Guerra UNUM vs R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser41682

Guest
lol, continuas a falar de barriguinha cheia xD

como tinha dito, aproveitas-te o cordenado dos outros. Sabias bem k fanhoso e companhia, mandaram uns quantos nukes ao shadow.
tambem se ve bem a medalhinha ganha nesse dia. e sem apoios de ninguem. eu sei bem o que digo...

Poruqe falas do shadow como se a conta fosse de outro se ambos sabemos que andas a jogar lá?

Quanto ao fanhoso ter atacado fez ele muito bem, atacou numa zona eu ataquei noutra, e com alguns resultados ;)

Com 556 aldeias(antes tinhas mais algumas xD) foste atacado em 17 aldeias pela R* a cerca de uma semana, agora vens me dizer que perdes te aldeias para a BUM porque tinhas as tropas a defender ainda essas 17 aldeias?

com agora 556 não tens capacidade de defender mais aldeias coladas a outras tribos?
a UNUM com 27825 não tem capacidade para apoiar toda a sua fronteira?

Boa sorte para os vosso ataques de retalização ;)
 

DeletedUser39477

Guest
Passou de um dos mundos mais interessantes do PT, para os mundos mais rídiculos do server PT, todas as pessoas que vejo comentar que estão fora do mundo , acham esta fusão completamente ridicula.
E agora venham lá os S! atirarem-se para cima de mim como cães, a defender-se a si próprios.
Não podem esconder nada, está aos olhos de todos, borraram-se, mesmo sendo TOP1, e tiveram que se unir com o Top3 para tentar ganhar uma guerrita contra a top2. loles.
De facto, muito interessante, grande estratégia, ainda me diziam a mim alguns lideres que estavam mortos que abrisse guerra com a Unum '-' loles.
Viram que podiam ter que trabalhar mais, enfiaram logo o rabinho entre as pernas, e siga fusão.

Não vou tirar o mérito há Unum, porque os lideres da Unum estão de parabéns, mantiveram PNA desde o inicio com a S!, a tribo top1, desde os primórdios do mundo..
Cresceram como quiseram , foram ganhando umas guerritas.
Chega ao momento, e absorve a TOP1 , atenção a top1 Loles, passa a top2, e chega a top1.
Excelente trabalho Qwase, tens mesmo jeito para líder, o mesmo não posso dizer da S!, porque deixa-se ser absorvida pelo TOP3, e nem o nome da tribo mudam Loles,
Daqui por uns anos, com o mundo já acabado , os jovens vão ver os stats do PT27, e nem aparece a S! que foi grande tribo no mundo e que se deixou ir a baixo , e ser absorvida, e a tribo TOP3 é que manteve o nome. LLOOOOOOLLL.

Acho que já disse tudo o que tinha a dizer, agora fico há espera dos cães que se vão soltar '-'


LeGalize iT.
 

DeletedUser41802

Guest
é só um jogo onde tudos nós R* demos tudos os possiveis e impossiveis, para ainda andar a por cá, e vemos coisas destas ? fusões da top1 com a top3 ? pahahahah nunca tinha visto disto em mais de 2 anos de tw mas vá, à sempre a 1º vez para tudo :$

parabéns pela conquisto do mundo " com grande esforço ".

apesar da minha má impressão em relação a este mundo da UNUM porque nada fizerem para chegar onde chegaram, tenho de dar os parabéns! ;)
 

DeletedUser29254

Guest
So sei que jogo a 6 anos TW passei por muitos mundos e este é o 1º onde a tribo top1 borra-se toda ahahahaa mas pronto, nao e a coisa mais importante mas é a maior vergonha de toda a historia do TW pt e so sei que assim finalmente conseguiram a vitoria, porque a Unum pelo que vi lutou contra 1 ou 2 tribos e resto era inactivos,bb's e a S puff nem vale a pena dizer, mas pronto muito bom jogar aqui
Ganharam ahahahah, deu "muito gosto jogar este server27" pois foi muito renhido e lixado de ganhar ahahahah
 

DeletedUser31121

Guest
Passou de um dos mundos mais interessantes do PT, para os mundos mais rídiculos do server PT, todas as pessoas que vejo comentar que estão fora do mundo , acham esta fusão completamente ridicula.
E agora venham lá os S! atirarem-se para cima de mim como cães, a defender-se a si próprios.
Não podem esconder nada, está aos olhos de todos, borraram-se, mesmo sendo TOP1, e tiveram que se unir com o Top3 para tentar ganhar uma guerrita contra a top2. loles.
De facto, muito interessante, grande estratégia, ainda me diziam a mim alguns lideres que estavam mortos que abrisse guerra com a Unum '-' loles.
Viram que podiam ter que trabalhar mais, enfiaram logo o rabinho entre as pernas, e siga fusão.

Não vou tirar o mérito há Unum, porque os lideres da Unum estão de parabéns, mantiveram PNA desde o inicio com a S!, a tribo top1, desde os primórdios do mundo..
Cresceram como quiseram , foram ganhando umas guerritas.
Chega ao momento, e absorve a TOP1 , atenção a top1 Loles, passa a top2, e chega a top1.
Excelente trabalho Qwase, tens mesmo jeito para líder, o mesmo não posso dizer da S!, porque deixa-se ser absorvida pelo TOP3, e nem o nome da tribo mudam Loles,
Daqui por uns anos, com o mundo já acabado , os jovens vão ver os stats do PT27, e nem aparece a S! que foi grande tribo no mundo e que se deixou ir a baixo , e ser absorvida, e a tribo TOP3 é que manteve o nome. LLOOOOOOLLL.

Acho que já disse tudo o que tinha a dizer, agora fico há espera dos cães que se vão soltar '-'


LeGalize iT.

Olha quem é ele :)

"e nem o nome da tribo mudam Loles" esta citação que te faço espero que, a pessoa indicada, a leia, visto já seber que eu sou primo daquele rapaz lindo xD

"enfiaram logo o rabinho entre as pernas, " Infelizmente, a crítica tem que ser generalizada. Tenho orgulho em não ter participado em nenhuma negociação nem ter estado a par dos avanços dela. Mais uma vez reforço, é triste pois sei que nem todos os jogadores da antiga Silence terem aceitado de ânimo leve esta proposta mas se uns foram outros não tiveram coragem de sair, outros saíram mesmo (Tiago *.*) e alguns foram arrastados porque era a única opção possível para poderem continuar no mundo.

Bom jogo e um beijinho fofo Lega :*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29254

Guest
Bem pessoal que acompanha este pt querem se rir mais um pouco? nao bastava a "grande e poderosa S! top1 rebaixar se perante a R* (top2) e ter que fazer fusao para fazer frente a R* como ainda proposeram á tribo P! atacar a R* ou seja chegamos a conclusao que nem a Unum assim consegues fazer nada que tem de chamar mais ajuda hahahahaha este mundo voces podem ganhar mas a vitoria vai de facto para a gloriosa R* ;D
 

DeletedUser31121

Guest
Bem pessoal que acompanha este pt querem se rir mais um pouco? nao bastava a "grande e poderosa S! top1 rebaixar se perante a R* (top2) e ter que fazer fusao para fazer frente a R* como ainda proposeram á tribo P! atacar a R* ou seja chegamos a conclusao que nem a Unum assim consegues fazer nada que tem de chamar mais ajuda hahahahaha este mundo voces podem ganhar mas a vitoria vai de facto para a gloriosa R* ;D

A P! juntou-se ao lado que mais lhe dava jeito.
Levando ataques da R* porque não haveria também de poder atacar a R*?
 

DeletedUser29254

Guest
A P! juntou-se ao lado que mais lhe dava jeito.
Levando ataques da R* porque não haveria também de poder atacar a R*?

Atençao Joao eu nunca disse que nao nos podiam atacar, alias eles estao a pensar neles acho bem agora eu quero chegar é que nao basta a S fazer fusao para fazer frente a R* como ainda tem qe fazer acordos com outras tribos? omg é o cumulo queres que te diga uma coisa? SMF melhor tribo pt16 contra o pt todo venceu o mundo sem fusoes como fizeram
 

DeletedUser46181

Guest
Bem pessoal que acompanha este pt querem se rir mais um pouco? nao bastava a "grande e poderosa S! top1 rebaixar se perante a R* (top2) e ter que fazer fusao para fazer frente a R* como ainda proposeram á tribo P! atacar a R* ou seja chegamos a conclusao que nem a Unum assim consegues fazer nada que tem de chamar mais ajuda hahahahaha este mundo voces podem ganhar mas a vitoria vai de facto para a gloriosa R* ;D

a vitória vai para quem ganhar,simples
isso são as desculpas que os perdedores dão a si mesmo

'ah perdemos mas lutámos imenso'
lol perderam

quem ganha aqui são os vencedores,o resto ficou-se pelo caminho
 

DeletedUser

Guest
ja aqui nao vinha a quase um mes seta mas discordo completamente.

nao sei o que se passa no mundo mas de uma coisa tenho a certeza.
esse nao é o lado que da mais jeito a P! pois a Unum eliminando a R* a P! jamais ira conseguir fazer alguma coisa nesse mundo.

sao tribos que pensam pequeno, posso dizer mesmo que pensam muito pequenino e vao passar ai mais 1 ou 2 anos sabendo que nunca vao ganhar o mundo e contentando-se a sobreviverem e da bondade de outra tribo para conseguirem acabar um mundo em 2 ou 3 lugar( so acontecera se a Unum quando ou se conseguir levar de vencida a R* permitir que eles continuem no mundo)

quem fala da P! fala da I-War que é a mesma coisa.

eu pessoalmente nao perco 1 minuto do meu tempo a jogar em uma tribo com uma mentalidade igual a essas.

o que lhes dava jeito era unirem-se as tribos mais fortes do que eles e derrotarem a possivel vencedora e com larga margem de manobra.
se conseguissem vencer depois tratavam umas das outras que sempre seria mais equilibrado para elas (I-War e P!) da U nao falo porque é Unum.
isso sim, seria o lado que lhes daria jeito.
agora se preferem jogar para perder e se aguntarem talvez mais tempo isso é com eles. mas tal como a fusao da S com a Unum considero uma pessima jogada e o aceitar da derrota.
 

DeletedUser29254

Guest
a vitória vai para quem ganhar,simples
isso são as desculpas que os perdedores dão a si mesmo

'ah perdemos mas lutámos imenso'
lol perderam

quem ganha aqui são os vencedores,o resto ficou-se pelo caminho

nao sao desculpas de perdedores porque jogei em 2 grandes mundos 13 e 16 e ai sim admito perdi, fiquei para tras e olha paciencia mas ai sim ha qe admitir qe perdi agora aqui a R* ganhou, ganhou respeito ao derrubar o top 1 e po los a fazer fusao com top3 para fazer frente ao top2 e ainda chamar o top5 para ajudar, queres mais vergonha que isso para uma tribo top1? eu nao hahahah pois onde jogei e recentemente pt16 a tribo vencedora esteve em guerra com o mundo inteiro e sem precisar de chamar ajuda e fusoes conseguiu vencer o mundo isso sim chama se uma tribo, isto chama se uma cambada de medricas cheios de medo mas enfim ahaahahah
 

DeletedUser31121

Guest
ja aqui nao vinha a quase um mes seta mas discordo completamente.

nao sei o que se passa no mundo mas de uma coisa tenho a certeza.
esse nao é o lado que da mais jeito a P! pois a Unum eliminando a R* a P! jamais ira conseguir fazer alguma coisa nesse mundo.

sao tribos que pensam pequeno, posso dizer mesmo que pensam muito pequenino e vao passar ai mais 1 ou 2 anos sabendo que nunca vao ganhar o mundo e contentando-se a sobreviverem e da bondade de outra tribo para conseguirem acabar um mundo em 2 ou 3 lugar( so acontecera se a Unum quando ou se conseguir levar de vencida a R* permitir que eles continuem no mundo)

quem fala da P! fala da I-War que é a mesma coisa.

eu pessoalmente nao perco 1 minuto do meu tempo a jogar em uma tribo com uma mentalidade igual a essas.

o que lhes dava jeito era unirem-se as tribos mais fortes do que eles e derrotarem a possivel vencedora e com larga margem de manobra.
se conseguissem vencer depois tratavam umas das outras que sempre seria mais equilibrado para elas (I-War e P!) da U nao falo porque é Unum.
isso sim, seria o lado que lhes daria jeito.
agora se preferem jogar para perder e se aguntarem talvez mais tempo isso é com eles. mas tal como a fusao da S com a Unum considero uma pessima jogada e o aceitar da derrota.

O mundo não acabou teca...
Na unum muita boa gente ainda vai desistir, na P! ainda mais como na i.WAR.

Quase de certeza que Unum pensa, mais uma vez, na maneira mais rápida de chegar à vitória. Teve a ajuda da S! agora teve quase uma oferta da P! para atacarem a R*

Não perdes 1 minuto numa tribo dessas, mas perdes 1 minuto, de certeza, para teres o apoio dela nem que seja para teres mais alguma vantagem no futuro contra os inimigos principais. Não quero tirar o valor à P! nem à i.WAR...
 

DeletedUser

Guest
mais vantagem, mais vantagem, mais vantagem e nao passa disso seta.

o pensamento do tuga.

em vez de trabalhar anda sempre a procura de vantagens e facilidades.

o problema depois é quando nao obtem essa vantagem ( como aconteceu com a S)
depois começa-se a patinar porque nao sabem o viver ou o que fazer sem a vantagem.


e conhecendo os meus antigos e boa parte ainda companheiros da R* no pt32 posso te dizer que se a R* cair um dia os Piratas e a I-War cai tambem. 90% da R* prefere apagar as contas do que passar para os adversarios(foi uma mentalidade que levou bastante tempo a implementar)

a pirata pouco ou nada cresce a conta da R*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Ja foi dito muita coisa, nos inclusive falamos aqui acerca da mudança, mais uma vez pois esta visto que aqui o pessoal ou tem uma dislexia ou nao sabe ler...nao mudamos devido a R*, nos mudamos devido a uma panoplia de situaçoes mas vou so referir 2...inactividade de membros ( uns membros chave ) e devido a UNUM ja ter tratado tudo com a R* para nos dar porradinha, nos analisamos semanas e semanas e verificamos que nao conseguiamos aguentar com as 2 tribos simultaneamente, tambem devido a inactividade.... Agora acho piada e virem aqui certas pessoas que a R* isto e a S aquilo...mano a mano continuo a dizer nao havia para nos, qualquer um deste pt....agora vêm rejubilar se e isto e aquilo quando nos mostramos todo o nosso poder in game contra R e feitos anteriores...nao venham agora tentar denegrir algo que foi feito..Continuo a dizer a R* e UNUM juntos malharem na S ja tinha piada ne?? Vejo aqui certos comentarios que respeito mas que rio me bastante pois nem ja explicado e mantem a mesma tecla "ah e tal juntaram se pois nao tinham poder para a R*" LOOOL...estava a ser uma boa guerra em que estavamos a ser superiores, agora nao me digam por favor que estavam na frente ou que juntamo nos pois nao conseguiamos vencer...Digam coisas com certa logica, ha aqui alguns que nem sabem de metade da historia e mandam palpites para o ar, mas pronto..e natural, o ouve aqui conta ali, o proprio pensamento ou comentario repetido diversas vezes torna se boato e é essa a intençao de certas pessoas, pois ninguem mas ninguem pode apagar o que foi feito pela S!

Ja nao irei comentar mais este assunto ja ta muito batido e quando nao a nada para dizer....vem este assunto para o pessoal chorar um pouco e tal....
 

DeletedUser39477

Guest
Mano a mano não havia para vocês ? LOOL
Carreiras , queres fazer um mano mano ?
Dou-te avanço de 100 conquistas, até ao fim do mundo aposto contigo que contigo o dobro das que me conquistares.

Acho que esse teu ego e auto confiança vai estragar-te os planos, caso não saibas muito pessoal na S! não gosta de ti porque desde que chegas-te que afundas-te a S!

E mais não digo pseudo l33t ((:)
 

DeletedUser31121

Guest
Pensamento tuga passa por: facilidade e mais vantagens, do que ter sacrifício e melhorar as condições através dele.

Mas a P! e a i.WAR cairem não preocupa a Unum... desde que agora ajudem a derrotar a R*, melhor, depois vê-se o que fazer com elas, pois juntarem-se à Unum não foi culpa dela

A S! construiu uma sólida tribo, mas, infelizmente, a questão principal não foi inactividade e R* já ter tratado com a Unum as coisas, foram sim outros 2 aspectos fundamentais, as picardias iniciais e também a própria falta de mão firme da liderança da S!, mas pronto,

nos analisamos semanas e semanas e verificamos que nao conseguiamos aguentar com as 2 tribos simultaneamente, tambem devido a inactividade....
gostei disto :)

Abraços
 

DeletedUser42045

Guest
Mano a mano não havia para vocês ? LOOL
Carreiras , queres fazer um mano mano ?
Dou-te avanço de 100 conquistas, até ao fim do mundo aposto contigo que contigo o dobro das que me conquistares.

Acho que esse teu ego e auto confiança vai estragar-te os planos, caso não saibas muito pessoal na S! não gosta de ti porque desde que chegas-te que afundas-te a S!

E mais não digo pseudo l33t ((:)

Lega sim es um grande jogador nunca disse o contrario, mas de personalidade...eu sei que ha muitos jogadores melhores que eu, nunca me pus em bicos de pes, eu se leres bem nao falei de mim, falei da tribo S!

Em relaçao a nao gostarem de mim, eu nunca assinei o nome de outra pessoa porque " ah e tal o pessoal nao gosta de mim, bla bla bla"

A opinioes e comentarios que para mim sao apenas dor de cotovelo e todas as tuas sao assim devido ao que aconteceu....

Seta tens razao tambem num erro da nossa parte que eu alertei sempre mas que aconteceu e sabes bem disso, que foram as picardias no FE, mas pronto nao ha que lamentar, ha que aprender com os nossos erros, cometi muitos e irei continuar a cometer, nao propositadamente, mas uma coisa boa e que sempre admiti e dei a cara pelos meus erros ( isto nao e indirectas para ninguem atençao )
Sou uma pessoa que felizmente nao sou rancorosa.

Em relaçao a falta de mao firme da liderança da S! tambem posso concordar em alguns aspectos nesse ponto, mas acho que nem tudo o que foi feito e realizado pela liderança foi menos positivo, mas e apenas a minha opiniao...

Mas isso nao foi a principal causa do que aconteceu mas sim como ja referi a inactividade e a UNUM ir juntar se a festa contra nos

Quanto a iwar eles sabem o que têm a saber, falado por mim, por isso...eles sabem que estao connosco ate ao fim e que nao irao cair ;)
 

DeletedUser41682

Guest
não irão cair? com esta ate me ri

voces acabaram com a vossa querida S e querem ver que agora caso fiquem as duas a dividir o mundo vão oferece lo a iWar?

hehehe

realmente ate agora mereçe mais que a unum, ao menos enfrentou a S durante varios meses.

este FE tá cada vez pior assim como in-game, o pessoal quer é ação a serio.

a P e a IWAR que se juntem a unum para acabar com o mundo e ficamos todos felizes e contentes por este mundo acabar.
 

DeletedUser42045

Guest
não irão cair? com esta ate me ri

voces acabaram com a vossa querida S e querem ver que agora caso fiquem as duas a dividir o mundo vão oferece lo a iWar?

hehehe

realmente ate agora mereçe mais que a unum, ao menos enfrentou a S durante varios meses.

este FE tá cada vez pior assim como in-game, o pessoal quer é ação a serio.

a P e a IWAR que se juntem a unum para acabar com o mundo e ficamos todos felizes e contentes por este mundo acabar.

quando quiseres falar comigo Ricardo sabes bem que nao sera no FE, tens o meu nr, tens o meu skype e face por isso nao respondo a qualquer comentario teu proferido aqui
 

DeletedUser35906

Guest
a vitória vai para quem ganhar,simples
isso são as desculpas que os perdedores dão a si mesmo

'ah perdemos mas lutámos imenso'
lol perderam

quem ganha aqui são os vencedores,o resto ficou-se pelo caminho

Lol o tal Snick Apagou-me a mensagem,até deve ter gostado,mas a ti digo-te que se fores UNUM nem mereces lá estar,um dos melhores deste mundo é o tecaneles(pelo que vejo e leio aqui,grande jugador,de palavra,apesar de nao gostar do cop dele que foi feito herói no pt26)....

Gostava de te ver sozinha contra um jugador da R*,havia de ser bonito lol

Falas como se quem lutasse na 2º tribo top fosse lixo,vesse mesmo que és daqueles que traiem tudo e todos até chegar há tribo top1,só pra ficar costas quentes e ganhar mundo,és daqueles que vem pro forum se gabar que ganharam 1-2-3 mundos xd

Tenho aqui grandes amigos na UNUM,neste mundo estava pela Silence,agora estou pela R* :)

A VENCEDORA DESTE MUNDO É A R*,lealdade,Honra e Uniao,é o que destingue 1 bom de 1 mau jugador,e tu ainda és fraquinha :eek:
Força R*
 
Topo