«S!» & KIA vs MataTN & MataUS

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41682

Guest
se por algum tempo não aceitou ser S e agora lá está é sinal que alguem o motivou a entrar na S, é um grande jogador, tem é pouco tempo para jogar infelizmente.

Não percebi se isso de achar-mos que voces sao sims era pra mim, mas eu nunca disse que a Mata era fraca, antes pelo contrario.
 

DeletedUser11688

Guest
Não percebi se isso de achar-mos que voces sao sims era pra mim, mas eu nunca disse que a Mata era fraca, antes pelo contrario.

Não era para ti mas sim uma auto critica a tribo. As vezes irrita ter gente a trabalhar em prol da tribo e outros so a sombra da bananeira... Mas bora la que isto ainda vai dar o que falar...
 

DeletedUser36632

Guest
Não conheço muito bem a mata, mas como disse noutro tópico têm o meu respeito pelo simples facto de nunca desistirem.

E ter se uns que trabalham menos é normal, acontece em quase todas as tribos. eles um dia acordam não te preocupes ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Antes de mais, queria dizer que tenho pena de a guerra estar a perder o seu valor devido ao wosvine (peço desculpa se escrevi mal o nome) e de o Monte estar a desistir e a dar a sua conta.

Por estes 2 facto tenho pena e que a guerra ficou a balançar mais para nós pois eram 2 colossos e 2 experientes na guerra e espero, sinceramente, que não afecte a tribo no seu todo.

Em termos de guerra, tudo igual, um bom avanço territorial, k44 a ser invadido por nós.

De resto, as estatísticas:


Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: MataTN, MataUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 12
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 757,862
Lado 2: 97,903
Diferença: 659,959

chart
 

DeletedUser36115

Guest
Boa Tarde

Só para informar 3 coisas :

WOSNINE com N

Não estou a desistir.

Não estou a dar a minha conta. (Escusado continuarem a enviarem-me msg)


Salientar a continua e ja conhecida sede de recrutamento , desta vez de alguns ex-MataUS , Parabens , com mais uma vez as stats a vosso favor , seja a que custo for , repito Parabens pela estrategia , que resulta bem neste mundo , onde pela 1ª vez ouvi falar em pré-made a um nivel deste tipo e ainda assim .... siga!!!!!!!!!!!!!!!

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES


mamasumae
 

DeletedUser27309

Guest
Boa Tarde

Só para informar 3 coisas :

WOSNINE com N

Não estou a desistir.

Não estou a dar a minha conta. (Escusado continuarem a enviarem-me msg)


Salientar a continua e ja conhecida sede de recrutamento , desta vez de alguns ex-MataUS , Parabens , com mais uma vez as stats a vosso favor , seja a que custo for , repito Parabens pela estrategia , que resulta bem neste mundo , onde pela 1ª vez ouvi falar em pré-made a um nivel deste tipo e ainda assim .... siga!!!!!!!!!!!!!!!

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES


mamasumae


quem recrutamos agora?
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde

Só para informar 3 coisas :

WOSNINE com N

Não estou a desistir.

Não estou a dar a minha conta. (Escusado continuarem a enviarem-me msg)


Salientar a continua e ja conhecida sede de recrutamento , desta vez de alguns ex-MataUS , Parabens , com mais uma vez as stats a vosso favor , seja a que custo for , repito Parabens pela estrategia , que resulta bem neste mundo , onde pela 1ª vez ouvi falar em pré-made a um nivel deste tipo e ainda assim .... siga!!!!!!!!!!!!!!!

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES


mamasumae



Quem é que recrutamos agora que eram ex-MataUS? Foi o Psycho, que já saiu da MataUS á 2 meses?

Mais uma vez volto a dizer, as tribos estão em constante mutação ao longo do jogo, seja com fusões, ou com recrutamentos, temos de nos adaptar. Se reparares, já que falam tanto na sede de recrutamento, já perdemos imensos players que vieram conosco para este mundo e se não nos adaptassemos e fizessemos alguns recrutamentos, se calhar a esta altura já cá não andavamos.

Grande parte da malta que recrutamos, foram eles que se ofereceram a nós, depois cabe á liderança analisar e ver se os jogadores nos interessam. Não sejamos hipócritas, ou vão-me dizer que se bons players vos batessem á porta vocês não os aceitariam? Se bem me lembro também recrutaram o zangão, ou não? Também não se fundiram com a US?

Como disse, se um bom player nos bate á porta e com vontade de jogar com e pela tribo, então, regra geral é bem-vindo.

É a primeira vez que vês uma pré-made assim? Eu já vi muitas, aliás a maior parte delas, até as que fazem fusões atrás de fusões para ganhar. Se eu as critiquei? Não! Cada um gere a tribo como melhor acha, faz o que de melhor entende para a sua tribo, mais, como não conheces a «S!», não sabes como se procede aos recrutamentos, caso contrário não falarias assim.

Mas, e para não estar a levantar grandes ondas e ser mal interpretado, respeito a tua opinião, eu apenas te demonstro a nossa, obviamente que não vou expor aqui as nossas politicas e a nossa maneira de ver o jogo.

Abraço e continuação de bom jogo
 

DeletedUser31121

Guest
Boa Tarde

Só para informar 3 coisas :

WOSNINE com N

Não estou a desistir.

Não estou a dar a minha conta. (Escusado continuarem a enviarem-me msg)


Salientar a continua e ja conhecida sede de recrutamento , desta vez de alguns ex-MataUS , Parabens , com mais uma vez as stats a vosso favor , seja a que custo for , repito Parabens pela estrategia , que resulta bem neste mundo , onde pela 1ª vez ouvi falar em pré-made a um nivel deste tipo e ainda assim .... siga!!!!!!!!!!!!!!!

A SORTE PROTEGE OS AUDAZES


mamasumae

eheh wosnine, peço desculpa pela imprecisão xDD

Monte, é bom ouvir isso. Assim, o motor da MataTN continua em cima e para nos dar dores de cabeça e horas de conversa para arranjar métodos eficazes para vos dar trabalho e recuo no terreno.

Bem, sede de recrutamento? Só se for da vossa parte. Relembro Monte, não fomos nós que recrutamos quase todos à New* e que quase todos já desapareceram do mapa, ou que foi sittado e defenderam a conta e depois expulso...

De qualquer das formas, o que o Shadow disse tem todo o seu fundamento. Continuamos com um núcleo forte, fazemos o jogo à medida que é preciso, tentamos arranjar as melhores soluções para uma realidade:

---> Jogadores a cansarem-se do jogo ou razões de tempo que levam alguém a ter que sair do jogo.


Se me equivoquei em alguma coisa, diz-me Monte.


Bom jogo a todos,
João Seta
 

DeletedUser36115

Guest
eheh wosnine, peço desculpa pela imprecisão xDD

Monte, é bom ouvir isso. Assim, o motor da MataTN continua em cima e para nos dar dores de cabeça e horas de conversa para arranjar métodos eficazes para vos dar trabalho e recuo no terreno.

Bem, sede de recrutamento? Só se for da vossa parte. Relembro Monte, não fomos nós que recrutamos quase todos à New* e que quase todos já desapareceram do mapa, ou que foi sittado e defenderam a conta e depois expulso...

De qualquer das formas, o que o Shadow disse tem todo o seu fundamento. Continuamos com um núcleo forte, fazemos o jogo à medida que é preciso, tentamos arranjar as melhores soluções para uma realidade:

---> Jogadores a cansarem-se do jogo ou razões de tempo que levam alguém a ter que sair do jogo.


Se me equivoquei em alguma coisa, diz-me Monte.


Bom jogo a todos,
João Seta



Nada a acrescentar , estiveste mto bem !!!

Voltando atras , apenas dei os meus parabens pelo vosso jogo , nada de querer : levantar grandes ondas e ser mal interpretado , esse não faz parte do meu ser .... relativamente á MataTudo , seja a vitoria ou derrota será honesta , até ao ultimo , mesmo tendo a noção que seremos nós sozinhos , esta mais que visto , que mesmo os mais honestos dos honestos , qd chega a hora da verdade , quase quee dão o c* , para serem da «S!» .... que me digam se é mentira !!!! Alias prevejo muitas mais entradas na «S!» e algumas k irão surprennder os proprios membros dessa tribo , fico-me por aqui , não quero : levantar grandes ondas e ser mal interpretado !!!
 

DeletedUser31121

Guest
Nada a acrescentar , estiveste mto bem !!!

Voltando atras , apenas dei os meus parabens pelo vosso jogo , nada de querer : levantar grandes ondas e ser mal interpretado , esse não faz parte do meu ser .... relativamente á MataTudo , seja a vitoria ou derrota será honesta , até ao ultimo , mesmo tendo a noção que seremos nós sozinhos , esta mais que visto , que mesmo os mais honestos dos honestos , qd chega a hora da verdade , quase quee dão o c* , para serem da «S!» .... que me digam se é mentira !!!! Alias prevejo muitas mais entradas na «S!» e algumas k irão surprennder os proprios membros dessa tribo , fico-me por aqui , não quero : levantar grandes ondas e ser mal interpretado !!!

Obrigado desde já.

Mas será assim como tu pensas, ou a S! pode-te surpreender?

Deixo aqui no ar, pois acho que sei do que falas, mas lembra-te, as surpresas acontecem.
 

DeletedUser36115

Guest
Obrigado desde já.

Mas será assim como tu pensas, ou a S! pode-te surpreender?

Deixo aqui no ar, pois acho que sei do que falas, mas lembra-te, as surpresas acontecem.


A media da S e da Unum são uma media de 40 players cada tribo , se cada uma controlar o Norte e a outra o Sul , basta fazerem uma fusão e este mundo acabou (nem sei se este mundo é por pontos ou aldeias que se ganha) acho k ai não existe mta surpresa....sobre o desfecho deste mundo!!!!

Depois de tudo k ja passei neste mundo27 e do k ja vi e senti , acho k ja nada me surpreende , o k me supreende são as pessoas .... de um cão ainda sabes o k esperas , mas das pessoas ...... (não estou a apontar dedos nem a acusar ninguém)

as surpresas acontecem. : Eu sei!!! Mas ate a mulher gorda cantar a ultima musica ... ainda falta um bocado!!

;-)
 

DeletedUser42053

Guest
A media da S e da Unum são uma media de 40 players cada tribo , se cada uma controlar o Norte e a outra o Sul , basta fazerem uma fusão e este mundo acabou (nem sei se este mundo é por pontos ou aldeias que se ganha) acho k ai não existe mta surpresa....sobre o desfecho deste mundo!!!!

Depois de tudo k ja passei neste mundo27 e do k ja vi e senti , acho k ja nada me surpreende , o k me supreende são as pessoas .... de um cão ainda sabes o k esperas , mas das pessoas ...... (não estou a apontar dedos nem a acusar ninguém)

as surpresas acontecem. : Eu sei!!! Mas ate a mulher gorda cantar a ultima musica ... ainda falta um bocado!!

;-)


eu penso que isso da s e da unum se juntarem nao vai acontecer, mas se acontecer so demonstra que ambos os lados pensam que sao inferiores um ao outro e que sozinhos nao conseguem vencer o mundo, mas isto é a minha opiniao...
desculpem se ofendi alguem...
 

DeletedUser42045

Guest
Mata

Monte sem ser ironico ainda bem que continuaras por este pt e nos das a alegria dos teus comentarios no FE...

Um abraço e continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nada a acrescentar , estiveste mto bem !!!

Voltando atras , apenas dei os meus parabens pelo vosso jogo , nada de querer : levantar grandes ondas e ser mal interpretado , esse não faz parte do meu ser .... relativamente á MataTudo , seja a vitoria ou derrota será honesta , até ao ultimo , mesmo tendo a noção que seremos nós sozinhos , esta mais que visto , que mesmo os mais honestos dos honestos , qd chega a hora da verdade , quase quee dão o c* , para serem da «S!» .... que me digam se é mentira !!!! Alias prevejo muitas mais entradas na «S!» e algumas k irão surprennder os proprios membros dessa tribo , fico-me por aqui , não quero : levantar grandes ondas e ser mal interpretado !!!

Bem, de facto não erraste muito. Como já disse, em 99% das vezes são os jogadores que nos procuram para entrar na tribo e não a tribo que os procura. E como disse, somos nós quem decidimos quem entra e quem não entra.

Quanto a no final nos fundirmos, não acredito muito, mas não te posso dizer que desta água não beberei (atenção que esta hipótese nem sequer está em cima da mesa), pois como presencei e participei no mundo 21, as 2 tribos top 1 e 2 fundiram-se para ganhar o jogo, o que se compreende, pois o jogo já não tinha graça nenhuma. Se aqui acontecerá o mesmo? Não sei, se soubesse acertava também nos números do euromilhões :D

Quanto á MataTudo, ser honesta até ao último, não se espera outra coisa, apesar dos stats darem vantagem a nós, têm demonstrado, que se formos nós a levar a melhor nesta guerra, isso será fruto do muito empenho e dedicação da nossa parte, pois como já disse noutro post, vocês são um osso duro de roer e estão muitissimo bem organizados, parabéns.

Abraço e continuação de bom jogo
 

DeletedUser31121

Guest
Coordenado a ocorrer no dia de hoje.

Está a ir bem.

Amanhã coloco os resultados desta Operação da SILENCE :)
 

DeletedUser31121

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: MataTN, MataUS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 3
Diferença: 149

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,076,856
Lado 2: 21,276
Diferença: 1,055,580

chart


Um belo coordenado com os jogadores da S! a participarem muito muito bem.

Estão todos de parabéns :)
 

DeletedUser31121

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: MataTN, MataUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249
Lado 2: 8
Diferença: 241

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,798,757
Lado 2: 48,757
Diferença: 1,750,000

chart



E continua...
 

DeletedUser42045

Guest
da minha parte esta a terminar agora o coordenado...Melhor coordenado de sempre, por varios e diversos motivos mas especialmente por um...Parabens tribo pelo excelente desempenho e entre ajuda...Mas a guerra nao e um so coordenado, ainda ha muito trabalho a fazer, como disse o monte isto ainda esta no inicio.


Um abraço e continuaçao de um bom jogo as 2 tribos que estao a fazer uma guerra interessante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo