Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Deixem a vossa opiniao...
e nao se esqueçam que nao passa de previsoes por isso nao se chateiem :D
 

DeletedUser35880

Guest
Prevejo chuva, então para os meus lados xD

Continuação de cacetada mútua :)

Talvez a minha entrada no top 20, a comer inativos, bárbaras e desistentes, tem de ser, eles não se comem sozinhos.

Uma maior atenção à guerra, acho que substimei estes manos do K54 :p
 

DeletedUser42441

Guest
Em julho pervejo que ainda ca andarei e com alguma sorte entrarei no top 200 fazendo as contas aos membros das 10 primeiras tribos acho que nao estou nada mal !!!!!
 

DeletedUser42045

Guest
Espero fazer a minha passagem por la em menos de 3dias
Se calhar ainda hoje :D

Mas nunca se sabe o que o frank vai conquistar !




nao sei se consigo manter depois xD


pelo menos a minha previsao estava correcta...ultrapassagem pela direita a sacar cavalinho sem pisca e sem aviso previo :D
agora e manter, nao e dificil chegar o dificil e manter
 

DeletedUser41364

Guest
pelo menos a minha previsao estava correcta...ultrapassagem pela direita a sacar cavalinho sem pisca e sem aviso previo :D
agora e manter, nao e dificil chegar o dificil e manter

Quantos dias achas que consigo manter? :$
 

DeletedUser42045

Guest
Quantos dias achas que consigo manter? :$

Mesmo que nao mantenhas numa primeira fase acho que iras ficar no minimo por la visto a forma agressiva como voces jogam... mas na minha opiniao iras manter e distanciares te mas nao sei o que o Frank anda a comer por isso nao pode ser uma previsao fundamentada claro mas e o que eu penso :D
 

DeletedUser43939

Guest
eu a fazer fusa com outro jogador e a ficar top 500 do mundo ;)
 

DeletedUser39465

Guest
Prevejo mais 1 ou 2 jogadores banidos, pois já estão a muito parados os bans xD deve ser por causa do mundo 31

Prevejo quem entrou no mes top20, descer 3 ou 4 jogadores, pra entrar novas figuras, como Jonee79, RUNAH tal como ele disse e 1 ou 2 jogadores da R/S :p depende dos inativos ahahahah

Prevejo mais uma coisa, eu entrar top 50... ah ja estou xD Então eu a entrar novamente top15, talvez xD

Mas isto tudo, é só previsões :D
 

DeletedUser

Guest
em julho mais do mesmo...não me parece que é neste mês que chegamos ao top20 :(
 

DeletedUser39477

Guest
A minha previsão para este mês :

1º - Entrada no PT27.
2º - Ganhar umas medalhas de farm só para mostrar que eu cheguei ao PT27

;)
 

DeletedUser35880

Guest
A minha previsão para este mês :

1º - Entrada no PT27.
2º - Ganhar umas medalhas de farm só para mostrar que eu cheguei ao PT27

;)

Não me cheira. Ainda ontem, dia 7 ficaram mais 2 destes lado ;)

E, se tudo correr bem, a partir de Terça passam a ficar todos os dias ;)
 

DeletedUser41364

Guest
Não me cheira. Ainda ontem, dia 7 ficaram mais 2 destes lado ;)

E, se tudo correr bem, a partir de Terça passam a ficar todos os dias ;)


Estas esquecido que na minha conta estivemos de ferias e ja vamos regressar para farmar :D

Depois ficas sem elas as 23.30h
para aprenderes a farmar até á ultima meu caro :D


(nem sou dos que farma mais kakakakakak)
 

DeletedUser35880

Guest
Estas esquecido que na minha conta estivemos de ferias e ja vamos regressar para farmar :D

Depois ficas sem elas as 23.30h
para aprenderes a farmar até á ultima meu caro :D


(nem sou dos que farma mais kakakakakak)

Noob, ia em 73M e pediste para deixar de farmar, eu deixei, lol, e ainda vens aqui dizer isso? Espera lá que quando eu e o Joh tivermos vontade, vai ser uma semana inteira a comer as medalhas. Não importa que o tcarreiras, nem vocês, nem o bonobobo nem os gajos que ficam com as medlahas na maioria farmem, vão ser sempre nossas ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Noob, ia em 73M e pediste para deixar de farmar, eu deixei, lol, e ainda vens aqui dizer isso? Espera lá que quando eu e o Joh tivermos vontade, vai ser uma semana inteira a comer as medalhas. Não importa que o tcarreiras, nem vocês, nem o bonobobo nem os gajos que ficam com as medlahas na maioria farmem, vão ser sempre nossas ;)

farmar??? que e isso?? voces e que sao os mestres eu apenas ando a tentar ganhar uns recursos para ver se consigo manter os 150 nobres e...tenho conseguido,ahahahah...

PS: hoje uma medalha por acaso veio para mim,ahahah...grande co sitter que tenho...obrigado brother ;)
 
Topo