[Clássico 7] Dweclaração de guerra, Familia ThLulz, NG3@LZ e IRON VS sQ ~

  • Iniciador do tópico OrnatosVioleta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Em primeiro lugar obrigado pelas palavras ;) Quero só exclarecer que não tenho um exercito de sitters como dizes, apenas somos 2 a jogar como na maior parte das situações.

Cumpts
peky

E pelo que me apercebi já, os meus parabéns são uma belissima dupla.
 

DeletedUser1507

Guest
Bem que dizer....cada um faz como bem entende...estar a discutir que uma conta tem 1x ou 100x sitters , é-me igual....aprendi a gostar de apanhar alterações de forma de jogar numa determinada conta em função de quem lá está....é giro :)...pena que o meu tempo seja tão limitado para jogar

Dou valor a jogadores que saibam jogar e à que dar a mão à palmatória: Peky & Bad

Sem muitas duvidas, o melhor jogador deste classico em termos de estatégia (adaptada quase de certeza por estar na SQ ) , construção das aldeias, fulls e forma de jogar no geral.

Soube aproveitar a falta de actividade para reforçar-se e disparar em termos de classificação. Quanto a ataques, tipo alcunha, que mais dizer, ...Mr. SEC , brincadeirinha :) ... acho que diz tudo.

Bad, bem, ..nem bom nem mau...joga com o poder que advem do nº de aldeias que tem, pouco mais a dizer...entrou no reme reme de falta de actividade e deixa andar ...que é o que nos afecta a todos

Restantes, não acho relevante , ou se o são , é por motivos que iriam estragar este post, por isso nem vale a pena falar.
 

DeletedUser43450

Guest
Bem que dizer....cada um faz como bem entende...estar a discutir que uma conta tem 1x ou 100x sitters , é-me igual....aprendi a gostar de apanhar alterações de forma de jogar numa determinada conta em função de quem lá está....é giro :)...pena que o meu tempo seja tão limitado para jogar

Dou valor a jogadores que saibam jogar e à que dar a mão à palmatória: Peky & Bad

Sem muitas duvidas, o melhor jogador deste classico em termos de estatégia (adaptada quase de certeza por estar na SQ ) , construção das aldeias, fulls e forma de jogar no geral.

Soube aproveitar a falta de actividade para reforçar-se e disparar em termos de classificação. Quanto a ataques, tipo alcunha, que mais dizer, ...Mr. SEC , brincadeirinha :) ... acho que diz tudo.

Bad, bem, ..nem bom nem mau...joga com o poder que advem do nº de aldeias que tem, pouco mais a dizer...entrou no reme reme de falta de actividade e deixa andar ...que é o que nos afecta a todos

Restantes, não acho relevante , ou se o são , é por motivos que iriam estragar este post, por isso nem vale a pena falar.


Concordo com o que disses-te mas em cada conta jogam apenas dois jogadores:

Na do Bad jogo eu e ele; Na do peky joga o peky e o ricardo.

Podes dizer que andamos com falta de atividade mas se fores analisar bem as estatisticas temos sido a muralha da tribo, qualquer jogador da sq~ que o diga menos nestes ultimos ataques ja atacaram todos; E tambem é verdade isto é um passatempo a escola esta em primeiro lugar sempre.

A dias perdemos cerca de 80 aldeias e recuperamos e conquistamos mais do que as que perdemos, destes ataques agora, tivemos um problema em passar o sitter e perdemos muita aldeia porque nao havia ninguem na conta a defender.

Ps: Pode de ves em quando ir um outro jogador as contas sem sermos nos mas é muito raro.

Cumps

Chark:)
 

DeletedUser

Guest
Chark,

Parece me perfeitamente normal a situação que apontas, aliás estou perfeitamente convencido que qq conta para lutar pelo top 5, terá de ser em sistema de co sitter, de outra maneira torna se extremamente extenuante, quer em termos de tempo necessario, como de intensidade que exige.
;)
 

DeletedUser39669

Guest
Lado 1:
Tribos: ThLulz, NG3@LZ, IRON
Lado 2:
Tribos: sQ ~

Timeframe: 17/02/2013 00:00:00para13/03/2013 23:27:47


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 638
Lado 2: 441
Diferença: 197

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,912,933
Lado 2: 3,999,957
Diferença: 1,912,976

chart
 

DeletedUser43450

Guest
Baldar??? ahaha eu desde que estudo faltei a uma aula que foi a mural no 8 ano na ultima semana de aulas eheheh...

Sou atinado, tenho é muito tempo livre
 

DeletedUser43165

Guest
Miriam o teu pequeno almoço deve ser tomado enquanto me atacas.
Todos os dias por volta das 8h30/9h descarregas todas as fulls que tens em mim, sem qualquer sentido e apenas para tentar destruir as aldeias ou algumas tropas, mas vou-te mostrar no que resulta os teus ataques:

http://ptc1.tribalwars.com.pt/public_report/1023e60b75723433cac7a40c35453d4e

Ou seja, se queres tirar aldeias ou algo do género, o melhor é coordenares as fulls com NT para poderes conquistar alguma aldeia digo eu que é esse o objetivo, e não atacar por atacar. Se não o resultado será sempre esse, muitas baixas para ti e baixas minimas para mim!

Qualquer coisa envia PM, para te ensinar a coordenar.

Abreijos
 

DeletedUser

Guest
boa guerra, estou a acompanhá-la desde o inicio da mesma, força SQ~...
''Poucos mas Bons'' :)
 

DeletedUser38834

Guest
Estou um pouco saturado da conversa da SQ ter poucos elementos estar a dar uma boa luta.

Para se elogiar o trabalho de uns não é forçoso que se seja cego e fanático.
- De facto a SQ tem excelentes jogadores e tem dado uma boa luta.

Mas quantos jogadores a SQ já teve ? (aliás as diversas SQ que existiram)

A realidade é que, um a um, os jogadores das diversas SQ foram desaparecendo, assim como algumas SQ. Por motivos vários, a saber:
- kevitismo
- mérito da estratégia da Família Lulz

Portanto caro juninho tiger acompanhas esta guerra desde o início de forma miope.
Deixa dizer-te o seguinte, para que saibas e compreendas o que andaste a ver (a miopia é lixada) desde o início:

Nunca houve guerra entre a Família Lulz e a Família SQ. Houve guerrilha, talvez uma forma mais inteligente e menos usual de se jogar este brinquedo.

Isto está quase no fim: Os meus cumprimentos ao Bad, ao Peky (do lado de lá) e ao Ornatos, Miriam, Wolff, André, Coluna, Mário Oliveira, Khamm e Dreamer.

Não sei se no proximo classico estarei por cá; depende do que decidir a minha família de jogo.
Força pessoal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo