AlleN! | PT33

  • Iniciador do tópico DeletedUser46315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cá estamos nós :D boa sorte às outras tribos todas que ganhe a melhor ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Sorte com isso Big.
Espero sinceramente que este projecto dure, precisa-se de grandes tribos para grandes mundos :)
 

DeletedUser

Guest
Desta vez a tribo vai se manter de pé xD não a vão eliminar poucos meses depois do mundo abrir espero ...!
 

DeletedUser46315

Guest
A tribo tem uma liderança experiente, os jogadores que temos são jogadores da nossa confiança e sabem o que teem a fazer.
É bom que pensem que vimos aterrorizar o mundo apenas durante 3 meses, pois se passarmos desses 3 meses é sinal que o conto de fadas acabou...
 

DeletedUser39465

Guest
A minha opinião, não digam já que vão ganhar o mundo, só porque poderão durar mais 3 meses ou algo do gênero.

Pensem apenas em fazer o vosso melhor, não serem os melhores e o mundo ainda nem abriu

Cumps.
 

DeletedUser46315

Guest
A minha opinião, não digam já que vão ganhar o mundo, só porque poderão durar mais 3 meses ou algo do gênero.

Pensem apenas em fazer o vosso melhor, não serem os melhores e o mundo ainda nem abriu

Cumps.

Mas quem disse que vamos ganhar o mundo? Falo por mim eu vou entrar no mundo para conhecer novas pessoas visto que ninguem me aceita no facebook :'(
 

DeletedUser

Guest
Mas quem disse que vamos ganhar o mundo? Falo por mim eu vou entrar no mundo para conhecer novas pessoas visto que ninguem me aceita no facebook :'(

isso e porque es feio


quanto a ganharmos o mundo apenas estamos a querer dizer que poucos acreditam em nos mas desta vez vimos ara ficar
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Desta vez a tribo vai se manter de pé xD não a vão eliminar poucos meses depois do mundo abrir espero ...!

Começas-te a falar muito bem, mas esse teu "espero ...!" no final de tudo só mostrou falta de confiança no teu próprio projecto :)

Mas desejo boa sorte e que durem para trazer competitividade ao mundo.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Grande dinamic ;) , nunca me esquecerei que começámos os dois em guerra verbal e depois nos tornamos bons amigos ;)

ainda tou a espera da cerveja lol

Boa sorte para o mundo , estarei a torcer por voces

Nao me levem e os meus putos para o mundo que alem de nao jogarem nenhum quero-os focados na escola seus viciados lol
 

DeletedUser46315

Guest
Grande dinamic ;) , nunca me esquecerei que começámos os dois em guerra verbal e depois nos tornamos bons amigos ;)

ainda tou a espera da cerveja lol

Boa sorte para o mundo , estarei a torcer por voces

Nao me levem e os meus putos para o mundo que alem de nao jogarem nenhum quero-os focados na escola seus viciados lol

Obrigado fenix :p
Limpa a caixa de correio
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
ach que ja esta lol .. um gajo habituado ao gmail que da para ter armazenados 3 bilioes e 40 quaquilhoes de mensagens !!!
 

DeletedUser20376

Guest
Se o meu amigo fenix fly fly fly torce por vocês é porque a vossa tribo vai ser uma mais valia nesse mundo, boa sorte para o vosso projeto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo