1. vs SSL

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30407

Guest
Parabens aos elementos da Velha Guarda, parabens aos que conseguiram defender-se bem ( que houve bastantes)

E felicidades aos que partiram ou partiram do pt28
 

DeletedUser

Guest
1ª Fase da 1ª Batalha com a SSL está concluida, vamos dar inicio dentro de 8horas à fase II, esta por norma doi um bocadinho mais.
 

DeletedUser33681

Guest
Da minha parte só posso dizer que tinha nobres a caminho de 15 aldeias, perdi duas infelizmente nem sempre as coisas correm como planeado, mas foi bastante divertido, e esta a ser divertido..

No inicio vi varios jogadores das 1 confiantes na sua vitoria, hoje vejo que a SSL ganhou o respeito das 1.
Agora vejo um guerra entre duas, (três) tribos que se respeitam mutuamente e têm consciência do valor adversário..

Será um boa guerra sem duvidas.
Da parte da SSL sabemos que será impossível aguentar para sempre o empeito atacante imposto pelo bakkano aos seus membros.
Mas é para a diversão que cá estamos.. :)
 

DeletedUser30407

Guest
Da minha parte só posso dizer que tinha nobres a caminho de 15 aldeias, perdi duas infelizmente nem sempre as coisas correm como planeado, mas foi bastante divertido, e esta a ser divertido..

No inicio vi varios jogadores das 1 confiantes na sua vitoria, hoje vejo que a SSL ganhou o respeito das 1.
Agora vejo um guerra entre duas, (três) tribos que se respeitam mutuamente e têm consciência do valor adversário..

Será um boa guerra sem duvidas.
Da parte da SSL sabemos que será impossível aguentar para sempre o empeito atacante imposto pelo bakkano aos seus membros.
Mas é para a diversão que cá estamos.. :)

Realmente defendeste bem
E tiveste muita sorte tbm lá num snipe comigo xD
Uma das 2 que perdeste foi para mim.
Ainda assim, eu fiz muito mal o plano e como eram ataques que eram em horas que nao estava cá, e alguns falhei tive de mandar alguns com espada como unidade mais lenta e etc
Alguns fulls nem enviei, prometo mais força e mais precisao na proxima
 

DeletedUser33681

Guest
Realmente defendeste bem
E tiveste muita sorte tbm lá num snipe comigo xD
Uma das 2 que perdeste foi para mim.
Ainda assim, eu fiz muito mal o plano e como eram ataques que eram em horas que nao estava cá, e alguns falhei tive de mandar alguns com espada como unidade mais lenta e etc
Alguns fulls nem enviei, prometo mais força e mais precisao na proxima

Também posso dizer que tiveste sorte. se o MAXDRAVEN não tivesse conquistado antes de ti os teus nobres era snipados ;) mas enfim..
Quanto aos erros que dizes que cometeste é assim mesmo o jogo meu caro temos de jogar com as nossas limitações..
Também posso me queixar que vocês apanharam-me em um dia que não tive acesso ao pc e as defesas (snipes, fubar) foram feitas a partir do telemóvel, pelo que se estivesse num pc possivelmente não tinha perdido nenhuma, mas isso não importa para nada o que importa é que neste momento eu fiquei com duas aldeias a menos...
Mas quem as levou tem valor para lhes dar uso..
 

DeletedUser30407

Guest
se no segundo nobre a minha sorte fosse positiva ficavas sem aldeia...


deu para ver como jogas até breve meu caro
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, antes de mais dar os parabéns as duas tribos pela guerra até agora, tem sido bastante intensa, com ataque lá defesa cá, ataque cá, defesa lá.

A SSL n desiludiu e ao contrário do que se diz, a 1. ja esperava uma boa resposta da SSL, não foi nada que nos surpreende-se, antes pelo contrário.

Só me resta desejar uma continuação de uma boa guerra e que vença a melhor.

Ficam aqui estatisticas das ultimas 48h.

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: SSL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 7
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 360,353
Lado 2: 55,163
Diferença: 305,190

chart
 

DeletedUser943

Guest
Boas noites á comunidade tribal,

Foi um excelente coordenado por parte da 1. não há duvidas bem á maneira do bakkano mas a SSL teve uma excelente reação e demonstrou valor tanto a defender, como a atacar o que se comprova por algumas aldeias conquistadas antes do fim deste coordenado, bem como algumas das aldeias reconquistadas após o coordenado.
Tenho pena de dizer isto e sinceramente até me custa faze-lo, mas a P@X nunca sofreu um coordenado destes e espero que a velha guarda o diga para não parecer gabarolice minha até porque quem me conhece sabe que não faz o meu estilo, mas garanto-vos que apesar de estar recheada de estrelas, ou auto intituladas estrelas se o sofresse a sua debandada para outros mundos teria sido bem mais rápida. E isto apesar de parecer uma facada nas costas a alguns ex-companheiros é o que me entristece, porque sei se tivessemos tido 50% da atitude da SSL na P@X, neste momento teríamos a guerra contra 1. controlada, e que a P@x/PAX teria o controlo do mundo que a Velha Guarda tem neste momento. Tb gostava que explicassem (as estrelas) o porquê de qd se tenta alterar o vosso tipo de jogo individual para um jogo mais colectivo, não o deixaram tendo depois abandonado um mundo e com esse abandono terem posto tantos em apuros....passei bons momentos com pessoal como o W@tcham, Dragão, Sonols, Toste, mas sinceramente esperava bem mais de voçês, porque individualmente sei que são bons jogadores, mas em termos de gestão de pessoas, criar um grupo, conseguiram demonstrar o porquê de haver imensas pessoas que não gostam de vocês e odeiam jogar convosco. Foi uma pena!!e digo-o e sinto-o, porque a PAX foi um projecto meu e do Elmatador, mas que voçês consguiram destruir sem qualquer razão. Peço desculpa por este aparte, mas tinha isto encravado na garganta e tinha que o fazer
Quero felicitar os jogadores de ambas as tribos, tanto a minha a SSL que se portaram como autenticos herois , mas tb tenho que felicitar e reconhecer valor á Velha guarda pelo seu jogo colectivo que foi excelente, mt raramente se vê uma tribo a atacar e a defender em bloco (qd digo em bloco, são 40 ou 50 dos 60). Sei que provavelmente não aguentaremos mt mais, talvez mais 3 ou 4 coordenados deste tipo, ou ligeiramente mais fortes (como o Miguel diz a 2ª fase será bem mais forte, lool). Mas enquanto houver jogadores deste tipo, dos que tenho na SSL, há sempre esperança. A guerra é deveras desequilibrada, não tirando o real valor da velha guarda, mas portamo-nos mt bem, excelente atitude companheiros.


Um abraço a todos,
Marco OLiveira
 

DeletedUser39153

Guest
Quando ouço falar em grandes jogadores individuais num jogo colectivo... só me dá vontade de rir!!!

O q é isso de grandes jogadores individuais num jogo puramente colectivo em q a estratégia colectiva está em primeirissimo lugar e a estratégia individual é formulada em prol do contexto colectivo?!!

Será um jogador q domina as técnicas de jogo? Mas quem não domina? Os tutoriais agora até em video existem!

Será um jogador q tem 3 jogadores na mesma conta e é sempre muito activo? O q é q isso prova?

Não compreendo nem nunca compreenderei...

O q eu noto é q há jogadores q se gostam de se auto promover no FE... para os miudos de 19 anos q jogam TW até cola, para quem tem mais de 20 anos de jogos de estratégia em cima... cheira a fraude, independentemente do sucesso q tenham tido em alguns mundos...

Infelizmente a moda de "comprar mundos"(a antecipação em negociar diplomacias muito extensas, e fundir-se com as tribos com jogadores mais activos) dá resultado em mundos pouco competitivos... e vencedores de mundos desses(apesar de algum mérito) pensam q são os senhores do server pt... quando ha jogadores significativamente superiores e q não se promovem no FE, ou não têm a minima hipotese de ter a conta activa 24h ao dia!


Quanto a esta guerra, os meus parabéns às 2 tribos... sendo q algumas lacunas q a 1. tinha foram ultrapassadas.
Como ex membro os meus Parabéns!

Marco, bom comentário mas um pouco contraditório e passo a exlicar para compreenderes:

- afirmas q raramente vês uma tribo a atacar e defender em bloco como a 1., sendo q ja no m22 defendia e atacava assim enquanto parte do plantel inicial se manteve no mundo

- depois afirmas q se a p@x tivesse a atitude da ssl controlaria a 1.
desculpa, mas como tu proprio afirmas a p@x não tinha plantel para fazer frente À 1., mas sim algumas auto intituladas estrelas como o dizes!
Dessa forma como irias convencer os tais jogadores individuais a enquadrar-se numa estratégia colectiva, quando a prioridade dos demais é estar na primeira página da classificação?
Se tens jogadores a remarem em direcções opostas, jamais conseguirás por um grupo de jogadores a defender e atacar em bloco!
 

DeletedUser943

Guest
- afirmas q raramente vês uma tribo a atacar e defender em bloco como a 1., sendo q ja no m22 defendia e atacava assim enquanto parte do plantel inicial se manteve no mundo

Eu afirmei que raramente...não disse que não existia nem que não existe.
- depois afirmas q se a p@x tivesse a atitude da ssl controlaria a 1.
desculpa, mas como tu proprio afirmas a p@x não tinha plantel para fazer frente À 1., mas sim algumas auto intituladas estrelas como o dizes!
Dessa forma como irias convencer os tais jogadores individuais a enquadrar-se numa estratégia colectiva, quando a prioridade dos demais é estar na primeira página da classificação?
Se tens jogadores a remarem em direcções opostas, jamais conseguirás por um grupo de jogadores a defender e atacar em bloco!
- Afirmei e afirmo, porque pensas que saí da P@X?, saí porque tentei alterar esse paradigma, e não o consegui devido aos jogadores em questão não o quererem.
 

DeletedUser39153

Guest
Eu afirmei que raramente...não disse que não existia nem que não existe.

- Afirmei e afirmo, porque pensas que saí da P@X?, saí porque tentei alterar esse paradigma, e não o consegui devido aos jogadores em questão não o quererem.

E então? Estás a concordar com o meu comentário...
Não tinhas plantel para vencer, tão simples quanto isso... podes chamar-lhe de falta de atitude ou outra coisa qualquer... mas tudo aponta para a mesma conclusão: um colectivo ou plantel era superior ao outro como ficou demonstrado!

Quando falei em contradição foi precisamente por afirmares q com outra atitude aquele plantel P@x dominaria a 1.(não me acredito nisso) e depois "descascas" no mesmo plantel!

A verdade é q para teres um colectivo q desse verdadeira luta à 1. precisavas de jogadores com mais qualidade, e não os tinhas... mas sim as auto intituladas "estrelas"....

Eu concordo quando descascas e a 1. certamente sabia a força e fraqueza desse plantel numa fase precoce do mundo, não é a toa q começaram a conquistar em direcção às "estrelas"... queriam tocar o céu;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: SSL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 643
Lado 2: 114
Diferença: 529

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 17
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,045,960
Lado 2: 732,696
Diferença: 3,313,264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 430,008
Lado 2: 124,044
Diferença: 305,964

chart
 

DeletedUser34091

Guest
Quando ouço falar em grandes jogadores individuais num jogo colectivo... só me dá vontade de rir!!!

O q é isso de grandes jogadores individuais num jogo puramente colectivo em q a estratégia colectiva está em primeirissimo lugar e a estratégia individual é formulada em prol do contexto colectivo?!!

Será um jogador q domina as técnicas de jogo? Mas quem não domina? Os tutoriais agora até em video existem!

Será um jogador q tem 3 jogadores na mesma conta e é sempre muito activo? O q é q isso prova?

Não compreendo nem nunca compreenderei...

O q eu noto é q há jogadores q se gostam de se auto promover no FE... para os miudos de 19 anos q jogam TW até cola, para quem tem mais de 20 anos de jogos de estratégia em cima... cheira a fraude, independentemente do sucesso q tenham tido em alguns mundos...

Infelizmente a moda de "comprar mundos"(a antecipação em negociar diplomacias muito extensas, e fundir-se com as tribos com jogadores mais activos) dá resultado em mundos pouco competitivos... e vencedores de mundos desses(apesar de algum mérito) pensam q são os senhores do server pt... quando ha jogadores significativamente superiores e q não se promovem no FE, ou não têm a minima hipotese de ter a conta activa 24h ao dia!


Quanto a esta guerra, os meus parabéns às 2 tribos... sendo q algumas lacunas q a 1. tinha foram ultrapassadas.
Como ex membro os meus Parabéns!

Marco, bom comentário mas um pouco contraditório e passo a exlicar para compreenderes:

- afirmas q raramente vês uma tribo a atacar e defender em bloco como a 1., sendo q ja no m22 defendia e atacava assim enquanto parte do plantel inicial se manteve no mundo

- depois afirmas q se a p@x tivesse a atitude da ssl controlaria a 1.
desculpa, mas como tu proprio afirmas a p@x não tinha plantel para fazer frente À 1., mas sim algumas auto intituladas estrelas como o dizes!
Dessa forma como irias convencer os tais jogadores individuais a enquadrar-se numa estratégia colectiva, quando a prioridade dos demais é estar na primeira página da classificação?
Se tens jogadores a remarem em direcções opostas, jamais conseguirás por um grupo de jogadores a defender e atacar em bloco!

muito bom post hell@raiser :) tens uma visao muito clara e certeira de como jogar tw.

so por este post, pelo teu modo de ver e analisar o jogo, arriso me a dizer que es um jogador muito bom de tribos..

talvez essas ditas estrelas devam meter o olho no que escresves te :p podia ser que aprendessem qq coisa...
 

DeletedUser30152

Guest
Resultado esperado desta guerra, pelo menos para mim.

Parabéns aos que conseguiram conquistar um bom nº de aldeias
Parabéns aos que conseguiram evitar essas conquistas.
 

DeletedUser42464

Guest
Resultado esperado desta guerra, pelo menos para mim.

Parabéns aos que conseguiram conquistar um bom nº de aldeias
Parabéns aos que conseguiram evitar essas conquistas.

Resultado esperado e apontado por mim no inicio do tópico (+1 fusão), já só precisam de recrutar +3 ou tribos e esta ganho =d cumps
 

DeletedUser30407

Guest
Ainda falavam eles da PAX.

e falamos xDD

nos nao fazemos 435500001 alianças.
Lutamos sozinhos... sem aliança nenhuma, mas como inativos vao sempre aparecendo á que retocar o plantel xDD
orgulho-me de ver o melhor plantel do pt28 na tribo, pelo agora que no inicio penso ( mais nenhuma tribo tem isto, por norma é sempre ao contrario)

nao fazemos fusoes, simplesmente recrutamos cerca 5 jogadores
 

DeletedUser28720

Guest
Queres atirar areia para os olhos de quem ? :p
Apenas 5 jogadores que chegaram para acabar uma guerra, que viram que nao ia ser assim tao facil.
5 jogadores que sao mais que suficientes para garantir o territorio todo que era da SSL.
Eu nem me estava a referir ao recrutamento mas sim à tatica usada para despachar essa guerra. Se bem me lembro era o que eles faziam e que voces tanto criticavam e lamuriavam aqui - convidar os melhores do lado inimigo, papar os restantes e ta ganho.

Têm a academia, nao chega para substituir os inativos da principal ? lol
Essa de substituir inativos nao pega.

'Siplesmente 5 jogadores'... Esse apenas muda muita coisa, não é verdade ? hehe

Essas desculpas podem pegar com o pessoal mais novito no mundo tribal, mas aqui já conhecemos esses motivos de gingeira.
 

DeletedUser39153

Guest
Queres atirar areia para os olhos de quem ? :p
Apenas 5 jogadores que chegaram para acabar uma guerra, que viram que nao ia ser assim tao facil.
5 jogadores que sao mais que suficientes para garantir o territorio todo que era da SSL.
Eu nem me estava a referir ao recrutamento mas sim à tatica usada para despachar essa guerra. Se bem me lembro era o que eles faziam e que voces tanto criticavam e lamuriavam aqui - convidar os melhores do lado inimigo, papar os restantes e ta ganho.

Têm a academia, nao chega para substituir os inativos da principal ? lol
Essa de substituir inativos nao pega.

'Siplesmente 5 jogadores'... Esse apenas muda muita coisa, não é verdade ? hehe

Essas desculpas podem pegar com o pessoal mais novito no mundo tribal, mas aqui já conhecemos esses motivos de gingeira.

1. Não sou da Velha Guarda e o mais provável é defronta-los no futuro... jogarei para ganhar e espero encontrar um bom colectivo

2. Tenho amigos na 1. e torço por eles em algumas guerras

3. Se consultasses os stats do primeiro e segundo round(numa semana) vias q a guerra nao seria fácil mas também nao seria dificil para a 1., tal foi o numero conquistado de aldeias. Tornar-se-ia um massacre à SSL devido è diferença de aldeias de um lado e do outro... o Marco quase o afirmou q o desnivel era grande e q o resultado provavel da guerra seria a vitória da 1.
Acredito q foram os jogadores da SSl a pedir para entrar na 1. e não o contrario, mas eu nao sei... e penso q nem tu sabes... portanto, especulas... e tentas atirar arei para os olhos da comunidade tribal...

4. Não sou 1., nem sou novito... o mais provável é tu seres novito à minha beira;)

5. Não gostei desta absorção também, pouco caracteristica da 1.... fiquei desiludido, confesso!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, bom não sei porque tantas criticas, mas já estava à espera, nada de novo, o pessoal não vê ou não quer ver, mas eu ia mais pelo que disse em segundo.

A 1. recruta consuante a qualidade demosntrada pelos jogadores, é verdade que os jogadores que vieram da SSL não iriam aguentar muito mais se continuassemos a fazer a mesma pressão, mas é verdade também que são exelentes jogadores e que a 1. ficou a ganhar muito com a entrada deles e isso é ponto acente. Depois uma tribo nunca consegue fechar um mundo com o plantel completo, foi uma guerra bonita de parte a parte, ouve muita tropa morta nestes dias, mas as guerras servem para isso mesmo, ver quem vale apena na tribo e quem não vale, nós aqui não facilitamos, ou estão ao nivel ou não estão. Quem está dentro da 1., sabe do que falo, quem não está.. Bom continuaremos a ver as bocas aziadas que por aqui andam...

Comparem o plantel inicial com o plantel de agora e se não tivesse-mos feito recrutamentos quantos teria-mos agora ;), nem sei para que me dou ao trabalho de explicar algo tão obvio, mas como já disse ah mta gente que não quer ver, mas é deixar continuar-vos com bocas :p

A 1. não é perfeita, mas trabalha para cada dia ser mais forte e mais unida e quem não dá valor a isso não merece cá estar, tão simples quanto isso.

Quem criticou a 1. por criticar a PAX, bom nem tem termos de comparação, a 1. neste momento não tem diplomacias, é verdade que tem uma academia, mas a PAX já vai em 3 tribos+ alianças com pelo menos 5 tribos, mas pronto, é uma comparação fantastica ;)

E shogun, agora com a declaração de guerra vê lá quantas mais alianças terás que fazer, para quem no inicio era 100% anti diplomacia ;)

gosto de ver o pessoal criticar e tal e depois faz igual ou pior, mas nós a que somos os maus que não gostamos de lutar

abraços e continuação de boas guerras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo