medalhas diarias...

  • Iniciador do tópico DeletedUser43432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Melhor salteador do dia
AllForOne
Pilhe o maior número de recursos neste mundo até às 0:00 horas!

 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Markyts, ele disse que um dia destes ia atacar mais de 15.000 aldeias num dia, e não que tinha esse record hoje.

.exit. para ganhares essa medalha vais perder 1 dia de farm, achas que compensa só para teres uma medalha?

ON TOPIC, + 700k hoje, não tenho mais porque noblei hoje também.

1 dia de farm ? kkk
basta teres + 2000 leves, Assistente de farming e ter uma bb sem muralha colada a ti. ir e volta 20 mint = 2000 ataques.
faz isso durante 2 horas e já deves ter na boa +7.000 ataques na descontra. nas calmas ;)
alguem quer Competir comigo? :eek:
 

DeletedUser

Guest
1 dia de farm ? kkk
basta teres + 2000 leves, Assistente de farming e ter uma bb sem muralha colada a ti. ir e volta 20 mint = 2000 ataques.
faz isso durante 2 horas e já deves ter na boa +7.000 ataques na descontra. nas calmas ;)
alguem quer Competir comigo? :eek:

nao gosto de tar a perder tempo a jogar pra medalhas lamento :S

mas posso concorrer a atacar outras aldeias ;)
 

DeletedUser40376

Guest
Lol, eu ganho depois as restantes medalhas tardias. Até lá é só viciados a lutarem pelas medalhas de salteador e saqueador.

Não é por pilharem mais que jogam melhor ou não, à que saber usar a cabeça neste jogo. Podem ter menos pilhados que outros mas terem um nível de sucesso muito mais elevado.

Eu gosto de ver é as medalhas de melhor atacante e defensor, essas sim dão prazer! :D
 

DeletedUser37049

Guest
1 dia de farm ? kkk
basta teres + 2000 leves, Assistente de farming e ter uma bb sem muralha colada a ti. ir e volta 20 mint = 2000 ataques.
faz isso durante 2 horas e já deves ter na boa +7.000 ataques na descontra. nas calmas ;)
alguem quer Competir comigo? :eek:

fica com elas todas lol :rolleyes:
 

DeletedUser39107

Guest
Vou com 100k hoje em 40 ataques :rolleyes:

Pode ser que daqui a uns dias dê luta por uma medalha de salteador :p
 

DeletedUser40692

Guest
Daqui a uns dias tbm vou dar alguma lutinha :D


Hoje a medalha de saqueador é minha, não que eu queria, mas hoje dediquei o dia para o tribos :)


1600 ataques, 500k farmados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em 2h já vão com + de 1000 ataques e a medalha de salteador ainda nao chegou aos 100k
 

DeletedUser

Guest
Ontem fui dormir com a medalha de salteador com 450k, acabei 100k atras depois de 12h de sono, soube mesmo bem, assim nem da pica.
 

DeletedUser

Guest
Ontem fui dormir com a medalha de salteador com 450k, acabei 100k atras depois de 12h de sono, soube mesmo bem, assim nem da pica.

devias experimentar + vezes dormir + de 10h ;)

a ver se as medalhas de atacnte do dia e do defensor hoje atinjem mias de 5k tropas :D
 

DeletedUser

Guest
Em 2h já vão com + de 1000 ataques e a medalha de salteador ainda nao chegou aos 100k

Por acaso ha coisas que nao percebo.....

Ja vi gajos com mais de 18000 aldeias pilhadas e 6.5 kk pilhados, o que é uma coisa que me surpreende e que nao percebo mesmo, se é luta pelas medalhas ou forma de jogar.. Eu nem 10 mil aldeias pilhei, e ja saquei muito mais do que esses que pilharam 18 mil ou 20 mil aldeias.

Para saquear 100kk nao preciso de saquear 1000 aldeias, acho que 30 chega, mas pronto, faz-me confusao xD

7.5 kk
8 mil aldeias
 

DeletedUser

Guest
Por acaso ha coisas que nao percebo.....

Ja vi gajos com mais de 18000 aldeias pilhadas e 6.5 kk pilhados, o que é uma coisa que me surpreende e que nao percebo mesmo, se é luta pelas medalhas ou forma de jogar.. Eu nem 10 mil aldeias pilhei, e ja saquei muito mais do que esses que pilharam 18 mil ou 20 mil aldeias.

Para saquear 100kk nao preciso de saquear 1000 aldeias, acho que 30 chega, mas pronto, faz-me confusao xD

7.5 kk
8 mil aldeias

Ola amigo tambem acho exagerado esse raciocinio...
100k com 30 ataques tinhas que enviar uma media de 50 leves por ataque e essas aldeias estaren cheinhas de recursos para poderes trazer uns 3.3k de recursos por aldeia.

Mas como a busca é enorme e os recursos são escarsos a opçao é enviar mais ataques e menos cavalos.

Eu por mim falo.
Posso enviar 300 ataques com 10 leves e 1 batedor.
Depois quando recebo o relatorio o assistente da-me o C entao ai ja sou capaz de enviar ate 100 cavalos desde que a aldeia acuse recursos.

Mas a verdade é uma eu estou sempre a metade dos ataques diarios e ontem consegui a medalha de recursos sacados.
Por isso muita gente aqui é mesmo exagerada com o numero de ataques.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Por acaso ha coisas que nao percebo.....

Ja vi gajos com mais de 18000 aldeias pilhadas e 6.5 kk pilhados, o que é uma coisa que me surpreende e que nao percebo mesmo, se é luta pelas medalhas ou forma de jogar.. Eu nem 10 mil aldeias pilhei, e ja saquei muito mais do que esses que pilharam 18 mil ou 20 mil aldeias.

Para saquear 100kk nao preciso de saquear 1000 aldeias, acho que 30 chega, mas pronto, faz-me confusao xD

7.5 kk
8 mil aldeias

Se calhar tu tás numa zona que te permite farmar á larga, os jogadores que têm competição por farm tem de mandar menos Cl, mas em mais quantidade para apanhar mais recursos que os outros.
 

DeletedUser41506

Guest
São formas de farmar, tenho quase 30k de aldeias farmadas e 7,5kk de recursos

Mas no final o que importa é levar mais recursos para casa :p
 

DeletedUser

Guest
Ola amigo tambem acho exagerado esse raciocinio...
100k com 30 ataques tinhas que enviar uma media de 50 leves por ataque e essas aldeias estaren cheinhas de recursos para poderes trazer uns 3.3k de recursos por aldeia.

Mas como a busca é enorme e os recursos são escarsos a opçao é enviar mais ataques e menos cavalos.

Eu por mim falo.
Posso enviar 300 ataques com 10 leves e 1 batedor.
Depois quando recebo o relatorio o assistente da-me o C entao ai ja sou capaz de enviar ate 100 cavalos desde que a aldeia acuse recursos.

Mas a verdade é uma eu estou sempre a metade dos ataques diarios e ontem consegui a medalha de recursos sacados.
Por isso muita gente aqui é mesmo exagerada com o numero de ataques.

Nao é exagerado, ha aldeias que ataco com 150 leves porque sei que trazem esses recursos..

Bem, cada um joga como sabe e quer :)

Continuaçao de bom farm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo