Fim da Sweet Dreams e minha saída do mundo

  • Iniciador do tópico Luisão dos LCD
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Blá, blá, blá, blá, gira o disco e toca o mesmo, será que já não se pode errar na vida?

Vejo pessoal a mandar bitaites como o se fossem os melhores do mundo e como se nunca tivessem sido noobs no jogo, ninguém nasce ensinado, logo, nem o nasceu assim.

Diacci, gosto muito de ti, mas acho que o teu comentário foi desnecessario, visto ser de livre vontade o pessoal quando desistir matar as tropas onde quiser, o emazinho nunca foi da SD, a não ser que não tenha reparado, mas adiante, lá por ele ser da tua tribo actualmente não quer dizer que o zé não o possa limpar, mas uma coisa é certa, um bacano top20 com 1/3 das tropas de muitos top80 é fraquissimo... ;)

Como já disse anteriormente, todos temos o direito a aprender, e Zé se precisares de uns conselhos apita, embora não seja perfeito, mas posso-te ajudar no que souber.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Blá, blá, blá, blá, gira o disco e toca o mesmo, será que já não se pode errar na vida?

Vejo pessoal a mandar bitaites como o se fossem os melhores do mundo e como se nunca tivessem sido noobs no jogo, ninguém nasce ensinado, logo, nem o nasceu assim.

Diacci, gosto muito de ti, mas acho que o teu comentário foi desnecessario, visto ser de livre vontade o pessoal quando desistir matar as tropas onde quiser, o emazinho nunca foi da SD, a não ser que não tenha reparado, mas adiante, lá por ele ser da tua tribo actualmente não quer dizer que o zé não o possa limpar, mas uma coisa é certa, um bacano top20 com 1/3 das tropas de muitos top80 é fraquissimo... ;)

Como já disse anteriormente, todos temos o direito a aprender, e Zé se precisares de uns conselhos apita, embora não seja perfeito, mas posso-te ajudar no que souber.

Não fales do que não sabes.

O Zé anda nisto á quanto tempo? Se quiser ser noob, que o seja pelo resto do tempo dele, mas que ao menos tenha consciência das suas ações e que não se venha vangloriar para o FE. Porque é in-game que se tiram as prova dos nove.

Uma coisa é errar e saber onde errou, e tentar "remediar" a situação, outra é cometer erros e não os resolver, cometendo-os 2/3... vezes seguidas.

E mais não digo. ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não fales do que não sabes.

O Zé anda nisto á quanto tempo? Se quiser ser noob, que o seja pelo resto do tempo dele, mas que ao menos tenha consciência das suas ações e que não se venha vangloriar para o FE. Porque é in-game que se tiram as prova dos nove.

Uma coisa é errar e saber onde errou, e tentar "remediar" a situação, outra é cometer erros e não os resolver, cometendo-os 2/3... vezes seguidas.

E mais não digo. ;)

Não disse que ele não podia cometer erros, mas nem todos precisam apenas de bater 1 vez com a cabeça na parede para aprender, as vezes é preciso bater 6,7,8,9, 10 vezes , o que for preciso para aprender... agora estarem constantemente a julgarem-no não serve de nada...
 

DeletedUser40376

Guest
Blá, blá, blá, blá, gira o disco e toca o mesmo, será que já não se pode errar na vida?

Vejo pessoal a mandar bitaites como o se fossem os melhores do mundo e como se nunca tivessem sido noobs no jogo, ninguém nasce ensinado, logo, nem o nasceu assim.

Diacci, gosto muito de ti, mas acho que o teu comentário foi desnecessario, visto ser de livre vontade o pessoal quando desistir matar as tropas onde quiser, o emazinho nunca foi da SD, a não ser que não tenha reparado, mas adiante, lá por ele ser da tua tribo actualmente não quer dizer que o zé não o possa limpar, mas uma coisa é certa, um bacano top20 com 1/3 das tropas de muitos top80 é fraquissimo... ;)

Como já disse anteriormente, todos temos o direito a aprender, e Zé se precisares de uns conselhos apita, embora não seja perfeito, mas posso-te ajudar no que souber.

Não me gozes pá, tenho respeito e humildade para todos os jogadores mesmo os que não merecem. Quando abusam de mais para o meu gosto é que perdem tudo isso.

O meu comentário foi mais que necessário.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Não disse que ele não podia cometer erros, mas nem todos precisam apenas de bater 1 vez com a cabeça na parede para aprender, as vezes é preciso bater 6,7,8,9, 10 vezes , o que for preciso para aprender... agora estarem constantemente a julgarem-no não serve de nada...

Concordo, em parte contigo.

A liderar, ou na liderança, não existe espaço para erros. É obrigatório confiança nas suas ações e saber que é o melhor para o coletivo e não para o próprio.
 

DeletedUser

Guest
Diacci eu nunca tive nenhum relacionamento com o emazinho, aliás ele sempre se gabou comigo que era dos melhores jogadores de tw que existiam, agora ficou aqui a prova. Se azias-te o problema é teu! Paz
 

DeletedUser

Guest
Diacci eu nunca tive nenhum relacionamento com o emazinho, aliás ele sempre se gabou comigo que era dos melhores jogadores de tw que existiam, agora ficou aqui a prova. Se azias-te o problema é teu! Paz

Mas zé, agora que a verdade seja dita, vieste dar 'glória' para o FE a um projecto teu que foi um fracasso, bons jogadores tinha, mas lideres .. Falhaste em vários pontos senão em todos, acho que ainda é muito cedo para tentares ficares a frente de um projecto, o destino por enquanto vai ser sempre o mesmo.
A guerra que declaraste, não vou comentar, já sabes a minha opinião.
Boa sorte no próximo mundo, e tenta ir como um mero jogador.
 

DeletedUser

Guest
Mas zé, agora que a verdade seja dita, vieste dar 'glória' para o FE a um projecto teu que foi um fracasso, bons jogadores tinha, mas lideres .. Falhaste em vários pontos senão em todos, acho que ainda é muito cedo para tentares ficares a frente de um projecto, o destino por enquanto vai ser sempre o mesmo.
A guerra que declaraste, não vou comentar, já sabes a minha opinião.
Boa sorte no próximo mundo, e tenta ir como um mero jogador.

Eu sei que errei (;
Em relação ao próximo mundo não irá existir ;)
 

DeletedUser41506

Guest
Zé, o teu único erro foi convidar malta de fora da pre-made, tinhamos ficado bem pelos 25 membros iniciais, bons jogadores e bom ambiente ;)
 

DeletedUser

Guest
Martins tens toda a razão, tirando 1 ou 2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42892

Guest
Na minha opnião é só a primeira de muitas tribos que vão desaparecer com o tempo nesse mundo.
 

DeletedUser39048

Guest
Martins tens toda a razão, tirando 1 ou 2

Nao tiveste cuidado nenhum. Lembraste daquele episodio no skype?
Nem lideres mais projectos , ja chega de humilhacao.
pt25 , pt27 , pt29 falhou tudo :facepalm:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Foi o que eu disse. Com 30 min por dia não dá.
Tens de por o crescimento da tribo à frente da tua própria evolução (não digo agora, mas mais para a frente do mundo assim será, nesta fase é cada um por si, geralmente).

Vi a »SD« top3, com o Diacci lá, pensei que ainda desse alguma coisa.
Boa sorte para a tua entrada noutro possível mundo.
 

DeletedUser

Guest
Éramos 3 lideres e o zé não é o único culpado. Houveram vários factores que falharam. Discordámos em algumas decisões, se calhar precipitamos-nos, se calhar havia inexperiência. O Zé já criou projectos noutros mundos, verdade que fracassaram, mas "ficaram" na história do mundo, ainda é novo, ainda tem muito a evoluir e tempo para provar aquilo que realmente vai aprendendo.
Acho que apontar o dedo não ajuda a melhorar.
Altura de seguir em frente!
 

DeletedUser43359

Guest
Éramos 3 lideres e o zé não é o único culpado. Houveram vários factores que falharam. Discordámos em algumas decisões, se calhar precipitamos-nos, se calhar havia inexperiência. O Zé já criou projectos noutros mundos, verdade que fracassaram, mas "ficaram" na história do mundo, ainda é novo, ainda tem muito a evoluir e tempo para provar aquilo que realmente vai aprendendo.
Acho que apontar o dedo não ajuda a melhorar.
Altura de seguir em frente!

ficaram na historia do mundo ?
LOOOL
so se for no top de flops
 

DeletedUser

Guest
Zé ainda tem que evoluir muito para poder liderar uma tribo corretamente .

Mas , tomara que MUITOS JOGADORES DO TRIBOS , repito .. MUITOS JOGADORES DO TRIBOSSSSSS ... fossem como o Zé , não desistissem á primeira.. pois , o Zé pode ter fracassado muitas vezes, mas está sempre a tentar e se falhar outra vez tenta mais vezes ainda , é um autentico "GUERREIRO". Muitos falam mal , mas não chegam nem aos pés dele!!!

Deixem de ser assim , assério...

Sem mais,
Dett.
 

DeletedUser34492

Guest
Zé ainda tem que evoluir muito para poder liderar uma tribo corretamente .

Mas , tomara que MUITOS JOGADORES DO TRIBOS , repito .. MUITOS JOGADORES DO TRIBOSSSSSS ... fossem como o Zé , não desistissem á primeira.. pois , o Zé pode ter fracassado muitas vezes, mas está sempre a tentar e se falhar outra vez tenta mais vezes ainda , é um autentico "GUERREIRO". Muitos falam mal , mas não chegam nem aos pés dele!!!

Deixem de ser assim , assério...

Sem mais,
Dett.

Isso chama-se ser insistente e não ser, um guerreiro. São coisas completamente distintas. Já foi não já? Então boa sorte para um próximo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Nao tiveste cuidado nenhum. Lembraste daquele episodio no skype?
Nem lideres mais projectos , ja chega de humilhacao.
pt25 , pt27 , pt29 falhou tudo :facepalm:

Este foi dos poucos comentários que valem a pena responder.
Nesse "episodio no skype" foi um episodio em que tu pedis-te para entrar na tribo ao renato e eu mandei-te pedido de amizade e pedi-te stats ... só isso!
Pt25? Eu lá não passava de um sub-lider que só servia para levar com as culpas. Nao podia fazer nada nem podia mexer no forum nadinha ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo