Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O guimarques, tu cada vez mais desces na consideração de toda a gente.

Já te vieram aqui dar responso e tu continuas! Não tens capacidade para mais eu entendo, não é fácil realmente... eu próprio me vejo à rasca para saber por que carga de águas tu és tão bafurado psicoticamente ! Mas hey!! Isto é só a opinião de um ''saco de pancada''.

E a DARY! posta junto as estatisticas porquê? Porque são Aliança vocês, supostamente deveriam ser Espirito UNO, ou é só para não se baterem? :eek:

Não te preocupes que havemos de chegar aí.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,244
Lado 2: 0
Diferença: 50,244

chart


Continuem na vossa ladainha a puxar para onde vos interessa e a como disse uns posts atras a =MA= continua paulatinamente o seu caminho, seja para sempre, semana, 48h ou 24h.
Ja aqui disse que sao capazes de mais e melhor como fizeram ao badstone, mas apesar de aliados eu só posso falar directamente pela minha e como disse um companheiro meu aqui na Malta Amiga somos um todo na vitoria e na derrota.
Se eventualmente a Fear, Quiet! e Malta Amiga formarem uma só tribo e academias mais tarde responderei por todos os intervenientes sem problema algum e sem qualquer pejo em parabenizar qualquer feito como aliás é meu apanágio.
Quanto a seres pretensioso ou não e a minha cabeça estar a prémio só me dá vontade de rir...pois o eu é o que menos me importa e só isso ainda não percebeste. Para mim o que importa é a Malta Amiga e não o guimarques75, o guimarques75 é apenas um integrante e uma enésima parte do grupo.
Falam como se uma eventual queda da minha conta afectasse fortemente a Malta Amiga e não podiam estar mais enganados... se na vossa só as dos lideres têm importância aqui não pensamos nem agimos assim.
Fico-vos muito grato com essa sobrevalorização acredita que sim e sabes porquê... enquanto essa tua cabecinha não dá para mais e é tão redutora que se centra em mim a Malta Amiga continua a banalizar e vulgarizar a top1 ao ponto de no mano a mano entre as duas APARENTAREM ( repara que escrevi aparentarem pois sei que têm valor para muito mais ) ser um saco de pancada onde ser eu ou outro qualquer membro a conquistar aldeias nada me importa pois é a Malta Amiga e isso sim me agrada.
Bastas vezes o disse, não tenho pretensões a jogador de top e sim de possibilitar que a minha tribo siga o seu percurso, sou uma formiguinha no meio de um grupo coeso, formiguinha essa rodeada de membros onde a maioria independentemente das aldeias que possui sabe muito mais do jogo que eu e me confia a mim e outros a liderança por aquilo que somos como pessoas e nos dispomos a fazer pelo grupo e não pelas nossas contas.
Somos e seremos um grupo e não um conjunto de individualidades quer queiras quer não pois o que queres é realmente o que menos nos interessa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
incomoda? kkkk fica todo contente por noblar meia dúzia de aldeias por dia lol..
nem por isso, enquanto vocês andam a noblar meia dúzia de aldeias por dia, nós andamos às centenas para abrir caminho ao vosso encontro, não te esqueças do que vou dizer agora:

A gente vai se encontrar mais tarde ou mais cedo, e aí eu quero que sejas homem de colhões para meteres aqui os teus famosos textos de diarreia cerebral depois e não desapareceres como muitos fazem e tu já fizes-te quando estavas a levar no pelo da Quiet!, eu não me esqueço das coisas como tu quando ganhas tas sempre aqui batido com as tuas teorias que não valem cheta tipo a do OD (um líder a não saber aquilo do OD? looool ri muito), pois como te disse, falar com as costas quentes (Quiet!) é fácil, burra é a Quiet! que à vossa pála vai perder a hipótese de ganhar o mundo ou pelo menos tentar, mas depois deles vocês vão ter as mesma saída, ou ainda pior, porque a Quiet! na ultima semana perdeu perto de 400 aldeias, não falo apenas da Dary! falo num todo, perdeu por volta de 400 sim 400 aldeias , agora imagina todas as semanas assim, não vai demorar muito até termos uma fronteira como deve de ser e não meia dúzia de aldeias que tu tanto falas que estas a ganhar, és pato não precisas de dizeres que és uma formiga, toda a gente já sabe só espero que não apagues a conta quando isso acontecer, porque não me admirava nada que o fizesses, pois falas falas falas, e não fazes nada!
 

DeletedUser27123

Guest
incomoda? kkkk fica todo contente por noblar meia dúzia de aldeias por dia lol..
nem por isso, enquanto vocês andam a noblar meia dúzia de aldeias por dia, nós andamos às centenas para abrir caminho ao vosso encontro, não te esqueças do que vou dizer agora:

A gente vai se encontrar mais tarde ou mais cedo, e aí eu quero que sejas homem de colhões para meteres aqui os teus famosos textos de diarreia cerebral depois e não desapareceres como muitos fazem e tu já fizes-te quando estavas a levar no pelo da Quiet!, eu não me esqueço das coisas como tu quando ganhas tas sempre aqui batido com as tuas teorias que não valem cheta tipo a do OD (um líder a não saber aquilo do OD? looool ri muito), pois como te disse, falar com as costas quentes (Quiet!) é fácil, burra é a Quiet! que à vossa pála vai perder a hipótese de ganhar o mundo ou pelo menos tentar, mas depois deles vocês vão ter as mesma saída, ou ainda pior, porque a Quiet! na ultima semana perdeu perto de 400 aldeias, não falo apenas da Dary! falo num todo, perdeu por volta de 400 sim 400 aldeias , agora imagina todas as semanas assim, não vai demorar muito até termos uma fronteira como deve de ser e não meia dúzia de aldeias que tu tanto falas que estas a ganhar, és pato não precisas de dizeres que és uma formiga, toda a gente já sabe só espero que não apagues a conta quando isso acontecer, porque não me admirava nada que o fizesses, pois falas falas falas, e não fazes nada!

LOL
Mostras realmente que nao conheces nadinha da MA e da quiet mas ainda bem.
Se ate aqui alguem mostrou nhao teros ditos foste tu que nem identidade tens, ca te espero e acredita ansiosamente, o problema é que no que nos diz respeito vejo é exactamente o cotrario pois mais uma vez teve de ser a MA a procurar alvos vossos e nao o contrario e a razao foi explicada aos vossos lideres ou a parte deles.

No resto continua a falar e como ja disse a MA continua o seu caminho.
 

DeletedUser27123

Guest
Daqui a um bocado vem ele lá com os seus grandes sinónimos vindos directamente do google. Queria ver se ele utiliza 10% daquele vocabulário pessoalmente,ahahah.

Acredita que sim!
Muitos dos que falam comigo via skype estranhavam inicialmente pois eu utilizo este vocabulario diariamente, agora ja nao estranham.
 

DeletedUser44037

Guest
LOL
Mostras realmente que nao conheces nadinha da MA e da quiet mas ainda bem.
Se ate aqui alguem mostrou nhao teros ditos foste tu que nem identidade tens, ca te espero e acredita ansiosamente, o problema é que no que nos diz respeito vejo é exactamente o cotrario pois mais uma vez teve de ser a MA a procurar alvos vossos e nao o contrario e a razao foi explicada aos vossos lideres ou a parte deles.

No resto continua a falar e como ja disse a MA continua o seu caminho.

és tão nabo pior que o deus me livre looool
não procuramos alvos, porque não temos uma fronteira a sério com vocês percebes-te agora seu noob?
apenas 1 jogador faz fronteira convosco que é o NoFeeling* e mesmo assim tem se aguentado bém , há quem perca 60/70/80 aldeias por dia e ele tá a ser atacado à quase duas semanas e levaram-lhe umas 30 e tal não vos tiro o mérito mas aquela conta teve off durante ataques agora não está mais pelo que sei, já agora obrigado pelo ODD que deram à tribo loool
se bém que vocês andam a absorver a Fear né? a fronteira vai ser maior e aí a gente fala nenem ;)
 

DeletedUser44732

Guest
dass deixem de falar na minha conta -.-
a =MA= teve bem sim se bem que não foi só =MA= , foi também a Quiet!, andava a organizar a conta, esta quase no ponto, daqui por um tempinho sim vamos começar a falar!
 

DeletedUser44579

Guest
Ja te disse que nao sou teu espelho, abriram este nome de topico por mera conveniencia e nao vejo nenhum com quiet! vs 10.000, dary! e inf, sejam homenzinhos e tenham-nos no sitio para saberem ver as coisas pelo todo se assim quiserem mas tambem de forma independente ou ver algo que do alto da opulência de alguns vos deve fazer comichão vos incomoda?
Deixa de ser verdade por causa disso? Acredita que não!

Olá Gui, tudo bom? Imagino que sim :)

Só passei aqui para deixar uma coisa bem clara, nunca precisamos da ajuda de ninguém para combater inimigos e não ia ser agora que isso ia mudar, a Quiet! leva na tromba de nós já desde o tempo que era EMPIRE e agora chegou a vossa vez, já vos aturamos durante demasiado tempo.

Mostrando um pouco do rumo das coisas nas últimas horas e para que não fiques com uma impressão errada, e isto não é nada, pois o natal ainda não chegou ;)


Lado 1:
Tribos: 10.000
Jogadores: Liscabelo1
Lado 2:
Tribos: Quiet!, =MA!=, =MA=, =MA?=
Jogadores: zeblei

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 14
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 613,107
Lado 2: 132,540
Diferença: 480,567

chart


Adicionei o Liscabelo1 para não chorarem, mas já que é assim adicionei também o zeblei, que depois de ter levado coordenado de nós e após ter estado umas curtas duas semanas na Quiet!, é expulso assim que começa a perder aldeias, nem deu para saborear, são os chamados recrutamentos maravilha :rolleyes:
 

DeletedUser27123

Guest
merito à 10000 como ja frisei mas ressalvo que tudo o que aqui digo é a maispura verdade...
Quando falo de situaçoes estranhas e de jogadores com comportamento esquisito nao me engano...
repara no caso do tupac1, a 10000 nao tem culpa, o jogador diz no forum ter x ataques, pedimos para dizer onde quer apoios e desde ai puff desapareceu e vi hoje que colcou a conta a suprimir poispassados 5 dias virou barbaro.
Um total desrespeito para connosco mas nao tira qualquer merito à 10000 so que é perceptivel que nao se pode defender às cegas.
Temos mais dois um dos quais tu challenger conheces que viu cruzes e nao mais entrou, pelo menos enviou sitting e esse so é estranho é todos os diaso sitter receber cancelamentos de amizade vindos de jogadores da tua tribo.

Boas festas e boa continuação de guerra, após estes casos que espero isolados esperemos um 2014 pleno de guerras e emoção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
merito à 10000 como ja frisei mas ressalvo que tudo o que aqui digo é a maispura verdade...
Quando falo de situaçoes estranhas e de jogadores com comportamento esquisito nao me engano...
repara no caso do tupac1, a 10000 nao tem culpa, o jogador diz no forum ter x ataques, pedimos para dizer onde quer apoios e desde ai puff desapareceu e vi hoje que colcou a conta a suprimir poispassados 5 dias virou barbaro.
Um total desrespeito para connosco mas nao tira qualquer merito à 10000 so que é perceptivel que nao se pode defender às cegas.
Temos mais dois um dos quais tu challenger conheces que viu cruzes e nao mais entrou, pelo menos enviou sitting e esse so é estranho é todos os diaso sitter receber cancelamentos de amizade vindos de jogadores da tua tribo.

Boas festas e boa continuação de guerra, após estes casos que espero isolados esperemos um 2014 pleno de guerras e emoção.

aí agora começas a perceber é? looooool tem calma que ainda vão desistir mais ;)

já agora...

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8
 

DeletedUser27123

Guest
sim ja reparei, parabens pelas conquistas e como disse que 2014 seja um ano auspicioso e com muitas guerras activas pois é esse o espirito do tw.
 

DeletedUser44732

Guest
merito à 10000 como ja frisei mas ressalvo que tudo o que aqui digo é a maispura verdade...
Quando falo de situaçoes estranhas e de jogadores com comportamento esquisito nao me engano...
repara no caso do tupac1, a 10000 nao tem culpa, o jogador diz no forum ter x ataques, pedimos para dizer onde quer apoios e desde ai puff desapareceu e vi hoje que colcou a conta a suprimir poispassados 5 dias virou barbaro.
Um total desrespeito para connosco mas nao tira qualquer merito à 10000 so que é perceptivel que nao se pode defender às cegas.
Temos mais dois um dos quais tu challenger conheces que viu cruzes e nao mais entrou, pelo menos enviou sitting e esse so é estranho é todos os diaso sitter receber cancelamentos de amizade vindos de jogadores da tua tribo.

Boas festas e boa continuação de guerra, após estes casos que espero isolados esperemos um 2014 pleno de guerras e emoção.

vês Gui? agora esta te acontecer o que nos aconteceu a nós, percebes agora? acho que já chegas-te lá penso eu!
 

DeletedUser27123

Guest
vês Gui? agora esta te acontecer o que nos aconteceu a nós, percebes agora? acho que já chegas-te lá penso eu!

chegaste e nao chegas-te...

Nof eu vou repetir-me pela enésima vez...
Eu sempre disse que a Dary! vale muito mais do que tem feito!
Bom trabalho como já disse, apenas nós nada tememos e obviamente sabíamos que responderiam e responderão mais, mas não é por serem muito maior que nós que deixamos de dar o primeiro passo e atacar um membro vosso que tinha ido para onde não havia sido convidado.
Uma guerra é isto mesmo e nós continuaremos a fazer o nosso percurso sem qualquer temor.
Simplesmente acho que sempre as três ou quatro maiores tribos nos subestimaram e é bom que assim continuem, o que sei é que o server andava parado no que a guerras grandes se referia tirando a MA vs quiet! enquanto as restantes iam andando à vontade entre as quais a tua e de um momento para o outro "obrigámos" no bom sentido todos a ter de trabalhar dando muito maior gosto no meu ponto de vista ao server.
Isto é um jogo de guerra e estratégia e contrariamente ao que apregoam queremos acçao e os espaços onde estavamos ja era curto, como nada temos que temer pois estamos aqui para jogar entendemos e bem que a continuaçao de guerra MA e EmPire--->Push (com os Pure)---->Quiet era lesiva a medio longo prazo pois andavamos a atrasar-nos mutuamente enquanto as outras cresciam à vontade.

Parece-me uma constataçao óbvia e nada dificil de perspectivar...
Tinhamos uma diplomacia PNA a Norte que sempre respeitámos e honrámos até mesmo quando centenas de aldeias apareceram sem dono e mesmo assim respeitámos quando os próprios anteriores donos não manifestaram o mesmo respeito com a tribo onde estavam.
Optaram por preferir tirar o pna e no seu pleno direito e recrutarem um alvo nosso que andou a pedir asilo em tudo o que mexia antes de finalmente arranjar abrigo.

A partir desse momento e visto que como se veio a provar a Quiet comungava da mesma percepção procurar extender mapa e o b-m-f-a tinha invadido um k para onde não tinha sido convidado aproveitando-se dos cancelamentos de conta de jogadores que estavamos a atacar.

Inclusivé o expliquei salvo erro ao bangarang porque nada nos preocupamos em esconder.
Podem chamar-me noob e dizer que não é às claras que se leva barco a bom porto mas é assim que queremos estar, se um dia cairmos caímos de pé, nunca tivemos medo de guerras e desde o inicio do server fomos paulatinamente jogando e eliminando eventual concorrencia e travando desde o inicio a tal guerra com a ex empire.

Mesmo durante o tempo de guerra existiram jogadores adversarios que sempre respeitámos cada um defendendo as suas camisolas.
A dada altura acabou a push e veio a quiet! e a Be you salvo erro e nessa fase recrutámos e bem alguns ex push que nos vieram ajudar a fechar sudeste e nordeste do nosso k inicial.
Nessa fase já tinha aventado a hipotese de convidar uns push que pelo mapa não tinham guerra com a 10000 mas respeitei obviamente a razão de quererem continuar com os ex colegas.

Continuámos guerra na mesma e até mais acérrima mas nem por isso deixei de respeitar os que já antes respeita até que ambas as partes como já disse chegaram à mesma conclusão...a guerra estasva a atrasar quiça irremediavelmente desenvolvimento de ambas.

A dary! deu a entender que caso continuassemos ataques ao B-M-F-A era caso de guerra quando até so atacavamos em areas mais nossas e da quiet! e frisou isso de forma bem explicita... logicamente jamais iriamos permitir que o tal sujeito continuasse a crescer ali...
Portanto tudo normal e dentro do que é a razão de a isto se jogar... atacar, defender, passar bons momentos e cheios de acção.

Como tal boa sorte, boas festas e uma excelente entrada em 2014...extra game claro.
 

DeletedUser27123

Guest
De volta ao tw após esta época festiva...
Espero que todos, companheiros e adversarios tenham passado uma quadra excelente junto daqueles que mais estimam e gostam!

Como disse antes a dary! atacou e bem, tendo conseguido algumas aldeias no dia 23 antes da pausa, já não restava muito até ao merecido descanso de Natal que os guerreiros de ambas as tribos mereciam mas ainda assim a Malta Amiga mostrou mais uma vez que tem membros que são proficuos até mesmo ao fim...

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: 23/12/2013 18:00:00para24/12/2013 18:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,961
Lado 2: 0
Diferença: 98,961

chart


A ver pelos ultimos dias parece que temos uma grande guerra em desenvolvimento para 2014 com conquistas de parte a parte e não apenas de um só lado.
Claro que ambas as tribos precisarão de mais tempo para se enquadrarem mais mas os ultimos dias já mostraram um pouquinho daquilo que a dary! é capaz pois é capaz de muito mais mas mostra igualmente uma Malta Amiga atenta e ciente que ainda vamos numa fase muito embrionária de guerra.
Desejo claro que a Malta Amiga saia por cima sabendo das adversidades que teremos pela frente mas sobretudo quero deixar votos de uma grande guerra cheia de acção e competitividade, com rivalidades e picardias obvias inerentes ao facto de cada um defender a sua camisola, mas sobretudo onde impere a lisura, combatividade no campo de batalha e cordialidade institucional fora dela.
Um grande 2014 para todos os jogadores da Malta Amiga, da Quiet! e da Dary! mas tambem de todas as outras tribos e jogadores presentes no pt30.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 15
Diferença: 102

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,151,488
Lado 2: 139,799
Diferença: 1,011,689

chart


Continuação de uma grande guerra para 2014 pois julgo que será uma das principais disputas do ano que se avizinha.
 

DeletedUser44732

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 15
Diferença: 102

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,151,488
Lado 2: 139,799
Diferença: 1,011,689

chart


Continuação de uma grande guerra para 2014 pois julgo que será uma das principais disputas do ano que se avizinha.

Será? não me parece uma grande guerra sinceramente lol
 

DeletedUser27123

Guest
Será? não me parece uma grande guerra sinceramente lol

Aí vais desculpar mas se não for uma grande guerra a culpa não é da Malta Amiga concerteza e os dados até agora comprovam isso cabalmente mas com franqueza acredito que será uma grande guerra sim e com uma envolvencia a todo o centro sul.
 

DeletedUser44732

Guest
Aí vais desculpar mas se não for uma grande guerra a culpa não é da Malta Amiga concerteza e os dados até agora comprovam isso cabalmente mas com franqueza acredito que será uma grande guerra sim e com uma envolvencia a todo o centro sul.

devido ao teu mass recruit né? :eek:
tá explicado...
veremos se será uma boa guerra ou nem por isso ;)
 

DeletedUser

Guest
vecton

zetokiller

á 2 semanas meia duzia de jogadores DARYANOS propuseram-se a eliminar do mapa 2 jogadores até ao final do ano... 1 já está, o outro nao está porque eu nao tenho a vida dos meus colegas....

go go dary!

e o oculto é noob...

Cumprimentos,
Nomeoculto
 

DeletedUser27123

Guest
Pois nao convem porem estatisticas se as mesmas nao dao jeito.

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 17
Diferença: 108

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,547
Lado 2: 160,694
Diferença: 1,081,853

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA?=, =MA!=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 3
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263,901
Lado 2: 31,414
Diferença: 232,487

chart


Estes sao os dados verdadeiros actuais mas claro que em 2014 nao espero as mesmas facilidades aliás nem tao pouco gosto de guerras de sentido unico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo