Situação do mundo após "3 meses"

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol, nao fumes mais nada hoje

ele e da minha tribo, e se quiseres saber, sei muita informacao acerca dele que se te contasse irias mudar de opiniao, ou talvez nao, porque provavelmente es da familia dele ou inclusivamente es um dos jogadores que andam a investir nessa conta
em relacao aos pps, eu digo te ja que um jogador top e alguem que joga sem isso. vejo muitos dos tops ja com quase 40 aldeias e apenas teem a medalha das 50 moedas cunhadas, muitos nem teem a medalha dos 100kk farmados... eu com menos de 150k pontos, com 26 aldeias tenho isto:

A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)
Já cunhou 745 moedas de ouro!
Nível seguinte: Cunhe 5.000 moedas de ouro!

Salteador (Ouro - Nível 4)
Já pilhou 106.866.180 recursos!

Agora vens me dizer que um jogador que gasta pps e jogador top? nao, nao e... isso de usar pps simplifica bastante a nossa vida, nao temos que cunhar moedas e temos sempre as fazendas full. como temos sempre nobres pq andamos a compra-los, andamos sempre a conquistar

mais uma coisa, continuo a dizer o mesmo. ele e da minha tribo e ate ja brinquei com ele sobre este assunto, e quando falo nele e pq ele e que esta no assunto, mas falo de todos os jogadores que gastam pps


Não concordo que um jogador top é um jogador que usa pps, da mesma forma que não concordo que um jogador top é aquele que não usa pps, simples..

Dei a minha opinião quanto ao top3 e em relação a um jogador que conheço .

Então se sabes muita informação dele, deverias reconhecer que é um jogador top mas tugastar são opiniões, não vale a pena falarmos mais quanto a isto temos pontos de vista diferentes.

PS: Não fumo boy :cool:
 

DeletedUser33710

Guest
lol, nao fumes mais nada hoje

ele e da minha tribo, e se quiseres saber, sei muita informacao acerca dele que se te contasse irias mudar de opiniao, ou talvez nao, porque provavelmente es da familia dele ou inclusivamente es um dos jogadores que andam a investir nessa conta
em relacao aos pps, eu digo te ja que um jogador top e alguem que joga sem isso. vejo muitos dos tops ja com quase 40 aldeias e apenas teem a medalha das 50 moedas cunhadas, muitos nem teem a medalha dos 100kk farmados... eu com menos de 150k pontos, com 26 aldeias tenho isto:

A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)
Já cunhou 745 moedas de ouro!
Nível seguinte: Cunhe 5.000 moedas de ouro!

Salteador (Ouro - Nível 4)
Já pilhou 106.866.180 recursos!

Agora vens me dizer que um jogador que gasta pps e jogador top? nao, nao e... isso de usar pps simplifica bastante a nossa vida, nao temos que cunhar moedas e temos sempre as fazendas full. como temos sempre nobres pq andamos a compra-los, andamos sempre a conquistar

mais uma coisa, continuo a dizer o mesmo. ele e da minha tribo e ate ja brinquei com ele sobre este assunto, e quando falo nele e pq ele e que esta no assunto, mas falo de todos os jogadores que gastam pps

3TK17.png


Em resposta ao que você disse acho totalmente sem noção, onde gasto meus PP's não te diz respeito, alguns jogadores gastam para evoluir todos os edificios e coloca-los lá emcima..

Farmei 20kk a menos que você, não é porque gastei em moedas que eu seja noob, muito pelo contrario, tenho tropas até demais, sim tenho investido neste jogo e vou continuar investindo, é ele que alegra os meus dias juntamente a minha esposa..

Não sei o que vc quer dizer quando se refere a old school, porque eu joguei contra jogadores old school e eles são bem diferentes destes aqui, e outra os meus Old School, são jogadores do mundo 2, do .net, o primeiro servidor.. e vencedores de varios mundos..

hitsuki the great @ mundo 26
eu no mundo 26..

desculpa mas me senti mto ofendido com sua atitude aqui e ingame tugastar, realmente me decepcionei..
 

DeletedUser26733

Guest
3TK17.png


Em resposta ao que você disse acho totalmente sem noção, onde gasto meus PP's não te diz respeito, alguns jogadores gastam para evoluir todos os edificios e coloca-los lá emcima..

Farmei 20kk a menos que você, não é porque gastei em moedas que eu seja noob, muito pelo contrario, tenho tropas até demais, sim tenho investido neste jogo e vou continuar investindo, é ele que alegra os meus dias juntamente a minha esposa..

Não sei o que vc quer dizer quando se refere a old school, porque eu joguei contra jogadores old school e eles são bem diferentes destes aqui, e outra os meus Old School, são jogadores do mundo 2, do .net, o primeiro servidor.. e vencedores de varios mundos..

hitsuki the great @ mundo 26
eu no mundo 26..

desculpa mas me senti mto ofendido com sua atitude aqui e ingame tugastar, realmente me decepcionei..

ah, foi noblado pelo Kitox xD
Dai a azia ok :p
 

DeletedUser

Guest
Bla Bla Bla whiskas saquetas, tanto paleio de tasco

Vou dar a minha opinião que à beira da vossa visão superior não é nada...

Então é o seguinte,

Para começar, relativamente ao tugastar não te conheço mas se te dizes membro da instict não tinhas de dar a tua opinião sobre um companheiro teu da maneira que expressaste.

Em segundo lugar cada um tem a sua forma de jogar, ponto final.
O hitsuki em 10 dias passou de cerca de 30kk para 85kk de recursos pilhados. Tem mostrado uma enorme evolução e isso não vem dos pps, vem da sua qualidade como jogador. E além de mais o Hitsuki não tem que provar coisa alguma nem aqui no FE nem in game.


Em terceiro lugar, snick que vens aqui molhar o bico, não percas o teu tempo aqui vai ajudar os WW a snipar os NTs da Instict :cool:
 

DeletedUser33710

Guest
ah, foi noblado pelo Kitox xD
Dai a azia ok :p

fui dominado pelo kitox virgula, parei de jogar :) até lá, eu já era o 15 do mundo, e ninguém nem perto de me segurar.. o que eu to falando, é que é facil esse jogo, não é pelos PP's.. eles ajudam, mas vc precisa saber jogar..
 

DeletedUser22692

Guest
Bla Bla Bla whiskas saquetas, tanto paleio de tasco

Vou dar a minha opinião que à beira da vossa visão superior não é nada...

Então é o seguinte,

Para começar, relativamente ao tugastar não te conheço mas se te dizes membro da instict não tinhas de dar a tua opinião sobre um companheiro teu da maneira que expressaste.

Em segundo lugar cada um tem a sua forma de jogar, ponto final.
O hitsuki em 10 dias passou de cerca de 30kk para 85kk de recursos pilhados. Tem mostrado uma enorme evolução e isso não vem dos pps, vem da sua qualidade como jogador. E além de mais o Hitsuki não tem que provar coisa alguma nem aqui no FE nem in game.


Em terceiro lugar, snick que vens aqui molhar o bico, não percas o teu tempo aqui vai ajudar os WW a snipar os NTs da Instict :cool:

desculpa la se ofendi, mas apenas dei a minha opiniao, mas nao disse que ele era mau jogador, pq eu sei que e um bom jogador

segundo, ainda nao me disseste qual e a tua conta in game, pelos vistos jogas mesmo com o hitsuki e provavelmente andas a investir tambem, logo, vens aqui defender a conta no fe

fico a espera de alguma informacao tua acerca da tua conta in game
 

DeletedUser

Guest
desculpa la se ofendi, mas apenas dei a minha opiniao, mas nao disse que ele era mau jogador, pq eu sei que e um bom jogador

segundo, ainda nao me disseste qual e a tua conta in game, pelos vistos jogas mesmo com o hitsuki e provavelmente andas a investir tambem, logo, vens aqui defender a conta no fe

fico a espera de alguma informacao tua acerca da tua conta in game

Ficas à espera da minha informação in game, não sabia que mandavas aqui . Sinceramente não te devo explicações nenhumas .. Podes pensar o que quiser, não costumo ligar ao que dizem e pensam de mim, só não curto é que venhas falar de casos que nem conheces, enfim .

Ficas à espera da minha informação in game, não sabia que mandavas aqui . Sinceramente não te devo explicações nenhumas .. Podes pensar o que quiser, não costumo ligar ao que dizem de mim, só não curto é que venhas falar de casos que nem conheces, enfim .

O -NoobNinjaX está certissimo tugastar :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em segundo lugar cada um tem a sua forma de jogar, ponto final.
O hitsuki em 10 dias passou de cerca de 30kk para 85kk de recursos pilhados. Tem mostrado uma enorme evolução e isso não vem dos pps, vem da sua qualidade como jogador. E além de mais o Hitsuki não tem que provar coisa alguma nem aqui no FE nem in game.

isso é banal,ainda para mais com pp´s gastos...não quero tirar mérito nenhum porque na minha opinião não existe,mas é uma opção que o jogo tem e quem pode usa,quem não pode que se lixe...
 

DeletedUser33710

Guest
concerteza, quem pode usar e quem não pode que vá com sua própria velocidade, mas digo aqui aos jogadores que estão reclamando por causa dos PP's, eu deixo você escolher um mundo sem privilégios por pontos premium, iniciar nele e me convidar, para que eu saia proximo de você.. dou 15 dias para eu dominar você e ainda ter um NT pronto para as proximas conquistas..

DEIXO AQUI ESTA PROPOSTA DE DUELO A QUALQUER UM, isto é apenas um jogo, e infelizmente eu jogo melhor do que você(s), abraços e bom jogos.
 

DeletedUser

Guest
DEIXO AQUI ESTA PROPOSTA DE DUELO A QUALQUER UM, isto é apenas um jogo, e infelizmente eu jogo melhor do que você(s), abraços e bom jogos.


Humildade não ?Modéstia não ? Não brinques com isso que ainda aparece aqui alguém que faça isso e te tire toda a vaidade.

Cumps
 

DeletedUser33710

Guest
Tuga, o miguel aka noobninja, foi meu coplayer, no momento eu estou apenas com um coplayer, tive muitos problemas pessoas esses dias, perdi coordenados de limpeza e acabei não conquistando algumas aldeias..

para sua informação, desde que o mundo iniciou, fiquei mais de 8 dias (totalizando as 24hrs) sem acessar minha conta, fiquei no total de 16 dias sem farmar e estou com esta quantidade, sinto muito se vocês criam espectativas achando que sou noob por causa da compra de nobres, mas infelizmente eu tenho tropas, e é tropas que ganham guerras e conquistam aldeias, estou apenas começando, aguardem e vão ver, logo terei a medalha de 500 moedas cunhadas e acredito que serei o primeiro a possuir 100 aldeias :)

boa sorte para vocês, vão precisar, para mim já chega de FE, aqui vocês só vem para fazer flamming e falar mal, cresçam e apareçam :D

Humildade não ?Modéstia não ? Não brinques com isso que ainda aparece aqui alguém que faça isso e te tire toda a vaidade.

Cumps

cara, já falei, qualquer um, joguei contra jogadores do world 2, do www.tribalwars.net, pessoas que usam estratégias que você nem imagina.. já fui noob, se ver os meus nicks teve vez que iniciei dominando 5~6 aldeias barbaras.. hoje.. é o contrario, esse é um jogo de estratégia, assim como civilization 4, age of empires II, dentre outros e podes ter certeza, não ganhas de mim em nenhum :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33710

Guest
Podia gastar pp's em nobres ou reduções? Podia..mas não seria a mesma coisa.
0 pp's gastos nestas funções premium ridículas ;)

eu sou honesto, achas mesmo que ele nunca comprou um nobre? meu amigo o qck foi o primeiro a ter 100kk de recursos farmados e achas que ele teria tantas aldeias e nobres sendo que não tem como ter comprado tantas moedas? ou ter investido em tropas? asuehuaehuaehuiahe

acorda pra vida amigo, eu não cunhei moedas e tenho uma quantidade de tropas, tuga, comprou mais moedas e tem outra quantidade de tropas, achas mesmo que o intensidade tem tantos pontos nas aldeias, tantas aldeias, tantos nobres e tropas e farmou menos que nós da Instinct? você ta se iludindo atoa, a vida não é assim, é matematica pura, e pelos meus calculos.. asuheasuehu ta longe de não ter gastado PP's..
 

DeletedUser

Guest
para sua informação, desde que o mundo iniciou, fiquei mais de 8 dias (totalizando as 24hrs) sem acessar minha conta, fiquei no total de 16 dias sem farmar e estou com esta quantidade, sinto muito se vocês criam espectativas achando que sou noob por causa da compra de nobres, mas infelizmente eu tenho tropas, e é tropas que ganham guerras e conquistam aldeias, estou apenas começando, aguardem e vão ver, logo terei a medalha de 500 moedas cunhadas e acredito que serei o primeiro a possuir 100 aldeias :)

:D

se achas que és o único que ficas te com a conta off tas enganado,muita gente tambem ficou com a conta off...logo teras a medalha das 500 moedas?? ri...logo tenho quase o dobro das tuas moedas cunhadas lol...ao ritmo que compras nobres acredito bem que sejas o 1º a chegar às 100 aldeias,mas lá está são estratégias não é? o dinheiro faz muita coisa...

Boa sorte também para ti,se quiseres investir na minha conta do pt31 tás à vontade ;)
 

DeletedUser

Guest
Sempre a história dos pps, tornam-se repetitivos .

Cada um usa o seu dinheiro como quer, cada um tens os seus vícios. Quem manda no dinheiro dele é ... ELE

Se vos faz comichão estar para trás por terem de cunhar moedas é a vida, vocês aceitaram entrar no mundo, logo jogam com as configs do mesmo e o resto é história. Vão sempre surgir desculpas.

Denegrir a imagem de alguém por usar pps é feio, isso sim é injusto.

As ações ficam com quem as pratica.

Tugastar ? Optimo jogador, nada contra. Espinha ? Optimo jogador, nada contra. Fica-vos mal virem falar dos pps como se vos tivesse a impedir de chegar ao topo e até pode, mas se sabem o vosso valor não têm de provar nada a ninguém . Tenho dito .
 

DeletedUser

Guest
concerteza, quem pode usar e quem não pode que vá com sua própria velocidade, mas digo aqui aos jogadores que estão reclamando por causa dos PP's, eu deixo você escolher um mundo sem privilégios por pontos premium, iniciar nele e me convidar, para que eu saia proximo de você.. dou 15 dias para eu dominar você e ainda ter um NT pronto para as proximas conquistas..

DEIXO AQUI ESTA PROPOSTA DE DUELO A QUALQUER UM, isto é apenas um jogo, e infelizmente eu jogo melhor do que você(s), abraços e bom jogos.


Ficaste mal aqui. Usas pp's, ninguém tem nada a ver com isso, agora dizeres que és melhor que tudo e todos, sem beneficíos premium acho que estás "confuso". E como dizes que tiveste vários dias sem farmar, sem esses mesmo benefícios, não estarias de certeza na posição onde estás.
Mais humiladade sff e menos picardias.
Bom jogo.
 

DeletedUser45042

Guest
Sunset é agora a tribo número 1.

Não é que queira tirar o mérito à Sunset, mas a Sunset deixou de ser Sunset, só para deixar bem explico que a Sunset estava em quebra e acabou por se formar uma fusão com a sQ ~, dando rumo a um novo projeto!
Resumindo em poucas palavras.

EDIT: Um novo nome irá surgir em Breve!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42342

Guest
Não é que queira tirar o mérito à Sunset, mas a Sunset deixou de ser Sunset, só para deixar bem explico que a Sunset estava em quebra e acabou por se formar uma fusão com a sQ ~, dando rumo a um novo projeto!
Resumindo em poucas palavras.

EDIT: Um novo nome irá surgir em Breve!

Ah, obrigado pela a explicação :)
Não vou ainda dar os parabens pelo top1 por questões obvias.
 

DeletedUser45706

Guest
a verdade é uma a instinct se, se preocupar tanto em estar em 1º simplesmente vai buscar 2 jogadores à outra tribo da familia e já foge da sunset
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo