«S!» & KIA vs MataTN & MataUS

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim senhor, muito bem, parabens a S
contra factos nao a argumentos e os numeros estao ai para quem quiser ver.

o problema da MATA foi nao terem para onde crescerem mas ainda nada esta ganho se bem que esta guerra esta com numeros avassaladores
 

DeletedUser

Guest
estou a gostar da resposta da mata, estão muito unidos mas tem problema onde o tecaneles referiu não tem por onde espandir sem ser conquistar bb's e em coordenados a gente, mas estão de parabéns ainda vamos ter muito trabalho pela frente ate chegar ao nosso objetivo :)

ainda assim continuamos estar muito bem em todas as guerras que nos encontramos espero que a tribo melhora ainda mais a distancia de aldeias conquistadas e perdidas hehehe

ate a proxima ;)
 

DeletedUser36115

Guest
Boa Tarde

Quem me conhece , sabe o que penso deste FE , mas baseado no ai nesses stats e no que eles espelham , vejo-me Obrigado a vir aqui defender os restantes membros e dizer , que não corresponde a uma realidade , desportiva e explico , só neste semana a tribo «S!» , conquistou este ex-membro deles Nheuzinhull , que eu depois de saber a historia o aceitei na MataTudo , bem como alguns outros , exemplo : Mr.Luigi e nallaar .....

Não quero tirar o mérito aos membros da «S!» , mas gostava , que existisse explicação , pelo fato de terem tantas conquistas , a realidade irá ser diferente ..... onde vão ter que penar muito , não será como nobrar o Nheuzinhull , que de tropas não tinha nada para se defender no meio de k´s (33 e 34) de vosso dominio ....

Aproveito , analisem este tipo de jogo , deste player Rendezvous , que limpa , nobra e oferece aldeias ..... nada contra isso , mas faz parte de certas explicações , que eu gostaria de aqui ver e como este tipo de jogo , existem mais!!!

E assim fica a minha 1º e ultima intervenção neste FE !
 

DeletedUser41682

Guest
se queres justificações do rendezvous trata de falar com ele por mp, claro que aceitas te a conta nheuzi na tua tribo, xD

roubar uma conta top20 com excelente evolução era sempre mmuito tentador.
Acho piada é ao nome das aldeias dele, "Aproveitem ladrões", ladrao que rouba ladrão tem cem anos de perdão ;)
 

DeletedUser27309

Guest
montekrystu todos temos uma costela de mau perdedor eu ate te intendo, mas nao achas que o que se passou com a conta Nheuzinhull nao foi uma vergonha? essas aldeias acima de tudo foram conquistadas e evuluidas para estar do nosso lado, o jugador que levou essa conta onde ela esteve estava com nosco a 100%, tu viste foi é ali uma grande oportunidade ou melhor dizendo pensaste que iria ser uma exelente aqueziçao, mas o jugador que levou a conta a esse patamar nao é o mesmo que te pediu azilo portanto deixem-se de choro e vamos a guerra, para nao falar tbm do zangao nao é?
 

DeletedUser31121

Guest
Boa Tarde

Quem me conhece , sabe o que penso deste FE , mas baseado no ai nesses stats e no que eles espelham , vejo-me Obrigado a vir aqui defender os restantes membros e dizer , que não corresponde a uma realidade , desportiva e explico , só neste semana a tribo «S!» , conquistou este ex-membro deles Nheuzinhull , que eu depois de saber a historia o aceitei na MataTudo , bem como alguns outros , exemplo : Mr.Luigi e nallaar .....

Não quero tirar o mérito aos membros da «S!» , mas gostava , que existisse explicação , pelo fato de terem tantas conquistas , a realidade irá ser diferente ..... onde vão ter que penar muito , não será como nobrar o Nheuzinhull , que de tropas não tinha nada para se defender no meio de k´s (33 e 34) de vosso dominio ....

Aproveito , analisem este tipo de jogo , deste player Rendezvous , que limpa , nobra e oferece aldeias ..... nada contra isso , mas faz parte de certas explicações , que eu gostaria de aqui ver e como este tipo de jogo , existem mais!!!

E assim fica a minha 1º e ultima intervenção neste FE !

Espero que não seja a última Monte :)

Apesar de não andar a jogar, devido a vários problemas, continuo a acompanhar, e deixo já uma mensagem ao Shido, que não era eu a falar contigo se alguma vez pensas-te.

Entretanto, respondendo a ti monte:
aceitas-te o neuz nas condições que foram. Mas basta olhar para trás, grande coordenado da «S!» aos jogadores Mr. Luigi; Nallaar; El Kaiser e alguns mais pequenos na zona. Mais de 300 ataques de cada jogador na zona. Os resultados num dia foram avassaladores também e não foram aldeias dadas (e nesta parte estava a jogar).

É assim, contra-factos não há argumentos.

Rendezvouz, conquista, aproveitou a fraqueza do neuz e conquistou. Tão simples quanto isso, nada haver com isso dos números porque não está na Silence, agora.......

Bom jogo a todos,
João Seta
 

DeletedUser42045

Guest
Boa Tarde

Quem me conhece , sabe o que penso deste FE , mas baseado no ai nesses stats e no que eles espelham , vejo-me Obrigado a vir aqui defender os restantes membros e dizer , que não corresponde a uma realidade , desportiva e explico , só neste semana a tribo «S!» , conquistou este ex-membro deles Nheuzinhull , que eu depois de saber a historia o aceitei na MataTudo , bem como alguns outros , exemplo : Mr.Luigi e nallaar .....

Não quero tirar o mérito aos membros da «S!» , mas gostava , que existisse explicação , pelo fato de terem tantas conquistas , a realidade irá ser diferente ..... onde vão ter que penar muito , não será como nobrar o Nheuzinhull , que de tropas não tinha nada para se defender no meio de k´s (33 e 34) de vosso dominio ....

Aproveito , analisem este tipo de jogo , deste player Rendezvous , que limpa , nobra e oferece aldeias ..... nada contra isso , mas faz parte de certas explicações , que eu gostaria de aqui ver e como este tipo de jogo , existem mais!!!

E assim fica a minha 1º e ultima intervenção neste FE !


Bem Vindo ao forum monte...é sempre um prazer ver te por aqui a comentar.
Abraço
 

DeletedUser42045

Guest
Com maior ou menor dificuldade esta a andar...sempre dificil a MATA pela boa organizaçao que teem...ja referi em tempos e volto a frisar...a MATA tem uma boa uniao e é umas das melhores tribos deste pt...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: MataTN, MataUS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 919
Lado 2: 148
Diferença: 771

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,052,145
Lado 2: 1,030,597
Diferença: 5,021,548

chart


Gostaria de agradecer aos jogadores que lutam aqui ao meu lado teem sido espetaculares eheh
Sinto muito orgulho em pertencer a esta maravilhosa tribo.
Continuacao de uma boa guerra para ambos os lados :)

Siga c'os cavalos que a carroça não pára!
 

DeletedUser43017

Guest
A mata, têm dado, uma boa resposta aos coordenados feitos, nestes ultimos dias a nós...
Penso que com resultado, apesar de não ser o tão aguardado, até porque os grandes jogadores da S!, nem poseram aqui as estatisticas, de ontem :)

Bem, tbm gostava, que começassem, a por as estatisticas da S! vs MATATUDO e por estatisticas à parte da S! vs MATAUS, pois.. Acabam por ser guerras um pouco diferentes... Uma delas, a ser mais activa, com ripostação da MATATUDO à S!, enquanto, que por agr a nossa aliada MATAUS têm.se mantido parada, parada até de mais, na minha opinião... Mas penso, e espero, que acordem pra o mundo, e que lutem por ele, pois nada está perdido, e continuaremos sempre, a dar luta...

Já foi mt tempo inimigo da S! praticamente desde sempre quando foi a fusão, da load, e da game over...
E sei do poder deles em jogo jogado, mas também sei do poder deles em recrutamente, e jogos psicologicos... Não estou a dizer que não o devem fazer, pois eu sei que isso é normalissimo em tudos os mundos... Usando jogadores pequenos, e fracos psicologicamente pra servirem de spys, onde depois por norma os comem, quando já não servem de nada.
Mais uma vez digo, que não estou a criticar, pois eu própio, já fiz isso, noutros mundos.

Boa sorte às 2 tribos, e que ganhe a melhor... Ou seja a MATATN eheheheheh :)
 

DeletedUser41682

Guest
não percebo o pk de quereres estatisticas separadas umas das outras uma vez que são uma familia de tribos.

ou estou enganado?
 

DeletedUser31121

Guest
Parece é pessoas que não ficaram contentes com essa associação...

Devil, podias colocar as estatísticas que podes colocar facilmente...
 

DeletedUser43017

Guest
Parece é pessoas que não ficaram contentes com essa associação...

Devil, podias colocar as estatísticas que podes colocar facilmente...

Não disse isso... Amigo.

O que eu disse foi isto:
Bem, tbm gostava, que começassem, a por as estatisticas da S! vs MATATUDO e por estatisticas à parte da S! vs MATAUS, pois.. Acabam por ser guerras um pouco diferentes... Uma delas, a ser mais activa, com ripostação da MATATUDO à S!, enquanto, que por agr a nossa aliada MATAUS têm.se mantido parada, parada até de mais, na minha opinião... Mas penso, e espero, que acordem pra o mundo, e que lutem por ele, pois nada está perdido, e continuaremos sempre, a dar luta...
 

DeletedUser43017

Guest
Parece é pessoas que não ficaram contentes com essa associação...

Devil, podias colocar as estatísticas que podes colocar facilmente...


Sim, pois podia mano...
Mas não costumo vir cá, com grande regularidade..
 

DeletedUser41364

Guest
Sim, pois podia mano...
Mas não costumo vir cá, com grande regularidade..

Devil pensa bem , os vossos inativos estao sempre a ser movidas pa MATAUS

Luigi caiu por nossa causa, nallar tbm ... Que eu saiba ja estavam aliados da Mata e tal , e mudaram para aí ou iam mudar mas preferem ter los noutra tribo , pa nao aparecerem estatisticas é isso ?

Neste momento a S! esta a dar baile na Mata

A MATA tem sido inteligente agora nos ultimos dias e atacou um dos jogadores da S! que na minha opinião era um ponto fraco da mesma mas muito estrategico !
Bem jogador , parabens*

Mas tambem tenho mp´s de um membro vosso a dizer que perder aldeias com dignidade e tal em grande parte devido á falta de resposta da vossa tribo ! E eu pensava que a MATA era muito unida hmmmm
 

DeletedUser31121

Guest
Resumindo, a Silence passa a dominar quase todos os kapas em que está envolvido, menos no k44 devido que a estratégia ainda não tenha sido atacar esta zona, mas nota-se a evolução da tribo na mesma.

A Silence tem que estar de parabéns pois o avanço territorial foi muita.

Em relação à MataTN:

899


Antes:

Classificação da tribo no continente 45

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 8,76 Mil. 1.017
2 MataTN 1,51 Mil. 249

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 12,00 Mil. 1.427
2 MataTN 1,97 Mil. 308


Antes:

Classificação da tribo no continente 44

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 MataTN 11,34 Mil. 1.612
2 «S!» 949.532 124

Depois:
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 MataTN 15,53 Mil. 2.218
2 «S!» 1,72 Mil. 228

Em relação à MataUS:

11608



Antes:

Classificação da tribo no continente 34

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 5,47 Mil. 707
2 *US* 1,94 Mil. 279
3 KIA 1,37 Mil. 173

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 8,67 Mil. 1.085
2 KIA 1,90 Mil. 207
3 MataTN 985.756 117
4 MataUS 248.716 51

Antes:

Classificação da tribo no continente 33

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *US* 4,50 Mil. 797
2 «S!» 2,41 Mil. 349

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 6,48 Mil. 807
2 MataUS 2,93 Mil. 547


Antes:

Classificação da tribo no continente 23

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *US* 1,05 Mil. 209
2 KIA 895.939 119

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 KIA 1,93 Mil. 233
2 MataUS 1,64 Mil. 318


Em relação à i.WAR

11405



Antes:

Classificação da tribo no continente 36

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 4,24 Mil. 559
2 i.WAR 2,82 Mil. 463

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 «S!» 6,50 Mil. 778
2 i.WAR 2,37 Mil. 382

Antes:

Classificação da tribo no continente 37

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 i.WAR 2,50 Mil. 507
2 «S!» 371.466 59

Depois:

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 i.WAR 4,35 Mil. 784
2 IWAR@ 654.194 167
3 «S!» 463.043 58
 

DeletedUser11688

Guest
se queres justificações do rendezvous trata de falar com ele por mp, claro que aceitas te a conta nheuzi na tua tribo, xD

roubar uma conta top20 com excelente evolução era sempre mmuito tentador.
Acho piada é ao nome das aldeias dele, "Aproveitem ladrões", ladrao que rouba ladrão tem cem anos de perdão ;)


A historia que soube deste jogador não parece que ele tenha aceite muito bem o que foi-lhe feito pela S!. A Mata é unida mas como quase todas as tribos ainda ha gente que pensa que isto é farmville ou que se eles apoiarem os outros perdem tropas e da muito trabalho recompor... E ja agora sem querer ser arrogante, se somos tão fracos e estamos com tantos problemas porque é que somos a unica tribo a fazer frente a Mata? Podemos perder mas que estamos a dar luta isso estamos....

P.s. Não se esqueçam que nem todos têm tempo para dormir aqui no tribos ou fazem co-playing...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo