[Clássico 7] Dweclaração de guerra, Familia ThLulz, NG3@LZ e IRON VS sQ ~

  • Iniciador do tópico OrnatosVioleta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43491

Guest
Que engraçadinho este bad trip :eek:

Sabes bem que fiz isso , porque a aldeia estava vazia (:) , o mesmo pode acontecer contigo ;)
 

DeletedUser43450

Guest
Que engraçadinho este bad trip :eek:


Sabes bem que fiz isso , porque a aldeia estava vazia (:) , o mesmo pode acontecer contigo ;)

Nunca atacamos assim... A defesa com que atacamos é com pesadas, mesmo tando aldeia vazia ou cheia. Nunca com quase uma full defensiva.

Mas continua a fazer o teu jogo so tenho pena o que nos aconteceu sabado de manha e nao pudemos entrar para defender a conta, e dai a perda de umas 20 aldeias se nao estou em erro.

PS: Cavalaria pesada pode ser usada em ataque mesmo em fulls so nao é usada por ser muito despendiosa. Mas ja a vi a ser usada.
Continuação de bom jogo. :)
 

DeletedUser43491

Guest
Nunca atacamos assim... A defesa com que atacamos é com pesadas, mesmo tando aldeia vazia ou cheia. Nunca com quase uma full defensiva.

Mas continua a fazer o teu jogo so tenho pena o que nos aconteceu sabado de manha e nao pudemos entrar para defender a conta, e dai a perda de umas 20 aldeias se nao estou em erro.



PS: Cavalaria pesada pode ser usada em ataque mesmo em fulls so nao é usada por ser muito despendiosa. Mas ja a vi a ser usada.
Continuação de bom jogo. :)


Exatamente , se tivesse "1000 pesados" tinha os mandado , mas como só tinha 300 , mandei o meio full xDD
 

DeletedUser39669

Guest
Nunca atacamos assim... A defesa com que atacamos é com pesadas, mesmo tando aldeia vazia ou cheia. Nunca com quase uma full defensiva.

Mas continua a fazer o teu jogo so tenho pena o que nos aconteceu sabado de manha e nao pudemos entrar para defender a conta, e dai a perda de umas 20 aldeias se nao estou em erro.

PS: Cavalaria pesada pode ser usada em ataque mesmo em fulls so nao é usada por ser muito despendiosa. Mas ja a vi a ser usada.
Continuação de bom jogo. :)

ja vi diversos NTs desse lado com lanceiros e CP + nobre...voces vem para aqui armados e depois so dão tiros nos pes.
o NT manda se da maneira mais provavel que resulte...ponto final.
pouco importa o que vai desde que reslte..
sejam um pouco mais modestos e humildes.
 

DeletedUser42496

Guest
tas no jogo errado..aqui é um jogo de equipa.
mas sim somos uns fracos..valemos pelo colectivo.nao suportamos o individualismo.pode se criticar...mas é eficiente..mas eu ja tou cansado de virem com a mesma conversa de sempre...

ganhamos sempre em aliança com outros por 3 vezes consecutivas (parece) e voces ainda tao com a mesma conversa e a fazer as mesmas coisas?

sabes...a defenição de insanidade é fazer a mesma coisas vezes sem conta e esperar sempre um resultado melhor e diferente :)

Companheiro desculpa me dizer isto, é o que muitos ai dessa tribo jogam, pois basta olhares por ai a baixo, e as coisas que fizeram a certos jogadores, apenas porque queriam subir na classificação, como foi o caso de muitos bons jogadores...

E dreamer como é obvio nao irei ficar chateado cntg, tu fizeste o que era melhor para ti, e nao te julgo, e espero que tenhas sorte na tua vida!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43450

Guest
ja vi diversos NTs desse lado com lanceiros e CP + nobre...voces vem para aqui armados e depois so dão tiros nos pes.
o NT manda se da maneira mais provavel que resulte...ponto final.
pouco importa o que vai desde que reslte..
sejam um pouco mais modestos e humildes.


Primeiro não e nada contigo...

Segundo eu estava-me a meter com o dreamer para o picar (tudo uma questao de brincadeira), depois de ataques que defendi teus desta tarde meu deus queres que eu os poste aqui? Aquilo nem meios fulls eram e tinhas espiado antes ja sabias as tropas que haviam na aldeia.

Eu até admiro o dremer como jogador independentemente das conquistas que ele faz ele sabe defender-se e não é facil ataca-lo tem de ser tudo bem pensado. Ja tu nao passas de um mero figurante neste jogo.

Desculpa a sinceridade mas nao é por chegares ao fim que jogas muito ou pouco.

Cumps
 

DeletedUser39669

Guest
Primeiro não e nada contigo...

Segundo eu estava-me a meter com o dreamer para o picar (tudo uma questao de brincadeira), depois de ataques que defendi teus desta tarde meu deus queres que eu os poste aqui? Aquilo nem meios fulls eram e tinhas espiado antes ja sabias as tropas que haviam na aldeia.

Eu até admiro o dremer como jogador independentemente das conquistas que ele faz ele sabe defender-se e não é facil ataca-lo tem de ser tudo bem pensado. Ja tu nao passas de um mero figurante neste jogo.

Desculpa a sinceridade mas nao é por chegares ao fim que jogas muito ou pouco.

Cumps

meu caro eu comecei em janeiro 1 mes depois de vcs todos.mas enfim nunca neguei que não percebo nada disto.

e claro que eram meios fulls,ha 3 dias que não paro de vos atacar :)
isto parar é morrer :)

cumps e bom jogo

p.s: pergunta aos que tão comigo se sou figurante invés de dares palpites...LOL
 

DeletedUser43450

Guest
meu caro eu comecei em janeiro 1 mes depois de vcs todos.mas enfim nunca neguei que não percebo nada disto.

e claro que eram meios fulls,ha 3 dias que não paro de vos atacar :)
isto parar é morrer :)

cumps e bom jogo

p.s: pergunta aos que tão comigo se sou figurante invés de dares palpites...LOL

Tudo o que vi de ti sim...

Entao desta tarde... nem sei como fiquei com aquela aldeia, ate snipava as coisas com 60 pesadas so para veres a pobreva mas no entanto ainda ca tenho a aldeia.

Quero ver do que vales fico a tua espera ou precisas que venhas 39 contigo?

Eu se te quiser atacar vou sozinho, tambem nao tenho mais ninguem a nao ser o fofinho do meu peky mas ele nao gosta de noobs

:p
 

DeletedUser43491

Guest
Chark , os teus comentários de " sabichão" só mancham a tua imagem..


Cada um joga como joga .

E o khamm é muito bom jogador *!
 

DeletedUser39669

Guest
Tudo o que vi de ti sim...

Entao desta tarde... nem sei como fiquei com aquela aldeia, ate snipava as coisas com 60 pesadas so para veres a pobreva mas no entanto ainda ca tenho a aldeia.

Quero ver do que vales fico a tua espera ou precisas que venhas 39 contigo?

Eu se te quiser atacar vou sozinho, tambem nao tenho mais ninguem a nao ser o fofinho do meu peky mas ele nao gosta de noobs

:p

eu ia te responder..mas nao vales o meu tempo...
nem conheces o inimigo e esperas ganhar..enfim
não sabes do que estas a falar e nem sabes contar.

a aldeia ficou ai sim senhor e ja ca cantam 10 do JM

..e tiradas a mim? 0

mas eu sou noob sim senhor.
leva la a bicicleta
 

DeletedUser43450

Guest
eu ia te responder..mas nao vales o meu tempo...
nem conheces o inimigo e esperas ganhar..enfim
não sabes do que estas a falar e nem sabes contar.

a aldeia ficou ai sim senhor e ja ca cantam 10 do JM

..e tiradas a mim? 0

mas eu sou noob sim senhor.
leva la a bicicleta

fogo com 200 ataques a ele nao havias de tirar aldeias? normal
 

DeletedUser43450

Guest
Chark , os teus comentários de " sabichão" só mancham a tua imagem..


Cada um joga como joga .

E o khamm é muito bom jogador *!

Não sei se reparas-te mas eu basiei-me em factos veridicos para fazer a afirmação que fiz, logo não é ser sabichão ele não negou, e nao posto aqui os relatorios se calhar por respeito a ele, que nao é por um ataque mau que vai ser gozado... Dai so ter falado dos ataques desta tarde.

Ps: O meu professor de portugues sempre disse que o portugues era uma lingua dificil de interpretar
 

DeletedUser39669

Guest
fogo com 200 ataques a ele nao havias de tirar aldeias? normal

cada vez mais acho que so o peky merece ser considerado bom jogador dai..a contar com o exercito de sitters que tem.

alias se a SQ fosse 3 membros e os tres se chamassem pekytiago. ate acredito que ganhasssem.esse sim sabe jogar e é um jogador de honra.o resto? so pessoal que fala fala fala mas nao diz nem faz nada.

enfim..

assim me despeço novamente do FE
na esperança porem que tires umas lições de matematica da primária.estas mesmo a precisar.especialmente a contar do 0 ao 100 pelo menos

Hasta
 

DeletedUser43450

Guest
cada vez mais acho que so o peky merece ser considerado bom jogador dai..a contar com o exercito de sitters que tem.

alias se a SQ fosse 3 membros e os tres se chamassem pekytiago. ate acredito que ganhasssem.esse sim sabe jogar e é um jogador de honra.o resto? so pessoal que fala fala fala mas nao diz nem faz nada.

enfim..

assim me despeço novamente do FE
na esperança porem que tires umas lições de matematica da primária.estas mesmo a precisar.especialmente a contar do 0 ao 100 pelo menos

Hasta


Vou seguir o teu conselho bem preciso de estudar matematica vou ter exame so é pena a minha matematica nao ter quase numeros
 

DeletedUser28944

Guest
cada vez mais acho que so o peky merece ser considerado bom jogador dai..a contar com o exercito de sitters que tem.

alias se a SQ fosse 3 membros e os tres se chamassem pekytiago. ate acredito que ganhasssem.esse sim sabe jogar e é um jogador de honra.o resto? so pessoal que fala fala fala mas nao diz nem faz nada.

enfim..

assim me despeço novamente do FE
na esperança porem que tires umas lições de matematica da primária.estas mesmo a precisar.especialmente a contar do 0 ao 100 pelo menos

Hasta

Boas a todos,

Em primeiro lugar obrigado pelas palavras ;) Quero só exclarecer que não tenho um exercito de sitters como dizes, apenas somos 2 a jogar como na maior parte das situações.

Cumpts
peky
 

DeletedUser39669

Guest
Boas a todos,

Em primeiro lugar obrigado pelas palavras ;) Quero só exclarecer que não tenho um exercito de sitters como dizes, apenas somos 2 a jogar como na maior parte das situações.

Cumpts
peky

nao era so contigo essa parte.
o exercito de sitters é de toda a SQ
 

DeletedUser43165

Guest
sim são quatro..fora o exercito de sitters..
queres que te faça um desenho?

mas tbm sao 4 na SQ fora as tribos que vos apoiam na sombra tipo ratos...


Podes começar a fazer o desenho!

Que tribos nos apoiam? :confused:
Essa deve ser para rir só pode mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo