Previsões para o mes de fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser11222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46190

Guest
dá que falar pelos vistos...eu apenas referi que não se deve criticar o vizinho quando na nossa casa é igual. Conversas que não são para aqui chamadas.

Ninguem criticou ninguem. Agora dessa eu nao sabia, mas basta recuar uns tempos no forum e ver que essa dita aliança é um pouco irónica :)
 

DeletedUser37033

Guest
doi lhe o cotovelo.....

a conta dele foi devorada pela rh :D:D:D

Volta para o pt26, lá é que estavas bem, e pode ser que este mundo seja diferente e deixes de cantar tão alto :)

PS: Isto não é nada contra a RH e também nada onde insira a minha tribo, é apenas contra ti!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46311

Guest
Prevejo a dupla maravilha Sir d34thth3kid entrar em top24 até ao fim do mês .

E os patos a virarem aldeias azuis *-*

Gogogo PLT
 

DeletedUser39773

Guest
Prevejo a dupla maravilha Sir d34thth3kid entrar em top24 até ao fim do mês .

E os patos a virarem aldeias azuis *-*

Gogogo PLT

Boas

eu prevejo que vai sair uma cura pra quem é daltonico,e pode ser que assim já não te confundas..

Prevejo que mais chegarão ao top 20 da forma que o sir chegará ao top 24 ;) (deduzo que não te refiras ao top OD pois não?! big lol)

Prevejo que em vez de partirem a loiça vão mesmo é bater de frente visto que a DUCKS já não tenciona dar mais aldeias,do que aquelas que o vosso amigo (nosso ex player vos deu e não neguem,pk esta a vista o ODD dele e o ODA de quem lhe conquistou a conta),mas dou os parabéns á PLT por terem arranjado (comprado?! dizem...) mais uma continha para despejarem na DUCKS,nós agradecemos...

Por ultimo prevejo que vamos chegar a Março e ainda vamos andar aqui a ver previsões de alucinados ;)

CARREGAAAA DUCKS!!!

DUCKS,mais que uma filosofia,um modo de estar..
 

DeletedUser46569

Guest
Prevejo a dupla maravilha Sir d34thth3kid entrar em top24 até ao fim do mês .

E os patos a virarem aldeias azuis *-*

Gogogo PLT

mais uma vez parece que nos confundis-te
nao deves estar mt atento mesmo depois do teu co-player ter sido um KillDucks, e andar a passar umas informações para ai enquanto cá esteve e mts das conquistas que contam nas vossas estatísticas são aldeias dele ;)
quanto aos patos virarem azuis concordo completamente contigo!
tenho dito e vou deixar o FE, para começar a dar respostas in-game nao sei é se vão gostar mt dessas respostas, espero que faças o mesmo!
eu cá estou a espera dessa dupla, para ver se in-game jogam tanto como no FE
 

DeletedUser9679

Guest
Ninguem criticou ninguem. Agora dessa eu nao sabia, mas basta recuar uns tempos no forum e ver que essa dita aliança é um pouco irónica :)

Estranho é falares em recuar no tempo...

Se recuares no tempo tambem irias ver se não fosse o iron agora estava a RH a ser massacrada pela UHF e pela Domm e o que fizes-te em agradecimento???

Cuspiste no prato que comeste.

Fevereiro a terminar e o Carnaval a vir assim as mascaras caíram com certeza.

A tal cerejinha ficou assim do nada anunciada lol

E a WW tem todo o gosto em cooperar com a ajuda ao QCK desde apoio a presença em jogo com o siter da conta

Como alguém disse.... Somos aliados de A e de B para nos focarmos só na WW, assim fizemos nós a nossa escolha para nos focarmos mais na RH


Sem mais

iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46311

Guest
mais uma vez parece que nos confundis-te
nao deves estar mt atento mesmo depois do teu co-player ter sido um KillDucks, e andar a passar umas informações para ai enquanto cá esteve e mts das conquistas que contam nas vossas estatísticas são aldeias dele ;)
quanto aos patos virarem azuis concordo completamente contigo!
tenho dito e vou deixar o FE, para começar a dar respostas in-game nao sei é se vão gostar mt dessas respostas, espero que faças o mesmo!
eu cá estou a espera dessa dupla, para ver se in-game jogam tanto como no FE

O duna não ta conosco ainda só eu e o Sir ainda ;)

Eu só sei que o ucp veio cá e só voltou os bats a informar que foi Snipado por mim no 2-3 e 4 nobre *-*
 

DeletedUser45703

Guest
O duna não ta conosco ainda só eu e o Sir ainda ;)

Eu só sei que o ucp veio cá e só voltou os bats a informar que foi Snipado por mim no 2-3 e 4 nobre *-*

O rei dos speeds AHAHAH

Aposto que mal sofras um coordenado com 3000 ataques cais logo ahahah
 

DeletedUser37033

Guest
O duna não ta conosco ainda só eu e o Sir ainda[/B] ;)

Eu só sei que o ucp veio cá e só voltou os bats a informar que foi Snipado por mim no 2-3 e 4 nobre *-*

Gostei da parte a negrito, é bom sinal finalmente saber que vocês jogavam com um espião, que ele vos deu as aldeias e que tudo que ele dissera aos lideres Ducks era mentira.

Fevereiro a terminar e o Carnaval a vir assim as mascaras caíram com certeza.

Sem mais

iron

Aqui o Iron diz tudo, as mascaras da PLT caíram.

Mas digo-te já caro Bones que saber snipar nos dias de hoje é uma tarefa notável no jogo e principalmente de se vir gabar no FE, é preciso ser mesmo especial para saber fazer isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15297

Guest
...apenas faltam 5 dias para Fevereiro acabar e ainda à previsões, notavél... :)
 

DeletedUser39773

Guest
O duna não ta conosco ainda só eu e o Sir ainda ;)

Eu só sei que o ucp veio cá e só voltou os bats a informar que foi Snipado por mim no 2-3 e 4 nobre *-*

Ou seja de dueto passa a trio!?..não é o Odemira pois não!? se for posso pedir musicas tipo discos pedidos!?

Huuummmm assim sendo quer dizer que já não são a dupla maravilha do pt31 e sim a tripla!?

:confused: eeeeiiii lideeeeeres mandem já aí mensagem ao pessoal para fecharem as contas porque assim nem vale a pena termos esperanças né!?

LOVE IT!!! Sério...apaixonei... :eek:

snipaste!? e conseguiste!?!?:O epah eu já me dava por feliz se soubesse o que isso significa :p mas como noob que sou num percebo nada desses termos clinicos!!! Opaaaahhh

CARREGAAAA DUCKS!

DUCKS muito mais que uma filosofia,um modo de estar...
 

DeletedUser37416

Guest
Prevejo a dupla maravilha Sir d34thth3kid entrar em top24 até ao fim do mês .

E os patos a virarem aldeias azuis *-*

Gogogo PLT

Boas a todos,

Saliento o que esta a negrito...que so me da vontade de rir, mas a gargalhada...;)

Prevejo que a epoca da caça aos patos reabra muito em breve...


Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo