Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 60 75,9%
  • não

    Votos: 19 24,1%

  • Total de votantes
    79
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será de 10 dias, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser8671

Guest
Ótimas notícias.
Nem sei como é que alguém pode responder não.
Mas ok, aceito, alguém que está com medo de ser conquistado, lol
 

DeletedUser

Guest
Respondo eu NÃO... Mais uma vez, é uma atitude que vem fora de horas... Normal se analisarmos a conjuntura do jogo...

(deveria ter sido feito aquando do fecho do mundo - tão simples)
 

DeletedUser

Guest
Acho bem, isto vem beneficiar quem ainda está fraco, ou por ter sido conquistado ou por ter iniciado ja tarde, pois para os jogadores com n x 100 aldeias isto ja não vem trazer grande beneficio.

por isso SIM!

cumps

=obiwan=
 

DeletedUser11405

Guest
Sim aprovado...vamos a isso nobres com fartura.....já que tanta falta fazem...........
 

DeletedUser29872

Guest
votaçao

eu voto sim

os nobres estao extremamente caros

e como estamos a caminhar para a ponta final onde só os fortes prevalecem

só peca por tardia :cool:
 

DeletedUser12638

Guest
Sim sem duvidas, melhor seria um corte de 75%.
Ou mesmo também aumentar o tempo de viagem para os nobres, há muito pessoal com nobres encalhados às dezenas por não chegarem a lado nenhum, que tal aumentar também para cerca de 48h?
 

DeletedUser

Guest
Sim sem duvidas, melhor seria um corte de 75%.
Ou mesmo também aumentar o tempo de viagem para os nobres, há muito pessoal com nobres encalhados às dezenas por não chegarem a lado nenhum, que tal aumentar também para cerca de 48h?

Isso era mesmo perfeito!
 

DeletedUser

Guest
-.-'

é melhor gastar os nobres em outras aldeias , x)

ca tu és pouco informado ou fazes-te.

Troca significa dar e receber. Se tu das recebes aldeias, gastas nobres, se tu das, ganhas. Capiche?

Inteligência é algo muito escasso por aqui.
 

DeletedUser36858

Guest
se, estou de acordo, baixar o custo dos nobres é algo que debian ter feito faz tempo..:D
 

DeletedUser

Guest
boa noite
todo o jogo tem regras bem definidas, assim como ,na vida tudo se rege por princípios e leis .
por isso mudar o que quer que seja a meio do jogo não é coerente nem um bom principio
 

DeletedUser24523

Guest
Naturalmente a favor da redução de custo dos nobres.

Aliás, uma opinião comum em todos os mundos que estão a votar, com uma esmagadora maioria de votos favoráveis a rondar os 80%.
Claro que, já sabemos, haverá sempre alguns que não consideram a decisão da maioria como um valor, em si mesmo, suficiente para se adoptarem decisões opostas aos seus desejos. Felizmente a democracia veio para ficar e ainda bem.

Caro amigo sinesmar, infelizes os povos que não forem adaptando as suas normas, leis e procedimentos, ao passar dos tempos.
A este propósito, termino com uma citação de uma senhora que muito admiro:

"Não luto comigo. Se me torna feliz, aprendi a não lutar. Se me dá prazer, nem pergunto porquê. Deixo andar. Não faço da congruência um valor absoluto. Não me aflige nada gostar do preto e daqui a um ano descobrir que o cinzento é melhor. Só não muda quem é burro. A vida é isso, mudança. Se chegar à minha idade a pensar rigorosamente o que pensava aos 20, há alguma coisa errada. Ou então não viveu. A coerência é um valor, mas muito mais importante é a busca da felicidade"

*por Helena Sacadura Cabral in DN

Venha de lá essa alteração.

Cumprimentos.
dr00py
 

DeletedUser36858

Guest
Sim sem duvidas, melhor seria um corte de 75%.
Ou mesmo também aumentar o tempo de viagem para os nobres, há muito pessoal com nobres encalhados às dezenas por não chegarem a lado nenhum, que tal aumentar também para cerca de 48h?

é verdade, albcoe tem razon e tocou um bom ponto, a reduccion do custo de recrutar um nobre deve ir acompanhada por um aumento na distância que os nobres podem viajar, o administrador do topico deberia de tomar nota para conciderar isto como uma proposta valida...

tenho uma dúvida sobre como se lhe dara validade a esta encuesta, o mundo 5 tem 70 mil e tantos jogadores e só votaram 62, esta quantidade de votantes não é representativa da opinion dos jogadores, imagino que a decision de aplicar ou não a rebaja do custo dos nobres se baseia nada mas nos que votem e participem na encuesta..:cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo