Resumo Geral M20

  • Iniciador do tópico Sir Jonh21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Melhor Tribo: -OM-, GTA e -=SD=- + I~ ( estas não por serem grandes mas pelos bons membros que tem )

Pior Tribo: Muitas, |TR|, +VA-,...na zona "este" acho que são imensas...

Maior Desilusão como Jogador: Ninguém me desilude pois por vezes a capacidade para mais não existe logo ai apenas tenho pena deles.

Maior Desilusão como Tribo: Se já existe as piores logo ficam na secção das desilusões

Melhor Líder: Não digo nicks, pois apenas diria os que conheço minimamente e acho que estaria errado em não falar de outros que possam andar por ai.Mas nota se que temos um bom lote de lideres neste mundo desde que os membros ajudem no seu trabalho.

Pior Líder: Qualquer um que não leve o seu trabalho em frente encaixa nessa tabela de mau lider

Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque):Vou pela classificção pois para mim são os melhores do mundo por isso estão no top 5 do mundo pois acredito que devem ser os que conseguem conciliar da melhor forma a vida pessoal com este jogo o que por vezes não é facil, logo ai os meus parabens pelo exelente trabalho e empenho.

Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:Apenas gostava de ser tão variado como eles :D

Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça até la):GTA tem capacidade agora depende dos seus jogadores, Os mercenários " -OM- & =OM= " penso que esta mas que visto que esta pra durar.
 

DeletedUser34745

Guest
Acho que a F.E.L. tem feito um percusso muito bom ate agora, acho triste que á jogadores que nao reconhecam isso, mas isso tem um nome AZIA.
Cumpz
 

DeletedUser30247

Guest
Acho que a F.E.L. tem feito um percusso muito bom ate agora, acho triste que á jogadores que nao reconhecam isso, mas isso tem um nome AZIA.
Cumpz

loool

esperava muito mais deles, não disse que eram maus, apenas disse que foram um desilusão para mim.

julgava os a um tempo atras a melhor tribo e agora nem a sica conseguem derrobar, tendo o dobro das aldeias.

mas quando a AZIA, tranquilo, não tenho nenhuma ;)

(*correcção não tem o dobro, tem o triplo das aldeias)
 

DeletedUser27007

Guest
loool

esperava muito mais deles, não disse que eram maus, apenas disse que foram um desilusão para mim.

julgava os a um tempo atras a melhor tribo e agora nem a sica conseguem derrobar, tendo o dobro das aldeias.

mas quando a AZIA, tranquilo, não tenho nenhuma ;)

(*correcção não tem o dobro, tem o triplo das aldeias)

A questão de não passar pela a SICA facilmente deve mais ao fato de eles se defenderem muito bem não dá para tirar os meritos deles a F.E.L pode muito bem enfrentar outra tribo e se sair muito melhor do que está se saindo com a SICA agora além do mais está muito cedo para avaliar uma guerra que vai perdurar por muito tempo tem muita coisa para acontecer no mundo e tudo isso afeta diretamente no resultado não só da guerra da F.E.L mais das outras tribos também, e outro ponto também você não pode falar que uma tribo que está lá em cima é uma desilusão é uma das poucas tribos que está aqui desde o começo você pode falar que ela teve uma queda de rendimento como realmente teve mais nunca pode se falar que é uma desilusão pois só de estar aqui até agora já é um grande mérito como pode acontecer de amanhã a -OM- ter uma queda de rendimento e não será por isso que todo trabalho que eles fizeram será dado como uma desilusão!;)

Cumps
 

DeletedUser30247

Guest
santa paciência, este tópico não é para darem a vossa opinião, e a analise individual de cada um?

fiz a minha, é a minha opinião ponto.

se é um desilusão, para mim é, para ti não é prontos, cada um na sua.
 

DeletedUser34934

Guest
loool

esperava muito mais deles, não disse que eram maus, apenas disse que foram um desilusão para mim.

julgava os a um tempo atras a melhor tribo e agora nem a sica conseguem derrobar, tendo o dobro das aldeias.

mas quando a AZIA, tranquilo, não tenho nenhuma ;)

(*correcção não tem o dobro, tem o triplo das aldeias)



Pois é ja que ninguem da sica ou outros menbros pelo mundo fora da merito a nós , porque não colocar algumas vezes que a guilda suportou muita defesa a sica contra a FEL? pois é...

Não arrependo das tropas movimentadas nem os meus pupilos da tribo GUILDA , espero que ninguem leve a mal o que disse , mas é o que acho...


Cumprimentos Ana Santos ( Drivend )
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, mantenham-se dentro do tema do tópico ou este terá que ser fechado ;)
 

DeletedUser34049

Guest
Melhor Tribo:-OM- & =OM=
Pior Tribo:»V«
Maior Desilusão como Jogador:necroshine
Maior Desilusão como Tribo:W.L
Melhor Líder:lufwar
Pior Líder:-
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque)PECTRA sao quase como familia xD
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: sao jogadores que ja desistiram :\
Qual é a tribo que domina mais continente:-OM-
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):I~, GTA!, F.E.L, -OM- e PECTRA :cool:
 

DeletedUser

Guest
gostaria de entender algumas coisinhas, hermes me responde se for possivel.

Já que a V é a pior tribo que conheçe, porque a PECTRA, tão boa tribo que diz, tem aliança com a mesma?

Gostaria também de saber, como a PECTRA poderia levar seu projeto adiante, levando porradas da I~ como acontece.

Seja sincero.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: -OM-
Pior Tribo: C_W & ODGT xD
Maior Desilusão como Jogador: TBFernandu
Maior Desilusão como Tribo: +VA-
Melhor Líder: O smurf e ZeDasOsgas. Mas há muitos mais...
Pior Líder: kingster10
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque)--> Vou falar dos que conheço ou tenho a certeza que são mesmo bons, pois certo que deve haver outros por ai ...
apgalvao---> Tem-se mantido top1, apesar de ter descido uma ou outra vez, tenho que reconhecer que o lugar tem sido dele durante algum tempo...
Alaya- Grande jogadora, guerreira, tem muito respeito da minha parte
Duque de Paus---> Apesar de ouvir muitas "coisas" a sei respeito, eu não tenho queixas nenhumas, antes pelo contrario... :D Continua assim que vais bem!
Ptolomeu100---> Top1 ODA durante algum tempo, merece o lugar! Ah e apenas começou neste mundo, praticamente, 1 mês depois da sua abertura!!
Por ultimo... Dificil de decidir...
Tenho plena noção que não é o 5º melhor do mundo, mas como é um jogador de muito respeito, sempre pronto para o que vier, aqui vai:---> WillNunes Grande companheiro :)
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:

1 piloto333 [I~] 49,39 Mio. ---> Grande tareia eheeh
2 neNee [GTA!] 46,82 Mio. ---> 3x Melhor defensor do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 20.09.2011 (1.979.010 unidades)!

Bem defendido, mérito não dou a este jogador mas sim à GTA! Parabéns
3 jeryy [..?] 37,25 Mio. ---> Nada a dizer
4 Momochi Zabuza 36,09 Mio. ---> É como tudo, à sempre os massacrados:D, mas acima de tudo respeito este jogador.
5 Fasv 32,85 Mio. ---> Já foste...

Qual é a tribo que domina mais continente: -OM-, Sem duvida ;)
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la) :
A guerra OM Vs I~ está muito acessa, ganhos e perdas parte a parte, longe de se poder dizer que a tribo X Ganhou... O tempo dirá.

Para mim todo o top4 de tribos tem capacidade de ter um futuro "brilhante" neste mundo

Cumps. Mr. leet disco
 

DeletedUser35707

Guest
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: sao jogadores que ja desistiram :\
acho que so 2 do top5 OD desistiram

Já que a V é a pior tribo que conheçe, porque a PECTRA, tão boa tribo que diz, tem aliança com a mesma?
boa pergunta regiton01

ao que me parece a maioria dos PECTRAS diz as coisas so por dizer, ja desconfiava desde o nascimento do topico I~ vs PECTRAS :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol, adoro o orgulho com que voçês dizem isso :p

mas é bom sinal...
é sinal que foi conquistado, e levou muitas tropas atrás...

E não é um motivo para nos orgulhar?!?!?!?!

Felizmente as tropas morrem e podemos fazer novas. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo