Tribo Felgueiras

  • Iniciador do tópico HaquaImaginator
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas amigos criei a tribo Felgueiras e estou a procurar recrutar novos player´s....
Quero ver se amigos meus vêm jogar, sao grandes jogadores mas somos poucos e estou a recrutar pessoal, por isso quem quiser entrar mande MP ou deixe ai no foram o seu nick que eu mando convite!!

A imagem para ja sera esta mas se os membros nao gostarem podem dar opinioes..nessses casos decidem sempre os membros:


001_Felgueiras.jpg





Ja sabem quem quiser entrar deixe ai Nick ou mande MP...

Fico a espera de player´s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quantos players ja tens? eu sou da lixa. se tiveres alguns players pode ser que me junte a voces
 

DeletedUser

Guest
Lixa e Felgueiras têm todos vaga garantiga...Como concelhos mais proximos desses
 

DeletedUser43165

Guest
Grande tribo, vai dominar o mundo sem dúvida alguma!
 

DeletedUser39107

Guest
Sou de perto, boa sorte :D

Piwy estás proibido de atacar estes!!!! xDDD
 

DeletedUser44461

Guest
Felgueiras e Longra no mesmo mundo, já agora sou de lousada, joguei contra eles no mundo 20, eu era -OM-, na altura em que tive de deixar de jogar eram as melhores tribos em OD a -OM- e a FEL, boa sorte com isso
 

DeletedUser14719

Guest
A FEL nao esta neste mundo amigo, aqui vim ressacar com uns amigos com muita qualidade.
 

DeletedUser44461

Guest
A FEL nao esta neste mundo amigo, aqui vim ressacar com uns amigos com muita qualidade.

Mas está la criada, tem estes dois jogadores

kainha13
SirTartas

nao sei se tem haver com a FEL, ou se estao so a aproveitar-se do nome. Eu lembro-me de ti do mundo 20, axo que eras o lider da FEL certo??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo