Previsões para o mes de fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser11222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47598

Guest
Iisa sabes bem minha opiniao sobre ti e paulo e vossa maneira de jogar, pois eu tambem nao tenho nenhum medo... e ate digo muito mais o gozo do jogo e defrontar os melhores n juntar me a eles.... e concordo contigo as aldeias n mudam de sitio...
 

DeletedUser

Guest
Este mês prevejo muita gente a continuar a esconder a poeira debaixo do tapete e a engolir em seco na esperança de que o resto do mundo se esqueça do que já se passou!!! WOG rodeada de aliados por todo o lado, decerto vai abrir fogo para algum dos lados... ora contra a tribo top1 seria suicídio certo? resta a outra dita aliança de tanto tempo, a não ser claro, que haja uma fusão. Ai as coisas mudariam um bocadinho... ou não?




1 - A |WOG| albergar "uns 10 jogadores da Dominance... nem um amigo e olha que já cá vieram bater à porta e não foram dos do fundo da tabela.

Quanto ao ECOS afinal a informação que tem já não é a mesma se calhar foi pela expulsão de dois espiões que aqui estavam...

(...)

Só sinto a obrigação de responder a uma coisa que escreveste Slb , ninguém da Dominance vai entrar na |WOG! , assim como estou confiante que não irão entrar também nem na RH+ , WW ou Ducks.

Provavelmente e se a Dominance cair , uns irão para a plt , e outros repartir - se - ão pela IRON e |RP|

Minha previsão.


http://prntscr.com/2tmuqp

ena pah... uma pessoa não pode dar uma pausa no fórum externo que passam logo a pensar que os espiões foram todos expulsos... e pelos vistos pela boca morre o peixe não é verdade? Agora podes vir dizer que foram só dois bla bla bla, mas que engraçado, um desses dois esteve envolvido numa discussão com o coolbyte por skype... por causa de quem? deixa ver se me lembro... um tal colado, banido... não foi essa discussão que pôs fim á ligação entre a WOG e a domn? mas agora, contrariamente a todos os valores que defendiam e as picardias trocadas, onde ele está? na academia da WOG! parabens senhores!
mais engraçado ainda que ao entrar vem assim


kxwow disse:
NezinhoPT disse:
Animação hein, por esses lados mato-me a rir com a inocencia de certos Post's.

Kxwow, de ti nada sei e felizmente não tinha conhecimento da tua existencia, agora só sei que és um WOG, por isso mais confortavel tou em poder-te conhecer!

Carrega.


Tambem um jogador com 105 aldeias, que vem uma vez por semana ao jogo, como

e que querias ter conhecimento da minha existencia o-0.


ai ai... vão se dar todos muito bem como irmãos, nao haja duvidas disso!!

Passou o dia dos namorados e esqueceram-se antigas rivalidades? com uma chegada destas duvido bastante...
 

DeletedUser39773

Guest
Este mês prevejo muita gente a continuar a esconder a poeira debaixo do tapete e a engolir em seco na esperança de que o resto do mundo se esqueça do que já se passou!!! WOG rodeada de aliados por todo o lado, decerto vai abrir fogo para algum dos lados... ora contra a tribo top1 seria suicídio certo? resta a outra dita aliança de tanto tempo, a não ser claro, que haja uma fusão. Ai as coisas mudariam um bocadinho... ou não?







http://prntscr.com/2tmuqp

ena pah... uma pessoa não pode dar uma pausa no fórum externo que passam logo a pensar que os espiões foram todos expulsos... e pelos vistos pela boca morre o peixe não é verdade? Agora podes vir dizer que foram só dois bla bla bla, mas que engraçado, um desses dois esteve envolvido numa discussão com o coolbyte por skype... por causa de quem? deixa ver se me lembro... um tal colado, banido... não foi essa discussão que pôs fim á ligação entre a WOG e a domn? mas agora, contrariamente a todos os valores que defendiam e as picardias trocadas, onde ele está? na academia da WOG! parabens senhores!
mais engraçado ainda que ao entrar vem assim





ai ai... vão se dar todos muito bem como irmãos, nao haja duvidas disso!!

Passou o dia dos namorados e esqueceram-se antigas rivalidades? com uma chegada destas duvido bastante...

Prevejo com este post um restante Fevereiro cheio de Azia e mais uns quantos posts a tentarem justificarem-se das verdades que o ECOS aqui colocou..ou senão (e isto se forem um pouco sensatos) a calarem-se pois contra factos não há argumentos..

Prevejo ainda hoje a ""minha"" DUCKS a ter uma palavra quanto a isto essencialmente quando começa a ver-se fronteiras e da janela de algumas de minhas moradias ja vejo um desses players que estava a vermelho e que espero que assim continue.. :p né meus queridos lideres?! Ou isso ou se acaba o cafézinho na sala de reuniões xDDD ;)

Isa (A Mascote da DUCKS)

Ducks,muito mais que uma filosofia,um modo de ser e estar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Extraordinário esta coisa dos espiões até colam posts do fórum... podem continuar à vontade não é isso que nos tem travado...

Quanto ao resto não devo eu (e possivelmente os meus colegas de liderança) quaisquer explicações a ninguém quanto a entradas na tribo e o que está por detrás delas...

Tenho dito!

E calo-me para sempre que não é política desta liderança vir para aqui mandar bitaites.
 

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/2tw5hg

Coitado do Cosme... Mas sempre quero ver esses todos a serem expulsos.
Prevejo os jogadores serem cuidadosamente seleccionados para serem expulsos de maneira a que seja só na academia e a principal mantenha o segundo lugar.

cheira-me a tentativa desesperada de apanhar o espião...


Não criticando sempre a WOG, deixem-me falar da PLT, pelos vistos o jogo baixo já se pegou e agora certas pessoas que a PLT recrutou já começaram a distribuir palavras menos próprias em vez de tropas... Enfim... nada que este mundo não esteja já habituado, não tem pedalada para este jogo por isso partem para insultos.
Das duas uma, ou a PLT tem o mesmo fim que a dominance ou então faz fusão com alguem :rolleyes: e esse alguem é que vai ter um fim parecido á dominance. :eek:

Mas uma coisa é certa, jogadores da dominance, não importa onde estão, vão cair um a um e com eles caiem os que os acolheram ;)
 

DeletedUser

Guest
Não criticando sempre a WOG, deixem-me falar da PLT, pelos vistos o jogo baixo já se pegou e agora certas pessoas que a PLT recrutou já começaram a distribuir palavras menos próprias em vez de tropas... Enfim... nada que este mundo não esteja já habituado, não tem pedalada para este jogo por isso partem para insultos.
Das duas uma, ou a PLT tem o mesmo fim que a dominance ou então faz fusão com alguem :rolleyes: e esse alguem é que vai ter um fim parecido á dominance. :eek:

Mas uma coisa é certa, jogadores da dominance, não importa onde estão, vão cair um a um e com eles caiem os que os acolheram ;)

Nada amigo...alta qualidade de postura e de saber estar ingame
Mais a mais para alguem que se intitula uma lady ;)

http://prntscr.com/2twbkl

Baixo nível...

Prevejo o nivel a continuar a baixar durante o mes de fevereiro.
 

DeletedUser

Guest
Nada amigo...alta qualidade de postura e de saber estar ingame
Mais a mais para alguem que se intitula uma lady ;)

http://prntscr.com/2twbkl

Baixo nível...

Prevejo o nivel a continuar a baixar durante o mes de fevereiro.

Venho apenas pedir desculpa ao meu amigo,o que foi ofendido,pelo facto de ter usado uma mensagem fornecida por ele em confidência comigo,e tê-la exposto aqui,mas minha revolta foi maior que meu bom senso.

Tiveste toda a razão em me chamar a atenção Flávio.Desculpa amigo,sei que és averso a este FE e todo o tipo de jogo que o envolve.

Acrescento apenas que foi de valor a expulsão da jogadora aquando a liderança teve conhecimento da sua lamentável postura.
 

DeletedUser47654

Guest
Prevês mal amigo espião... Prevês mal...

Já agora uma boa estadia no nosso fórum e passa pelo nosso bar que aquilo é só malta divertida.
 

DeletedUser47654

Guest
Já agora posta aqui também o excelente desempenho das duas nossas tribos nos últimos dias e que mostram o valor da união que existe...

Isso não te interessou certo... Deixa lá...a azia é maior.

Estou sinceramente farto destes golpes baixos de comadres lavadeiras que aproveitam para ao mesmo tempo que lavam roupa suja comentarem de forma suja e repelente aquilo que não lhes diz respeito.

Como acérrimo defensor dos moralismos como pareces ser... A moral que tens parece ser muito pouca (pela boca morre o peixe) quando vens para aqui sem pinga dela comentar ações desta liderança sem teres o mínimo de conhecimento de qual o seu plano de ação (conjeturas)....


"Para não criticar só a |WOG|"... Não sabes fazer outra coisa... Deixa-te de lérias e de seres previsionista de almanaque.
 

DeletedUser15297

Guest
Olha para eu a tb escrever no forum externo, à tanto tempinho q n o fazia...

Uma boa tarde a todos antes de mais.

Agrada-me ver que já falam da WOG, isso é bom, até à pouco tempo eu sempre que vinha aqui ao forum ler as novidades, sentia-me triste porque a minha tribo era esquecida nestas novelas de cordel que por aqui se fazem, ou então era fugazmente referida com algum desdém. Agora sim, encho-me de orgulho da minha tribo ao ver os comentários aziados que ela fomenta, os espiões que ela emprega (contribuindo para baixar o desemprego), no geral contribuindo para aumentar a atividade aqui no FE. Um bem haja a todos os que falam de nós.

Já agora para não levar nenhum aviso dos senhores moderadores por estar a fugir ao tema do tópico, prevejo que faltem apenas 9 dias para acabar Fevereiro, o qual, nas minhas previsões, será seguido por Março.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
" Já agora para não levar nenhum aviso dos senhores moderadores por estar a fugir ao tema do tópico, prevejo que faltem apenas 9 dias para acabar Fevereiro, o qual, nas minhas previsões, será seguido por Março."





Ahahah matastes tudo e todos.



Prevejo a WW a cair pouco aos poucos com uma RH muita unida , e ainda prevejo uma nova guerra neste mundo que toda a gente ja sabe

que vai existir :D.


Sem mais, Diogo Sousa
 

DeletedUser37033

Guest
Essa guerra que prevêem/falam aí em cima só não existe declarada, de resto sempre a houve, portanto isso não era nem será previsão ;)

Prevejo previsões que não são previsões, de previsioneiros que pensam que sabem mais que os outros, isto para o resto de fevereiro!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo, ou será melhor dizer VEJO, e até estou gostando de ver inimigos (declarados, até o "fim do mundo") cooperando em coordenados. Muito lindo de ver, depois vou ver algumas pessoas virem ao FE jogar pás de arreia para tapar os olhos de quem ta vendo e ainda vão vir falar em "princípios", COMÉDIA!
 

DeletedUser37033

Guest
Prevejo, ou será melhor dizer VEJO, e até estou gostando de ver inimigos (declarados, até o "fim do mundo") cooperando em coordenados. Muito lindo de ver, depois vou ver algumas pessoas virem ao FE jogar pás de arreia para tapar os olhos de quem ta vendo e ainda vão vir falar em "princípios", COMÉDIA!

Se isso foi em resposta ao que disse acima e se foi principalmente para a Ducks, vai lá com calminha!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo, ou será melhor dizer VEJO, e até estou gostando de ver inimigos (declarados, até o "fim do mundo") cooperando em coordenados. Muito lindo de ver, depois vou ver algumas pessoas virem ao FE jogar pás de arreia para tapar os olhos de quem ta vendo e ainda vão vir falar em "princípios", COMÉDIA!

isto foi para a ww devido à cooperação com o sérgio(qck) no coordenado feito...

Mas quem tem telhados de vidro não devia sequer falar nisso.

Cumprimentos
 

DeletedUser46190

Guest
isto foi para a ww devido à cooperação com o sérgio(qck) no coordenado feito...

Mas quem tem telhados de vidro não devia sequer falar nisso.

Cumprimentos

Foste tu que disseste isso, mas e bom saber dessa "aliança", nem vou alongar-me mais. Mas ninguem falou dos teus telhados de vidro, nao sei porque vens aqui falar dos telhados dos outros.

Larguras
 

DeletedUser

Guest
Foste tu que disseste isso, mas e bom saber dessa "aliança", nem vou alongar-me mais. Mas ninguem falou dos teus telhados de vidro, nao sei porque vens aqui falar dos telhados dos outros.

Larguras


dá que falar pelos vistos...eu apenas referi que não se deve criticar o vizinho quando na nossa casa é igual. Conversas que não são para aqui chamadas.
 

DeletedUser46569

Guest
doi lhe o cotovelo.....

a conta dele foi devorada pela rh :D:D:D

faz um favor a toda a comunidade tribal e não comentes mais no FE, visto que os teus comentários são sempre infelizes.
Pode ser que a tua conta seja tbm devorada, por isso não convém fazeres tal comentário!
Se queres os teus minutos de fama cria um tópico só teu e fala para os que te gostaram de ouvir que certamente serão poucos.
Sem mais
Heldersil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo