Spank! vs RGB & |CLS| & =DTS= & |CLS2| & |Spar|

  • Iniciador do tópico DeletedUser36244
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
como o João esta banido tinhas que cá vir tu Bernardo se maroto *-*

Ai tá ?
:eek:
'Tou sem ban há 3 dias e andei com 2 outras contas aqui...
Filhos vejam a 13L do PT13 e a Spank! do PT26... O mesmo líder, o mesmo recurtamento, as mesmas fusões, o mesmo futuro...
O futuro e que pode ser diferente... Não sei o que é pior, perder e nunca ser lembrada ou ir a uma guerra por um mundo e ser recordada por levar 5mil aldeias de diferença e com mais 200 membros (inicialmente) que as tribos inimigas e claro o território era maior que as outras duas oponentes... Era...
As frases estão dadas, o que me faz diferentes de vós 3 e de outros Spank! são duas coisas, são tive demasiado tempo com a 13L, pensei estratégicamente, e agora o que vai aconteçer é o passado, desta vez quero re-escrevêlo em vez de ser uma zé ninguém a deitar-vos abaixo que seja eu e os meus companheiros ! Desde o inicio que não o esocndi e agora continua à mostra, amanhã volto para o jogo a 100% o meu curso acabou :)
Fiquem
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ai tá ?
:eek:
'Tou sem ban há 3 dias e andei com 2 outras contas aqui...
Filhos vejam a 13L do PT13 e a Spank! do PT26... O mesmo líder, o mesmo recurtamento, as mesmas fusões, o mesmo futuro...
O futuro e que pode ser diferente... Não sei o que é pior, perder e nunca ser lembrada ou ir a uma guerra por um mundo e ser recordada por levar 5mil aldeias de diferença e com mais 200 membros (inicialmente) que as tribos inimigas e claro o território era maior que as outras duas oponentes... Era...
As frases estão dadas, o que me faz diferentes de vós 3 e de outros Spank! são duas coisas, são tive demasiado tempo com a 13L, pensei estratégicamente, e agora o que vai aconteçer é o passado, desta vez quero re-escrevêlo em vez de ser uma zé ninguém a deitar-vos abaixo que seja eu e os meus companheiros ! Desde o inicio que não o esocndi e agora continua à mostra, amanhã volto para o jogo a 100% o meu curso acabou :)
Fiquem

lol a coisas que não mudam no 13 aquilo foi a baixo quem não sabe pela saída do TT pelo que sei o TT ainda ta no 26 depois de eu apagar a conta lol mas o pior e que falas sem anexo

agora foste buscar o mundo 13 pq ainda la estou?
és um banana rapas
como digo a muitos como no 13 e no 26 não duvides que aquilo tem pernas para massacrar alguém que esteja em cima de nos falando onde passei tanto na 13L como na SPANK!
 

DeletedUser

Guest
é verdade, a |CLS| & =DTS= & |CLS2| & |Spar| não deram hipótese..
 

DeletedUser36244

Guest
"A guerra acabou, |CLS| & =DTS= & |CLS2| & |Spar| não deram hipótese, desconheço esta tribo de nome Spank!, acho que podem apagar o tópico."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo