RH+ vS » I «

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46190

Guest
Agradeço o comentario relacionado com a minha pessoa.
Quanto á declaração de guerra, foi feita por mim, nao declarei guerra a ambas as tribos por uma questao estratégica, e só nada mais.

;) abraço a todos e fair play. Ja agora uma palavra de apreço e compreensao ao lider da I, QCK, que se estivesse na posicao dele em qualquer que seja a situacao(seja no tribos ou noutro jogo qualquer) estaria de igual forma, em blackout e provando o que quero provar IN-game.

Bem haja a todos os participantes da comunidade, vamos la ter um bocadinho so que seja de maturidade, vamos fingir que a malta ate consegue ser adulta as vezes :)
 

DeletedUser45703

Guest
Amigo, a resposta é simples, andamos demasiado ocupados com tantas guerras que ainda não actualizámos as guerras convenientemente.

É que a guerra foi-nos declarada, não fomos nós que a declarámos.

Se alguém se enganou a fazer a declaração, não é culpa nossa.

Será que estás as dizer que as guerras estão diferentes porque as Instinct se vão separar?

(deve ser isso, no meio de tanta asneira que falam sobre a Instinct, isto seria só mais uma)



Hraqi, excelente postura!

Cumprimentos!

Caro friedhold

Penso ter me explicado mal, o que queria dizer era isto http://prntscr.com/1vvnxq , a vossa academia ter se juntado a outra guerra com a nossa tribo.
 

DeletedUser9679

Guest
Shadowhed

Bem aja :) já estas tarimbado nestas conversas já sabes do que a casa gasta enfim dá a resposta in game que é o que este menino principalmente merece.

Mostra-lhe que tu com 16 anos ou 17 tens mais maturidade que ele com quase 40

Abraços a todos

E carrega RH :)
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+
Lado 2:
Tribos: » I «, « I »

Timeframe: 01/10/2013 00:00:00para08/10/2013 12:24:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 2
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 315,002
Lado 2: 17,856
Diferença: 297,146

chart
 

DeletedUser45703

Guest
Relê a minha resposta e lá chegarás, caso estejas com dificuldades de compreensão pede que te expliquem, com um desenho talvez. :)

EDIT: Ofensa ? Se a carrapuça te serviu assim... Invento nomes para as pessoas que não conheço, pois facilmente esqueço-me de onde as conheço, desta maneira tenho sempre noção de onde já as vi, caro shannon

Apercebi me que pessoas como tu nem merecem a uma resposta, por isso podes comentar o que quiseres pois não irei comentar.

Shadowhed

Bem aja :) já estas tarimbado nestas conversas já sabes do que a casa gasta enfim dá a resposta in game que é o que este menino principalmente merece.

Mostra-lhe que tu com 16 anos ou 17 tens mais maturidade que ele com quase 40

Abraços a todos

E carrega RH :)


Obg ironwolf. É pena ele ainda não ter chegado a essa conclusão, espero que chega o mais cedo possível para não chegar mais tarde do que já tá.

Lado 1:
Tribos: RH+
Lado 2:
Tribos: » I «, « I »

Timeframe: 01/10/2013 00:00:00para08/10/2013 12:24:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 2
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 315,002
Lado 2: 17,856
Diferença: 297,146

chart

Queria dizer que estas 2 conquistas feitas pela instinct foram reconquistas. Nós podemos estar a ganhar esta guerra neste momento mas sabemos que isto ainda mal começou, existe sempre altos e baixos, e sendo a instinct a tribo boa, temos em mente que daqui para a frente não será fácil, e aquelas pessoas que gostam muito dizer que recrutamente faz de uma tribo mass recruit discordo, por exemplo poderia dizer que a instinct é mass recruit mas estaria a mentir, apesar de terem recrutado muitos membros do k 35 e k 25 para tentarem segurar estes ks, eu considero isso estratégia, e uma muito boa.E para os que dizem que a instinct expulsa os membros quando estão a receber um coordenado, eu discordo, como foi o caso do magnum...?PT que ainda permanece na tribo instinct depois de ter perdido mais do que 30 aldeias para a nossa tribo, estou a dizer isto mas claro teem muitas coisas que posso apontar e achei as incorretas, como membros da instinct a virem para o FE a acharem que são os melhores, ninguém é melhor que ninguém.

Boa continuação de guerra.
 

DeletedUser34987

Guest
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,535
Lado 2: 0
Diferença: 62,535

chart
 

DeletedUser45703

Guest
Lado 1:
Tribos: « I »
Lado 2:
Tribos: RH+

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,535
Lado 2: 0
Diferença: 62,535

chart

Ok, parabéns outra vez, conquistar 1 jogador que entrou na nossa tribo e que está quase sempre off e novo dono '-'
 

DeletedUser34987

Guest
Ok, parabéns outra vez, conquistar 1 jogador que entrou na nossa tribo e que está quase sempre off e novo dono '-'

Então porque é que o recrutaram? Questão de pontos?

É que nem sequer se aguentou 48 horas na tribo.
 

DeletedUser45703

Guest
Pontos? '-' Ele estava on mas ficou off line depois do recrutamento, mas não deixa de ser conquistas e dou te o parabéns por essas conquistas
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH+Pax
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 13
Diferença: 37

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 241
Lado 2: 8
Diferença: 233

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,946,073
Lado 2: 44,024
Diferença: 1,902,049

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,820
Lado 2: 0
Diferença: 149,820

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 1
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 696,366
Lado 2: 8,283
Diferença: 688,083

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabéns RH pelo excelente coordenado.

Continuem o sucesso.
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 0
Diferença: 45

chart
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Jogadores: jarrf
Lado 2:
Tribos: « I »

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 15
Diferença: 10

chart
 

DeletedUser34987

Guest
O jarrf, ainda na semana passada, participava nos ataques que a RH me fazia, tendo inclusive conquistado uma aldeia.

Mas foi uma boa troca. A RH conquistou-me aldeias isoladas, as quais eu não tinha tropas para defender e eu ganhei nobres para conquistar aldeias da RH na minha zona.

A propósito. No inicio bem que tentaram defender a conta, mas cedo perceberam que dificilmente a seguravam. Mas já que optam pelo caminho da expulsão, então preparem-se para expulsar muitos mais jarrf's.
 

DeletedUser

Guest
Que vença a RH!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não venho aqui comentar com o objetivo de criticar ninguém muitas verdades aqui foram ditas.

O o hraqi tanto como o ironwolf falharam, acho que se exaltaram aqui no FE, opá não estou aqui para apontar armas a cabeça de ninguem.

Só quero dizer uma coisa e não tem haver com a WW nem com RH mas sim com a Instict, essa sim foi uma tribo que até hoje se aguentou o - QCK - até hoje se aguentou sozinho. Quero lhe dar os parabéns em relação as discuções que aqui se têm dito.
Não defendo a WW nem a Rh ambas falharam, só vi o - QCK - a falar bem, vi a Ducks a entrar no seu comentario.

Cumps: Pedro Catarino
 

DeletedUser42821

Guest
Se esta situação de insultos e fuga ao tema inicial do tópico continuar, o mesmo sera encerrado, não só insultos são puníveis, toda e qualquer mensagem que não for produtiva para o desenrolar desta guerra também sera punível, todos têm conhecimento das Regras do Fórum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo