Situação do mundo após "3 meses"

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
Sim o inicio foi deveras dificil para nós ,cheguei a ter uma tribo de 40 jogadores (penso que eram 40) no 50x50.

Não podia espiar um gajo que aquilo eram logo 16 paladinos na aldeia no dia seguinte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Sim o inicio foi deveras dificil para nós ,cheguei a ter uma tribo de 40 jogadores (penso que eram 40) no 50x50.

Não podia espiar um gajo que aquilo eram logo 16 paladinos na aldeia no dia seguinte pqq -.-

Mas eu estou a conquistar esses meninos :eek:
 

DeletedUser21780

Guest
Sim o inicio foi deveras dificil para nós ,cheguei a ter uma tribo de 40 jogadores (penso que eram 40) no 50x50.

Não podia espiar um gajo que aquilo eram logo 16 paladinos na aldeia no dia seguinte pqq -.-


Mais cedo ou mais tarde esses noobs vão abaixo. Unidos mas é no mass recruit.

Têm paladinos porque leram no tutorial de tribos para noobs, mas tropas, fora disso... Nada.
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Sim o inicio foi deveras dificil para nós ,cheguei a ter uma tribo de 40 jogadores (penso que eram 40) no 50x50.

Não podia espiar um gajo que aquilo eram logo 16 paladinos na aldeia no dia seguinte pqq -.-

hahahahhaha:rolleyes:

16 palas, numa aldeia por causa de uns batedores???
Assim é dificil conquistar aldeias nessa zona, ou os gajos foram de ferias para a praia ou então nao sabiam que os paladinos podia se fazer novamente.....:confused:


hahahahahahhahah
 

DeletedUser

Guest
O Hitsuki Van Oranje ainda vai subir mais.. :D



Realmente está a ter uma grande evolução faço parte da tribo dele, mas é algo desmotivador pois é graças a grande carteira que ele tem, e muitos andam aqui que nem loucos a farmar para ter nobres e ele em 1m arranja logo uns 10 nobres para fazer mas não o critico tem dinheiro e investe aqui por que quer portanto que continue a sua notável evolução :p
 

DeletedUser

Guest
Realmente está a ter uma grande evolução faço parte da tribo dele, mas é algo desmotivador pois é graças a grande carteira que ele tem, e muitos andam aqui que nem loucos a farmar para ter nobres e ele em 1m arranja logo uns 10 nobres para fazer mas não o critico tem dinheiro e investe aqui por que quer portanto que continue a sua notável evolução :p

Isso dos pps tudo bem que é desmotivador para quem não compra os nobres, porém não lhe deve ser retirado o mérito;)

Para mim é merecedor do top, já teve os seus momentos baixos e conseguiu superar . Não é daqueles jogadores que faz 1 mês de tw vai top e baza e vem gloriar-se ao FE xD


Falei do hitsuki porque ainda pode subir mais, rumo ao top 3 que para mim vai ser decidido entre ele, o intensidade brutal e qck se nenhum deles desistir :/
 

DeletedUser22692

Guest
Isso dos pps tudo bem que é desmotivador para quem não compra os nobres, porém não lhe deve ser retirado o mérito;)

Para mim é merecedor do top, já teve os seus momentos baixos e conseguiu superar . Não é daqueles jogadores que faz 1 mês de tw vai top e baza e vem gloriar-se ao FE xD


Falei do hitsuki porque ainda pode subir mais, rumo ao top 3 que para mim vai ser decidido entre ele, o intensidade brutal e qck se nenhum deles desistir :/

para estares a dizer que ele merece o top, ou jogas na conta dele ou es da familia dele, ou entao es mais um que apoia o uso de pps no tw
um jogador de top sao os old school, onde nao havia nada disso de reducoes, bonus de recursos, nobres comprados etc
uma coisa que nao tiro o merito e que ele tem um bom ODA e nao tem medo de conquistar
mas dai a dizeres que ele merece o top, nao, nao faz sentido

ps, sou da tribo dele, mas sou do lado da razao
 

DeletedUser

Guest
tou a ver que tenho de arranjar um investidor para chegar ao top10 senão já vi que é impossivel
 

DeletedUser

Guest
Isso dos pps tudo bem que é desmotivador para quem não compra os nobres, porém não lhe deve ser retirado o mérito;)

Para mim é merecedor do top, já teve os seus momentos baixos e conseguiu superar . Não é daqueles jogadores que faz 1 mês de tw vai top e baza e vem gloriar-se ao FE xD


Falei do hitsuki porque ainda pode subir mais, rumo ao top 3 que para mim vai ser decidido entre ele, o intensidade brutal e qck se nenhum deles desistir :/

Amigo não estou a tirar o mérito tanto que elogiei também mas lá que é desmotivador é pois quem não tem dinheiro para essas coisas está em largas desvantagens o que ele farma dá muito bem para se concentrar só em tropas edificios, nobres o que é muito mais fácil, e muitos jogadores farmam para moedas, nobres tropas e edificios, leva mais tempo, quanto ao que achas do TOP3 não posso concordar contigo ainda é muito cedo para se fazer previsões muita coisa pode acontecer...

Podem ser favoritos mas nem sempre os favoritos ganham mas se ganharem espero que seja o -QCK- e o Hitsuki caso não sejam eles que seja outro qualquer da tribo..

Atenção o The Reality também era favourito mas deixou de ser não me interessa porque motivos deixou de ser favourito :p
 

DeletedUser31059

Guest
Incrivel.
Quando são tops com multis ninguem diz que não merecem o top.
Investem PPs já não é merecedor.

Eu também preferia jogar sem as funções premium ,mas enquanto existem aproveito-as para me facilitarem a vida..
 

DeletedUser

Guest
Pois mas quem esta a fazer o seu jogo fica desmotivado a jogar assim .
 

DeletedUser

Guest
para estares a dizer que ele merece o top, ou jogas na conta dele ou es da familia dele, ou entao es mais um que apoia o uso de pps no tw
um jogador de top sao os old school, onde nao havia nada disso de reducoes, bonus de recursos, nobres comprados etc
uma coisa que nao tiro o merito e que ele tem um bom ODA e nao tem medo de conquistar
mas dai a dizeres que ele merece o top, nao, nao faz sentido

ps, sou da tribo dele, mas sou do lado da razao

Bem,

Se sou da familia ou se ja joguei na conta dele ? Só por ter falado bem dele ? Um jogador que nem era top100 aparece top5 com o OD dele, acho que dá nas vistas e não é qualquer um que o faz.

Depende da tua definição para jogador old school, pelo que percebi é a malta que não gastava pps nas funções premiums.

Isso de dizeres que um jogador de top é um jogador old school é uma infelicidade tua, enfim.

És do lado da razão, da razão que tu pintas. Para mim é merecedor do top porque é guerreiro, persistente e humilde, habilidades que faltam a muitos.

Amigo não estou a tirar o mérito tanto que elogiei também mas lá que é desmotivador é pois quem não tem dinheiro para essas coisas está em largas desvantagens o que ele farma dá muito bem para se concentrar só em tropas edificios, nobres o que é muito mais fácil, e muitos jogadores farmam para moedas, nobres tropas e edificios, leva mais tempo, quanto ao que achas do TOP3 não posso concordar contigo ainda é muito cedo para se fazer previsões muita coisa pode acontecer...

Podem ser favoritos mas nem sempre os favoritos ganham mas se ganharem espero que seja o -QCK- e o Hitsuki caso não sejam eles que seja outro qualquer da tribo..

Atenção o The Reality também era favourito mas deixou de ser não me interessa porque motivos deixou de ser favourito

A longo prazo tudo pode mudar, até pode nem estar o qck nem o intensidade brutal e nem o hitsuki.

Sim eu sei que não o criticaste, eu percebo o teu ponto de vista mas mais vale malhar nos que usam multis que nos que usam pps, já que um é permitido e outro não :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22692

Guest
Depende da tua definição para jogador old school, pelo que percebi é a malta que não gastava pps nas funções premiums.

Isso de dizeres que um jogador de top é um jogador old school é uma infelicidade tua, enfim.

És do lado da razão, da razão que tu pintas. Para mim é merecedor do top porque é guerreiro, persistente e humilde, habilidades que faltam a muitos.

ele e da minha tribo, e se quiseres saber, sei muita informacao acerca dele que se te contasse irias mudar de opiniao, ou talvez nao, porque provavelmente es da familia dele ou inclusivamente es um dos jogadores que andam a investir nessa conta
em relacao aos pps, eu digo te ja que um jogador top e alguem que joga sem isso. vejo muitos dos tops ja com quase 40 aldeias e apenas teem a medalha das 50 moedas cunhadas, muitos nem teem a medalha dos 100kk farmados... eu com menos de 150k pontos, com 26 aldeias tenho isto:

A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)
Já cunhou 745 moedas de ouro!
Nível seguinte: Cunhe 5.000 moedas de ouro!

Salteador (Ouro - Nível 4)
Já pilhou 106.866.180 recursos!

Agora vens me dizer que um jogador que gasta pps e jogador top? nao, nao e... isso de usar pps simplifica bastante a nossa vida, nao temos que cunhar moedas e temos sempre as fazendas full. como temos sempre nobres pq andamos a compra-los, andamos sempre a conquistar

mais uma coisa, continuo a dizer o mesmo. ele e da minha tribo e ate ja brinquei com ele sobre este assunto, e quando falo nele e pq ele e que esta no assunto, mas falo de todos os jogadores que gastam pps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo