RH+ vS » I «

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46190

Guest
A administração da Real Heroes, vem por este meio informar a Instinct, que entramos em guerra. É nosso desejo, que esta guerra seja limpa. Nao vos desejo sorte, mas sim um bom jogo e que seja uma guerra "saudavel".

O motivo da guerra, parece-nos óbvio, vocês querem dominar, nós queremos ganhar.

Que ganhe a tribo mais preparada!

Allowed Be Thy Name is the eigth and final track on the British heavy metal band Iron Maidens 3rd studio album, The Number of the Beast. The song describes a man's thoughts just before being sent to the gallows. He begins to feel terror and realizes he really is afraid of dying, despite claims that he's not.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46377

Guest
Esta declaração de guerra está errada.

Quem quer Dominar não somos nós.

Vamos lá que eu ajudo:

Motivo da guerra:
"Já que agora estamos Dominados e como somos obedientes, vamos declarar-vos guerra"



A propósito, gosto do som.
 

DeletedUser46190

Guest
Nao te conheço, mas de dominados nao temos nada...

Mas pode ser que ganhem alguma coisa nesta guerra... HUMILDADE.

Saber perder e dificil, mas saber ganhar so está ao alcance de alguns.
 

DeletedUser46377

Guest
Caro Hraqi,

Não gosto de coisas mal explicadas, por isso pergunto:

A vossa declaração de guerra tem algum sentido estratégico?
Qual o fundamento?

Querem cimentar a vossa posição no K46 e estabelecer o domínio por completo do 36?

É que se assim for, que tem fundamento e é compreensível, deveria também haver uma declaração de guerra contra a Dominance.

Mas como acho que V. Exas. estão a ser manipulados, certamente que irás apresentar uma justificação subjectiva, o que confirmará as minhas suspeitas e me obrigarás a dar os parabéns ao corpo diplomático da Dominance, pois está a juntar todas as tribos top contra a I.
 

DeletedUser8992

Guest
mais uma tribo que vai comecar a coordenar ataques com a dominance :)
5 tribos nao chega ... se juntam mais 2 :)

nao entendo pk fazem um topico para cada uma se atacam todos juntos lolol

ups... entendo sim lol ficavam todos mal vistos

Mas como acho que V. Exas. estão a ser manipulados, certamente que irás apresentar uma justificação subjectiva, o que confirmará as minhas suspeitas e me obrigarás a dar os parabéns ao corpo diplomático da Dominance, pois está a juntar todas as tribos top contra a I.


estas preocupado`? todos contra uma... depois qual delas sera a que fica fora da alianca contra as restantes?

se eles nao xegam a essa conclusao nao vamos nos nos preocuparmos .

boa sorte a todos :))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Caro Hraqi,

Não gosto de coisas mal explicadas, por isso pergunto:

A vossa declaração de guerra tem algum sentido estratégico?
Qual o fundamento?

Querem cimentar a vossa posição no K46 e estabelecer o domínio por completo do 36?

É que se assim for, que tem fundamento e é compreensível, deveria também haver uma declaração de guerra contra a Dominance.

Mas como acho que V. Exas. estão a ser manipulados, certamente que irás apresentar uma justificação subjectiva, o que confirmará as minhas suspeitas e me obrigarás a dar os parabéns ao corpo diplomático da Dominance, pois está a juntar todas as tribos top contra a I.

Antes de mais, aprecio a tua maneira como te diriges no FE, ao contrario de muitos que se julgam algo mais que não são.

Quanto a questões estratégicas, relembro que, todo o pessoal exterior a tribo RH+, sabe o que nos queremos, quando nos queremos. Claramente que nao irei aqui em pleno Forum Externo debater a estratégia que montei para a minha tribo, ou delinear os contornos tactivos dos nossos movimentos.

Claramente, que por vezes muitos podem achar mais do que eu queria da tribo RH+, mas na verdade não e isso que se passa, é so isto que tenho a adiantar.

Agora relativamente a sua pressuposta aliança que tanto fala que temos com a Dominance.
Não, não temos qualquer tipo de acordo relativamente ao atacar com os Dominance a vossa tribo. Nós somos nós, vocês são vocês, eles são eles. Espero que tenha ficado esclarecido.

Muito honestamente, parte desta declaração de guerra deve-se a vários factores. Como jogador/pessoa experienciada em guerras, posso dizer, que nao e muito complicado "adivinhar o futuro", e prever algumas movimentações, Tribos tem um pouco de xadrez e um pouco de "guerra" mas muito mais simplificado, agora se alguém cai somente em jogos de palavras, ai já não é nada comigo. Basicamente te digo, que se achas que alguem está a jogar comigo ou com os meus com palavras, remeto-te a questão: Será que não se pode estar a dar o inverso? Pontos não e sinal de inteligencia muito menos de experiencia militar.

Estou disponivel para responder a qualquer outra questão.

PS: AH, e verdade, basicamente não gosto do vosso recrutamento.
 

DeletedUser46377

Guest
PS: AH, e verdade, basicamente não gosto do vosso recrutamento.

Boa!
Logo vi que a razão desta guerra tinha que ser algo importante.

Agora sinto-me esclarecido.

Saudações caro hraqi,
Vemo-nos ingame.
 

DeletedUser46190

Guest
Olha a minha razao de guerra e tão logica quanto isto

Comando (1) Destino Origem Jogador Chegada Chegada em
Ataque Sou um RH+ (631|368) K36 Euporia NC (315|537) K53 Friedhold a 04.10. às 11:12:03:733 horas
fakes com lanceiros deves ter aprendido com o magnum

Outra coisa,
Julgam-se tao enormes, que acham que podem fazer o que querem. Pois bem, se querem ver as coisas como adultos e observar mais além do óbvio, puxem pela cabeça. Acham que o recrutamento é algo muito subjectivo quando praticamente ameaçam jogadores nossos no k36,e tentam puxar pelos galões no k35 recrutando tudo o que mexe?

Nunca me ouviram dizer, ou leram palavras assinadas por mim, dizendo que a Instinct e Mass recruit. Nada disso, sabem recrutar isso e um facto, agora nao quer dizer que nos tenhamos que viver com isso.
 

DeletedUser8992

Guest
eu gostei do texto.

muito sinceramente espero que seja assim mesmo e nesse caso desejo um bom jogo a ambas as partes.

quanto a parte de nao atacarem em conjunto com a dominance isso se mostrara com o tempo.
nao digo que estejas a mentir . nada disso.

mas outros disseram o mesmo e cointinuam a dizer apesar de ja ter mostrado ate aqui no FE os ataques que teem feito 2 e 3 tribos ao mesmo tempo ao mesmo jogador.
e nunca 2 de diferentes tribos mandaram nobres a mesma aldeia.

a primeira vez disseram ser coincidencia... as restantes vezes ja nao dizem nada.

se a guerra for entre vcs e a instinct entao acho o topico correcto.
só no momento onde se ve coordenados em conjunto é que acho que o topico seria mais adequado juntando as tribos k se juntam nos coordenados que é o caso da 999 e a R.I.S por exemplo.

enquanto se mostrar que tens razao no que dizes tens meu respeito .

cumps e bom jogo a todos


Nunca me ouviram dizer, ou leram palavras assinadas por mim, dizendo que a Instinct e Mass recruit. Nada disso, sabem recrutar isso e um facto, agora nao quer dizer que nos tenhamos que viver com isso.


mas teem de viver com a dominance que nao so recruta imenso como ainda criou uma academia ( se queixando antes das tribos que tinham academia )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
eu gostei do texto.

muito sinceramente espero que seja assim mesmo e nesse caso desejo um bom jogo a ambas as partes.

quanto a parte de nao atacarem em conjunto com a dominance isso se mostrara com o tempo.
nao digo que estejas a mentir . nada disso.

mas outros disseram o mesmo e cointinuam a dizer apesar de ja ter mostrado ate aqui no FE os ataques que teem feito 2 e 3 tribos ao mesmo tempo ao mesmo jogador.
e nunca 2 de diferentes tribos mandaram nobres a mesma aldeia.

a primeira vez disseram ser coincidencia... as restantes vezes ja nao dizem nada.

se a guerra for entre vcs e a instinct entao acho o topico correcto.
só no momento onde se ve coordenados em conjunto é que acho que o topico seria mais adequado juntando as tribos k se juntam nos coordenados que é o caso da 999 e a R.I.S por exemplo.

enquanto se mostrar que tens razao no que dizes tens meu respeito .

cumps e bom jogo a todos





mas teem de viver com a dominance que nao so recruta imenso como ainda criou uma academia ( se queixando antes das tribos que tinham academia )

É um facto, mas lá está, temos que separar as coisas. Uma guerra, só é uma guerra para vencer quando usamos a cabeça( e nao digo contra o teclado).

1.) Instinct está mais proxima, e aproximou-se com o novo recrutamento.
2.) A dominance está relativamente mais longe, e ocupada.
3.) Esta e a melhor altura para poder fazer frente a Instinct, o seu nucleo está forte, mas as fronteiras estão com jogadores inseguros, e que ainda nao provaram o seu valor, pois se fores a ver o recrutamento da Instinct, foi feito nas linhas exteriores, como se fossem o isco, para o nucleo continuar a fortalecer.
4.) Uma guerra de cada vez, tenciono ganhar isto, mas os meus vikings são iguais aos do resto da malta... Nao sou mais que ninguem, mas tambem nao sou menos.

Edit:

Gostava de fortalecer o ponto 3, e frisar, que so nao ve quem nao quer! A instinct faz disto sua tactica, deveras bem pensada. Têm um nucleo duro, de confiança que sabem que nao desaba, o resto... Bem o resto, são pioes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hraqi, tenta ser coerente, esta guerra nada tem haver com o recrutamento. Mapa do Recrutamento nos ultimos 5 dias

Já agora, o recrutamento da vossa aliada 999. Mapa

Por isso não tentes esconder o verdadeiro motivo caro senhor, foram apertados pela a top1 e 2, não é vergonha nenhuma.
Mas esta guerra era de prever.

Se nos quisessemos recrutar iscos, tinhamos melhores alternativas, mas isso dá para os 2 lados, não o é ? :)
Vá, in-game se vê.
 

DeletedUser23713

Guest
Ninguém foi apertado por ninguém o motivo foi explicado e acredita quem quiser, não há necessidade de andar aqui com bate papos acerca disso


Lado 1:
Tribos: RH+
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Boa Sorte para ambas, que vença a melhor
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+
Lado 2:
Tribos: » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 3
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 201,078
Lado 2: 24,595
Diferença: 176,483

chart
 

DeletedUser45703

Guest
tas enganado KKKK
mais cedo ou mais tarde terás a tua resposta IN-GAME xD

ok, mas responde me só a uma coisa simples, porque a « I » não se juntou a guerra com a » I « e porque a » I « juntou se a outra guerra? Com outras tribos? Estranho o_0
 

DeletedUser29743

Guest
ahahahahahh o QCK proibiu os seus pupilos de comentarem aqui....
noticia confirmada :)

depois de tanto se gabarem,agora em blackout xD

Se tu o dizes quem sou eu para o desmentir :)
Será uma Boa Guerra, mas ainda está no inicio. Ao inicio já começam a festejar vitória veremos no final.

Crista de Galo depressa baixa.
 

DeletedUser46190

Guest
Sinceramente, isto tem a sua quota parte de piada. Virem para aqui com moral sobre isto e sobre aquilo. Alguma vez viram alguem da RH+ ou da 999 dizer que a guerra estava ganha? Ou qualquer coisa semelhante? Penso que não, antes pelo contrário , já afirmei e volto a reafirmar, que está longe de estar ganha, e que nao vai ser assim tao simples. Que a I nao esta enfraquecida, quem esta fraco sao as fronteiras e linhas da frente, pelo menos nas nossas. O magnum fez um excelente trabalho ainda assim, nao lhe vou tirar o mérito nunca.

Sempre afirmei que o nucleo da I , está cada vez mais solido e nao o contrário. Se forem ler os meus comments sempre respeitei ao maximo quem está em guerra connosco. Independentemente de quem quer que seja.

zkn1.png


Ao contrario de muitos nos ja mostramos fair-play, e foi correspondido. Portanto nao falem so para picardias. Nao sou jogador/Homem de picardias sem senso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 3
Diferença: 30

chart
 

DeletedUser46377

Guest
Citar Mensagem criada por Shadowhed Ver mensagem
ok, mas responde me só a uma coisa simples, porque a « I » não se juntou a guerra com a » I « e porque a » I « juntou se a outra guerra? Com outras tribos? Estranho o_0
Estou à espera de uma resposta...

Amigo, a resposta é simples, andamos demasiado ocupados com tantas guerras que ainda não actualizámos as guerras convenientemente.

É que a guerra foi-nos declarada, não fomos nós que a declarámos.

Se alguém se enganou a fazer a declaração, não é culpa nossa.

Será que estás as dizer que as guerras estão diferentes porque as Instinct se vão separar?

(deve ser isso, no meio de tanta asneira que falam sobre a Instinct, isto seria só mais uma)



Hraqi, excelente postura!

Cumprimentos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo