Squad vs TSS

  • Iniciador do tópico insaneee
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Dia 28-08-2011 houve a primeira ofensiva por parte da squad a -TSS- , como tal qualquer tipo de guerra(conquistas) que haja entre as duas tribos peço que as estatísticas sejam postadas a partir dai!
 

DeletedUser21325

Guest
Estatísticas

Estatísticas de guerra
(Ultimas 48H, visto que começou desde esse tempo)

Side 1:
Tribes: -TSS-
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 91
Lado 2: 77
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 664,629
Lado 2: 439,124
Diferença: 225,505

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,822
Lado 2: 8,886
Diferença: 20,936

chart
 

DeletedUser36062

Guest
On fire -TSS- ....


Ainda nao vos deram o devido valor , eu nao tenho duvidas , eles vão CAIR !


Vamos lá pessoal (;
 

DeletedUser36562

Guest
Side 1:
Tribes: -TSS-
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,358
Lado 2: 5,007
Diferença: 3,649

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,307,954
Lado 2: 31,861,238
Diferença: 23,553,284

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,584
Lado 2: 12,386
Diferença: 27,198

chart




Por enquanto a -TSS- leva uma minima vantagem sobre a Squad, vamos ver como se desenrola a guerra...
 

DeletedUser

Guest
vai ser bonito de ser, muitos ja provaram o sabor de perder, nos coordenados da grande TSS.
 

DeletedUser

Guest
Nesta guerra ate torço pela Squad, toda a gente esta sempre a falar mal deles, muitas vezes sem sequer saber( eu tambem nao conheço mas nao me meto a opinar...), e portanto apesar de a Squad estar a ficar muito apertada gostaria que vencesse a guerra, quanto mais nao fosse para que os da TSS se deixassem de gabar a si proprios, e que teem uma auto estima mesmo muito alta...
 

DeletedUser36562

Guest
Nesta guerra ate torço pela Squad, toda a gente esta sempre a falar mal deles, muitas vezes sem sequer saber( eu tambem nao conheço mas nao me meto a opinar...), e portanto apesar de a Squad estar a ficar muito apertada gostaria que vencesse a guerra, quanto mais nao fosse para que os da TSS se deixassem de gabar a si proprios, e que teem uma auto estima mesmo muito alta...

concordo contigo :)
 

DeletedUser34710

Guest
E o objetivo do jogo....
Que eu saiba nao vejo nenhuma tribo que queira ganhar que nao tenha uma boa auto estima xP
 

DeletedUser35517

Guest
Apesar da Squad em principio ser superior, torço pela TSS ;)
 

DeletedUser33232

Guest
boa sorte para ambas as tribos , apesar de a minha aposta ser a squad
 

DeletedUser

Guest
Com muita união e organização (que é a nossa imagem de marca) vamos conseguir conquistar bastantes aldeias o que não quer dizer que não percamos algumas também, porque a Squadra também é uma boa tribo (daí o 2º lugar) mas acho que iremos ganhar TSS!! :DD
 

DeletedUser34617

Guest
Com muita união e organização (que é a nossa imagem de marca) vamos conseguir conquistar bastantes aldeias o que não quer dizer que não percamos algumas também, porque a Squadra também é uma boa tribo (daí o 2º lugar) mas acho que iremos ganhar TSS!! :DD

Quanto mais alto estás maior é a queda... e essa confiança vai no espaço.

SEjam humildes. Vai ser muito reenhido mas a Squad ganha
 

DeletedUser

Guest
A Squad tem demasiadas frentes para vencer em todas, e penso que eles ja sabem disso, no entanto nao quer dizer que nao se aguentem e bem, caso as duas tribos se empenhem a serio esta podia ser uma boa guerra do pt21
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais alto estás maior é a queda... e essa confiança vai no espaço.

SEjam humildes. Vai ser muito reenhido mas a Squad ganha

não é confiança é a minha opinião e não é por ser a minha tribo que acho que é a TSS que ganha é por ter pessoas como o pro g18 como lider que acho que é impecável porque é rigoroso nas metas que estabelece para a tribo. Não vou estar a dizer que ganha a Squad quando não é isso que penso -.-
 

DeletedUser

Guest
Quero apenas que seja uma boa guerra e que haja respeito entre ambas as tribos pois pode ser uma guerra dura para os dois lados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo