Top ranking Tribos - Futuro!

  • Iniciador do tópico DeletedUser28944
  • Data de início

DeletedUser28944

Guest
Boas pessoal,


Gostava que fosse discutido, já que à muito que ninguém faz, o estado da nação :)

Muitas mudanças existiram nos ultimos tempos e como tal era interessante ver novas projecções de futuro sobre quem irão ser as tribos de topo para o resto do jogo.

Abraço a todos!
 

DeletedUser

Guest
13l

as 13L acabam com a BH e as BB

ai fica so 13L e Quiet no topo do mundo como tem qeuser
 

DeletedUser13693

Guest
Que Risada..
A BB ca em baixo ta a dar muita porrada..
BB rumo ao Top
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, a BH ainda irá subir ao primeiro lugar de novo, a OUT irá continuar entre o 1º/2º lugar, a Quiet! talvez desça uns lugares, enquanto que a +WLS+ vai subindo e a 13L também... mas logo veremos :)

Não acredito que a BB esteja cá durante muito tempo.
 

DeletedUser29046

Guest
acreditem se a bb n é travada por nós ou pela a quiet este mundo rende-se a ela visto que a out está a anos de luz da sua ultima guerra e da sua próxima...:rolleyes:
 

DeletedUser28944

Guest
Voces substimam tanto a wls! Acreditem que é bom te la em conta!
 

DeletedUser29046

Guest
as wls tb são grandes candidatas a ficarem com o mundo
peço imensa desculpa a eles
 

DeletedUser25982

Guest
na minha opiniao a Quiet e a 13 vao ser as principais potencias deste mundo...
acredito que a WLS possa tbm supreender ..
A BB possa até um certa altura estar no mxm patamar e dar luta
mas não estou a ver resistir daki a uns meses dps iremos ver...:D
 

DeletedUser

Guest
13L jamais chegarao ao topo,a nao ser que fassam uma "fuzao" entre os 40 jogadores mais pontuados de TODAS as 13...

BH voltara pro lugar dela daqui alguns dias :) isso nao tenho duvida, em segundo a out e terceiro quem sabe a wls bb em quarto e assim vai...:)
 

DeletedUser

Guest
Pauronaldo... mas se fizerem uma "fusão" entre os melhores da 13L, ficarão afastados uns dos outros...
 

DeletedUser25982

Guest
sim realmente fikariam afastados na teoria... mas dado k as 13L devem ter topicos partilhados fazia pouca diferença pois o contacto entre os jogadores das difentes 13 independentement da distancia continuaria ou seja um jogador da 13 (X) Embora tivesse membros ao pé da 13(Y) Continuaria em contacto co esses membros ou seja nao havia propriamente uma separação...;)
 

DeletedUser22481

Guest
boas,não queremos chegar ao topo rapdamente....tudo a seu tempo,pois chegar é uma coisa permanecer é outra bem diferente,se um dia conceguirmos não sairemos mais disto não tenho tuvidas!
 

DeletedUser

Guest
acreditem se a bb n é travada por nós ou pela a quiet este mundo rende-se a ela visto que a out está a anos de luz da sua ultima guerra e da sua próxima...:rolleyes:

LOL . Que queres dizer com isso da OUT ?

Guerras? nós não precisamos disso. Limpamos o que nos aparecer a frente, não andamos a escolher ninguém lol

Para já estamos em primeiro, e a BH voltara ao topo (2 lugar xD ) também. como devem saber so tem 33 membros .

isto agora com as ferias ta complicado, mas deixem lá, que dura pouco :)
 

DeletedUser

Guest
Acredito vivamente que a BH vai reconquistar o seu bem merecido 1º lugar.
Estamos numa altura dificil, mas tal km muitas alturas dificeis, desaparecem.

A OUT é uma grande potencia neste mundo, sao excelentes jogadores sim, preferia ke a OUT estivesse e permanesse-se o 1º lugar do que ir la alguem km a quiet ou 13L...

mas acredito que dentro de um mes vai estar a seguinte classificaçao:

1º BH
2º OUT
3º +WLS+
4º Quiet!
5º B.B
 
Topo