Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35880

Guest
Boas FE.
Desde há uns tempos para cá que nos aliamos á [GOW], nós (-N-W-), na guerra contra a S@W.
Criei este tópico para apenas estatísticas e expor certas situações que se vão passando durante a guerra.

Primeiro as estatísticas das duas tribos contra a S@W:



Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-, [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,477
Lado 2: 12,594
Diferença: 117

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 690
Lado 2: 566
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 94,658,964
Lado 2: 76,636,415
Diferença: 18,022,549

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,146,552
Lado 2: 5,317,505
Diferença: 829,047

chart



Porém essas não são as conquistas reais.
De momento está 690-570 e mais uma vez porquê?
Devido á vasta honra da S@W que pede aos seus jogadores que, quando sabem que vão perder as aldeias sairem da tribo, que lindo!
Trabalhar para as estatísticas é que é.
Estou a falar claro do jogador joni6666, mas vejam por vocês próprios, ele não demorará a voltar a S@W. Saiu apenas para as suas aldeias perdidas não contarem para as estatísticas.


Conquistas do Joni6666
 

DeletedUser34715

Guest
Ele saiu por livre vontade acredita no que quiseres e se tivessemos feito isso porque tambem não o fizemos com o s16sombra?
 

DeletedUser31121

Guest
Ele saiu por livre vontade acredita no que quiseres e se tivessemos feito isso porque tambem não o fizemos com o s16sombra?

Se calhar o S16ombra está a receber apoio, pouco, mas está a receber.

O joni é diferente... o joni tem menos pontos, por isso, não interessa tanto.

Apenas a constatar factos.
 

DeletedUser

Guest
Se a S@W apanha essa parte do Mundo , depois é só descer ;)


E agora com a ida da TSS para a S@W , cria grande impacto a N-W a meu ver esta em apuros ;)
 

DeletedUser35880

Guest
Ele saiu por livre vontade acredita no que quiseres e se tivessemos feito isso porque tambem não o fizemos com o s16sombra?

Acredita Comandante, eu quando digo uma coisa sei do que falo e tenho certezas do que digo, não precisas vir atirar areia para os olhos de ninguém a defender a tua liderança.
Com o Sombra? Quando virem o tipo de jogador que é, e virem a pontuação/aldeias/tropas dele a descer, a descer e a voltar a descer, ele vai sair :)

Marinho77, podemos ter maiores dificuldades, porém baixar os braços não faz parte dos nossos ideais, enquanto jogadores e pessoas.
Se cairmos, caímos com muita luta e esforço e pelo menos ficaremos de consciência tranquila ao sabermos que não traímos os nossos companheiros e os nossos princípios. Isto pode ser um jogo, mas um jogo, tal como tudo na vida, reflete o íntimo de cada 1 de nós, a nossa personalidade e os nossos princípios.
Já constatámos os da Tania CC, os do S16ombra que à muito estavam vistos e os do REI-ATHUR.
Tenho pena por 1 lado de ter vindo jogar para este mundo. Já conheci muito boa gente aqui, fiz bons amigos, mas não está a dar prazer nenhum jogar aqui, com tanta corrupção e falta de nível de jogo como aqui há.
 

DeletedUser38139

Guest
Boas FE.
Desde há uns tempos para cá que nos aliamos á [GOW], nós (-N-W-), na guerra contra a S@W.
Criei este tópico para apenas estatísticas e expor certas situações que se vão passando durante a guerra.

Primeiro as estatísticas das duas tribos contra a S@W:



Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-, [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 690
Lado 2: 566
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,146,552
Lado 2: 5,317,505
Diferença: 829,047

chart



Porém essas não são as conquistas reais.
De momento está 690-570 e mais uma vez porquê?
Devido á vasta honra da S@W que pede aos seus jogadores que, quando sabem que vão perder as aldeias sairem da tribo, que lindo!
Trabalhar para as estatísticas é que é.
Estou a falar claro do jogador joni6666, mas vejam por vocês próprios, ele não demorará a voltar a S@W. Saiu apenas para as suas aldeias perdidas não contarem para as estatísticas.


Conquistas do Joni6666

Diz-me nota-se muita diferença?

Lado 1:
Tribos: S@W
Jogadores: joni6666
Lado 2:
Tribos: -N-W-, [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 696
Lado 2: 571
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,194,363
Lado 2: 5,362,702
Diferença: 831,661

chart
 

DeletedUser35880

Guest
Diz-me nota-se muita diferença?

Lado 1:
Tribos: S@W
Jogadores: joni6666
Lado 2:
Tribos: -N-W-, [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 696
Lado 2: 571
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,194,363
Lado 2: 5,362,702
Diferença: 831,661

chart

Não está em causa a diferença, mas sim o simples ato de o jogador sair da tribo para ela não sofrer nas estatísticas, porque para as estatísticas, estou pouco me importando, simplesmente acho esta atitude completamente estúpida.
Porém ele já não deve voltar a vossa tribo, tendo em conta que está banido :eek:
 

DeletedUser38139

Guest
Não está em causa a diferença, mas sim o simples ato de o jogador sair da tribo para ela não sofrer nas estatísticas, porque para as estatísticas, estou pouco me importando, simplesmente acho esta atitude completamente estúpida.
Porém ele já não deve voltar a vossa tribo, tendo em conta que está banido :eek:

ele saiu por vontade própria..

tbm não sou desses lados não quero saber nada disso...
 

DeletedUser35880

Guest
ele saiu por vontade própria..

tbm não sou desses lados não quero saber nada disso...

Claramente que saiu.
Vocês podem pensar que continuam a tapar os olhos ás pessoas, mas não tapam. Está a vista de todos e mais tarde estarão ainda mais coisas.
Se não és e não queres saber, não tinhas interesse em vir comentar. Mas cada 1 é livre de se expressar ...
Mas digo-te, maior cego é aquele que não quer ver.
 

DeletedUser38364

Guest
Cara tu és incrivel, todos sabem que espiões há em todas as tribos e não dúvido que dizes isso com total certeza.

Mas também não tens o direito de dúvidar quando te dizem que ele saiu por sua vontade.

Nós não jogamos assim e somos completamente contra estas atitudes. (Pelo menos eu sou e pelo que sei toda liderança da tribo também)...
 

DeletedUser

Guest
Eu não percebo qual a piada disso . Querem retirar as aldeias perdidas das estatisticas porquê ? Acham que é justo para a tribo adversária ? Sejam honestos S@W , respeitem por favor .
Caso contráro , começarei a postar as aldeias que a S@W perdeu ao longo dos tempos , expulsando jogadores . Assim ficamos quites , e olhem que a S@W conquistou menos do que a [GOW] . Só querem estar na frente ? Eu rapidamente posso pegar em todos aqueles que expulsaram porque estavam sobre ataque da [GOW] e somamos de uma maneira ... uii que altera logo o curso da guerra LOL

E em relação ao comentário que fizeram sobre a -N-W- , não pensem que é assim .

Quantidade não é qualidade - Exemplo : S@W :p
 

DeletedUser

Guest
Eu não percebo qual a piada disso . Querem retirar as aldeias perdidas das estatisticas porquê ? Acham que é justo para a tribo adversária ? Sejam honestos S@W , respeitem por favor .
Caso contráro , começarei a postar as aldeias que a S@W perdeu ao longo dos tempos , expulsando jogadores . Assim ficamos quites , e olhem que a S@W conquistou menos do que a [GOW] . Só querem estar na frente ? Eu rapidamente posso pegar em todos aqueles que expulsaram porque estavam sobre ataque da [GOW] e somamos de uma maneira ... uii que altera logo o curso da guerra LOL

E em relação ao comentário que fizeram sobre a -N-W- , não pensem que é assim .

Quantidade não é qualidade - Exemplo : S@W :p

Se eles expulsam e vocês conquistam, o avanço no mapa há-de notar-se.. as estatísticas não passam disso: estatísticas! E não são tudo no jogo. ;)
 

DeletedUser29350

Guest
Realmente a S@W tem inimigos por tudo o que é lado.. Invasão ao Norte!
 

DeletedUser

Guest
Deixa me ver se percebi..
Criaste este topico para te sentires melhor contigo proprio, mostrares a azia que tens e falar mal da S@W.. é bem
;)
 

DeletedUser35880

Guest
Cara tu és incrivel, todos sabem que espiões há em todas as tribos e não dúvido que dizes isso com total certeza.

Mas também não tens o direito de dúvidar quando te dizem que ele saiu por sua vontade.

Nós não jogamos assim e somos completamente contra estas atitudes. (Pelo menos eu sou e pelo que sei toda liderança da tribo também)...

Não? Se fosse a ti pensava melhor nisso :)
Eu não tenho espião nenhum pois não faço jogo sujo.


Realmente a S@W tem inimigos por tudo o que é lado.. Invasão ao Norte!

Sim, realmente tem, pena que metade absorve ...
Invasão ao Norte? Isso é para quando? Dezembro de 2012?


Deixa me ver se percebi..
Criaste este topico para te sentires melhor contigo proprio, mostrares a azia que tens e falar mal da S@W.. é bem
;)

Hum, quase que acertaste, mas o teu espírito de rato não te permitiu ver o quadro todo :)
Azia? Não , vim expor factos, gostas gostas, não gostas, ups, problema teu.
Falar mal? Se falo é porque h
á algo para falar ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Será que não tens espioes ainda ontem querias cá por um e será que não tens até vou por a mp.:D


thenewricardo a 02.01. às 21:01
sim sim, aí é que dava nas vistas, vou ficar por uma do joao3x que é um ex-líder
comandanteze a 02.01. às 21:01
e conquista uma aldeia a um lider ou o irreverent ou o trincas

thenewricardo a 02.01. às 20:13
Eu e mais um jogador aqui estamos fartos de sermos mal tratados pelos lideres que fazem bem o que entedem, e sendo assim queriamos uma vaga ai que pelo que temos visto eh melhor. Tenho como vantagem o facto da minha localizacao ser um espinho pa Nw

thenewricardo a 02.01. às 21:01
sim sim, aí é que dava nas vistas, vou ficar por uma do joao3x que é um ex-líder
comandanteze a 02.01. às 21:01
e conquista uma aldeia a um lider ou o irreverent ou o trincas

E para dar mais nas vistas ainda o aceitaram de volta:D:p

-N-W- 29th October 2011 - 22:12:44 718,327
-N-W- Nenhum 02nd January 2012 - 22:09:51 1,420,422
Nenhum -N-W- 03rd January 2012 - 18:09:59 1,424,121

Apanhei-te lol escapa-te lá desta:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo