Allen!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29743

Guest
A tribo desapareceu mas muitos deles continuam no mundo :) Pode ser que encontrem uma nova tribo ;) Mas quem não sabe, não fala ! :D
 

DeletedUser

Guest
superaram as espectativas de durarem mais de 2 meses lol
parabéns a toda a allen, com sorte à 3ª é de vez lol.
 

DeletedUser

Guest
Já que ninguém da Allen veio comentar aqui,então vou falar algumas coisas e o por que da Allen ter caído kkkkk.



Me apresentando: Eu era Conselheiro e Responsável por todo o ataque do Norte do k54 da Allen. Meu primeiro mundo aqui do PT.


1-) CANSEI de ficar tentando fazer coordenados com os jogadores da tribo,e os mesmos não participarem,e quando participavam era raro, eles colocarem os ataques para bater no tempo que eu estipulei para os ataques chegarem.

2-) Big Thief levou Ban.


3-) Jogadores da pior classe que tem no tw,saíram da tribo por causa de um amiguinho NOOB,INATIVO,QUE NÃO RESPONDIA MP,QUE NÃO FALAVA NADA, depois criaram uma tribo e começaram a nos atacar.


4-) O/L fica em cima do murro,agora é que vcs vão apanhar de todos os lados mesmo. E ainda falam que em plena negociação nós deveríamos propor um tempo de paz em dois dias. HA HA HA pra vcs, se vcs não aceitassem o acordo, vcs iam ter dois dias ai para dar uma aliviada,mas aqui não parcero.


5-) Membros com medo de perder tropas,membros que não sabem Snipar, nobres ridículos dos inimigos.


Por isso,não sei quanto aos outros,mas irei deixar de jogar nesse mundo em breve,estou apenas gastando meus full´s de ataque.


Eu e mais alguns estaremos no PT 30,sem esses noob´s e covardes que encontramos nesse mundo.



Att; Kayosã

´´CAMORRA FOREVER``
 

DeletedUser21918

Guest
Ora bom dia

Carissimo Kayosã - Retorno, cuidado quando falas em "Jogadores da pior classe que tem no tw"...
É engraçado como este dito jogadores da pior classe, E QUE ERAM APENAS 6, conseguem fazer cair uma tribo de top 5, tambem é engraçado voçes fazerem um coordenado e no final de contas perdem mais aldeias que as que conquistam...

Ahah por acaso claramente os jogadores de pior classe somos nos :)
Para não falar que tu, tu sim és um dos piores jogadores contra quem eu ja joguei, os ataques que realizas-te eram comicos, pena o meu colega ter uma vida profissional preenchida!
 

DeletedUser

Guest
Ora bom dia

Carissimo Kayosã - Retorno, cuidado quando falas em "Jogadores da pior classe que tem no tw"...
É engraçado como este dito jogadores da pior classe, E QUE ERAM APENAS 6, conseguem fazer cair uma tribo de top 5, tambem é engraçado voçes fazerem um coordenado e no final de contas perdem mais aldeias que as que conquistam...

Ahah por acaso claramente os jogadores de pior classe somos nos :)
Para não falar que tu, tu sim és um dos piores jogadores contra quem eu ja joguei, os ataques que realizas-te eram comicos, pena o meu colega ter uma vida profissional preenchida!

hahahahahahahahahahaha

isso é que é confiança!!! axas mesmo que foi por vossa causa!!!
se lesses tudo com atençao descobres que nao foi por causa da vossa saida ou ataques a principal causa....

estás a kilometros de ser um jogador que chegue aos calcanhares do cayo!!!!


cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu a alem aconteceu a CC4 e vai acontecer a muitas ainda.

Só ainda não percebi a arrogancia de muitos que aqui andam, que so sabem gozar e criticar, "allen! fail" mas que é isso? estamos a atirar pedras uns aos outros como antigamente, não conhecem a palavra sociedade? E o que significa? Por favor... Porque n~~ao fazem como alguns inimigos meus fizeram, CC4*E e R terminaram, mandaram logo mp a perguntar o que se passa.

Cresçam e saibam falar, pois assim só se enterram a voces mesmos.

Cumprimentos,
fera18
 

DeletedUser

Guest
Ora bom dia

Carissimo Kayosã - Retorno, cuidado quando falas em "Jogadores da pior classe que tem no tw"...
É engraçado como este dito jogadores da pior classe, E QUE ERAM APENAS 6, conseguem fazer cair uma tribo de top 5, tambem é engraçado voçes fazerem um coordenado e no final de contas perdem mais aldeias que as que conquistam...

Ahah por acaso claramente os jogadores de pior classe somos nos :)
Para não falar que tu, tu sim és um dos piores jogadores contra quem eu ja joguei, os ataques que realizas-te eram comicos, pena o meu colega ter uma vida profissional preenchida!

HAHAHAH Como eu adoro falar com noob´s.

- Vim falar que vcs são o motivo da Allen ter caído....vai aprender a jogar antes de escrever alguma coisa.

- Se eu sou tão ruim assim,porque vcs não tem coragem de me atacar?

- Quem é o noob que mande um fake de NT com espadas???? Eu vi vc fazer quando entrei na conta do Rafael,e ainda quer dar uma de bom pra cima de mim.

- Se o seu amigo tem uma vida corrida o problema é dele,mas era simples termos resolvido isso,eu saia da minha tribo e vc da sua,e ao invés do seu amiguinho,vinha vc contra eu.
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahahahahaha

isso é que é confiança!!! axas mesmo que foi por vossa causa!!!
se lesses tudo com atençao descobres que nao foi por causa da vossa saida ou ataques a principal causa....

estás a kilometros de ser um jogador que chegue aos calcanhares do cayo!!!!


cumprimentos

A serio?

kerem ser envergonhados com os relatórios do vosso coordenado?

- limpezas sem arietes
-"fulls" com 1500 vk?
- Limpezas vindas de "aldeias mistas"?queria limpar uma aldeia com lanças?


E tu kayosas kk koisa, "jogador de elite", querias conquistar aldeias com 150 cvP?

Melhor...conquistas uma aldeia e "Blindas a aldeia com 2000/2000?


Falas de peito feito de fakes de espadas quando TU me mandas fakes a bater as 16.13 da tarde?quando o coordenado ocorre durante a manhã?e somente fakes de 4 atackes, sem limpeza previa nem apoio seguido?SABES TU MANDAR FAKES?

és general de atack e num coordenado teu perdes mais aldeias do que aquelas que conquistam?neste caso conseguiram 10 membros conquistar o quê? ... 1 aldeia?

UMA TRIBO DE 50 JOGADORES COM 3 milhoes de pontos é dizimada por 6 JOGADORES?

VAI AO TEU HISTORICO e vê...quem morreu...foi a Allen...nao a DdB...

Amigo, L2p sff

Podes ser player de elite lá na tua terra...mas no PT29 não vejo isso...
 

DeletedUser

Guest
inscreveram-se no forum para falar mal da allen!!!!

mas só começaste a jogar agora? enquanto estavas na allen n dizias nada... raramente te vi no forum...

allen acabou, o conto de fadas começou!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33151

Guest
heheh, este foi só o aquecimento...

gostamos de numeros redondos se é que me entendem.
Levei ban por co-play...

a tribo Ddb só me atacou devido ao ban... senão já lavavam nos ******.

Eu tenho a certeza que a tribo nao acabou devido a liderança, isso é certo filhos.
Trabalhamos 3 meses 8 horas por dia, sempre a tribo em primeiro lugar.
O suporte vai e bane a liderança toda... engraçado isso.


enfim cá estou, pronto para outra, com um grupo mais forte hehehe

30, aqui vamos nós.
 

DeletedUser

Guest
inscreveram-se no forum para falar mal da allen!!!!

mas só começaste a jogar agora? enquanto estavas na allen n dizias nada... raramente te vi no forum...

allen acabou, o conto de fadas começou!

Foi?

cão que ladra não morde...por isso falava pouco...gostava mais de travalhar...mas isso vesse nos status de cada um...

ja tu...gostavas mais de de "falar"...tb se via nos status...


E ja agr, nao me inscrevi para falar mal da allen...

Isto porque:

1º Quem criou o topico foi o kayosas kk koisa...

2º Não falo mal da allen...so posso ter pena deles...


Mas estejam descansados...:)

vão nos ver a trabalhar (DdB) a trabalhar com os melhores membros que a allen tinha (ALC)

Porque todos os restantes, como bem tu dissest...so serviam para espamar nos foruns...

Fecho por aqui os meus comentarios, acho que não vou perder tempo com o que não interessa...deixo os spams nos foruns para ti psy :), eu vou noblar aldeias!
 

DeletedUser43359

Guest
no 30 jogam limpo,e pronto :) pode ser que durem mais 1mês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kterra penas tem as galinhas!!!!

pois eu nao pensava só em mim.... se calhar foi o meu erro!!! status ou pontos? deves tar a falar de pontos!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem, muito gostam este(s) jogador(es) de falar no FE sem saber(em) o que se passa ;)
Não vou referir nomes porque ele(s) sab(em) quem são :D
Mas não sou eu que vou explicar o que aconteceu, o Kayo já deu uma luzinha a quem precisava, a quem é cusco ("a sério, não queiram ter o emprego do meu avô"), apenas posso ensinar a entrarem no jogo, e clicarem no Suporte, que o caro Suporte terá todo o prazer em comunicar com os seus jogadores de Tribos, isto é, se não forem os mesmos :O
Vá, comportem-se sff, no PT30 uma surpresa estará lá para todos, e já que a AlleN! é só solo de pouca dura, porque estão só aqui a falar dela o_O?!?!
Cumps,
******
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
hehehe a tribo VICIADOS voltou a reunir-se e estao mais fortes do que nunca hrrru palmas para voces :D (aposto 100pps que essa tribo nem irá durar 1 mês.) .

kterra o rei do k54 yeaaa. ^^
exelente player que ele é sem duvida
Salteador (Prata - Nível 3)
Já pilhou 1.000.000 recursos!
O senhor da guerra (Bronze - Nível 2)
Já atacou 25 jogadores diferentes!
A riqueza vem na forma de ouro (Madeira - Nível 1)
Já cunhou 50 moedas de ouro!
porquê é que nao vejo está medalha Morte de um herói porquê é que será ? :rolleyes:

Voces acham mesmo que a tribo AlleN! acabou por causa de voces? já VOLTO vou só buscar uma corda. kterra o jogar revelação.

Tinoni ainda tas com azia? kkk
 
Última edição:

DeletedUser43199

Guest
Corações todos voces Homens tem o mesmo defeito de sempre, falam muito mas nao fazem nada. -.-
quero aplaudir a dribo dia de bruxas, sem qualquer ironia.

Isto porque eu sei ver as coisas, e vou falar agora como lider de uma tribo, em que em 60 jogadores, 10 ajudavam, farta e farta bastante. do que serve um forum todo bonitinho se depois o verdadeiro espirito nem ve-lo? Pois bem, eu continuo nesse mundo e estarei la sempre para aqueles que tiveram para mim, nao me posso queixar da camaradagem que vi na allen, pelo menos ao inicio. Agora que tudo se foi abaixo, só posso dizer que desde sempre o esperei, isto porque continuamos a recrutar gente que mal ve um ataque morre de medo e nem sabem o que é um full, preferem pontos a tropas e qualquer um faz parte de um conselho e de uma liderança-.- enfim. nada mais a dizer.

Bom jogo,

Rita
 

DeletedUser

Guest
A serio?

kerem ser envergonhados com os relatórios do vosso coordenado?

- limpezas sem arietes
-"fulls" com 1500 vk?
- Limpezas vindas de "aldeias mistas"?queria limpar uma aldeia com lanças?


E tu kayosas kk koisa, "jogador de elite", querias conquistar aldeias com 150 cvP?

Melhor...conquistas uma aldeia e "Blindas a aldeia com 2000/2000?


Falas de peito feito de fakes de espadas quando TU me mandas fakes a bater as 16.13 da tarde?quando o coordenado ocorre durante a manhã?e somente fakes de 4 atackes, sem limpeza previa nem apoio seguido?SABES TU MANDAR FAKES?

és general de atack e num coordenado teu perdes mais aldeias do que aquelas que conquistam?neste caso conseguiram 10 membros conquistar o quê? ... 1 aldeia?

UMA TRIBO DE 50 JOGADORES COM 3 milhoes de pontos é dizimada por 6 JOGADORES?

VAI AO TEU HISTORICO e vê...quem morreu...foi a Allen...nao a DdB...

Amigo, L2p sff

Podes ser player de elite lá na tua terra...mas no PT29 não vejo isso...



Pelo visto o muleque não aguentou a resposta e foi chamar a mãezinha,ops,velha,ops a Kterra.


- Engraçado já que vc está falando comigo pq não poste o meu full no perfil da sua tribo?? Pq será hahahahaha

-Segundo,não kayosas ou koisa como vc me apelidou (gostei velhinha)kkkk e sim Kayosã,aprende a falar o nome do jogador a quem vc esta se referindo pelo menos.


- Era oq eu tinha na defesa ao lado,qual o problema eu ter colocado só isso? Pq de resto minhas tropas demoram mais de 7 horas para chegar e vcs nem se quer tentaram explorar a única aldeia que eu tinha ao lado de vcs,parabéns são corajosos por demais kkkkk.


- Hahahaha mas bem que vc colocou tropinhas nas suas aldeias pq nas do seu amiguinho não tinha kkkkkk

- Não tenho culpa que os jogadores que vcs atacaram são noob´s,pq snipar o seu Nt de mais de 600 milé. é fácil pra caramba.

- ´´Dizimada por 6 jogadores`` Nossa vcs são fodões parabéns viu,ganhou o premio joinha do ano kkkkkkkkkkkkk

- Se eu nao sou jogador de elite,então faz assim,vamos pro PT30 Velhinha, ops Kterra,vai vc e seu grupinho,estou esperando vcs....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo