AlleN! | PT33

  • Iniciador do tópico DeletedUser46315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não percebo a vossa cena, mas já me ouviram a mim ou a alguem a cantar vitória??
Eu já disse que venho ao pt33 para conhecer people novo visto que no facebook ninguem me quer :p
Conheci o meu lovezinho Snick no tribos por isso :D

nao mano , estas a pensar mal , eu disse isto pcausa deste comentario , sabes que te curto de ti e falamos bue no skype e desejo sorte nesse projeto .

Tu e eu sabemos que no pt31 vao cair.

foi aqui que disse aquilo no gozo xD
 

DeletedUser46315

Guest

nao mano , estas a pensar mal , eu disse isto pcausa deste comentario , sabes que te curto de ti e falamos bue no skype e desejo sorte nesse projeto .



foi aqui que disse aquilo no gozo xD


Tranquilo mano, eu quero é levar isto numa pura sem comentários tristes, epa é um jogo, cada mundo é um mundo, o top é relativo ;)
Boa sorte no mundo mano, agora vou dormir que amanha é dia de trabalho.
A gente tambem vai falando no Skype eheheh vá fica bem.
 

DeletedUser42487

Guest
boa sorte Miguel depois diz-me a vossa localização sff ^^
 

DeletedUser45007

Guest
Metes plantel quando
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46531

Guest
O plantel vao conhece - lo assim que acharmos que esta na hora certa :)
 

DeletedUser33151

Guest
Não temos membros suficientes para fazer a lista...
:(
 

DeletedUser

Guest
A localização deverá ser em aleatório , vamos ao sabor da abóbora :$
 

DeletedUser

Guest
Tanto suspense...
Metam lá a localização ou pelo menos deveriam dar uma dica por exemplo «Começa pela letra a» senão os meninos e meninas começam a ficar impacientes sobre a direção para onde não devem ir (brincadjeirinha não leva asério não) :p

Despeço-me com um facto interessante
«Segundo a Apple, a bateria do iPhone aguenta aproximadamente 400 ciclos completos de carga e descarga. A partir daí, ela começa a perder desempenho até, eventualmente, pifar.»
 

DeletedUser

Guest
Vá pronto a gente faz a vontade a localização começa por a , ou por s ou por n pronto :c

Outro facto interessante : < Os tubarões não podem nadar em frente senão afogam - se . >
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo