Walking Alone/novo projeto no PT28 começa aqui o futuro

  • Iniciador do tópico Hanncook
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados.

O projeto Walking Alone e recente mas baseia.se por jogar tw e nao por fazer joguinhos que passem para alem disso. A liderança e experiente e tem usado isso para carregar este novo projeto que tem intençoes de deixar marca no seu mundo de estreia, e mais tarde em outros pt's nao fazerem a mesma historia de outros pt's do seu passado, mas sim fazer a sua propria historia em cada pt.

Base de jogo passa por Lealdade e uniao. Mentalidade smp em vencer o PT em que esteja e nao apenas se limitar a conquista de apenas um continente.

O projeto baseia na qualidade e nao quantidade. Bons jogadores por vezes nem smp sao os mais experientes pk essses acham smp que nao precisam de aprender mais nada.

Bom jogador e aquele que mesmo tendo experiencia nao a usa como trofeu para se sentir bom, usa assim para vencer e fazer o melhor que conseguir em qualquer PT que se jogue.

Uma nova era e motivaçao chegou a uma liderança que decide finalmente por as suas diferenças de lado e construir uma uniao com o objetivo de começar a fazer nome.

Atenciosamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados.

O projeto Walking Alone e recente mas baseia.se por jogar tw e nao por fazer joguinhos que passem para alem disso. A liderança e experiente e tem usado isso para carregar este novo projeto que tem intençoes de deixar marca no seu mundo de estreia, e mais tarde em outros pt's nao fazerem a mesma historia de outros pt's do seu passado, mas sim fazer a sua propria historia em cada pt.

Base de jogo passa por Lealdade e uniao. Mentalidade smp em vencer o PT em que esteja e nao apenas se limitar a conquista de apenas um continente.

O projeto baseia na qualidade e nao quantidade. Bons jogadores por vezes nem smp sao os mais experientes pk essses acham smp que nao precisam de aprender mais nada.

Bom jogador e aquele que mesmo tendo experiencia nao a usa como trofeu para se sentir bom, usa assim para vencer e fazer o melhor que conseguir em qualquer PT que se jogue.

Uma nova era e motivaçao chegou a uma liderança que decide finalmente por as suas diferenças de lado e construir uma uniao com o objetivo de começar a fazer nome.

Atenciosamente

Palavras mais para quê!
O objectivo que nos move foi apresentado, queremos que com ele, possam ainda acreditar que o jogo é ainda um local onde podemos contribuir com a nossa presença e valor, jogando com a dignidade que nos é dada dia a dia na vida fora do ecran.

Acima de tudo, o jogo foi concebido para nos divertirmos...porém sem truques que estão a ficar velhos demais neste jogo.

Vamos fazer o jogo um local mais calmo de se estar!

Divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte no projecto e que mantenha os valores com que foi lançado.
 

DeletedUser8004

Guest
Sítio Errado :D

Boa sorte com o projeto!
Este é um mundo bastante competitivo, com grandes nomes do TW português, quer a nível de tribo, quer de jogadores, espero que a Walking Alone possa ser vista como a PAX, 1. etc... o são hoje :D

Boa SOrte!
 

DeletedUser35139

Guest
Espero mesmo que sigam a postura que indicaram na apresentação da tribo.
Irei acompanhar :)
Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Desde ja bgd a tds. Agr e 1 passo de cada vez e esperar o que podera vir
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte, mas desculpa dizer, isto não deveria estar num dos sub-forúms? Como por exemplo, no quero tribo, ou entao no Política e Propaganda.
 

DeletedUser

Guest
Tribo em construção ainda, que faz algum mass mas se como diz tem uma liderança com experiencia acho que vai conseguir conseguir manter a tribo em crescimento.
Tambem precisam de ver quem joga e nao joga na tribo, fazer uma seleçao mais rigorosa dos membros na minha opineao :)
Boa sorte para o projecto
 

DeletedUser

Guest
"Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados."

Mass Recruit? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
"Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados."

Mass Recruit? :rolleyes:

Hum, entra e verás com teus próprios olhos, faço-te este convite!
 

DeletedUser

Guest
"Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados."

Mass Recruit? :rolleyes:

acho piada vires dizer isso qd vejo tribos top a fazerem exatamente o mesmo. E depois ainda dizem que sao os outros :p

just saying...
 

DeletedUser

Guest
Quem estiver ah procura tribo e esteja nos k's 43/33/42/52 falem comigo estarei disponivel para tds os jogadores que estiverem interessados.

O projeto Walking Alone e recente mas baseia.se por jogar tw e nao por fazer joguinhos que passem para alem disso. A liderança e experiente e tem usado isso para carregar este novo projeto que tem intençoes de deixar marca no seu mundo de estreia, e mais tarde em outros pt's nao fazerem a mesma historia de outros pt's do seu passado, mas sim fazer a sua propria historia em cada pt.

Base de jogo passa por Lealdade e uniao. Mentalidade smp em vencer o PT em que esteja e nao apenas se limitar a conquista de apenas um continente.

O projeto baseia na qualidade e nao quantidade. Bons jogadores por vezes nem smp sao os mais experientes pk essses acham smp que nao precisam de aprender mais nada.

Bom jogador e aquele que mesmo tendo experiencia nao a usa como trofeu para se sentir bom, usa assim para vencer e fazer o melhor que conseguir em qualquer PT que se jogue.

Uma nova era e motivaçao chegou a uma liderança que decide finalmente por as suas diferenças de lado e construir uma uniao com o objetivo de começar a fazer nome.

Atenciosamente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo