Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nem sequer sabia que tinham tantas academias, portanto são 3 tribos em vez de uma, de certeza que isso é para confundir o inimigo, e olha, a mim confundiu. ;)

Eu como gosto que me digam e corrijam quando eu erro, quero corrigir o post do easy, dizendo que não são 3, mas sim 2.... Eles andam em reformulações, absorções, e limpezas em casa....Esses é que são mais finos, conquistam eles os próprios inativos, nós DARY! deixamos os inativos pra serem comidos... Aprende a liderar easy.... Ainda tens que comer muita papa ábeira deles!

i mean it

Cumprimentos,
oculto
 

DeletedUser46159

Guest
Boby boby sempre atencioso !

Mas numa coisa discordo, dizem que é 1 tribo contra 2... Mas esquecem-se que vocês são 4 tribos! E o resto das tribos também têm guerras em andamento, não são só as vossas!

De qualquer maneira, Boas Festas para vocês todos.

Uma boa continuação da guerra :)

E como o meu amigo nova diz, quem defendeu as contas viu que é complicado mas mesmo assim ouve algumas boas defesas.

Tudo de bom fellas :D


Eu não sei nada, mas acho que um dia vão chegar á conclusão que, apesar de insistirem em dizer que do lado da quiet existe mais do que a própria quiet, estão enganados :D
E disso eu assumo a titulo pessoal que não conto com ninguem da MA para nada, nem para o bem nem para o mal, mas disso a quem de direito já o sabe !

De resto vamos continuar a lutar, e Bang só falhas.te tu na mira a mim -.- Gosto de aprender com os melhores...

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boby, vou te pedir desculpa, mas parece-me que estas a ver a coisa, pelo lado errado, dizes que 1 foi atras da outra, dizes qu sao 2 contra 1, tenta-me ver uma coisa, tens aldeias em que continentes, tu e todos os que contigo entraram para a Quiet na mesma altura?
repara bem nisso, e pode ser que entendas que aqui ninguem foi atras de ninguem, e que foi uma tribo que decidiu provocar 2 tribos, foi a quiet que decidiu recrutar onde nao devia, o vosso destino no K45 nao devia sequer ter existir, mas a quiet fez questao de ir recrutar, primeiro o Mprude, depois o Parteossos, e depois mais uma porrada de jogadores, ora se antes e so com o parteossos eo mprude se podia relevar e ir adiando o ataque, com a vossa entrada em massa no K45, deixou de ser possivel o "deixa andar", em relaçao a Dary! a situaçao é a mesma ou se nao a mesma muito similar.

Nao foram a Dary e a INF que acordaram um ataque, e muito menos a INF que foi atras da Dary!, Foi a Quiet que as "atacou" as duas, e se o balao ja estava cheio, bastou uma informar a outra que iria atacar independentemente da outra, para ambas simplificarem as coisas e decidirem atacar em datas coincidentes.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei da situação da quiet mas que ouve tribos que se aprovetaram houve.


E mais uma coisa ouve mais 2 jogadores a serem expulsos depois de perderem aldeias para nos um de cada tribo com quem estamos em guerra

e impossivel que todos os jogadores que atacamos sejam inactivos.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei da situação da quiet mas que ouve tribos que se aprovetaram houve.


E mais uma coisa ouve mais 2 jogadores a serem expulsos depois de perderem aldeias para nos um de cada tribo com quem estamos em guerra

e impossivel que todos os jogadores que atacamos sejam inactivos.

Não estas a falar da Inf de certeza absoluta aqui so um perdeu aldeias, esta inactivo esta sim senhora, mas continua ca.
ja a quiet, desde Iscariote ate reiesmartins...
 

DeletedUser

Guest
Nao sei da situação da quiet mas que ouve tribos que se aprovetaram houve.


E mais uma coisa ouve mais 2 jogadores a serem expulsos depois de perderem aldeias para nos um de cada tribo com quem estamos em guerra

e impossivel que todos os jogadores que atacamos sejam inactivos.

Estás a falar de quem da Dary! ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
Nao sei da situação da quiet mas que ouve tribos que se aprovetaram houve.


E mais uma coisa ouve mais 2 jogadores a serem expulsos depois de perderem aldeias para nos um de cada tribo com quem estamos em guerra

e impossivel que todos os jogadores que atacamos sejam inactivos.

"ouve" alguém que faltou ás aulinhas de português.. mas para snipar não foi !
Sim, isso e couves. Se soubesses ler, interpretar, etc.. tinhas-te poupado ao desgaste mental de escreveres 4 linhas com várias orações e sem 1 sinal de pontuação.

Mas "ouve" alguém aqui expulso ? O que eu vi foi o cardozo21, que anda há não sei quantos dias a ser papado por vocês, a sair mal começaram a sair os nobres... tal era o medo de que fizéssemos o mesmo ehehe

Mas olha, nós já vamos quase nas 200 aldeias, e ainda nem vos fomos ao manjar interno.. quando vos roubarmos a comida daí , acho que temos ceia de Natal garantida!
 

DeletedUser44037

Guest
"ouve" alguém que faltou ás aulinhas de português.. mas para snipar não foi !
Sim, isso e couves. Se soubesses ler, interpretar, etc.. tinhas-te poupado ao desgaste mental de escreveres 4 linhas com várias orações e sem 1 sinal de pontuação.

Mas "ouve" alguém aqui expulso ? O que eu vi foi o cardozo21, que anda há não sei quantos dias a ser papado por vocês, a sair mal começaram a sair os nobres... tal era o medo de que fizéssemos o mesmo ehehe

Mas olha, nós já vamos quase nas 200 aldeias, e ainda nem vos fomos ao manjar interno.. quando vos roubarmos a comida daí , acho que temos ceia de Natal garantida!

deixa de ser agressivo com o rapazitos :(

p.s: gostei!
 

DeletedUser27123

Guest
Inactivos?
Lol

Que raio de inactivo este...

Liscabelo1 20/Dez/2013 (00:53)
Olá boa noite,como puderam ver sou um bom jogador e ativo e poderia ser uma mais valia para vocês e vos ajudar na conquista deste mundo.
Gostaria de ingressar na vossa tribo, pois depois de uma grande batalha convosco e quase sozinho a lutar fui expulso ainda sem saber o porque, gostaria de lutar junto a vocês e vngar-me do que me fizeram. aguardo resposta abraço e bom jogo

ou este...

b-m-f-a 03/Dez/2013 (10:06)
Boas, vou parecer um mendigo mas não me importo.
Estou numa má fase da minha vida e com isso o TW está a correr me mal também. Preciso de uma tribo onde posso ajudar e onde posso ser ajudado. Neste momento estou a odiar muitas pessoas e estou a ser odiado por muitos também. Não me interessa.
Posso pertencer á ********** ?


Quanto aos apoios aos quiet! apenas digo que analisamos sempre situaçoes seja disponibilidade, zona, historico do jogador,tribos de origem e o porquê das saidas.
A liderança da quiet sabe como funcionamos, agora temos os nossos principios e regras e nao os ultrapassamos só porque alguem se lembra de entrar numa tribo confiando num anterior pna e logo como cartao de visita se lembra de pedir apoios.
Boby és um quiet porque a quiet assim entendeu aceitar e nessa escolha nao nos metemos mas reservamo-nos ao direito de concordarmos e compactuarmos com isso ou nao, a esmagadora maioria da quiet conta e contará com a MA em peso para o que for necessario agora jamais defenderemos refugiados, pois apenas ao abrigo do tal ex pna procuraste entrar na quiet com o unico intuito de sobrevivencia a todo o custo e de te servires da tribo e nao de servires a tribo.
Para esse peditório à muito ja fechamos a loja.
Para mais até te digo que pelo que aqui disseste estás mesmo fora do que se passa entre MA e quiet mas perceberás por ti proprio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47563

Guest
aqui se vê as boas tribos

1º não e no pontos ou na posição
2º para não ficarem a perder na guerras expulsão os jogadores
 

DeletedUser44037

Guest
Inactivos?
Lol

Que raio de inactivo este...



ou este...




Quanto aos apoios aos quiet! apenas digo que analisamos sempre situaçoes seja disponibilidade, zona, historico do jogador,tribos de origem e o porquê das saidas.
A liderança da quiet sabe como funcionamos, agora temos os nossos principios e regras e nao os ultrapassamos só porque alguem se lembra de entrar numa tribo confiando num anterior pna e logo como cartao de visita se lembra de pedir apoios.
Boby és um quiet porque a quiet assim entendeu aceitar e nessa escolha nao nos metemos mas reservamo-nos ao direito de concordarmos e compactuarmos com isso ou nao, a esmagadora maioria da quiet conta e contará com a MA em peso para o que for necessario agora jamais defenderemos refugiados, pois apenas ao abrigo do tal ex pna procuraste entrar na quiet com o unico intuito de sobrevivencia a todo o custo e de te servires da tribo e nao de servires a tribo.
Para esse peditório à muito ja fechamos a loja.
Para mais até te digo que pelo que aqui disseste estás mesmo fora do que se passa entre MA e quiet mas perceberás por ti proprio.

LOL ele apenas foi realista coisa que vocês não o são, mas perceberás por ti proprio looool
 

DeletedUser44732

Guest
pode muito bem ser um sitter a ter tirado ele da tribo, não pode?

sempre cheios de argumentos e isso e aquilo, sigam-se as guerras....

é isso que a gente quer, siga!

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180
Lado 2: 16
Diferença: 164

chart
 

DeletedUser33468

Guest
Inactivos?
Lol

Que raio de inactivo este...

Liscabelo1 20/Dez/2013 (00:53)
Olá boa noite,como puderam ver sou um bom jogador e ativo e poderia ser uma mais valia para vocês e vos ajudar na conquista deste mundo.
Gostaria de ingressar na vossa tribo, pois depois de uma grande batalha convosco e quase sozinho a lutar fui expulso ainda sem saber o porque, gostaria de lutar junto a vocês e vngar-me do que me fizeram. aguardo resposta abraço e bom jogo

Mas quem é que disse que esse era inativo?!
Mas fazes bem em recrutá-lo. Força
 

DeletedUser46159

Guest
LOL ele apenas foi realista coisa que vocês não o são, mas perceberás por ti proprio looool

Deixa lá... Há verdadeira ignorância responde com total indiferença :D

O Od que tenho, a posição no mundo que tive desde inicio, as guerras que duram há mais de 4-5 meses, aliado a uma total inexperiência deste jogo, (em termos de tudo... como criar aldeias, como evoluir mais rapidamente, até nas próprias relações entre jogadores e tribos, com as suas politicas, ah e se papei 5 barbaras foi muito, ainda consigo farmar qualquer coisita por aqui :D) é tudo acções de "refugiado", "mercenário", "mau camarada", etc... Mas claro que comparando tudo isto não chego aos calcanhares de um jogador assim tão Pro !
Mas olha gosto de ser isto tudo... Até porque quem fala sem conhecimento de causa, normalmente cai no esqueçimento e suas palavras é como o Ladrar dos cães, a Carravana continua a passar :D

Boas Festas para todos, "Refugiados" e "Pros" inclusivé :cool: eheheh
 

DeletedUser

Guest
Inactivos?
Lol

Que raio de inactivo este...

Liscabelo1 20/Dez/2013 (00:53)
Olá boa noite,como puderam ver sou um bom jogador e ativo e poderia ser uma mais valia para vocês e vos ajudar na conquista deste mundo.
Gostaria de ingressar na vossa tribo, pois depois de uma grande batalha convosco e quase sozinho a lutar fui expulso ainda sem saber o porque, gostaria de lutar junto a vocês e vngar-me do que me fizeram. aguardo resposta abraço e bom jogo

É mais uma vedeta para a tua tribo,aceita.
 

DeletedUser

Guest
Agora sai uma "bomboca" da Velhinha guarda!

Tinoni estiveste bem no teu coment; adorei! simples e directo!

Este jogo é para quem pode e não quem quer poder!

Nós aqui só gostamos do impossivel, onde a concorrencia é muito menor!

Joguem mais falem menos, enquanto se fala perde-se tempo para enviar mais um nuke (feito) disponivel para ir de viagem.

Agora vou "gastar" uma medalhinha que tenho direito nem que seja por fidelidade e tempo de jogo:

Podem recrutar quem quiserem, podem ter o "Cristiano Ronaldo" do tribo, podem ter o "PAPA" e até o "LENDA ou LENDAS do tribos"


nós atacaremos seja quem for, e chegaremos ao final, para ganhar o prestigio e os pp's

Bom Natal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa da lenda das lendas penso que te estejas a referir ao Master Rogerio, mas esse se n estou em erro n volta mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo