O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44879

Guest

DeletedUser

Guest
ee924024666978319e7ce23d559de1dc.png

O lider mostra como se apoia em força ou foi só para passear as tropas?
 

DeletedUser44879

Guest
KC ajuda muito a tribo.. a levar no pêlo. Jogadores a atacar a 20/30 h e ele a umas 10 h n ataca. O medo é muito
 

DeletedUser8305

Guest
5nFlthE.png


Nahhh a técnica deve ser:

-vamos enviar todos apoios para eles pensarem que somos unidos e assim nao voltam a atacar
-ou então vamos todos apoiar com 200 unidades como somos 50 conseguimos la meter 10k de defesa que é ATENÇÃO meio full, como eles são patos não vão baixando muralhas e vão estar a espera que la cheguem os apoios e conseguimos defender na boa!!

OMG!!! Só me embergonham!!!
 

DeletedUser

Guest
Não vou perder tempo a meter jogadores expulsos nas estatisticas.
5e61bc64e152f1b5cb3f1c28092b9974.png
 

DeletedUser

Guest
Sempre a dar o exemplo. Mesmo quando são 80 horas para chegar.
Falam demais vocês e sempre, com o mesmo objectivo, eu! É um prazer.

Quanto a eu não vos atacar, o meu papel não era esse, mas quando chegar a minha vez de vos atacar, farei isso com todo o prazer.
O seu a seu tempo
 

DeletedUser8305

Guest
E como de estatisticas o topico também precisa, porque nao pode ser so picardias.

Desde segunda-feira

10.000

ODA: 5.332.945, Rank: 3, ODD: 2.634.354, Rank: 2

Pontos ODD da ultima semana
ODD: 1.398.911 (100%, 72% ODD/points)

Aldeias Perdidas = 0

Bcfs9AZ.png


Empire

ODA: 5.816.411, Rank: 2, ODD: 2.723.159, Rank: 1

Pontos ODD da ultima semana
ODD: 757.435 (93%, 33% ODD/points)

Aldeias Perdidas = 11

KLzX63P.png


Resumindo

-têm mais ODA e mais ODD
-na ultima semana tiveram quase metade do ODD que nós tivemos mas grande parte devido a eles
-Perderam 11 aldeias e nos 0

Aí que esta cabeça está uma confusão, ora se tivemos mais ODD fomos mais atacados, não deveriamos ter perdido mais aldeias?!! Ou será que só uns é que defenderam e outros não!!

Já diziam os "antigos" que o que é importante é ter ODA e ODD! Até estou admirado de ainda nao argumentares que são a tribo top1 de OD e que a qualidade de uma tribo vê-se por aí! A tal Le Propaganda (fogo apanhei esta do shirime e nao consigo largar)

Pois bem fiquem com o OD que nós preferimos ficar com as aldeias
 

DeletedUser

Guest
De facto em ODD e ODA verifica-se uma excelente performance das duas tribos. Parabéns a todos os envolvidos de ambos os lados.

Quanto a aldeias, a EMPIRE não tem conseguido ter sucesso na conquista de aldeias da guerra convosco, ainda estamos a afinar a máquina que começou muito mal como já assumi várias vezes publicamente.

Veremos o que o futuro nos reserva, nesta e em outras guerras.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Caro challenger,

Já te disse em vários posts que respeito muito os adversários, aprendi a não subestimar ninguém ao longo da vida, coisa que tu ainda pareces estar por aprender. Mas mais tarde ou mais cedo a vida ensina-te isso e/ou o TW.

Devo igualmente dizer que, após uma breve análise, descobri porque todos te temem e ninguém te quer atacar, afinal, além do coordenado que um jogador nosso foi eliminado e onde a maior parte do trabalho não foi feito por ti, fartas-te de conquistar gente poderosa ai no teu K.

Um colosso, afinal impressionaste na conquista de 4 barbaras e a engolir 2 aldeias de jogadores da tua tribo.

Parabéns pelo desempenho e desculpa lá estar com tanto medo.

60t.png


Já agora quando olhares para cima na tabela classificativa e vires o meu nome, mesmo tendo recomeçado um mês depois, já sabes porque é, eu falo e as aldeias aparecem aqui.
 

Anexos

  • challanger.jpg
    challanger.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 24
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto não se joga com o ego Caldo magic, é com tropas. Se fossem massagens costas ainda me convencias.

Vocês é que andam com o ego grande e não percebi ainda porquê? Quando quiseres podem agradecer a Subida no ODD à EMPiRE e antes de comentares isto, recomendo-te que vás ler o vosso post e mapa original da declaração de guerra, para não te esqueceres dele. Vai-te fazer falta para o futuro.

Bom jogo. :D e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Acho mal estarmos a discutir estratégias de jogo de jogadores, cada um tem uma estratégia e nos só temos de a respeitar.
 

DeletedUser

Guest
KC, quando a guerra acabar, que vai ser daqui a uns meses se não desistires, a malta fala, porque voces ainda só apanharam.
 

DeletedUser

Guest
KC, quando a guerra acabar, que vai ser daqui a uns meses se não desistires, a malta fala, porque voces ainda só apanharam.

Sim meses ou anos. Se me permites as perguntas, pareco-te com pinta de ir desistir?
Além disso, há alguma coisa que te leve a crer que estarás cá para ver? Não será excesso de ego isso?

Só apanhamos? LOL fala do que não sabes meu caro. Uma coisa é dizeres que não vos conquistamos aldeias, o que nem é verdade. Outra é conheceres quem são todos os inimigos e veres o que temos ganho ou perdido. O que te leva a acreditar que a 10.000 é o centro do mundo? Excesso de ego?

PS: Mete posts interessantes aqui. Isto é para discutir a guerra e não um jogador. Vamos ver se conseguimos melhorar isso, boa? Eu deixei de argumentar provocações acredita.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
EMPIRE é top 2 ODA não muito longe da INF nem a Myriad muito longe da EMPIRE..

1 Infernum 7,13 Mil.
2 EMPIRE 6,81 Mil.
3 Myriad 6,34 Mil.

ODD estão as duas lá em cima também..

1 Myriad 3,20 Mil.
2 EMPIRE 2,89 Mil.
3 The Blood Brothers 2,60 Mil.

concluindo ODT

1 EMPIRE 9,70 Mil.
2 Myriad 9,54 Mil.
3 Infernum 9,09 Mil.

Está a ser uma grande guerra basta ver o que subiram de OD em geral, são o 1º e o 2º de ODT o resto é paleio.. Boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
EMPIRE é top 2 ODA não muito longe da INF nem a Myriad muito longe da EMPIRE..

1 Infernum 7,13 Mil.
2 EMPIRE 6,81 Mil.
3 Myriad 6,34 Mil.

ODD estão as duas lá em cima também..

1 Myriad 3,20 Mil.
2 EMPIRE 2,89 Mil.
3 The Blood Brothers 2,60 Mil.

concluindo ODT

1 EMPIRE 9,70 Mil.
2 Myriad 9,54 Mil.
3 Infernum 9,09 Mil.

Está a ser uma grande guerra basta ver o que subiram de OD em geral, são o 1º e o 2º de ODT o resto é paleio.. Boa guerra.

Concordo. Este mundo está muito competitivo e cheio de boas guerras. O resto são só conversas sem interesse.
 

DeletedUser44579

Guest
Já agora quando olhares para cima na tabela classificativa e vires o meu nome, mesmo tendo recomeçado um mês depois, já sabes porque é, eu falo e as aldeias aparecem aqui.

Não tens vergonha mas devias, pelo menos se fosse eu teria.

Em relação à classificação, para bom entendedor meia palavra basta...

Devo igualmente dizer que, após uma breve análise, descobri porque todos te temem e ninguém te quer atacar, afinal, além do coordenado que um jogador nosso foi eliminado e onde a maior parte do trabalho não foi feito por ti, fartas-te de conquistar gente poderosa ai no teu K.

Queres comparar o teu K de patos com o meu? Sério? Queres mesmo?

Um colosso, afinal impressionaste na conquista de 4 barbaras e a engolir 2 aldeias de jogadores da tua tribo.

Parabéns pelo desempenho e desculpa lá estar com tanto medo.

O colosso continua à tua espera, mas apesar do meu desempenho ser fraco e o teu ser "fenomenal" parece que ainda não ganhaste tomates para fazer uma visita às minhas aldeias.

Continua aí a fazer propaganda que a malta gosta de ver ó apresentador de TV.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa. Ele no meio da arrumação saiu da tribo ontem, mas podes contar, até porque no que depender de mim é para voltar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo