Tribos ... Novidades haverá ???

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Eu concordo com o coolbyte =)
Não me parecia que fossem chegar longe com os 55 que eram...
Agora pelo menos vê-se mais cor de rosa no meu mapa =)
 

DeletedUser40482

Guest
Boas companheiros

Sinto-me no dever de aqui vir informar toda a comunidade do Pt26 das alterações que têm vindo a ser efectuadas no seio da antiga Just,sem no entanto querer vir a ferir susceptibilidades a ninguém

Como devem saber a JUST na semana passada alterou a liderança...isso fez com fossem igualmente mudadas a forma de ver pensar e de executar o jogo.

Eu como novo membro dessa mesma liderança(que é comandada pela arathos) e como encarregue da diplomaçia achei por bem alterar radicalmente a estratégia que estava a ser adaptada.

Na minha opinião ter 20/25 jogadores a querer declarar guerra a todo o resto do mundo não tem lógica nem nexo algum.

Um mundo não demora 6 meses a ser resolvido,e sei bem que com várias frentes de querra ao mesmo tempo o resultado a médio prazo só poderia ser desastroso.
Ainda por cima quando( por experiênçia sei) que aos primeiros sinais de fracasso os chamados "top" abandonam o jogo e a tribo e ...recomeçam no mundo a seguir cheios de novas palavras e de ideias.

Assumo todas as alterações que se fizeram...na minha opinião forma importantes para equilibrarmos o jogo...conheço alguns líder´s de tribos adversárias e sei o que valem,a capacidade que possuem e a importançia que eles têm e demonstram nas respectivas tribos

Daí vos querer transmitir que actualmente na JustWar não existem supra sumos nem ex-libris,aqui apenas estão e ficarão aqueles que querem jogar simplesmente(independentemente do grau de expêriênçia que possam possuir)...queremos ficar,lutar mostrar quem somos e qual o nosso objectivo...e a partir daí tentar ganhar o jogo... de forma a tentar equilibrar o que estava a ficar desiquilibrado a meu ver.

Jogo à algum tempo...sou realista e pretendo que a JustWar também o seja...
Desejo que esta tribo seja forte coesa e equilibrada...
Desejo uma tribo que respeite todos os companheiros e adversários...

A partir daí só vos posso prometer uma coisa...
A JustWar está e estará aqui no pt26 para discutir o mundo até ao fim.

Obrigado

Amigo respeito pelo teu trabalho ... Como disse no primeiro comentario fizeste o que tinha que ser feito para tentar aguentar o barco , e conheco te e sei que faras os possiveis para levar a bom rumo ;)
Acredito que agora como dizes se possa viver um clima de respeito para com os inimigos no jogo ...
Desejo-te boa sorte na Tribo e no projecto e que venca a melhor a melhor tribo e o melhor grupo de guerreiros pois o mundo e vencido por eles e nao pelos Lideres !
Existem ainda outras tribos das quais n devem ser substimadas , mas a nossa guerra e sentenca ate ficar uma Tribo de pé :p

Ganha la o 23 que este vais ter q levar porrada :D


Um abraco
BabyDevil
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Avaliaçao do mundo em geral.

Guerras, previsões das actuais, ou futuras guerras.

Tribos pequenas com futuro, tribos grandes sem futuro, etc... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que vença a melhor ;)
O que interessa é diversão e boas estratégias !
 

DeletedUser

Guest
Aviso desde já que a Snipe não é qualquer tipo de Academia da SomNia.
 

DeletedUser33795

Guest
E as da FUSION também não são com a SNIPE ?
Em caso de guerra com entre a FUSION e a SNIPE a Somnia aliada da FUSION teria de tomar um lado, logo indiretamente são aliados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40197

Guest
E as da FUSION também não são com a SNIPE ?
Em caso de guerra com entre a FUSION e a SNIPE a Somnia aliada da FUSION teria de tomar um lado, logo indiretamente são aliados...
(Extereóitipo 1ª guerra mundial)[/QUOTE]

Ora nem mais... sim senhor o primeiro que vejo a falar bem aqui :D

Então não é óbvio a aliança(/academia) entre a Snipe a SomNia existe? só é cego que não quer ver :eek:

A SomNia não se vira contra a snipe, acredita que não ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33795

Guest
Eu queria me manter a conquistar umas bárbaras de 9k, epá para evoluir... Era o que pensava fazer e deixar a SANGUE e coisa e tal, agor que já percebi o lado deles e verdade seja dita, O Kristus me tenha dado uma lição... Pensei, tento noutro dia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

De volta ao tema e ás novidades, parece que a TRIBE se vai fundir á JUST (não que o seu funcionamento há muito que parecesse ser o mesmo)...

Assim temos Somnia de 1 lado e Just de outro no Mundo, com a SANGUE cada vez mais isolada (encurralada) no meio do Mundo :)o)...mas por vezes as fusões e a sede de liderança dá para o tordo ....(etc, etc);)

Ao menos podemos nos assumir como uma tribo com postura e identidade propria, se bem que isto cada vez esteja mais dificil, pelo menos alguma expansão... pois para Guerra estamos cá para o que der e vier...

Fiquem bem

-RED- liderança SANGUE
 

DeletedUser27718

Guest
Eu sou jogador de um palavras só, mas como todos engano-me.

Eu ja sabia que havia alguma coisa entre a Just e a Tribe, mesmo assim elogiei a tribo pelo seu trabalho e supressa que criaram...
passado dois dias (ou algo do genero) os psedolideres abandonam o "barco"... ao menos levavam os restantes.

quero ver daqui a uns meses se continuam por aqui :)


Gustavofreek
 

DeletedUser40991

Guest
Boa noite cara comunidade,

Bem, como e do conhecimento geral, somos aliados da Just, no entanto, sou contra fusoes e nao acho que esta tenha sido a melhor opçao, no entanto, somos tribos independentes e cada uma tem a sua estrategia e toma as suas decisoes. A Tribe estava desorganizada e o que a Just fez foi recolher o grupo "Asylum" que se haviam fundido com a Tribe anteriormente e sao jogadores de muita qualidade, caso do rjpira, tripile, entre outros. Em relaçao a sangue, ja dei os parabens ao seu lider pelo trabalho desenvolvido in game, ja te teci varios elogios aqui no FE e acho que sao uma tribo de qualidade e com ideais, a imagem da 999, apenas do lado oposto da ribalta. Penso que tanto a 999 como a sangue teem uma filosofia oposta a que foi imposta neste mundo, dai que a desmotivaçao ganhe tendencia a ser cada vez maior, no entanto, com isto nao quero transmitir que vamos desistir, apenas que esta situaçao nos da mais vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, sempre fieis aos nossos principios e ideais, como temos feito ate a data.. Deixo vos a reflectir com esta citaçao:

"Grao a grao, enche a galinha o papo"

Cumprimentos,

Bernardo Baptista, lider 999
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos...

Podem dizer que somos falsos e que não temos carácter mas a verdade é que só após eu comunicar pessoalmente ao líder da Somnia, o fim do pacto que tínhamos com eles, e que vim aqui postar a posição da minha tribo assumindo assim um pacto da SANGUE com a Just...

O motivo do rompimento do pacto com a Somnia por parte de nós deveu-se principalmente á mensagem do suporte do jogo (aquela famosa mensagem(mass)), juntando isso á quase constante pressão em que a nossa tribo pouco ou nada ganhava com o acordo, assim sendo decidimos alterar a nossa diplomacia, contribuído para um dinamizar deste mundo…

Da parte da Sangue assumimo-nos como uma tribo independente e disposta a dar tudo por tudo para levar os seus ideais até ao fim…

Dada a nossa posição geográfica assumimos que a nossa vida não é fácil no entanto prometemos dar luta a quem nos subestimar…

Podem nos criticar, pela nossa posição mas a verdade e que não podíamos deixar o mundo ficar como estava…


Basicamente e por alto é só isto que tenho a dizer…

-RED-

Sangue do M26
 

DeletedUser8004

Guest
Ora Boas,

Desde já devo dizer um Obrigado ao Red.
Foi justo e atencioso e não nos apunhalou pelas costas. Não estávamos á espera mas a diplomacia é para isso mesmo, fazer e desfazer-se =)


Como se devem aperceber a guerra com a Sangue vai demorar a "Aquecer" pois teremos de mudar as nossas aldeias geográficamente.
Esperamos também que possamos entrar assim numa guerra definida.

Irei deixar as estatisticas ao momento sendo que daqui para a frente começará tudo de novo =)

Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE, VD!
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar, 999, SANGUE, 2ANGUE, TRIBE, NOMUS, {NDD}, Honra

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,372
Lado 2: 13,283
Diferença: 911

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 777
Lado 2: 214
Diferença: 563

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 79,572,818
Lado 2: 67,108,903
Diferença: 12,463,915

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,159,248
Lado 2: 1,816,878
Diferença: 4,342,370

chart
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A partir de agora coloquem estatísticas recentes, e nao "para sempre" para demonstrar realmente a situação da guerra:

Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, 999, TRIBE, SANGUE, 2ANGUE
Lado 2:
Tribos: SNIPE, SomNia, VD!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 124
Lado 2: 112
Diferença: 12

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 13
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 774,444
Lado 2: 869,954
Diferença: 95,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,337
Lado 2: 121,116
Diferença: 11,779

chart
 

DeletedUser

Guest
A partir de agora coloquem estatísticas recentes, e nao "para sempre" para demonstrar realmente a situação da guerra

sim, mas pode-se colocar 1 vez por semana e 1 vez por mes as estatisticas da respectiva semana e do respectivo mÊs pra se ir fazendo uma avaliação da semana e comparar!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
sim, mas pode-se colocar 1 vez por semana e 1 vez por mes as estatisticas da respectiva semana e do respectivo mÊs pra se ir fazendo uma avaliação da semana e comparar!

sim, claro, estava apenas a pedir para nao colocarem para sempre, pois iria englobar a guerra just x sangue ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo