medalhas diarias...

  • Iniciador do tópico DeletedUser43432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Falam como se fosse espectacular ganhar uma medalha diaria com 2 ou 3 aldeias a farmar, quero ver essa pica toda quando tiverem 100,200,300 aldeias para por a farmar.


tá descansado que por estes lados isso é o que não falta :D
Mas no ínicio também gosto de as ganhar :eek:
 

DeletedUser34492

Guest
Falam como se fosse espectacular ganhar uma medalha diaria com 2 ou 3 aldeias a farmar, quero ver essa pica toda quando tiverem 100,200,300 aldeias para por a farmar.

Quando houver esse número de aldeias é ainda mais fácil farmar e não dá trabalho, apenas paciência.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Quando houver esse número de aldeias é ainda mais fácil farmar e não dá trabalho, apenas paciência.

A questão é mesmo essa, agora estão cheios de pica e paciência, mas quando chegar essa fase quero ver continuam com a mesma pica e paciencia.
 

DeletedUser34492

Guest
A questão é mesmo essa, agora estão cheios de pica e paciência, mas quando chegar essa fase quero ver continuam com a mesma pica e paciencia.

Maior parte deles nessa altura já não estarão cá para contar essas histórias.
 

DeletedUser43520

Guest
se nenhum espertinho andar a atacar com 1 leve aldeias a 9min dele todo o dia , sim acredito que o gorka và ganhar umas medalhinhas ...
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
eu nao vou :s, como podem ver nos meus ODA eu perdi muitas tropas :(.
tenho demasiado aldeias para poucas leves.
se o Salteador do dia pilhar +1.000.000 por dia então ele tinha superado-me mesmo que nao tivesse perdido aquelas leves
 
Última edição:

DeletedUser43593

Guest
O bom dessas medalhas e o facto de podermos comparar a nossa prestação e produtividade com o melhor (pelo menos daquele dia), assim saberei como andam as coisas...
 

DeletedUser33151

Guest
daqui uns dias vou ganhar uma :)

mais de 15 mil aldeias pilhadas em 1 dia :D
 

DeletedUser37049

Guest
que engraçado.... o recorde de hoje vai em 3367 loooool

Va, pelo menos tentaste dar um ar da tua graça

Markyts, ele disse que um dia destes ia atacar mais de 15.000 aldeias num dia, e não que tinha esse record hoje.

.exit. para ganhares essa medalha vais perder 1 dia de farm, achas que compensa só para teres uma medalha?

ON TOPIC, + 700k hoje, não tenho mais porque noblei hoje também.
 

DeletedUser33151

Guest
Markyts, ele disse que um dia destes ia atacar mais de 15.000 aldeias num dia, e não que tinha esse record hoje.

.exit. para ganhares essa medalha vais perder 1 dia de farm, achas que compensa só para teres uma medalha?

ON TOPIC, + 700k hoje, não tenho mais porque noblei hoje também.


nepia, 4 horinhas para fazer uma gracinha no mundo vale apena :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo