Jogo injusto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11500

Guest
O jogo nao tem qualqer reinicio de pontos para haver alguma justiça em termos d posiçoes ? eu q encontrava m a evoluir bem e a gostar do jogo vou ser atacado por tres aldeias do mesmo moço ? certamente irei ter q reiniciar d novo a minha progressao o q m faz perder a vontade pois é muito injusta a situaçao. qem é fraco sera sempre fraco pois sempre q ta numa boa posiçao um moço lembra se e ataca nos :S

N tou d qalqer maneira a criticar o jogo pois ate gostei bastante mas o reinicio dos pontos acho q era justo para aí sim ver qem conseguiria evoluir melhor e mais rapido .. Um reinicio mensal acho q era perfeito mas é uma mera opiniao .. Espero obter uma resposta :p

Desde ja mt obrigada pela atençao .
 

DeletedUser

Guest
por alguma razao se abrem novos mundos.para dar hipotese a todos de começarem do principio
 

DeletedUser

Guest
pontos pontos pontos:rolleyes:

para ke faxer tropas:confused:

vcs os mais novinhos aki so pensam em pontos(o k e normal) mas teem de compreender k a gente ke ja joga a muito tempo aki e por kausa disso teem de tomar precaussoes

e uma delas e kriar tropas;)
 

DeletedUser11500

Guest
Mas qem começar sera sempre inferior aqeles q ja estao bem classificados com milhares d pontos e qnd ja começam a ficar mais fortes sao atacados e pum la vao eles ter q iniciar d novo...
 

DeletedUser

Guest
entao nao abras logo uma conta nu dia em k o server abre

espera tres/quatro dias e nao fikaras tao perto dos melhores
 

DeletedUser

Guest
lembra t se nao keres k isso aconteça o mundo 6 está a porta e ai começam todos iguais:eek::)
 

DeletedUser

Guest
reinicio mensal loool era bonito !! assim é k tem piada um mundo durar ai uns 5 anos !!!!!por mim podia ser para sempre (contas definitivas)
 

DeletedUser3481

Guest
o que normalmente acontece é que os jogadores olham para a progressão pontual e não de pontos.
;)

no ultimo mundo em que participei no inicio estava a farmar um top 20 e estava na posição 500.
;)

pontos nada queren dizer.
;)
 

DeletedUser

Guest
vão la dizer isso a alguns jogadores que atacam outros em ascensão qd ainda ha imensas aldeias abandonadas com a seguinte justificação; como tens mais pontos vou te conquistar a aldeia..

bem sei que o jogo é de guerra e conquista, mas nesta fase com bastantes aldeias abandonadas vamos conquistar aldeias com dono para que??? Para ter pontos? Para isso vão mas eh jogar na playstation e assim ja jogam sozinhos.

claro que vai chegar uma altura em que acabou-se as aldeias abandonadas e vamos nos atacar uns aos outros...mas ate la ha muita aldeia abandonada pra conquistar.

é o que penso...se esta certo ou nao....
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam do essencial, isto é um jogo de Guerra. Quem quer jogos de construção e progressão tem outras opções no mercado.
 

DeletedUser7344

Guest
abandonadas?isso tem piada?tem piada fazerem mtas tropas e derrotar o adversario numa batalh justa :D
 

DeletedUser

Guest
vão la dizer isso a alguns jogadores que atacam outros em ascensão qd ainda ha imensas aldeias abandonadas com a seguinte justificação; como tens mais pontos vou te conquistar a aldeia..

bem sei que o jogo é de guerra e conquista, mas nesta fase com bastantes aldeias abandonadas vamos conquistar aldeias com dono para que??? Para ter pontos? Para isso vão mas eh jogar na playstation e assim ja jogam sozinhos.

claro que vai chegar uma altura em que acabou-se as aldeias abandonadas e vamos nos atacar uns aos outros...mas ate la ha muita aldeia abandonada pra conquistar.

é o que penso...se esta certo ou nao....

-estou a dar esta resposta como jogador que sou também, e é muito fácil...
Quando se conquista aldeias a jogadores mais evoluídos não é só por pontos, mas porque é muito melhor... Basta veres, quanto tempo demoras-te a evoluir uma aldeia, até um nível razoável? bastante tempo.
Logo, farto disse estamos quando se começa, e conquistar jogadores com aldeias fortes, é o melhor pois é mais rápida toda a evolução, pois as aldeias já estão evoluídas e prontas a gerir.
Mas isso é "culpa" vossa. porque não protegem bem a aldeia, logo no inicio.Pois se protegerem isso não acontece, pois o pessoal não se vai arriscar logo no inicio a perder toda a sua tropa, numa única conquista, quando de certeza que há mais jogadores ao lado, e de certeza algum desprotegido e de fácil conquista.
Protejam-se e isso não vos acontecerá no inicio

Mc Peralta
 

DeletedUser4167

Guest
vão la dizer isso a alguns jogadores que atacam outros em ascensão qd ainda ha imensas aldeias abandonadas com a seguinte justificação; como tens mais pontos vou te conquistar a aldeia..

bem sei que o jogo é de guerra e conquista, mas nesta fase com bastantes aldeias abandonadas vamos conquistar aldeias com dono para que??? Para ter pontos? Para isso vão mas eh jogar na playstation e assim ja jogam sozinhos.

claro que vai chegar uma altura em que acabou-se as aldeias abandonadas e vamos nos atacar uns aos outros...mas ate la ha muita aldeia abandonada pra conquistar.

é o que penso...se esta certo ou nao....

e o que fazias se jogasses num mundo onde não houvesse aldeias abandonadas crescentes? conquistavas as de 116 pontos? ou as de 26 pontos?
Pois, isto é um jogo de guerra, não existe guerra nenhuma em conquistar abandonadas que te são practicamente dadas nem tem piada, se isto é um jogo..tens medo de te magoar? não te queixes, deiaxa as queixas para a vida real e não aqui..
 

DeletedUser

Guest
eu não disse que não era de guerra...mas também não e um jogo de "quem rouba mais pontos"...nem nenhum concurso para se ver quem fica em primeiro...é de guerra e estratégia.. no meu entender atacares só para ficares com mais pontos também não é para aqui..se dizeres k atacas pq és meu vizinho e tas a evoluir demais e não podes ficar mais forte que eu..tudo bem...agora para eu ter mais pontos e ficar no lugar XX??? não e o intuito deste jogo..se tiver errada peço desculpa..sou gaja..;)
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem a ver em ser rapargia ou nao ;)
Tem a ver com objectivos de jogo. Há pessoal que joga isto para estar mesmo no Top. Outros não conseguem, mas gostam de estar nos lugares cimeiros. Outros só jogam de vez enquando.

Mas é normal que aconteça conquistar aldeias mais fortes, para assim evoluir mais rapido, e claro ter mais pontos :)
 

DeletedUser

Guest
-estou a dar esta resposta como jogador que sou também, e é muito fácil...
Quando se conquista aldeias a jogadores mais evoluídos não é só por pontos, mas porque é muito melhor... Basta veres, quanto tempo demoras-te a evoluir uma aldeia, até um nível razoável? bastante tempo.
Logo, farto disse estamos quando se começa, e conquistar jogadores com aldeias fortes, é o melhor pois é mais rápida toda a evolução, pois as aldeias já estão evoluídas e prontas a gerir.
Mas isso é "culpa" vossa. porque não protegem bem a aldeia, logo no inicio.Pois se protegerem isso não acontece, pois o pessoal não se vai arriscar logo no inicio a perder toda a sua tropa, numa única conquista, quando de certeza que há mais jogadores ao lado, e de certeza algum desprotegido e de fácil conquista.
Protejam-se e isso não vos acontecerá no inicio

Mc Peralta

directamente isso não me aconteceu...
compreendo o que dizes ..o que eu quis dizer é que os pontos não são a única coisa importante,quando envias MP e respondem-te assim:quero a tua aldeia pq tens mt pontos, pessoalmente isso não e resposta...quero a aldeia pq estas bastante evoluido, qq coisa.. temos de concordar que muitos jogadores só querem é estar no top15...e isso nao quer dizer que sao bons neste jogo..

é só uma opinião...não e regra....

abandonadas?isso tem piada?tem piada fazerem mtas tropas e derrotar o adversario numa batalh justa :D

:D... e a piada que tem pegares numa aldeia dessas e conseguires evolui-las de modo a conquistares mais(abandonadas ou nao)... eh óptimo pegares numa aldeia já evoluída e pouco tens a fazer, nem que seja pelo prazer de ganhares a outro jogador...mas depois já tens tudo feito....

é uma mera opinião...e estratégias diferentes...

cada um tem a sua e conquista as aldeias que quer e deixam...lol....

e o que fazias se jogasses num mundo onde não houvesse aldeias abandonadas crescentes? conquistavas as de 116 pontos? ou as de 26 pontos?
Pois, isto é um jogo de guerra, não existe guerra nenhuma em conquistar abandonadas que te são practicamente dadas nem tem piada, se isto é um jogo..tens medo de te magoar? não te queixes, deiaxa as queixas para a vida real e não aqui..

eu simplesmente comentei não me queixei....sao coisas diferentes..
medo de magoar-me? se tivesse não estava a jogar um jogo de estratégia de guerra...sim pq isto é estratégia de guerra...

se ofendi alguém ao dizer que comentários como :"conquisto SO para ter mais pontos"..peço desculpa..não queria ofender ninguém..nem as vossas estratégias..

cada um com a sua...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser413

Guest
Iso não deve dar muita conversa mas...

Movido para as discussões :cool:
 

DeletedUser

Guest
e o que fazias se jogasses num mundo onde não houvesse aldeias abandonadas crescentes? conquistavas as de 116 pontos? ou as de 26 pontos?

esqueci-me ontem de dizer-te uma coisa..eu não ando à procura de aldeias crescentes(pelo menos em relação aos pontos)ate podia haver aldeias abandonadas com zero pontos que eu ia la...

é um jogo de estratégia de guerra e não de sacar mais pontos ao adversário...

lamento mas não estou neste jogo há tanto tempo como tu e não sou um AS no tribos..

e numa coisa concordo contigo as aldeias deviam evoluir(na parte dos recursos)mas nao ter muitos pontos...
 

DeletedUser

Guest
Tu ainda não percebeste o pk dos ataques e conquistas a jogadores no inicio, penso eu.

Repara:

- As aldeias barbaras (abandonadas) vão evoluindo automaticamente, mas essa evolução vai sendo aleatória. Ou seja, vais ter aldeias barbaras com 3000 pontos, por exemplo, mas com os recursos exageradamente evoluidos e os outros edificios mto em baixo, ou vice-versa.

- Normalmente, um jogador, vai evoluindo todos os edificios ao mesmo tempo. Pelo menos, na minha opinião, um jogador não evolui só recursos e deixa os outros edificios para trás. Assim, conquistando uma aldeia a um jogador vais conseguir uma aldeia evoluida como deve ser (com todos os edificios em bons niveis) e não precisas de perder tanto tempo com essa aldeia, pois já vai estar mais evoluida que uma abandonada. Conquistando uma aldeia nestas condições consegues que ao conquistá-la não precises de perder mto tempo com ela de seguida. Podes pôr tropa a fazer e partir para outra, pois os edificios já estão bem evoluidos... percebes? É mais fácil a tua futura evolução. Como uma abandonada perderias mto mais tempo...
 

DeletedUser

Guest
Penso que aqui não há matéria para debate.

Obviamente que é melhor conquistar a aldeia de um outro player que uma abandonada, pois alem de uma aldeia melhor evoluida eliminasse um possivel adversário.

Se não queres atacar jogadores vai antes jogar Sim City que é melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo