Redução do preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34934

Guest
Deixa ver se a 3º vez não me apagam esta mensagem ..

Será que teremos redução de nobres neste mundo? ou o tribos está como o governo?

P.S: La vou eu ter esta mensagem apagada .

Cumps Ricardo
 

DeletedUser

Guest
Ausência de qualquer tipo de resposta é bem pior mesmo que ela seja negativa. Peço desculpa se não gostam do que digo, mas demonstra uma total falta de respeito (e desprezo) para quem joga e gasta dinheiro neste jogo.
Os clientes nem sempre têm razão, é um facto, no entanto muitas vezes é a qualidade de tratamento, preocupação e simpatia que os mantêm, mesmo sendo uma resposta não favorável a eles, se é que me entendem...

Não custa muito alguém da administração vir aqui e dar uma palavrinha aos que aqui falam. Mesmo que depois possam levar más respostas de alguns, pelo menos não vos podem acusar de falta de atenção.

Cumprimentos ;)
 

DeletedUser41839

Guest
já reduziam os preços dos nobres nao?!

Cada vez mais os jogadores vão desistindo deste mundo, daqui a 1 a 2 meses somos quantos jogadores ati vos a jogar no mundo 20? 200 jogadores?

Quando isso acontecer tenho de estar no top 60 :(

Longo caminho a seguir
 

DeletedUser18522

Guest
Ausência de qualquer tipo de resposta é bem pior mesmo que ela seja negativa. Peço desculpa se não gostam do que digo, mas demonstra uma total falta de respeito (e desprezo) para quem joga e gasta dinheiro neste jogo.
Os clientes nem sempre têm razão, é um facto, no entanto muitas vezes é a qualidade de tratamento, preocupação e simpatia que os mantêm, mesmo sendo uma resposta não favorável a eles, se é que me entendem...

Não custa muito alguém da administração vir aqui e dar uma palavrinha aos que aqui falam. Mesmo que depois possam levar más respostas de alguns, pelo menos não vos podem acusar de falta de atenção.

Cumprimentos ;)

Tens o meu apoio

De tanto tempo que este topico ja foi realizado estava mais que altura alguem dar a cara mas pelos vistos so dão a cara para os assuntos que lhe agradam
 

DeletedUser41839

Guest
De facto, mesmo que a resposta seja negativa, que tenham a decência de aparecer, todos nós estamos à espera de resposta, negativa, positiva, mas uma resposta
 

DeletedUser

Guest
concordo com summit sem duvida já era altura de aparecerem...
 

DeletedUser

Guest
Olá caros jogadores,
A questão de diminuição do custo dos nobres é analisada profundamente em cada mundo. Este mundo não é excepção.
Quando houver uma análise conclusiva dessa possibilidade, será criada uma sondagem neste mundo para todos votarem com a sua opinião.
Até lá peço que sejam pacientes.
Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser18522

Guest
Olá caros jogadores,
A questão de diminuição do custo dos nobres é analisada profundamente em cada mundo. Este mundo não é excepção.
Quando houver uma análise conclusiva dessa possibilidade, será criada uma sondagem neste mundo para todos votarem com a sua opinião.
Até lá peço que sejam pacientes.
Continuação de um bom jogo.

Boa Tarde Caro days

Desde ja em nome de todos os jogadores que representam este mundo agradecemos a vossa resposta apesar de ser tardia.

Estive a ler atentamente a sua resposta e fico assim com algumas duvidas das suas palavras onde peço se pode explicar melhor a situação. "A questão de diminuição do custo dos nobres é analisada profundamente em cada mundo. Este mundo não é excepção."

Quando ou em que altura a vossa equipa analisa em cada mundo? a alguma regra que seguem nesse processo? Pois como todos nos sabemos este mundo 20 apresenta 3 tribos onde uma delas praticamente tem 50% e as restantes 25% (ou uma mais 30% e a outra 20% +/-).

Desde ja Obrigado por responder a este topico mais uma vez e ficamos a espera de noticias.

longras
 

DeletedUser

Guest
Acho que a quantidade de barbaras e inactivos os nobres deviam reduzir pois o mundo ja tem as potencias e so falta os nobres,,, mas pronto
 

DeletedUser

Guest
Olá caros jogadores,
A questão de diminuição do custo dos nobres é analisada profundamente em cada mundo. Este mundo não é excepção.
Quando houver uma análise conclusiva dessa possibilidade, será criada uma sondagem neste mundo para todos votarem com a sua opinião.
Até lá peço que sejam pacientes.
Continuação de um bom jogo.

Antes demais agradeço pela resposta.
Em relação à análise profunda, e como o longras disse anteriormente, caso exista digamos uma regra base para se pensar sequer na redução do custo dos nobres, seria mais fácil se essa regra nos fosse transmitida e estivesse bem definida para sabermos que não vale a pena vos chatearmos com este assunto antes disso.

Por isso a minha questão agora é só esta: está ao menos na fase da análise?

Como o walk disse, temos já uma boa quantidade de inactivos e bárbaras neste mundo, potências definidas, e falta de nobres para conseguir manter este mundo a andar e não deixar parar e criar mais inactivos ainda... Mas como não sei os critérios base para ser colocada em análise a redução do custo dos nobres, não sei se isto é o suficiente apesar de a meu ver e de muitos utilizadores sim...

Mas volto a dizer, obrigada pela resposta days. :)
 

DeletedUser12677

Guest
Olá F.E...
Eu como ando muito cá nem tinha visto isto...

Mas como tenho lido aí e com a razão toda, eles irão fazer a redução do preço/recrutamento de nobre... no final do mundo que ao andar que leva de inactivos... daqui a pouco são 5 jogadores...

Temos que ser realistas que ao andar que leva o mundo que é muito lento (mesmo que as configs assim o ajudam...) quando se tem mundos mais rápidos e mais baratos apaga-se a conta e prontos...

Agora tudo bem veio aqui alguem do suporte falar nomeadamente o days mas de concreto nada se teve...

Mas no meio disto tudo o mundo continua a seu ritmo.. vamos vendo

Rebelus . .
 

DeletedUser33344

Guest
Olá companheiros e adversários dos PT20. Cerca de dois meses depois da intervenção do Days. Não houve ainda nada de novo.
O que verifico agora é que temos nas ultimas semanas mais de 2000 aldeias abandonadas de jogadores eliminados por inactividade. E brevemente haverão mais.

A haver alguma intervenção nesta matéria dos nobres seria bom que fosse breve, pois corremos os risco de andar apenas a "cultivar" aldeias em vez de usar estratégias e combater adversários, que é o que o jogo deveria ser.

Saudações Tribais.
 

DeletedUser

Guest
days já passaram quase 2 meses da tua resposta, já estão analisar o mundo!? é que cada vez à mais desistentes, ou seja, mais aldeias barbaras para conquistar.... e assim o mundo não avança pois andamos a conquistar barbaras em vez de andarmos a conquistar os inimigos
 

DeletedUser12677

Guest
days já passaram quase 2 meses da tua resposta, já estão analisar o mundo!? é que cada vez à mais desistentes, ou seja, mais aldeias barbaras para conquistar.... e assim o mundo não avança pois andamos a conquistar barbaras em vez de andarmos a conquistar os inimigos

tenho estado minimamente atento aqui e ainda não apareceu nada, e como o u-urubo diz e muito bem faz 2 meses... agora mudar dava geito muito geito!!!!

Cumps,
Rebelus
 

DeletedUser36055

Guest
possivelmente se começarmos a apagar a conta eles se lembrem de reduzir o custo dos nobres!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo