Guerra Instinct vs *WW*

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: *WW*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 116
Lado 2: 9
Diferença: 107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 353,124
Lado 2: 13,886
Diferença: 339,238

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
A guerra neste momento é constituida por 5 tribos, duas Instinct que são uma só, e a *WW* e *WWac* que são uma só, e hoje juntou-se uma nova tribo, uma aliada penso eu, a IDL da parte da *WW* contra a Instinct.
 

DeletedUser9679

Guest
Boas mais uma vez para terminar de vez com assunto dos refugiados vou enumera-los bem enumerados os membros totalmente limpos e arrumados e onde posso mostrar conversas pelo skype com o stick a pedir clemencia para entrar na pequena anasadinha e que nada presta a *WW*

pepe machado não estava limpo e tem dado luta mas j´+a sofreu inúmeros ataques e já cedeu perdas conquistou hoje a aldeia que ele tanto lutou com sorte à mistura mas para pequenos demos um trabalho do caraças.

NoMéKomS Meco
- MyStiQ SniCK Meco
Chubdnovsky
Kell Puro MaiorCaTua Mais mecos e mais 2 na lista off

Portanto só o mistiq não está lá. destes penso ter sido claro Os mecos é que foram arrasados o unico que deu luta foi o chubd que até conquistou uma e o pepe igual. de resto os restantes e que vão ser comidos nem se mexeram.

Caro Tuga star considero-te um grande de jogador e não te considero qualquer tipo de refugiado quanto aos teus 2 lideres um fugiu com o rabo entre as pernas e o outro pediu clemencia tens classe para muito mais que ser liderado por ppl assim. Agora pelo que dizem estas numa tribo com outra classe mas já tive o prazer de te defrontar conquistei-te aldeias e vice versa ,as gostei do modo que jogas

Caro Total tuga Então aprende que um verdadeiro lider fica sempre na tribo até a ultima gota e se esta não vigar despede-se do Mundo em todos os mundos não conheço outra tribo a não ser a *WW* defendo os meus jogadores até ao fim e mesmo que perca tudo sei que eles estão sempre comigo é o que muitos não conseguem fazer só pelo poder da força o fazem como lideres por ter mais aldeias que o restante, eu com 300 pontos consigo liderar uma tribo melhor que muitos com milhões de pontos. Um lider deve ser o timoneiro da sua tribo portanto já deves ter escutado que o timoneiro é o ultimo a sair do barco.

Se quando recebeste o coordenado da I não recebeste apoio um simples membro que recebeu vários coordenados quer do pepe como do stick recebeu apoio recursos de quase toda a tribo...

Pequena grande diferença ser lider não basta ter titulo tem de se-lo e teria vergonha de fazer o que fizes-te...
Para quem tanto critica de outros mundo e deve-se recordar no 25 eu estava rodeado de inimigos por todo o lado e sai do mundo por razões que me enojaram estar a jogar e não por receber ataques da olds e tinha convite para a PLAY caso quisesse fugir com o rabo entre as pernas.

Abraços e desculpem o testamento

Quanto a ter a *IDL* é uma questão a ser pratico e principalmente saber LER que muitos tanto criticam.... Irmandade Do Lobo.....
BEijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23312

Guest
Boas mais uma vez para terminar de vez com assunto dos refugiados vou enumera-los bem enumerados os membros totalmente limpos e arrumados e onde posso mostrar conversas pelo skype com o stick a pedir clemencia para entrar na pequena anasadinha e que nada presta a *WW*

pepe machado não estava limpo e tem dado luta mas j´+a sofreu inúmeros ataques e já cedeu perdas conquistou hoje a aldeia que ele tanto lutou com sorte à mistura mas para pequenos demos um trabalho do caraças.

NoMéKomS Meco
- MyStiQ SniCK Meco
Chubdnovsky
Kell Puro MaiorCaTua Mais mecos e mais 2 na lista off

Portanto só o mistiq não está lá. destes penso ter sido claro Os mecos é que foram arrasados o unico que deu luta foi o chubd que até conquistou uma e o pepe igual. de resto os restantes e que vão ser comidos nem se mexeram.

Caro Tuga star considero-te um grande de jogador e não te considero qualquer tipo de refugiado quanto aos teus 2 lideres um fugiu com o rabo entre as pernas e o outro pediu clemencia tens classe para muito mais que ser liderado por ppl assim. Agora pelo que dizem estas numa tribo com outra classe mas já tive o prazer de te defrontar conquistei-te aldeias e vice versa ,as gostei do modo que jogas

Caro Total tuga Então aprende que um verdadeiro lider fica sempre na tribo até a ultima gota e se esta não vigar despede-se do Mundo em todos os mundos não conheço outra tribo a não ser a *WW* defendo os meus jogadores até ao fim e mesmo que perca tudo sei que eles estão sempre comigo é o que muitos não conseguem fazer só pelo poder da força o fazem como lideres por ter mais aldeias que o restante, eu com 300 pontos consigo liderar uma tribo melhor que muitos com milhões de pontos. Um lider deve ser o timoneiro da sua tribo portanto já deves ter escutado que o timoneiro é o ultimo a sair do barco.

Se quando recebeste o coordenado da I não recebeste apoio um simples membro que recebeu vários coordenados quer do pepe como do stick recebeu apoio recursos de quase toda a tribo...

Pequena grande diferença ser lider não basta ter titulo tem de se-lo e teria vergonha de fazer o que fizes-te...
Para quem tanto critica de outros mundo e deve-se recordar no 25 eu estava rodeado de inimigos por todo o lado e sai do mundo por razões que me enojaram estar a jogar e não por receber ataques da olds e tinha convite para a PLAY caso quisesse fugir com o rabo entre as pernas.

Abraços e desculpem o testamento

Quanto a ter a *IDL* é uma questão a ser pratico e principalmente saber LER que muitos tanto criticam.... Irmandade Do Lobo.....
BEijos

Não consigo discordar de ti, pelo menos no que diz respeito a minha pessoa.

Mas quem me conhece sabe que não deixo os jogadores que me merecem o respeito ficar na mão, como eu próprio já disse, neste mundo estava efectivamente a liderar em part time e a verdade é que provavelmente isso levou a desmotivação da minha equipa e por consequência ao desmoronamento da mesma e por isso assumo a minha parte de responsabilidade no sucessivo.

quando ao timoneiro ser o ultimo a abandonar o barco concordo parcialmente com a afirmação, é verdade que não tive o apoio desejado da tribo é verdade que fui vitima de coordenado por parte da Instinc mas é também verdade que NUNCA coloquei os interesses pessoais na frente dos da tribo, pelo contrario atrasei inclusive a minha evolução em prol do desenvolvimento de outros jogadores.

Considero-me uma pessoa justa e honesta e acredita que a "fusão" com a Instinct foi a pensar em tudo menos na minha salvação.

Se fores ao stats certamente reparas que muitos jogadores começaram a ser dispensados e a sair muito antes das conversações com a I serem iniciadas.

Nem todos os mundos são iguais e eu prefiro adaptar-me a realidade de cada um do que criar um standart a usar em todos eles, penso não existir mais que uma mão cheia dos mais de 500 jogadores que já liderei que possa dizer que alguma vez tomei decisões para me beneficiar em detrimento dos mesmos.

Não sou o supra sumo da barbatana, nem nunca me elevei ou considerei a tal e não tenho necessidade absolutamente nenhuma de vir dizer que os outros são maus e eu é que sou o bom até porque eu próprio tenho consciência que no servidor português nada fiz de prestigiante para para merecer tal classificação.

Mas como disse, sou o primeiro a fazer uma introspecção sobre os meus erros e falhas e deixo a garantia que irei continuar a tentar a melhorar e quem sabe um dia poderei fazer algo do qual me orgulhe e orgulhe os jogadores que me acompanhem, até lá continuarei a aprender como jogadores como tu, infelizmente neste Mundo, a equipa éra composta por excelentes jogadores, mas a verdade é que a desistência de metade, a desmotivação de outros tantos e a minha falta de foco em fazer com que as coisas se endireitassem levou ao desfecho conhecido.

Para os que não sabem, eu digo, já a fusão estava acordada ainda decorria o coordenado da Instinct a minha conta e o que ficou combinado foi que independentemente de eu ficar com as aldeias ou não os jogadores que estavam na NMSZ seriam acolhidos com todo o respeito na NMSZ, a primeira coisa que fiz e todos o podem confirmar, fui devolver todas as tropas dos poucos que apoiaram defender o possivel com as minhas e deixar o coordenado terminar para prosseguir com a fusão, felizmente e tb graças a ajuda de alguns companheiros que foram sittando a conta nos meus momentos de ausencia perdi apenas 3 aldeias que não são tão signigicantes na minha evolução e me permitiram acompanhar esses mesmos jogadores à nova casa a Instinct.

Já me alonguei demais e não o voltarei a fazer relativamente a este tema, apenas senti necessidade de expressar o meu ponto de vista aos que não me conhecem uma vez que os que sim, sabem e entendem perfeitamente o que fiz e como fiz e de certo estarão de novo ao meu lado quando os chamar.

On topic: Bom lider ou não ironwolf, não iras conseguir fazer omoletes sem ovos e para mim esta guerra será facilmente vencida devido ao claro atraso que a WW leva relativamente a I, no meu ponto de vista foi uma má decisão de liderança precepitar-se com uma guerra deste genero e irás colocar sob claro stress os teus jogadores que gozavam o estatudo de "despercebidos" e o podiam ter aproveitado para consolidar posições e evoluir tranquilamente, mas como disse liderar é feito disso mesmo erros e aprendizagens, tb terás os teus ao longo dos tempos.

Cumps

TT
 

DeletedUser9679

Guest
On topic: Bom lider ou não ironwolf, não iras conseguir fazer omoletes sem ovos e para mim esta guerra será facilmente vencida devido ao claro atraso que a WW leva relativamente a I, no meu ponto de vista foi uma má decisão de liderança precepitar-se com uma guerra deste genero e irás colocar sob claro stress os teus jogadores que gozavam o estatudo de "despercebidos" e o podiam ter aproveitado para consolidar posições e evoluir tranquilamente, mas como disse liderar é feito disso mesmo erros e aprendizagens, tb terás os teus ao longo dos tempos.

Népias sei ler nas entre linhas isto amigo...

Mas ou era agora ou não era mais quanto ao stress eles mesmo são os primeiros a querer isto, ao que muitos chamam de tribo Mass vi hj um jogador que é a primeira vez que joga a ser nobrado mas foi o primeiro a limpar a aldeia que conquistamos


Não faço nada que eles não queiram amigo é dificil sim é mas como disse ao tuga star em mp ou era agora ou depois seria impossível pois a vossa diferença iria-se se acentuar ainda mais e depois o problema seria 3 ou 4 vezes maior, foi no momento certo. Não temos medo de guerras senão não jogavamos isto.

E gostei da tua introspecção e da analise que fizeste não deixa de ser uma mais valia uma vez que podes aprender com os erros e ser cada vez melhor.

Quanto ao resto não considero nada meteram relatório para ficar bonito e só tinham uma tribo contra nós e o tuga star até mete 1-0

Não tuga star está 1 - 1 deve ter-te passado ao lado ou não devias ser o siter dele e deves saber muito bem...

Já declarei à outra tribo assim as nossas conquistas também aparecem. E hj também conquistamos precisamente do que dizem que não limpamos.

Abraços e peço desculpas se ofendi alguem não faz meu género mas tinha de vos picar até declarem a guerra. Porque por mais que se diga e faça a guerra foi declarada por voçes e não por nós ou por mim para quem quiser tentar por os membros contra mim não vai de todo por ai apenas protegi o que chamo de jogadas menos limpas que infelizmente já passei. E está lá bem escrito guerra intint declara guerra à *WW*

Lado 1:
Tribos: *WW*, *WWac*
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 2
Lado 2: 8
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,243
Lado 2: 29,036
Diferença: 23,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,917
Lado 2: 4,342
Diferença: 1,425

chart



abc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É verdade, está um a um.

No entanto, era agora ou era mais tarde ?
Está a ser agora e já chamas-tes mais uma tribo a *IDL* e já tentastes chamar a 999, enfim, coitado.
Vocês podem pensar que a vossa conquista foi boa para vós mas na verdade foi boa para nós, a vossa conquista só nos abriu os olhos ao que há dentro da tribo, malta que trabalha e outra que espera ser trabalhada enquanto está na sombra da bananeira.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
É verdade, está um a um.

No entanto, era agora ou era mais tarde ?
Está a ser agora e já chamas-tes mais uma tribo a *IDL* e já tentastes chamar a 999, enfim, coitado.
Vocês podem pensar que a vossa conquista foi boa para vós mas na verdade foi boa para nós, a vossa conquista só nos abriu os olhos ao que há dentro da tribo, malta que trabalha e outra que espera ser trabalhada enquanto está na sombra da bananeira.

se bem que a 999 não convinha a «I» ;)
 

DeletedUser9679

Guest
A 999 era má jogada se calhar era enfim

As jogadas porcas começaram não pensei que precisassem tanto de destabilozar uma tribo tão fraca ao pé de voçes

Kafukaz hoje às 12:37 horas
Eu nao vou culpa-lo por algo que o apoio ;)


BigTasty hoje às 12:18 horas
Culpa o teu lider :)

Enfim sem comentários quem sabe a 999 ou não isso em cada casa é uma casa, o bernardo manda na 999 disse que não podia eu vi a situação diplomática entre ambos não preciso de mais nada

Mas agora ão me podem culpar de não saber ler o mapa e que só depois de 3 semanas da *WW* cá estar deram por ela quando os melhores lideres e mais atentos já tinham dado conta. E à muito.

Para voçes a entrada de uma 999 ou de uma 5. era capaz de vos surpreender não???

Mas agora enfim um dia uma delas poderá pensar e ajustar o programa e ver qual teria sido a melhor opção.

Quanto à entrada da IDL deve ser um momento de viragem queres ver?!?! Uma tribo ainda mais recente que nós e com menos recursos ainda que nós vejo um jogador assim tão assustado....

Quanto à aldeia ou aldeias perdidas que agora já não aparece devido a ter disepnsado o jogador se trabalhava ou não é uma questão que só voçes poderam avaliar mas como ele à mais ai não é so na *WW* como tanto falaram voçes foram uma tribo que foram à procura não de bons jogadores embora que tambem os tenham mas à procura dos pontos

Senhor que vergonha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37668

Guest
Quanto à aldeia ou aldeias perdidas que agora já não aparece devido a ter disepnsado o jogador se trabalhava ou não é uma questão que só voçes poderam avaliar mas como ele à mais ai não é so na *WW* como tanto falaram voçes foram uma tribo que foram à procura não de bons jogadores embora que tambem os tenham mas à procura dos pontos

Em todos os mundos existem jogadores, que aprendem a jogar, e se tornam bons jogadores a aprender. é esses jogadores que tentamos ter na instinct e não aqueles leets que por terem feito alguma coisa num mundo anterior já pensa que é o melhor jogador de tribos do mundo :)

2-1

http://pt31.tribalwars.com.pt/public_report/ad911771b692d6bc1f8fecc5a3f0de48

http://pt31.tribalwars.com.pt/public_report/2f61f180994feccd04dac1b600145a36
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se bem que a 999 não convinha a «I» ;)

Claro que convinha ! Então tanto criticavas a 999 no 26, aqui seria a prova dos nove !

A 999 era má jogada se calhar era enfim

As jogadas porcas começaram não pensei que precisassem tanto de destabilozar uma tribo tão fraca ao pé de voçes

Kafukaz hoje às 12:37 horas
Eu nao vou culpa-lo por algo que o apoio ;)


BigTasty hoje às 12:18 horas
Culpa o teu lider :)

Enfim sem comentários quem sabe a 999 ou não isso em cada casa é uma casa, o bernardo manda na 999 disse que não podia eu vi a situação diplomática entre ambos não preciso de mais nada

Mas agora ão me podem culpar de não saber ler o mapa e que só depois de 3 semanas da *WW* cá estar deram por ela quando os melhores lideres e mais atentos já tinham dado conta. E à muito.

Para voçes a entrada de uma 999 ou de uma 5. era capaz de vos surpreender não???

Mas agora enfim um dia uma delas poderá pensar e ajustar o programa e ver qual teria sido a melhor opção.

Quanto à entrada da IDL deve ser um momento de viragem queres ver?!?! Uma tribo ainda mais recente que nós e com menos recursos ainda que nós vejo um jogador assim tão assustado....

Quanto à aldeia ou aldeias perdidas que agora já não aparece devido a ter disepnsado o jogador se trabalhava ou não é uma questão que só voçes poderam avaliar mas como ele à mais ai não é so na *WW* como tanto falaram voçes foram uma tribo que foram à procura não de bons jogadores embora que tambem os tenham mas à procura dos pontos

Senhor que vergonha

Boas Iron,
Primeiro cometes-tes um grande erro nesso comentário que foi não dizer onde a MP acaba, e claro não mostrares a totalidade da MP.
De resto se és tão bom líder como queres aparentar ser, deverás levar a tua tribo à vitória, e claro, e agora o feitiço virou-se contra o feitiçeiro.
É óbvio duas das seguintes coisas que afirmas-tes, e garanto-te a 999 não entrará na guerra, primeiro porque tem cabeça e segundo porque já tem outras guerras e a .5 nem tem uma liderança ativa, coisa que todos os líderes como deve de ser (aceitáveis) já notaram, porque será tu seres dos que nada reparou ?
No entanto elas que venham, aliás teria um carinho especial em guerrear contra a tribo em que outrora eu já havia ajudado e em tempos até mesmo liderado.
De resto, parabéns pela vossa conquista, no entanto o jogador saiu pela suas próprias pernas.

Jul 07
01:35 Chubdnovsky saiu da tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou claramente a apoiar os meus conterrâneos e amigos na Instinct. Penso que não seja muito difícil, no entanto nunca podemos subestimar.

Os meus votos para uma boa guerra.

Built To Resist.
 

DeletedUser9679

Guest
Caro the bomb ou slb

Falas com o bernardo batista então e ele que te informe se estive com a conta do marcelo hr ou não

Greatfull e não é por isso que me chateio com a situação de aliança com a I ou não para mim é igual a amizade predurará alias para teu conhecimento a nossa amizade vem desde que o bernardo era meu inimigo na 666 e eu na *WW* e ainda somos amigos

Avançando para o que interessa

2 - 1 estamos a perder grgrgr e a perder um pouco de terreno que era normal e esperado

Basta ter um pouco de visão para quem quer meter culpas ao lider de provocar a guerra

48 horas de guerra.jpg

Diferença de 16 aldeias em 48 horas


Não é preciso ir a marte para se ver que se foce mais tarde só andaríamos aqui a encher pneus... Assim ainda pode existir embora que pequena uma réstia de probabilidade de derrubarmos a grande Instint.

Quando criticarem pelo menos critiquem com fundamentos sei que falhei nos mundos mais recentes
por distracção e por pouco ligar ao jogo por falta de tempo para tal é a verdade mas sou suficientemente capaz de o admitir que errei mas agora mesmo que perca sei que fiz o que só podia fazer alem claro que podia fugir com o rabo entre as pernas e encher pneus e ir para a instint em vez de defender a tribo que represento.

E não venham com a treta cantada de FE que não queriam um jogador como eu na tribo pois posso enumerar muitos e grandes lideres deste jogo que também o disseram e depois acabaram por me convidar para que eu me juntasse à tribo só que eu não sei representar outra tribo a não ser a *WW*

Honra é uma palavra que infelizmente no jogo actualmente pouco ou nada existe mas eu aprendi a a joga-lo com honra e assim o farei até ao fim


Sem mais


iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Boas

Quando estive na 999 a sumia era inimiga combatia penso que o tuga star :D se não estou em erro tínhamos a just como aliada

Depois também chamei mais um dos meus membros que ficou com outra conta na 999 que estava perto do marcelohr que foi o hscorpion
De resto tudo ok como verificas já não é de hoje que conheço a 999 alias quando fui para lá era outra tribo qualquer coisa se não estou em erro como TWLegend que depois passou a 999 tenho ou não razão?!
Sei que ou era o tuga que eu combatia ou era outro qualquer sei que um dos que estava a conquistar aldeias estava em 1 do mundo na altura.

Foi na altura que o bernardo estava na silence e me chamou para o ajudar no 26 o bernardo já o conheço desde o pt2 rapaz.

Agora pode-se falar é da guerra aqui
 

DeletedUser22692

Guest
Pessoal, vamos voltar ao tema inicial e nao fugir do topico em questao

Para isso, aqui ficam algumas estatisticas:

Lado 1:
Tribos: « I », » I «
Lado 2:
Tribos: *WW*, *IDL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,756
Lado 2: 7,257
Diferença: 16,499

chart


Resta dizer que se contar-mos apenas com a « I » e a *WW* a guerra esta em 4-0, com 2 aldeias conquistadas por mim :)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: *WW*
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21
Lado 2: 180
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 50,881
Lado 2: 584,367
Diferença: 533,486

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,299
Lado 2: 23,076
Diferença: 18,777

chart


Pelo menos já conquistaram 21 aldeias já é bom contra um inimigo mais forte
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Lado 1:
Tribos: *WW*
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21
Lado 2: 180
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 50,881
Lado 2: 584,367
Diferença: 533,486

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,299
Lado 2: 23,076
Diferença: 18,777

chart


Pelo menos já conquistaram 21 aldeias já é bom contra um inimigo mais forte

hahahahahaha, 21 aldeias??? :mad:, lol

Mas que avaliação é essa :????
Querem guerra, venham os nobres as nossas aldeias ...

Cumprimentos.
w@tchman
 

DeletedUser42342

Guest
Lado 1:
Tribos: *WW*
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21
Lado 2: 180
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 50,881
Lado 2: 584,367
Diferença: 533,486

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,299
Lado 2: 23,076
Diferença: 18,777

chart


Pelo menos já conquistaram 21 aldeias já é bom contra um inimigo mais forte

Eu ri :eek:
Eu só vejo uma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo