1. vs SSL

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Do k35 olho pro k46 e ja consigo ver os capacetes dos lanças da SSL no ar kkkkk
 

DeletedUser42464

Guest
Ainda continuas dorido ? Já começas a dar dó..

A unica coisa que vejo a dar dó é pessoal a jogar a "Mundo1" no "Mundo28" mas não estragues o tópico com Spam se tiveres alguma coisa para me dizer diz por pm ou ingame.


Quanto a guerra estou a ver pelos posts de parte a parte que a confiança na 1. esta em "alta" e que a SLL não fica atras na "coragem" promete ser uma boa guerra, deixar alguns números relativos a guerra.

Classificação:

Top 1 (1.) & Top 8 (.1) vs Top 9

K46:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 1. 4,50 Mil. 513
2 SSL 3,63 Mil. 476
3 .1 867.821 112

K45

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 1. 7,25 Mil. 805
18 SSL 48.018 6

K36

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 .1 2,30 Mil. 295
2 1. 1,98 Mil. 228
(SLL não existe.)


K56

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
2 1. 1,94 Mil. 220
7 SSL 240.379 32


K47

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
2 SSL 977.068 124
(1. não existe)


Parece me uma guerra um pouco desnivelada ao nível dos recursos de uma e outra tribo mas isso era meio obvio a partida.

Bom jogo
 

DeletedUser41587

Guest
Então, não vejo grande novidade, grande parte de vós pertenceu à família PAX... estavam pensar que íamos deixar passar ao lado só porque abandonaram o barco um pouco mais cedo ?

Só não deixes é de vir ao FE ;)

passamos por lá.... na realidade nem sequer foi trocada nenhuma impressao com elementos da p@x na altura. tal como entramos saímos logo a seguir...lol


quanto a tudo que foi dito por aqui .... nao vejo qualquer ponto de equilibrio nesta guerra... vejo alguns gabarolas que neste momento já estao a festejar de uma vitória ficticia onde a desproporçao é abismática tanto a nivel de jogadores como de aldeias...têm mais do que obrigaçao de noblar 90% das aldeias que atacarem.

mas desejovos sorte ...pois este pequeno grupo de noobs tem pinta e vai dar o corpo á guerra até ao último tropita :)


que seja uma guerra minimamente justa e sem muitos atritos

boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
que seja uma guerra minimamente justa e sem muitos atritos

boas conquistas

Justa não é! E isso é notório.

Basta olhar para os números de uma facção e de outra.

Mas a diferença é que somos Sacanas sem Lei...
 

DeletedUser27245

Guest
passamos por lá.... na realidade nem sequer foi trocada nenhuma impressao com elementos da p@x na altura. tal como entramos saímos logo a seguir...lol


quanto a tudo que foi dito por aqui .... nao vejo qualquer ponto de equilibrio nesta guerra... vejo alguns gabarolas que neste momento já estao a festejar de uma vitória ficticia onde a desproporçao é abismática tanto a nivel de jogadores como de aldeias...têm mais do que obrigaçao de noblar 90% das aldeias que atacarem.

mas desejovos sorte ...pois este pequeno grupo de noobs tem pinta e vai dar o corpo á guerra até ao último tropita :)


que seja uma guerra minimamente justa e sem muitos atritos

boas conquistas

Não interessa meu, Marco Oliveira com certeza que não esteve lá de passagem pois entrou no dia 1 na PAX, uns eram inSubs outros eram Lobos (no qual já estamos em guerra desde o 22), já todos sabem o que a casa gasta...

Por isso essa choradeira, não passa de uma desculpa, já que a 1. está em guerra com muitos de vocês à muito tempo, a diferença é que agora é oficial com tópico no FE e tudo! Por isso crescam um par deles :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com que então guerra não está nivelada? :D

Querem que vos explique ou faça um desenho, SSL (Ex PAX), PAX + POX, aliados SSL (FUN, CREA, CREA?, entre outros irrelevantes nesta fase), estes ultimos, os aliados ainda estão parados ou melhor são bons a meter apoio na frontline mas estamos atentos, não está nivelado?

Anteriormente era, PAX,P@X, Insubs, NEW, aliados CREA, CREA? qual a diferença?

A diferença está apenas na FUN ;)

Agora futurologia não faço, planeia-se os cenários, mas a operacionalidade é que interessa! uns falam outros agem!

Let´s Play Tw
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Gostaria de saber onde a que os jogadores da 1. se estão a gabar ou a dar isto como ganho? Vejo muita gente sempre a meter achas para a fogueira, sem ter ponta por onde se pegue.

Outra coisa que não percebo é porque tanto alarido por estarmos em guerra com a SSL, estamos a lutar pelo dominio do K46, pronto ok, somos os mauzões que querem se acham os maiores e acham que batem em todos sem retaliação e que se acham que ja ganharam este mundo e bla bla bla bla.

Deixo a questão, ia-mos deixar de avançar sobre o K46 só porque a SSL tem menos jogadores que nós? Que eu saiba temos outras guerras e pelas movimentações que vejo por parte das outras tribos cheira-me que vem ai mais ;)

Respondendo ao shogun, não percebo o porque das bocas de recrutar-mos jogadores as tribos que ganha-mos guerras, isso é um crime? Que eu saiba ah desistencias imprevistas, se não metemos sangue novo e de qualidade a tribo acaba por perder qualidade... Bom mas secalhar sou só eu que penso isso não sei... Outra coisa shogun, criticas as outras tribos por fazerem alianças e mais não sei o que, pelo que tenho visto aqui é mais que certo que voces e a SSL já fizeram uma aliança ou PNA ou qq coisa para nos atacarem, por isso não venham fazer-se de coitados que são muitos contra poucos porque não é verdade e para além do mais n me parece que seja a unica aliança que fizeram, mas criticar os outros é giro, quando fazemos igual a que pronto :).

A 1. por norma a que tem que lutar contra mais jogadores do que aqueles que tem e neste caso acontece o mesmo, basta fazer uns calculos, mas é sempre mais facil criticar do que ver os factos, mas isso já é o costume, por isso nada de novo...

Por fim desejo que seja uma boa guerra, cheia de fair-play e que ganhe a melhor tribo, não será uma guerra facil para nenhum dos lados pois existe qualidade dos dois lados, mas apenas uma tribo pode ficar com o K46.

Continuação de boa guerra e com menos bocas e antes de falarem olhem para o proprio umbigo é só o que tenho a dizer.

cumps
 

DeletedUser33681

Guest
Com que então guerra não está nivelada? :D

Querem que vos explique ou faça um desenho, SSL (Ex PAX), PAX + POX, aliados SSL (FUN, CREA, CREA?, entre outros irrelevantes nesta fase), estes ultimos, os aliados ainda estão parados ou melhor são bons a meter apoio na frontline mas estamos atentos, não está nivelado?


Mano acho que tens de rever essas infos ;)

Quanto aos desníveis, aos motivos, ect.. que importa isso??

Querem motivo melhor do que isto é um jogo de guerra?? As 1 avançaram primeiro sobre nós, mas se não o fizesses avançariamos nós sobre eles, é simples..

Agora nós somos 33 é verdade, temos menos aldeias é verdade, temos jogadores pouco experientes também é verdade.
Mas neste momento fazendo as minhas contas por alto temos entre 2500 a 3000 ataques na direcção das nossas aldeias a chegar até dia 17 ou 18, vamos ver quantas aldeias a 1 vai conseguir roubar a 33 sacanas isso que interessa. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigo.....tens razão:

Não te esqueças é que os sacanas foram pedir ajuda aos engraçados :O

Dos 3000 ataques que estão a receber, acho que só vamos ficar com uma aldeia, a tua ..... o que interessa é que como estes, irão continuar.

Se estás a receber 3000 no inicio de guerra, com os engraçados este numero pode aumentar......e não amigo, não acabam dia 18.
 

DeletedUser33681

Guest
Pois é amigo.....tens razão:

Não te esqueças é que os sacanas foram pedir ajuda aos engraçados :O

Dos 3000 ataques que estão a receber, acho que só vamos ficar com uma aldeia, a tua ..... o que interessa é que como estes, irão continuar.

Se estás a receber 3000 no inicio de guerra, com os engraçados este numero pode aumentar......e não amigo, não acabam dia 18.

1º Meu caro mantêm-te sobre o que sabes e não especules sobre o que não sabes..

2º Por mim até poderiam ser 5000 que a minha resposta seria a mesma.
Se não acabam dia 18 ainda bem significa que a festa é boa ;))

3º Quanto a perder alguma aldeia o jogo faz-se disso mesmo meu amigo, ganha-se umas perde-se outras, vamos ver ;)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
desejo boa sorte as tribos envolvidas :D

seria muito interssante ver os SSL dar muitaaa luta a velha ;D
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigo.....tens razão:

Não te esqueças é que os sacanas foram pedir ajuda aos engraçados :O

Dos 3000 ataques que estão a receber, acho que só vamos ficar com uma aldeia, a tua ..... o que interessa é que como estes, irão continuar.

Se estás a receber 3000 no inicio de guerra, com os engraçados este numero pode aumentar......e não amigo, não acabam dia 18.

Parco em palavras, acertivo nas conquistas.
A 1. NUNCA FALHA.
 

DeletedUser42769

Guest
Como ex membro da Velha Guarda, não poderia deixar de vir felicitar e desejar uma boa sorte aos meus companheiros. Espero ver uma 1. ao mais alto nível, como tem estado, e igualmente um óptimo adversário. Conto com mais uns coordenados à moda bakkano, e boas investidas também do lado SSL.

Nesta fase não vale a pena andar a discutir quem tem mais membros ou mais alianças, em sentidos práticos óbvio que faz, mas a Velha Guarda não iria deixar de declarar guerra só porque a facção da SSL é mais pequena. Ambas as tribos têm objectivos; da parte da 1. os objectivos não podem ser terminados na totalidade com a existência da SSL e vice-versa. Cada tribo recorre depois aos seus meios para sair por cima, seja criando academias, recrutando jogadores, ou fazendo alianças.

Aproveito para agradecer também à 1. por me ter dado a oportunidade de jogar ao lado de grandes pessoas; se quiserem, têm tudo para ir longe neste PT28. Uma boa guerra a todos, que se faça guerra in-game e se evite guerra de FE. Citando um amigo: "Let´s Play Tw".

Um grande abraço,
Shaitan ~ Tomás
 

Deleted User - 2565806

Guest
Boa guerra a todos. É giro mandar bocas no FE, até criei uma conta para isso.

Carrega 1.
 

DeletedUser

Guest
O silencio no forum é bom sinal... anda tudo a identificar ataques e a preparar se para o embate... as tropas caminham em direcção ás aldeias vamos a ver como estão as muralhas do inimigo :D

já me doi os dedos de tanto ataque enviado hahaha, somos diferentes, somos a VELHA GUARDA!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo