Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Aqui fica mais uma demonstração do que a SP consegue fazer ainda só na 1º semana de jogo ahahhahaha

Aqui fica a declaração

A tribo está agora em guerra com Same Path!

Título da guerra: Guerra Inevitável

Declaração:
Boas,
Esta guerra ia acontecer, todos estávamos à espera e ainda mais se tornou inevitável quando a tribo CAOS! acolheu um grupo de desertores obcecados por poder que abandonaram a «SP» sem qualquer justificação ou motivo lógico , e isso vai sair caro a eles e a todos os seus companheiros.
Pode ainda não haver nobres mas os ataques já começaram por isso uma declaração de guerra veio na altura certa na opinião dos Líderes da «SP».
Bom Jogo e esperamos uma guerra sem jogo sujo e competitiva.

Meu amigo, deixa de ser ignorante, a declaração é apenas para ser formal e estar já nos stats os nossos ataques, pois todos sabem que a SP e a CAOS nunca vão ser amigos :eek:
E se a guerra for de lanceiros, já tens a guerra ganha :rolleyes:
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Bom dia,

Primeira guerra a sudoeste parece-me, mas nada que não estivesse a espera pois este quadrante do mundo é talvez o mais competitivo de todos.

As tribos que vão sair vencedoras deste quadrante vão ser aquelas que jogarem muito bem com a diplomacia e que consigam evitar grandes guerras, pois devido a grande qualidade deste quadrante nenhuma tribo aguenta com todas as outras sozinha.

No meu ponto de vista começaram mal pois dos dois lados existem grandes jogadores e será uma guerra para atrasar bastante as duas tribos, isto faz-me lembrar a guerra entre a F.E.L e |RvT| no pt29 que depois viram aliadas, será que vai acontecer o mesmo? :rolleyes:

Até lá bom jogo a todos e boa sorte as tribo envolvidas. :cool:

Abraço e um bom fim de semana para todos,
Ruben
 

DeletedUser2388

Guest
Guerra de lanças ?
eu bem ataco e não vejo nem 1 lança vossa n retirem as tropas :(
 

DeletedUser

Guest
Penso que a vitória será nossa «SP». A CAOS! pode ter historial de outros mundos, mas nós também temos ;)
Mas sem dúvida que será uma excelente guerra.
 

DeletedUser38317

Guest
De forma rápida e simples, a SP atacou sete jogadores enquanto que a CAOS atacou um..

2 da CAOS tiveram fortes baixas, enquanto que um da SP tb não ficou melhor...

A ver vamos...
 

DeletedUser44302

Guest
desde que seje limpa que ganhem os melhores, e que tentem aproveitar os atrevidos
 

DeletedUser44541

Guest
Apesar de que não vai dar em nada, e as duas não durarem.
Boa sorte a ambas. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com esta guerra, espero que haja mais guerras deste género pois enquanto uns andam a batatada outros farmam, farmam, farmam, e quartel a fumegar, para depois quando houver nobres aproveitar aquilo que sobra.

Cumprimentos.
 

DeletedUser42434

Guest
boas, ja ha relatorios de limpezas ;)
em breve serao postados!

lapas11 os ataques que estas a fazer ao andre sao bons, porem o jogador desistiu ja na quinta dai estas a limpar as tropas que ele la tem ;)
mas mesmo assim bom saque!

boa sorte ambas!
 

DeletedUser2388

Guest
boas, ja ha relatorios de limpezas ;)
em breve serao postados!

lapas11 os ataques que estas a fazer ao andre sao bons, porem o jogador desistiu ja na quinta dai estas a limpar as tropas que ele la tem ;)
mas mesmo assim bom saque!

boa sorte ambas!

um jogador que desistiu que anda a farmar, a fazer tropas para não falar que aumentou uns 5 níveis de muralha ;)
 

DeletedUser37938

Guest
um jogador que desistiu que anda a farmar, a fazer tropas para não falar que aumentou uns 5 níveis de muralha ;)

dev ser uma nova função premium....
boa sorte ás duas e que ganhe a que gastar menos tropas e for mais inteligente nesta fase.
 

DeletedUser2388

Guest
Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Same Path 0 0 1.437 637
2 CAOS! 0 0 711 1.109

(o que as nossas lanças fazem) :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo