Guerra Instinct vs *WW*

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Título Instinct vs Warriors Wolves
Início hoje às 20:57:32 horas
Fim ---
Duração 0:44:27
Tópico do fórum
Explicação Saudações,

Venho por este meio informar que a Instinct declara guerra à Warriors Wolves.

Sendo que da nossa parte temos inúmeros adversários neste mundo, a Warriors Wolves é visada de forma a focar a atenção da Instinct para uma importante disputa territorial.

A criação de um tópico informativo sobre a guerra no fórum externo não será feita da nossa parte, ficando ao vosso critério tal decisão.

Partilhamos a seguinte música com os Warriors Wolves de forma a elevar o espírito de guerra.

Highway To Hell

Cumprimentos,
Liderança Instinct

Para RIR
 

DeletedUser9679

Guest
Para mim não merece qualquer tipo de comentário mas um breve apenso

:) bem

Ganhar vai ser difícil senão impossível uma coisa tenho a certeza que os Lobos não se submetem a ninguem e lutaram até ao fim

Sim seremos uns pequenos mas grandes chatos

A oportunidade para outras tribos com mais poder de fogo evoluir nós só os iremos retardar. E disso é certo que o faremos.

E espinha falas tanto anda a aldeia esta lá ou é so conversa?! E eu mal disposto deves estar a brincar rapaz

Disse mais que uma vez é um jogo de guerra
 

DeletedUser43359

Guest
tenho uns 5 WW perto de mim
ia noblar
nenhum deles tem mais de 3k
ri-me,e mudei o alvo até subirem as aldeias
 

DeletedUser43359

Guest
Ent~ºao é ou não de rir lol

Vais ao encontro do que eu disse lol e o NOOB sou eu lol

Mas para nobrar é preciso os nobres conquistar alem de que a mural poing talvez nem a fazenda a 30 te safe lol

É a primeira vez que vejo uma situação destas mas bora lá para a luta o certo para conquistarem o NW do mundo tendes que conquistar-nos

quiseste por a tua tribo ao nível da I,nos fizemos-te o favor :)
não tentes arranjar desculpas agora
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
isso é que foi pensar com a barriga enfim também o que se podia esperar... entao a academia dos refugiados da instint nao vao juntar a guerra ou sao demasiados bons para tal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ironwolf boa sorte ai ;)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ola steven, estou mais perto do que voces pensam ^^

2 numa ou a WW vai ganhar ou ira ganhar kkkkkk
 

DeletedUser34987

Guest
Eles não meteram a tribo de refugiados na guerra para não aparecer nas estatisticas

Quanto a sair por não ter vida para isto depende do ponto de vista isto é uma diversão para nós não sei o que é para alguns mas nós divertimo-nos com as guerras precisamente senão não tinha graça isto não é uma plataforma para fazer amizades

Beijocas

Boa noite,

Uma simples mensagem privada no jogo, seria o suficiente para eu te elucidar. Sempre que tenhas alguma dúvida, eu posso-te esclarecer no jogo. No entanto optas-te pelo caminho mais fácil. Lançar a posta de pescada no fórum externo, ficando mal na fotografia, pois revelas-te ignorância quanto ao tema caro colega.

A » I « é uma tribo onde se encontram maioritariamente os nossos Co-Sitters, podendo assim os mesmos acompanhar o fórum interno em tempo real, sendo que também se encontra uma minoria de jogadores que está em lista de espera para a transferência que será brevemente.

Como já o disse muitas vezes aos meus jogadores. As estatísticas passam-me ao lado. Nunca revelam a realidade do que se passa no jogo em si, pelo que não opto por esse meio para analisar a performance da Instinct nas suas guerras.

Se esse é o meio que serve para tua melhor orientação, então deves usar a ferramenta de "Estatísticas de Guerra" disponibilizada pelo "Tw Stats". Caso sintas a necessidade de colocar as mesmas estatísticas de guerra aqui no fórum externo, estás no teu pleno direito de o fazer.

O que a comunidade vê por fora ou o que os próprios adversários querem ver, a mim não me diz respeito. Eu tenho os meus métodos próprios para analisar o desenvolvimento de guerras.

Cumprimentos,
- QCK -
 

DeletedUser43359

Guest
isso é que foi pensar com a barriga enfim também o que se podia esperar... entao a academia dos refugiados da instint nao vao juntar a guerra ou sao demasiados bons para tal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ironwolf boa sorte ai ;)

estás na WW ou já os traíste?
 

DeletedUser37178

Guest
Boa sorte WW, como vos conheço bem sei que vão precisar bastante dela :)

Matem-se.
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
espero ver nts de 400 ms snipados pela os WW.. ^^

e nao, nao sou da WW pois para alem demais já nao jogo nos novos mundos pts.. m29 meu ultimo mundo.
 

DeletedUser44036

Guest
bem aconteça o que acontecer e ganhe quem ganhar,no caso de a I ganhar, a culpa(na minha opiniao) é do lider da WW, ironwolf, porque decidiu vir comprar guerra com a I.

Por vezes as tribos querem dar nas vistas e nao aproveitam o estatuto de "underdog" que foi o que aconteceu neste caso, visto que a WW começou a pouco tempo e ainda estao muito atras deviam ter ficado no seu canto a evoluir ate estarem a altura de uma guerra com a Instinc, assim creo que foi muito mal jogado pela parte do ironwolf que vez a sua tribo virar alvo quando ainda nao estam prontos. Claro que vao dar luta mas no fim nao acredito que se safem.

Boa sorte as 2
 

DeletedUser42342

Guest
Não menosprezem a WW, ela é uma tribo sem nada a perder, o que a torna muito perigosa ;)
 

DeletedUser23713

Guest
Ahahah a guerra que mais esperei para ver neste mundo
awesome!!!!!!!

pena ser tao cedo seria mais interessante daqui a uns 4 meses
Desculpem pessoal da I dou-me bem com voces foram uns bons momentos no mundo 10 mas sou fiel as origens

Carrega lobinhos ^^
Vamos la ver se andas enferrujado iron, depois deste tempo todo xD

Boa sorte pra ambas
 

DeletedUser

Guest
A Instinct adoptou o jogo da *WW*, apenas temos outras razões...
A *WW* não conquistou a =NMZS= porque não tinha nobres, a Instinct apenas os limpa porque pronto, os nobres são caros e é fácil dar-lhes bom uso.
Já tenho conhecimento de 3 membros limpos.
 

DeletedUser41506

Guest
Voltando ao assunto do tópico,

Conquistas?
Estatísticas?
Relatórios?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo