Allen!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33151

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs acham que atigem agente hehehe quem trabalhou fui eu e o conselho.. agora parecem que vcs que estao sentindo a dor kkkkkkkkk
 

DeletedUser43359

Guest
Corações todos voces Homens tem o mesmo defeito de sempre, falam muito mas nao fazem nada. -.-
quero aplaudir a dribo dia de bruxas, sem qualquer ironia.

Isto porque eu sei ver as coisas, e vou falar agora como lider de uma tribo, em que em 60 jogadores, 10 ajudavam, farta e farta bastante. do que serve um forum todo bonitinho se depois o verdadeiro espirito nem ve-lo? Pois bem, eu continuo nesse mundo e estarei la sempre para aqueles que tiveram para mim, nao me posso queixar da camaradagem que vi na allen, pelo menos ao inicio. Agora que tudo se foi abaixo, só posso dizer que desde sempre o esperei, isto porque continuamos a recrutar gente que mal ve um ataque morre de medo e nem sabem o que é um full, preferem pontos a tropas e qualquer um faz parte de um conselho e de uma liderança-.- enfim. nada mais a dizer.

Bom jogo,

Rita

problema destas 'boas' premades
são todos bue unidos e todos bom jogadores

passa 1 mês,passa 2

e onde anda a união ?
lol

show off


edit; exit nao te atinge mas tás sempre a comentar lol
no 30 é que é,força ;)
e joguem legal
 

DeletedUser

Guest
hehehe a tribo VICIADOS voltou a reunir-se e estao mais fortes do que nunca hrrru palmas para voces :D (aposto 100pps que essa tribo nem irá durar 1 mês.) .

kterra o rei do k54 yeaaa. ^^
exelente player que ele é sem duvida
Salteador (Prata - Nível 3)
Já pilhou 1.000.000 recursos!
O senhor da guerra (Bronze - Nível 2)
Já atacou 25 jogadores diferentes!
A riqueza vem na forma de ouro (Madeira - Nível 1)
Já cunhou 50 moedas de ouro!
porquê é que nao vejo está medalha Morte de um herói porquê é que será ? :rolleyes:

Voces acham mesmo que a tribo AlleN! acabou por causa de voces? já VOLTO vou só buscar uma corda. kterra o jogar revelação.

Tinoni ainda tas com azia? kkk



sim gorka...a morte de um heroi esta escondida...podes la ir ve-la agr se kiseres...482 moedas cunhadas...nao tao 500 mas tao la quase!

kers falar sobre isso?
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto o muleque não aguentou a resposta e foi chamar a mãezinha,ops,velha,ops a Kterra.


- Engraçado já que vc está falando comigo pq não poste o meu full no perfil da sua tribo?? Pq será hahahahaha

-Segundo,não kayosas ou koisa como vc me apelidou (gostei velhinha)kkkk e sim Kayosã,aprende a falar o nome do jogador a quem vc esta se referindo pelo menos.


- Era oq eu tinha na defesa ao lado,qual o problema eu ter colocado só isso? Pq de resto minhas tropas demoram mais de 7 horas para chegar e vcs nem se quer tentaram explorar a única aldeia que eu tinha ao lado de vcs,parabéns são corajosos por demais kkkkk.


- Hahahaha mas bem que vc colocou tropinhas nas suas aldeias pq nas do seu amiguinho não tinha kkkkkk

- Não tenho culpa que os jogadores que vcs atacaram são noob´s,pq snipar o seu Nt de mais de 600 milé. é fácil pra caramba.

- ´´Dizimada por 6 jogadores`` Nossa vcs são fodões parabéns viu,ganhou o premio joinha do ano kkkkkkkkkkkkk

- Se eu nao sou jogador de elite,então faz assim,vamos pro PT30 Velhinha, ops Kterra,vai vc e seu grupinho,estou esperando vcs....


tens a certeza k nao tinha la tropas minhas?

como achas que ele defendeu as aldeias todas dele?

foi com as tuas?
 

DeletedUser

Guest
mas eu nao sei tanto alarico...a allen?onde está?...

Se a liderança está banida, não joga-se com 15 contas em simultâneo...

De resto, foram bem sucedidos? klaro que sim...vejo no meu mapa...
 

DeletedUser21918

Guest
Bem pelo menos tenho de vos dizer que sao os grandes vitoriosos nem que seja a postar tópicos em foruns, porque que resto valha-nos deus, tão fraquinhos!

Então Gorka pensei que tinhas desistido ou tambem és mais uma multi do grande Big thief :)
São tantas nao me admirava nada que tambem o sejas.

Bem o facto é que 5 dias depois da nossa saida a allen terminou!
O resto para mim é a chamada azia!

Vão lá para o 30... os bons jogadores precisam de gaijos que lhes evoluam as aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu a alem aconteceu a CC4 e vai acontecer a muitas ainda.

Só ainda não percebi a arrogancia de muitos que aqui andam, que so sabem gozar e criticar, "allen! fail" mas que é isso? estamos a atirar pedras uns aos outros como antigamente, não conhecem a palavra sociedade? E o que significa? Por favor... Porque n~~ao fazem como alguns inimigos meus fizeram, CC4*E e R terminaram, mandaram logo mp a perguntar o que se passa.

Cresçam e saibam falar, pois assim só se enterram a voces mesmos.

Cumprimentos,
fera18


Senão sabes o que é um Fail não temos culpa. :/
 

DeletedUser37178

Guest
A coisa mais triste que se pode ver numa tribo é, aquando da sua queda, os jogadores que até ao momento a constituiram virem falar mal dela.

Isso sim é triste, e é por isso que tribos com jogadores desses nunca chegam a lado nenhum, por melhor que possa ser a liderança.
 

DeletedUser

Guest
A coisa mais triste que se pode ver numa tribo é, aquando da sua queda, os jogadores que até ao momento a constituiram virem falar mal dela.

Isso sim é triste, e é por isso que tribos com jogadores desses nunca chegam a lado nenhum, por melhor que possa ser a liderança.



eu nunca fui da lideranca. mas disseste tudo!!

sim gorka...a morte de um heroi esta escondida...podes la ir ve-la agr se kiseres...482 moedas cunhadas...nao tao 500 mas tao la quase!

kers falar sobre isso?

ainda tens a medalha do barbaro vermelho escondida!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Sinceramente, pensei que a AlleN! ia durar, quando a vi em 4º lugar e parecia bem organizada.
Foi pena mas são coisas que acontecem...
 

DeletedUser21540

Guest
Eu nem tenho nada a ver com isto, de facto, mas vou falar, pois gosto de dar a minha opinião de jogador n00b que sou :)


O Alakude disse uma parte daquilo que tinha para vos dizer (aqueles que andam a falar mal da Allen! mesmo que já tenham feito parte dela).

Acho uma parvoíce que agora se superiorizem, lembrem-se que afinal já fizeram parte da Allen! que agora morreu, lembrem-se também, que não creio que tenha sido por causa de 5 gatos pingados que uma tribo com o tamanho da Allen! ia morrer, isto porquê ? Porque, pelo menos a meu ver, só faz falta quem está presente.


Levando isso a outros patamares, serão vocês capazes de formar uma nova tribo, capaz de superar os objectivos, os obstáculos que irão encontrar no mundo nesta altura ? Serão vocês capazes de formar uma união capaz de aguentar a tribo, de aguentar, e formar um bom ambiente dentro da tribo, para que consigam tirar partido da grande maioria dos jogadores aí dentro ?

Não sei, com o tempo veremos, e caso não consigam, ou não sejam capazes de fazer isso tudo, e mais ainda enunciado acima, mais dia menos dia teremos a resposta.


Toda a gente erra, e sou-vos sincero, já tive em tribos, que perderam o mundo pela má diplomacia, e por más escolhas, não por terem jogadores n00bs ;)


Só uma tribo ganhará o Mundo, não podem ser todas, pelo que jogadores que aspiram muito alto, e se superiorizam, o vosso panorama não é melhor. Digo-vos mais, eu escrevo aqui em algumas ocasiões e isto devido sobretudo a uma coisa, possivel fama ganha externa ao jogo. Para mim, uma pessoa que ganhe fama aqui pelo FE, é um alvo a abater dentro do Mundo, não queiram ganhar fama desta maneira, ao criar alarido.


Ganhem fama com feitos. Ninguém aqui é mais do que os outros, começamos todos com os mesmos pontos, com a mesma construção de aldeia, sem tropas, cada um faz o seu jogo ao longo do tempo e as suas escolhas, pergunto-me, terá sido esta a vossa melhor escolha ?



Pensem.


Abraço
KA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36835

Guest
Eu nem tenho nada a ver com isto, de facto, mas vou falar, pois gosto de dar a minha opinião de jogador n00b que sou :)


O Alakude disse uma parte daquilo que tinha para vos dizer (aqueles que andam a falar mal da Allen! mesmo que já tenham feito parte dela).

Acho uma parvoíce que agora se superiorizem, lembrem-se que afinal já fizeram parte da Allen! que agora morreu, lembrem-se também, que não creio que tenha sido por causa de 5 gatos pingados que uma tribo com o tamanho da Allen! ia morrer, isto porquê ? Porque, pelo menos a meu ver, só faz falta quem está presente.


Levando isso a outros patamares, serão vocês capazes de formar uma nova tribo, capaz de superar os objectivos, os obstáculos que irão encontrar no mundo nesta altura ? Serão vocês capazes de formar uma união capaz de aguentar a tribo, de aguentar, e formar um bom ambiente dentro da tribo, para que consigam tirar partido da grande maioria dos jogadores aí dentro ?

Não sei, com o tempo veremos, e caso não consigam, ou não sejam capazes de fazer isso tudo, e mais ainda enunciado acima, mais dia menos dia teremos a resposta.


Toda a gente erra, e sou-vos sincero, já tive em tribos, que perderam o mundo pela má diplomacia, e por más escolhas, não por terem jogadores n00bs ;)


Só uma tribo ganhará o Mundo, não podem ser todas, pelo que jogadores que aspiram muito alto, e se superiorizam, o vosso panorama não é melhor. Digo-vos mais, eu escrevo aqui em algumas ocasiões e isto devido sobretudo a uma coisa, possivel fama ganha externa ao jogo. Para mim, uma pessoa que ganhe fama aqui pelo FE, é um alvo a abater dentro do Mundo, não queiram ganhar fama desta maneira, ao criar alarido.


Ganhem fama com feitos. Ninguém aqui é mais do que os outros, começamos todos com os mesmos pontos, com a mesma construção de aldeia, sem tropas, cada um faz o seu jogo ao longo do tempo e as suas escolhas, pergunto-me, terá sido esta a vossa melhor escolha ?



Pensem.


Abraço
KA


CL meu puto :), palavras sinceras, aquilo de diseres que que ja viste tribos perderem por má diplomacia, tribos=quiet em que tu eras o lider e apesar dessa má diplomacia só 5 é que remavam para o mesmo lado........ allen-desilusao pessoal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo