AlleN! | PT33

  • Iniciador do tópico DeletedUser46315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
se for como nos outros mundos = fail.

quem nunca teve maus mundos amigo ? eu tenho a minha opiniao sobre o que se passou para nao ter vingado o projecto , mas ninguem pode dizer que nao sao malta trabalhadora

e de certeza que aprenderam com o que foi acontecendo e vao fazer tudo para ter sucesso como todas as tribos mesmo as mais fracas
 

DeletedUser33151

Guest
quem nunca teve maus mundos amigo ? eu tenho a minha opiniao sobre o que se passou para nao ter vingado o projecto , mas ninguem pode dizer que nao sao malta trabalhadora

e de certeza que aprenderam com o que foi acontecendo e vao fazer tudo para ter sucesso como todas as tribos mesmo as mais fracas

um grande abraço a ti e ao teu Pai.

espero 1 dia voltar a jogar com vcs, merecem o melhor.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
Enviei mp para si watch, se qusier um stats para dar minha entrada direta pode pedir.. No aguardo..
 

DeletedUser

Guest
Venho vendo a Allen a tentar a sua sorte nos ultimos mundos lançados e no inicio conseguem mas depois simplesmente desaparecem do mapa...
Espero que neste finalmente consigam aguentar a competição.
Boa sorte com o projecto pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Em 1º lugar acho que foi uma boa apresentacao e que me surpreendeu :) (gostei bue do video)

Mas no etanto a unica coisa que digo e que todos os mundos sao iguais!Ate me posso a vir a arrepender mas:
Muitas tribos no FE,promessas,e muito teclado e depois estragam-se no joo com algumas decisoes que vao tomando....

Eu desejolhes muita sorte e penso que terao grande futuro ai com o W@atch....

Cumps.
 

DeletedUser46181

Guest
achar que vão durar porque têm boa apresentação
que novatos no forum lol

dou 5 meses,em vez dos habituais 3
1mês por cada novo lider
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
achar que vão durar porque têm boa apresentação
que novatos no forum lol

dou 5 meses,em vez dos habituais 3
1mês por cada novo lider

vais po pt33 ou ficas pelo pt31? Se fores manda ai msg no skype ;) Tu e eu sabemos que no pt31 vao cair.
 

DeletedUser46315

Guest
deus queria que nao se aleijem na queda :eek:

Não percebo a vossa cena, mas já me ouviram a mim ou a alguem a cantar vitória??
Eu já disse que venho ao pt33 para conhecer people novo visto que no facebook ninguem me quer :p
Conheci o meu lovezinho Snick no tribos por isso :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo