Guerra UNUM vs R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser42294

Guest
Pois tinha mais graça R e unum contra S ja sabemos -.-
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
R contra Unum? Eu não via nada pelo lado da Unum sinceramente. Só que estava mais equilibrada quando era S contra R..
 

DeletedUser42496

Guest
Para poupar trabalho a alguns, já que ninguem fez isto, e tive que ir saber como andavam as coisas.

b]Lado 1:[/b]
Tribos: Unum
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,178
Lado 2: 12,908
Diferença: 2,270

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 309
Lado 2: 185
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 81,889,317
Lado 2: 78,519,457
Diferença: 3,369,860

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,619,426
Lado 2: 1,353,084
Diferença: 1,266,342

chart
 

DeletedUser41682

Guest
não acho que esteja assim tao desnivelado tendo em conta a diferença de tamanhos, e a R* foi apanhada desprevenida

ainda terá muito que falar esta guerra.

entretanto fico a assistir e a crescer devagarinho
 

DeletedUser45413

Guest
boa sorte a ambas as tribos.

esse hot é um grande noob, só noblava aldeias dadas lá no k34 no meu 21x21, nem farmar sabe (escondia suas ridiculas medalhas) kkkk.
 

DeletedUser42045

Guest
não acho que esteja assim tao desnivelado tendo em conta a diferença de tamanhos, e a R* foi apanhada desprevenida

ainda terá muito que falar esta guerra.

entretanto fico a assistir e a crescer devagarinho


tu nao estas a assistir amigo ;)

Em relaçao ao coordenado houve muitos jogadores que nao participaram e eu fui um deles, mas no proximo contem comigo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29254

Guest
tu nao estas a assistir amigo ;)

Em relaçao ao coordenado houve muitos jogadores que nao participaram e eu fui um deles, mas no proximo contem comigo :D

De facto voces Unum sentem se felizes hahahaha eu ca vou ser muito sincero e nao gostei nem achei piada nenhuma a fusao entre S* e UNUM e se fosse com a R* nao alinharia decerteza pois isto e um jogo mas a fusao so fez com que o mundo perdesse a pica pois como todos podem ver a Unum ficou o dobro mais forte que a R* e por este caminho terao a vossa vitoria sem ter que lutar muito, para mim este jogo e para ser divertido,criar amizades e lutar mas lutar assim nao tem piada nenhuma é como estarem dentro 4 paredes sem possivel saida e andarem contra as paredes -.-

Abraço e boa noite
façam proveito da vossa vitoria
 

DeletedUser42045

Guest
Quando estava na Silence tambem era muito feliz ainda por cima porque mostramos a nossa superioridade...continuo a dizer que antes a Unum eram os maiores, era tudo falinhas mansas, sempre a defender a Unum, quando tinham algo alinhavado com eles e apartir dai o ego cresceu, alteramos o rumo a historia ou seja voces estao no lugar que nos iriamos estar e ai tinha piada ne?? Enfim...este assunto ja esta muito batido...A vitoria nao esta garantida, agora se voces desistirem isso ja nao temos a culpa...

Continuaçao de um bom jogo para todos
 

DeletedUser41682

Guest
Fred tem juizo, tanto tu como todos os outros sabem que foi a jogada mais estupida da historia do tribos portugues.

a top1 se rebaixar perante a top3 para derrotar a top2.

Nem uma mass era capaz de pensar em tal jogada.

E não sou R* nem S nem UNUM.

E sei que muita gente se arrepende da decisão que tomou.

Venham dai os ataques que este mundo perdeu a piada toda com uma só jogada, e era dos mais interessantes do servidor pt.
 

DeletedUser12165

Guest
Fred tem juizo, tanto tu como todos os outros sabem que foi a jogada mais estupida da historia do tribos portugues.

a top1 se rebaixar perante a top3 para derrotar a top2.

Nem uma mass era capaz de pensar em tal jogada.

E não sou R* nem S nem UNUM.

E sei que muita gente se arrepende da decisão que tomou.

Venham dai os ataques que este mundo perdeu a piada toda com uma só jogada, e era dos mais interessantes do servidor pt.

Não jogo mas já joguei este Mundo! Tens toda a razão! Nunca tinha visto a TOP1 fazer fusão com a TOP3 para ganhar a TOP2. Principalmente porque os jogadores que jogam este mundo já deveriam ter experiência suficiente para saber que iriam matar a competitividade deste mundo!

Agora o que se vê é destas coisas... Não admira que os mundos acabem tão rápido ultimamente!

Cumpz
 

DeletedUser29254

Guest
Fred tem juizo, tanto tu como todos os outros sabem que foi a jogada mais estupida da historia do tribos portugues.

a top1 se rebaixar perante a top3 para derrotar a top2.

Nem uma mass era capaz de pensar em tal jogada.

E não sou R* nem S nem UNUM.

E sei que muita gente se arrepende da decisão que tomou.

Venham dai os ataques que este mundo perdeu a piada toda com uma só jogada, e era dos mais interessantes do servidor pt.

voltando a uma tribo que ja nao existe e no qual estive la e em nome da prowar nunca agimos com a Unum pelo facto de ela ser uma treta e Tcarreiras: "alteramos o rumo a historia ou seja voces estao no lugar que nos iriamos estar e ai tinha piada ne??" nao nao tinha e estaria fora da unum caso fosse fusao de R* com Unum pois estaria fora e provavelmente sozinho sem tribo pois acho qe tbm perdia piada ser uma tribo com o dobro dos pontos contra outra mas enfim, por ultimo a vitoria para voces esta garantida pois essa jogada pode ter sido a "maior, e brilhante" da historia mas foi a mais estupida e de cobarde o qe fez com qe jogadores desistisem do pt ou seja tantos a desistirem qe cada dia qe passa mais piada perde
 

DeletedUser15277

Guest
Ainda se ve os R com dor de cotovelo xD mas pronto, por um lado até é verdade que nunca se viu. Mas á uma primeira vez para tudo lol.

Agora só á que contar com a Unum em 1º e o resto do mundo.

Quanto ao amigo HOT e restante BUM's para voçes ate foi uma alegria, pois sabiam prefeitamente que as aldeias dos ex-S perto de voçes estavam vazias ;(
Para alem de que as conqusitas que vejo vossas é so de aproveitamentos de cordenados dos R*
Eles limpam e voçes vao cheios de pica aseguir lol

Bem me lembro quando tive de sitter da conta piriscas e ainda vos dei um trabalhito hehehe
Foi no dia que a conta ganhou as medalhas de ataque e defensor xD

Depois de tanto ataque da R, vieram voçes cheios de pica conquistar aldeias vazias xD zona da qual estava a apoiar o sul contra os R.
 

DeletedUser

Guest
Se houve demérito no mini coordenado da grande BUM, foi vosso :)

Os ataques ao amunis, da minha parte, não contaram?
Contas na frente sem apoio?
Aquelas aldeias já tinham sido limpas por quem?
O jogador Vanhelssing também tinha sido limpo? Foi por isso que não mandamos ataques?

zona da qual estava a apoiar o sul contra os R.
ui ui ui, só apanhei numa conquista minha, tropas do jogador ShadowWarrior em trânsito. Se estavam apoiar, não sei o que aconteceu.

Beijo
 

DeletedUser15277

Guest
lol qual foi a parte de eu dizer que as aldeias perto dos BUM estavam praticamente vazias que não percebes-te? xD

é preciso desenho?

Acho que até um noob sabe isso, antes os jogadores ex-S contavam com vcs. logo as aldeias praticamente vazias ou faceis de limpar perto de vcs.
 

DeletedUser

Guest
lol qual foi a parte de eu dizer que as aldeias perto dos BUM estavam praticamente vazias que não percebes-te? xD

é preciso desenho?

Acho que até um noob sabe isso, antes os jogadores ex-S contavam com vcs. logo as aldeias praticamente vazias ou faceis de limpar perto de vcs.

No ponto caríssimo lopes da silva, «S!», não Unum.

Mas matou-se 500 mil unidades mesmo assim estando "vazias".
 

DeletedUser

Guest
ja nao jogo no mundo faz 10 meses , a unum e a s sempre tiveram grandes amizades lol qual o problema ? nao e o numero de aldeias nem de pontos que vai fazer a diferença mas sim a maneira como vao defender essa desvantagem :)
 

DeletedUser41682

Guest
Ainda se ve os R com dor de cotovelo xD mas pronto, por um lado até é verdade que nunca se viu. Mas á uma primeira vez para tudo lol.

Agora só á que contar com a Unum em 1º e o resto do mundo.

Quanto ao amigo HOT e restante BUM's para voçes ate foi uma alegria, pois sabiam prefeitamente que as aldeias dos ex-S perto de voçes estavam vazias ;(
Para alem de que as conqusitas que vejo vossas é so de aproveitamentos de cordenados dos R*
Eles limpam e voçes vao cheios de pica aseguir lol

Bem me lembro quando tive de sitter da conta piriscas e ainda vos dei um trabalhito hehehe
Foi no dia que a conta ganhou as medalhas de ataque e defensor xD

Depois de tanto ataque da R, vieram voçes cheios de pica conquistar aldeias vazias xD zona da qual estava a apoiar o sul contra os R.



Aproveitar coordenados da R*?

A S podia contar connosco?

Epah tanta treta, quando convem a S caiu porque sai de lá, agora estavamos do lado da S, voces decidam-se.

Deste tanto trabalho na conta piriscas que o resultado está a vista, apagou a conta lol. por matarem nobres que nem tropas levavam a acompanhar acham que são os maiores. nem quando sao jogadores ativos ataco ao segundo quanto mais um que desistiu. tem juizo lopes.

Quanto a não teres tropas a apoiar a conta do shadow ate estava a espera que tivesses, agora se és cromo ao ponto de não apoiar a fronteira isso já não é comigo, mas se tivesses nesta altura podia ter o record da medalha de atacante e acredita que tava confiante que a ia ganhar com a quantidade de full's que enviei ;)

És tao bom mas é no forum externo, ainda tou para perceber como é que uma conta que joga em co play tem acesso a sitteres.

Devo ser eu a imaginar coisas na minha cabeça.

Mas o melhor foi mesmo a inteligencia que meteu a mesma pessoa a sitter de duas contas coladas sobre ataque heheh

Foram apenas 12 podiam ter sido mais, mas já deu para chatear que é isso que importa.

Lopes tu que tanto percebes de tribos fica aqui a dica para a proxima, aldeias coladas a jogadores de outras tribos devem ser bem apoiadas, principalmente quando se tem mais de 90% das aldeias no meio da tribo.

Bom jogo

Edit:
*olha as aldeias vazias coladas a mim o que fizeram
Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em a 14.08.2013 (392.494 unidades)!
Pilhou o maior número de recursos neste mundo a 14.08.2013 (24.487.319 recursos)!
Pilhou o maior número de aldeias neste mundo em a 14.08.2013 (322 aldeias)!

Obrigado se não fosses tu nada disto era possivel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15277

Guest
lol, continuas a falar de barriguinha cheia xD

como tinha dito, aproveitas-te o cordenado dos outros. Sabias bem k fanhoso e companhia, mandaram uns quantos nukes ao shadow.
tambem se ve bem a medalhinha ganha nesse dia. e sem apoios de ninguem. eu sei bem o que digo...
 

DeletedUser41364

Guest
De facto voces Unum sentem se felizes hahahaha eu ca vou ser muito sincero e nao gostei nem achei piada nenhuma a fusao entre S* e UNUM e se fosse com a R* nao alinharia decerteza pois isto e um jogo mas a fusao so fez com que o mundo perdesse a pica pois como todos podem ver a Unum ficou o dobro mais forte que a R* e por este caminho terao a vossa vitoria sem ter que lutar muito, para mim este jogo e para ser divertido,criar amizades e lutar mas lutar assim nao tem piada nenhuma é como estarem dentro 4 paredes sem possivel saida e andarem contra as paredes -.-

Abraço e boa noite
façam proveito da vossa vitoria


A diferença é que a UNUM com a S! nao fazia aliança , porque sabia que depois a S! tinha mais territorio e provavelmente ganhava!

Entao a S! fez a unica coisa possivel para nao levar com a R* e Unum ( que tinham aliança a ser falada e quase em pratica ) . Porque sim nao aguentavamos com as duas ;)

E falarem na Pro , para mim é treta ... porque o frank queria aliança entre Pro , R* e unum contra S!

Se eu sei mais das tuas antigas tribos que tu , nao tenho culpa

Mas no minimo fala se do que se sabe
E nao se manda postas de bacalhau , quando nem sabes o peixe que comes!
 
Topo