Sondagem de redução de custos dos nobres

Deve ser reduzido o custo do nobre para metade?

  • sim, concordo

    Votos: 139 55,2%
  • não, discordo

    Votos: 113 44,8%

  • Total de votantes
    252
  • Sondagem encerrada .

DeletedUser

Guest
Não tem lógica as estatísticas estarem dessa forma .... quem não joga no mundo , por favor , não interfira ....
 

DeletedUser32735

Guest
O atual resultado desta sondagem é para ser a piada do ano nao ? Quem joga no mundo sabe que esse resultado só é possivel por intervençao exterior ao pt17, ou como em muitas eleiçoes, manipulaçao dos votos, porque é do interesse da maioria dos jogadores que o custo dos nobres seja reduzido...porque por muito que a gente goste de andar a gastar dinheiro nisto, tudo o que é demais acaba cansando, e mais de 2 anos já é muito tempo.

Por isso convem verem as verdadeiras razões de o resultado estar como está...uma votaçao que alias deveria ser limitada a quem joga neste mundo, e ter regras, coisa que nao é nem tem...assim em vez de continuarem a ganhar dinheiro, vão é perder, porque há vários jogadores que nao havendo reduçao do preço de nobres vão acabar deixando de jogar, nos quais me incluo, porque não dá interesse andar-se aqui só se podendo conquistar algumas aldeias praí de 2 em 2 semanas.
 

DeletedUser31117

Guest
cheira me que ate os mortos vieram votar lolol...

este resultado esta a ser uma vergonha, nao temos no mundo nem perto de 100 jogadores ativos quanto mais 200 lolol
tantos meses a espera deste dia para acontecer isto....
 

DeletedUser31117

Guest
estive a ver as votaçoes que houveram no mundo 10 , 11 ,12 ,13 ,14 , 16 o sim ganhou com uma vantagem muito larga
mas o mais incrivel e que em muitos deles nem 50 pessoas votaram como e que aqui temos quase 200 votos??
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
estive a ver as votaçoes que houveram no mundo 10 , 11 ,12 ,13 ,14 , 16 o sim ganhou com uma vantagem muito larga
mas o mais incrivel e que em muitos deles nem 50 pessoas votaram como e que aqui temos quase 200 votos??

fui das primeiras a votar e ainda ontem à noite vim aqui ver os resultados e os votos nao era insignificantes......como é q é q possivel estes numeros hoje??? isto é inacreditavel....
 

DeletedUser2324

Guest
É muito simples, se os nobres não forem reduzidos, não contem com o meu premium.
 

DeletedUser30054

Guest
fui das primeiras a votar e ainda ontem à noite vim aqui ver os resultados e os votos nao era insignificantes......como é q é q possivel estes numeros hoje??? isto é inacreditavel....

Pessoal, ja que as pessoas que nao estao neste mundo podem votar entao partilhem o link entre os vossos amigos que estejam no ribos e os que nao estejam eles que abram conta no FE e que votem ja que pessoas dos outros mundos podem vir ca votar --"
 

DeletedUser31117

Guest
a soluçao aqui, visto que esta claramente a vista de todos que nao e o pessoal do mundo 17 que esta a votar é o senhor ricardo pedir as tribos que façam uma sondagem na tribo so assim teremos uma sondagem justa e sem idiotas a estragar a nosso jogo...
porque nao e possivel que estejamos á meses a espera disto e de um momento pro outro aparaeçam aqui pessoas que nao sabem nada disto e votem nao...
e so verem as sondagens noutros mundos para verem que algo de estranho se passa aqui....
 

DeletedUser

Guest
a soluçao aqui, visto que esta claramente a vista de todos que nao e o pessoal do mundo 17 que esta a votar é o senhor ricardo pedir as tribos que façam uma sondagem na tribo so assim teremos uma sondagem justa e sem idiotas a estragar a nosso jogo...
porque nao e possivel que estejamos á meses a espera disto e de um momento pro outro aparaeçam aqui pessoas que nao sabem nada disto e votem nao...
e so verem as sondagens noutros mundos para verem que algo de estranho se passa aqui....

A nossa sondagem que não tem nem 48 ja ta batendo algumas que fecharam ...... não é claro ta ESCANCARADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
e eu que estive para votar nao na brincadeira lolol...

tenho uma duvida so vao reduzir o preço dos nobres ou tambem vao reduzir o preço das moedas??

Bom dia
É o preço (recursos) das moedas que baixa
Os recursos necessários para fazer um nobre irá manter-se.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, ja que as pessoas que nao estao neste mundo podem votar entao partilhem o link entre os vossos amigos que estejam no ribos e os que nao estejam eles que abram conta no FE e que votem ja que pessoas dos outros mundos podem vir ca votar --"

Excelente ideia pra quem votou não fazer o mesmo -.-
 

DeletedUser

Guest
Nobres

É vergonhoso o que se passa aqui

Quem faz uma votação em Agosto tem sinais sérios de um QI

O baixa de "custo dos nobres" claro que é nas moedas, pois se fosse nos nobres directamente isso não era uma real baixa de custos

Pois cada nobre custa

Y=Limite de Nobres
Z=Custo da moeda
N=Custo do Nobre

YxZ+N

Argila
1.330x30.000+50.000=39.950.000

Redução proposta das moedas
1.330x15.000+50.000=20.000.000

Se fosse redução do custo directo dos Nobres não merecia que estivesse-mos aqui a perder tempo pois a diferença seria irrisória
1.330x30.000+25.000=39.925.000

Sem dúvida que cada vez se perde mais a vontade de jogar neste servidor, para além dos erros claros e grosseiros de gestão do jogo mais os erros de simples administração

Servidor PT é bem o espelho do pais que somos, regra principal, chupar o utilizador até ao tutano sem nunca perceber e "jogar" na antecipação dos problemas

Na fase mais rica do pais criam regras para os jogadores ricos com os bónus (produção, construção, recrutamento), chegando jogadores a gastar 50€ por dia

Mas pronto são opções deles, a mim apenas me compete optar por jogar ou não ( ainda posso escolher, o que já não é mau)

Gostava que me explicassem qual a lógica de uma regra de um mundo, ser votada por todos os mundos

Quem advinha o Qi destes senhores?

Nota: Seja qual for o QI destes senhores o meu é uns bons pontos abaixo, pois senão já não perdia tempo nem dinheiro por aqui
 

DeletedUser27998

Guest
a soluçao aqui, visto que esta claramente a vista de todos que nao e o pessoal do mundo 17 que esta a votar é o senhor ricardo pedir as tribos que façam uma sondagem na tribo so assim teremos uma sondagem justa e sem idiotas a estragar a nosso jogo...
porque nao e possivel que estejamos á meses a espera disto e de um momento pro outro aparaeçam aqui pessoas que nao sabem nada disto e votem nao...
e so verem as sondagens noutros mundos para verem que algo de estranho se passa aqui....


apoiado lobito nunca vi uma sondagem tao concorrida
 

DeletedUser32735

Guest
apoiado lobito nunca vi uma sondagem tao concorrida
Eu nunca vi foi uma sondagem tao manipulada...mas com tanta coisa "estranha" que já se tem visto neste mundo, isto até nao é de surpreender...afinal de contas a reduçao dos nobres interessa à maioria dos jogadores, mas há a quem nao interesse...
 

DeletedUser

Guest
Embora tenha votado logo no início discordo completamente da forma como esta votação está a ser feita!!!

É inadmissível que sejam aceites votos de jogadores inscritos noutros mundos quando a redução, ou não, do valor dos nobres diz respeito a jogadores do MUNDO 17!!!

Tudo o resto é manipulação de resultados!!!
 
Topo