Fim da Sweet Dreams e minha saída do mundo

  • Iniciador do tópico Luisão dos LCD
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já começaram a falar sobre isso aqui no fórum e quero deixar tudo a pratos limpos.
Tudo começou com os comentários que já iam a uma semana tanto no fórum como no skype a pedir guerras e tal. Depois de uma semana de recusa e com o inicio de algumas desistencias na Sweet Dreams eu pensei que o melhor seria declarar uma guerra para manter o pessoal entretido. Então depois de avaliar a o mapa escolhi as tribos PAX e P@X por serem as tribos que se encontravam mais espalhadas o que nos iria permitir uma guerra mais equilibrada. Então lá declarei ... passado um bocado começam: "Não devias ter declarado guerra", "ainda é cedo", "não era a essa tribo", e por aí fora. Então pronto chegou o senhor Diacci todo janota e decidiu criar uma nova tribo e convidar alguns membros que aceitaram (não condeno a maioria pois eu no lugar deles fazia o mesmo). Então com isto tudo perdi a vontade de jogar, que já não era muito devido a só ter 30 minutos diários para o jogo. Então moral da história: Notou-se a minha pouco experiência como lider. Epah para ser sincero agradecia que não houvessem comentários do género ... já sabia que isto ia acontecer ... blablabla, pois tratasse de respeito por um total de 3 pessoas alem de mim.

Apenas a referir alguns jogadores que me marcaram e tem um grande futuro: Entre os quais o guilherme (blaqui), pedro (iAke), fernando (darth22), renato e martins. Ao resto também desejo uma continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser40376

Guest
Admiro-te por conseguires mesmo assim juntar um grupo de jogadores com excelente qualidade no inicio do jogo algo que muita gente não consegue, incluindo eu.

Boa sorte amigo.
 

DeletedUser33151

Guest
Zé zé, nao vou rir de ti.

ganhaste uns pontos meus.
 

DeletedUser27007

Guest
Pegue esse mundo como lição e tente evoluir como um líder, faça uma avaliação e tire as coisas positivas disso são dos fracassos que se tiram grandes lições.
 

DeletedUser

Guest
A cima de tudo é mais uma tribo de 'top' que desaparece, o que só empobrece o mundo.
De qualquer das maneiras as espetativas para com essa tribo não eram muitas, falo pela maioria que tem experiência nisto, mas sempre conseguiram dar um ar da sua graça com algum recrutamento ingame que vos favoreceu, mas nada demais.

Toda a gente já fracassou, eu próprio já tive a tua inconsciência e fracassos no passado, mas espero que ganhes maturidade e experiência, tal como tudo na vida.
O teu problema e o de muitos é de andarem por aqui sempre de nariz empinado quando são ainda uns meninos neste jogo lol... talvez se mudares esse aspeto tenhas mais sucesso no futuro, acredito que sim.

De resto falares que só tinhas 30mins para o jogo parece-me mais uma desculpa, até porque ninguem joga e lidera com menos de 1h para o jogo e de certeza que inicialmente quando criaste o projeto sabias das tuas limitações de tempo a curto prazo pelo menos.

E mais uma coisa, que serve para ti e para todos aqueles a quem lhe sirva a carapuça, antes de quererem liderar o que quer que seja, experimentem ser liderados verdadeiramente, primeiro.

@ Slimshadyy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A cima de tudo é mais uma tribo de 'top' que desaparece, o que só empobrece o mundo.
De qualquer das maneiras as espetativas para com essa tribo não eram muitas, falo pela maioria que tem experiência nisto, mas sempre conseguiram dar um ar da sua graça com algum recrutamento ingame que vos favoreceu, mas nada demais.

De resto falares que só tinhas 30mins para o jogo parece-me mais uma desculpa, até porque ninguem joga e lidera com menos de 1h para o jogo e de certeza que inicialmente quando criaste o projeto sabias das tuas limitações de tempo a curto prazo pelo menos.

Sim não tinha mais de 30 minutos, não é desculpa é a pura realidade e em antes que me perguntem e os fins de semana? Ainda pior ;)
Agora em relação as minhas limitações não tava a espera do que realmente está a acontecer, mas não consigo ter tempo para mais mesmo
 

DeletedUser33151

Guest
Lider = tempo
Lider = ter 2 famílias, uma real e outra virtual, porque aprendes a gostar dos putos, aprendes a proteger oque é teu :)
Lider = A muita coisa...

tens que ganhar o básico, para aprenderes o resto.
Se sabias que ias ter 30 minutos, não podes ter uma tribo :D.
Pah, boa sorte no 30.
 

DeletedUser

Guest
Lider = tempo
Lider = ter 2 famílias, uma real e outra virtual, porque aprendes a gostar dos putos, aprendes a proteger oque é teu :)
Lider = A muita coisa...

tens que ganhar o básico, para aprenderes o resto.
Se sabias que ias ter 30 minutos, não podes ter uma tribo :D.
Pah, boa sorte no 30.


Mas não tava mesmo a espera do que me aconteceu nestes ultimos dias xD
Em principio nao irei ao 30 ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Cansei, cansei, cansei, projectos atrás de projectos, abandonos atrás de abandonos, por desistência duns e falta de tempo de outros acabou-se por estragar um projecto com qualidade e com tudo para durar, mas Ok. Façam o vosso jogo que farei o meu pois isto de andar a saltar de tribo em tribo para mim não dá... Estou seriamente a pensar desistir...
 

DeletedUser

Guest
Cansei, cansei, cansei, projectos atrás de projectos, abandonos atrás de abandonos, por desistência duns e falta de tempo de outros acabou-se por estragar um projecto com qualidade e com tudo para durar, mas Ok. Façam o vosso jogo que farei o meu pois isto de andar a saltar de tribo em tribo para mim não dá... Estou seriamente a pensar desistir...

Ruben não faças isso assério, seria outra perda terrível para o mundo
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ruben não faças isso assério, seria outra perda terrível para o mundo

Olha que não sei amigo, estou preste a fechar o 25 e com muito por fazer lá, o meu sprint apagou-se por falta de motivação e porque tive sem net 2 dias, mas logo se vê-
 

DeletedUser

Guest
Olha que não sei amigo, estou preste a fechar o 25 e com muito por fazer lá, o meu sprint apagou-se por falta de motivação e porque tive sem net 2 dias, mas logo se vê-

Mas pensa bem aahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, mais uma tribo que correspondeu as minhas expectativas.
Uma boa estratégia de rush de academia colectivo ou pelo menos seria mas parece que apenas decidiram todos que queriam outra vila para fazer edificios ou pontos ou entrar no hall da fama. Tanta academia na tribo e não foste capaz de as por a trabalhar em conjunto? Os teus membros queriam guerra? Escolhias os melhores jogadores fora da tua tribo na area e metias os teus membros a fazerem co train, movias apoios para eles para não tomarem backtime.
Tu não tens que obedecer ao que os teus membros querem, tens que lhes dar o que eles querem sem eles te mandarem fazer nada. Bom uma tribo onde antes de sair o ultimo membro já se está a criar outra, não é nada.
 

DeletedUser43210

Guest
Boa sorte na real, ainda ontem previ que esta semana mais 2 tribos do top desapareceriam, sendo esta uma das primeiras...
 

DeletedUser42745

Guest
Eu também deixei o PT29 kkk, anda ai uma aldeiazita com umas minas em grande :eek:, e muito boa para ofensiva ;)

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
É verdade que ser lider por vezes cansa principalmente quando sao jogadores que no incio sao subordinados a tentarem dar o "golpe do baú".
Eu proprio enquanto subordinado ja fiz isso, mas é uma coisa que nem tu, nem qualquer lider esta livre que aconteça.. Acima disso tu tens que te manter forte porque é ai que vais ver onde estao os teus seguidores, onde estao os que te apoiam e é com esses, e por esses que deves lutar..

Ser lider da muito trabalho, e com meia hora por dia, nem tempo tens para jogar quanto mais para liderar... Com este mundo tens de tirar algumas liçoes.

1ª so se pode ser lider com tempo para o jogo, alias, so podes jogar se tiveres esse mesmo tempo.
2º Quem nao acata as tuas decisoes, é chamado o cancro da equipa, ou seja, um jogador que nao serve para jogar na tua equipa, por melhor que seja.
3º nao desistas ao primeiro obstaculo "se desistir é a opçao dos fracos, persistir é opçao dos fortes"

Boa sorte para ti e os teus...
 

DeletedUser43419

Guest
É pena mas por outro lado dá gosto, porque acho que ganhámos todos uma guerra no forum. Pelo menos eu , sinto-me concretizado .. sou um jogador só de FE, porque tenho um chinês na conta e um açoreano que me faz a tradução e acabamos por tar 25h on com a diferença horária :rolleyes:
É uma prova da forte liderança.. desistem por comentários no forum ?!

E o juninho que fala mal da Allen ! Secalhar ainda cai mesmo e o pessoal ganha outra guerra não sei

Se a Allen for pelo mesmo caminho ... fecho a conta e saio de casa.. opá não dá, um gajo não é de ferro.

Mas pronto acho que alguns jogadores são absorvidos, outros desistem e é a vida no tribos/Casa dos Segredos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo