V.T.@ Vs Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser27431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: CN, G*over, #GUTY#, (E)DOW, *CTR*, Mrato, -RVG-, ACN

Timeframe: 03/03/2011 00:00:00para26/04/2011 21:32:26

Total de conquistas:

Lado 1: 7,978
Lado 2: 3,334
Diferença: 4,644

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,861
Lado 2: 142
Diferença: 1,719

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 73,660,727
Lado 2: 26,136,243
Diferença: 47,524,484

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,321,273
Lado 2: 1,336,493
Diferença: 15,984,780

chart

 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas Comunidade e playeres do Mundo15,;)

Estas estatísticas publicadas das conquistas durante 1,5 Mês, demonstra toda a capacidade ofensiva da VT@ a rasgar terreno e a criar frentes de guerra no meio dos kontinentes inimigos.:D

Cumprimentos a toda a comunidade Pt.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade e playeres do Mundo15,;)

Estas estatísticas publicadas das conquistas durante 1,5 Mês, demonstra toda a capacidade ofensiva da VT@ a rasgar terreno e a criar frentes de guerra no meio dos kontinentes inimigos.:D

Cumprimentos a toda a comunidade Pt.

W@tchman

watch, qual e a vossa previsao do fim do mundo??
att
 

DeletedUser26010

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: CN, G*over, #GUTY#, *CTR*, (E)DOW, -RVG-, Mrato, ACN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 49,052
Lado 2: 9,802
Diferença: 39,250

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,468
Lado 2: 339
Diferença: 5,129

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 446,357,748
Lado 2: 76,087,352
Diferença: 370,270,396

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,562,145
Lado 2: 3,147,416
Diferença: 47,414,729

chart


As 10 primeiras vs V.T.@
 

DeletedUser

Guest
Esta mais que viste que a V.T.@ dominada tudo e todos nesse mundo.
Agora e só esperar por mais algumas conquistas e acabar com o resto do mundo...

Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
*ctr*

Veremos se a VT@ vai dominar o mundo rapaz
Voces ainda vao ter uma surpresa das grandes:p:rolleyes::D
 

DeletedUser24307

Guest
Veremos se a VT@ vai dominar o mundo rapaz
Voces ainda vao ter uma surpresa das grandes:p:rolleyes::D

Boa noite a todos os usuários do mundo 15!!

Respondendo ao nosso companheiro, sim a v.t@ por agora domina quase 80% do mundo mais concretamente 78,26 (neste momento). Esta cifra tende aumentar todos os dias.

Tendes uma surpresa preparada? Óptimo esperamos as surpresas temos vindo a aguentar com algumas a bastante tempo, umas negativas e outras positivas, mas nenhuma delas conseguiu deitar abaixo a uniao ofensiva e defensiva desta tribo, o que é de salientar.

Quanto ao resto e talvez compreenda o porque ultimamente o trabalho tem sido mais individual do que colectivo, pois cada vez que a v.t.@ fazia um coordenado (ou tentava fazer) o final era centenas de barbaras pois os jogadores apagavam as contas.

Sou sincero e quase toda a tribo sabe que a vontade de jogar este mundo e quase nula, mas faço um apelo as todos os jogadores da v.t@ para acabar o mundo o mais rapidamente possivel e acabar de fazer historia neste server.


Um abraço a todos.
Pedro
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Veremos se a VT@ vai dominar o mundo rapaz
Voces ainda vao ter uma surpresa das grandes:

Boa Noite, sly cooper2:confused:

De facto o teu comentário sobre a VT@ e o Mundo15, é bastante interessante das 2, uma ou és uma multi de um player do k65 que daqui a uns dias vai começar a levar ataques ou o teu stats de conquistas é bastante interessante, muitas barbaras no k66 e mesmo assim ainda perdes aldeias para outros playeres, Mas que "aziado" que tu és, olha apaga a tua conta de vez e tem vergonha de vires para aqui neste fórum fazeres este tipo de comentários e vai aprender a defender os nobres, porque senão ainda vais perder as tuas 40 e tal aldeias que te levaram 6 meses a conquistar.:D:cool:

Cumprimentos,

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Veremos se a VT@ vai dominar o mundo rapaz
Voces ainda vao ter uma surpresa das grandes:p:rolleyes::D

Lol que vao votar a V.T.@ abaixo? grava um video com a estrategia e manda-mo lol


Boa Noite, sly cooper2

De facto o teu comentário sobre a VT@ e o Mundo15, é bastante interessante das 2, uma ou és uma multi de um player do k65 que daqui a uns dias vai começar a levar ataques ou o teu stats de conquistas é bastante interessante, muitas barbaras no k66 e mesmo assim ainda perdes aldeias para outros playeres, Mas que "aziado" que tu és, olha apaga a tua conta de vez e tem vergonha de vires para aqui neste fórum fazeres este tipo de comentários e vai aprender a defender os nobres, porque senão ainda vais perder as tuas 40 e tal aldeias que te levaram 6 meses a conquistar.

Cumprimentos,
W@tchman

Nao sejas mauzinho com o rapaz que seis meses e tar 40 aldeias barbaras nao é para todos eheheh
Va abraço amigo e ja que nao pertenço ao mundo boa sorte para ti
E ja agr bom jogo da VTA é que mais =NEW='s que vos façam frente como fizemos nao vao haver :D
 
Última edição por um moderador:

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Lol que vao votar a V.T.@ abaixo? grava um video com a estrategia e manda-mo lol


Nao sejas mauzinho com o rapaz que seis meses e tar 40 aldeias barbaras nao é para todos eheheh
Va abraço amigo e ja que nao pertenço ao mundo boa sorte para ti
E ja agr bom jogo da VTA é que mais =NEW='s que vos façam frente como fizemos nao vao haver :D

Boas Walk como estas?

Já a muito tempo que não te via FE no M15, sim é verdade vocês eram poucos, mas bons, lol
Reconheço que houve dificuldade de conquistar o k45, assim como o k55. os ataques inter-kontinetais demoram dias, o que dá tempo para as defesas se organizarem muito bem e assim torna-se mais facil as defesas das aldeias.
Não é facil.
Mas esse nosso amigo que fez esse comentário desajustado com a realidade deixou muito a desejar.

Cumprimentos À comunidade PT.

W@tchman

p.s.- Parece-me que vamos jogar juntos outra vez no M22 Até lá.
 

DeletedUser

Guest
Ola

Tens muito orgulho nas tuas contas mas fica sabendo que nos 2 primeiros meses n joguei quase nada.
E tenho uma media de 2 aldeias por dia o que n e mau.
E um n faz nada. Sei que sou fraco comparado com os mais fracos da VT@. Escosavas de ser assim tao convencido
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Tens muito orgulho nas tuas contas mas fica sabendo que nos 2 primeiros meses n joguei quase nada.
E tenho uma media de 2 aldeias por dia o que n e mau.
E um n faz nada. Sei que sou fraco comparado com os mais fracos da VT@. Escosavas de ser assim tão convencido :mad:



BOAS sly Cooper2,
Claro que o meu comentário não foi de "convencido" e de nada que se pareça, apenas te respondi a tua afirmação anterior.
Quando avaliei o teu stats no mundo 15 e verifiquei que apenas conquistas aldeias barbaras no k66, isso sim, fiquei assustado com tantas conquistas e teres uma media de 2 conquistas por dia ( Aldeias Barbaras ), com tantos inimigos da VT@, para conquistares nas tuas proximidades.

Bem fika aqui o link do teu stats, para que todos os participantes do Forún possam fazer uma correcta avaliação do teu trabalho in-game :D.

http://pt.twstats.com/pt15/index.ph...&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

E por favor não respondas a esta avaliação, que não se justifica. :cool:

Com os meus cumprimentos;

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
fg

Fg tu n jogas no pt15 pois n?
Estou rodeado de canhoes de 5 milhoes n quero problems
 

DeletedUser

Guest
Fg tu n jogas no pt15 pois n?
Estou rodeado de canhoes de 5 milhoes n quero problems

Quando fizes-te este comentário já percebi o tipo de jogador que és. Eu sou o contrário de ti, prefiro morrer de pé do que ajoelhado.

Have a nice day

Sir Yimilinius.
 

DeletedUser

Guest
Boas Walk como estas?

Já a muito tempo que não te via FE no M15, sim é verdade vocês eram poucos, mas bons, lol
Reconheço que houve dificuldade de conquistar o k45, assim como o k55. os ataques inter-kontinetais demoram dias, o que dá tempo para as defesas se organizarem muito bem e assim torna-se mais facil as defesas das aldeias.
Não é facil.
Mas esse nosso amigo que fez esse comentário desajustado com a realidade deixou muito a desejar.

Cumprimentos À comunidade PT.

W@tchman

p.s.- Parece-me que vamos jogar juntos outra vez no M22 Até lá.

Sabes como é amigo a vida tem dado umas voltas e o tempo para jogar é escasso...
Sim mundo 22 devemos jogar juntos se tudo correr bem...


Skycooper se tu so conquistas barbaras, nao atacas jogadores por medo vens dizer que vais fazer isto e aquilo a VT@? Lol sabes que isso nao faz grande sentido certo?... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo