|PuRe| vs «SP»

  • Iniciador do tópico DeletedUser42487
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Boa noite a todos, como não dá para declarar guerra in game o que ainda dá um ar mais irónico à coisa é não dar porque temos guerras em conjunto, aproveitamos para declarar aqui.

Sim, não somos como vocês a fazerem as declarações de guerras grandes nem nada que se pareça, gostamos é de jogar :)

Apesar de tudo, deste lado não escolhemos começar esta guerra. Depois de tanta ambição inicial, a |PuRe| sempre encarou uma guerra de frente, enquanto a «SP» decidiu fugir a ela! Tudo muito sigiloso, só os líderes das duas tribos sabiam até que começam a cessar os ataques. Passado uns dias aparece uma humilde mensagem:

Allura Mar 01, 20:37
Boa noite, chega ao fim a relação que nos unia. Agradecemos todos os bons e maus momentos que partilhamos, o que não nos mata torna-nos mais fortes. Respeitaremos o prazo de cinco dias conforme acordado findo o mesmo só temos a dizer... Que vença o melhor. Bom jogo a todos.

Já todos sabiamos que o medo falou mais alto desse lado para se juntarem ao inimigo e «SP» já nos está a atacar, cobardia que ambos já sabiamos que ia acontecer à muito, não vos desejamos sorte pois vocês não precisam não é verdade? pois afinal somos um Puré esquesito que apenas anda aqui a estruvar...

Siga |PuRe|
 

DeletedUser21344

Guest
Boas noites.

Desejo uma boa guerra de parte a parte.

E vamos lá ver de que é feito este PT :D
 

DeletedUser42053

Guest
Nós pure vamos lutar por aquilo em que acreditamos desde o inicio, e vamos faze-lo sem jogos sujos e assima de tudo sem passar por cima de nimguem de formas menos correctas.

Aqui jogamos com base em valores como a dignidade, respeito, companheirismo e isso nimguem nos pode tirar, ao contrario de outros.

Mas como em todo o lado estes valores no final ajudam as pessoas a atingir os seus fins e aqui nao vai ser diferente, pois vamos lutar por este pt33 com unhas e dentes.

Avante pure, somos fortes, pois somos apenas um....
 

DeletedUser34677

Guest
Grande guerra que acabou de estalar!

Boa sorte a ambas!
 

DeletedUser46828

Guest
Para além de todas as picardias, desejo uma grande guerra, qualquer que seja a tribo que vença, irá ser com mérito!

Posso finalmente jogar contra um dos melhores jogadores que já vi, o Seta, companheiro, boa sorte ;)

Carrega SP
 

DeletedUser31121

Guest
Para além de todas as picardias, desejo uma grande guerra, qualquer que seja a tribo que vença, irá ser com mérito!

Posso finalmente jogar contra um dos melhores jogadores que já vi, o Seta, companheiro, boa sorte ;)

Carrega SP

Obrigado mano!

Também a ti desejo que seja uma excelente guerra, vamos andar os 2 bem animados ehehe

E duft punk, podes mostrar isso à vontade ;)

Fui :*
 

DeletedUser28668

Guest
quero dizer que vamos estar aqui para o que der e vier :) Podem continuar atirar as culpas para cima de nós e que temos alianças, pna's por todo lado etc... Quem terminou a aliança foi a SP, as piores bocas que já ouvi foi vindas de membros Sp e vou citar aqui algumas que me foram dirigidas "Noob, não falo com comida" e sem esquecer que a SP ainda aliada já estava a preparar 1 cordenado contra nós! Afinal no meio desta história toda quem é que são os maus da fita?!? Nós?!? Ou a SP?!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46360

Guest
As 2 melhores tribos do 33 de longe, que ganhe a melhor ou seja à SP,

A Puré até parece que não sabiam que uma dia a aliança ia acabar então não se façam de coitados quando as regras da aliança diziam que a SP não podiam conquistar nos vossos k's e agora atiram-lhes a cara que eles são covardes por não conquistarem a RV???
 

DeletedUser48270

Guest
Boa guerra :)

Tenho amigos nas duas tribos! Apesar de sempre ter admirado a PuRe, que vença a melhor :)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Tu escreves com "x"?Oo
-A PURE tinha aliança com a SP, a aliança como foi rompida por parte da SP ou seja a meu ver fez tudo parte do jogo da SP a nivel tatico!
-Pure tem PNA com a Hmetal,mas penso que agora que a PURE esta em guerra com a SP a Hmetal vai começar a partir para cima da PURE ,porque o naruto esta confiante que a Hmetal vá ganhar o mundo, eles nao vao ganhar enquanto tiverem um PNA com a PURE!
-A RV ja podia ter sido limpa por parte da PURE nao aproveitarao logo o balanço e agora a RV esta a mostrar valor!
-A SP quando pediu a RV para cessar fogo a meu ver ja estavao a planear ataques a PURE(a meu ver)
-A Hmetal canta que vai ganhar o mundo e tal mas assim nao vao la ,so se estao a espera que os outros matem-se para depois ai sim partirem eles para a ofensiva
-A BANG estava em guerra com a SP mas como nao vi mais mais nada deve ter acabado ,e uma tribo que pode fazer muito ali no seu canto parada para futuramente tambem mostrar o que vale!
-Com isto quero dizer que issu dos PNA, e ALIANÇAS sao uma treta e quem pensa que so faz bem engana se ,a PURE aliança com SP e PNA com Hmetal ,mesmo que ganhe a guerra contra a SP ,quase que tenho acerteza que a Hmetal vai acabar o PNA!
-A RV ta em guerra com a PURE cessou fogo com a SP para a SP concentrar se so na PURE, mas caso a SP ganhe la vai a RV levar ataques denovo!
-A SP penso que ja tinha seu jogo defenido para limpar a PURE a algum tempo ,visto as diplomacias feitas nos ultimos tempos!
 

DeletedUser28668

Guest
As 2 melhores tribos do 33 de longe, que ganhe a melhor ou seja à SP,

A Puré até parece que não sabiam que uma dia a aliança ia acabar então não se façam de coitados quando as regras da aliança diziam que a SP não podiam conquistar nos vossos k's e agora atiram-lhes a cara que eles são covardes por não conquistarem a RV???

Ya, mas podiam planear esse cordenado depois de acabar, não antes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39477

Guest
As 2 melhores tribos do 33 de longe, que ganhe a melhor ou seja à SP,

A Puré até parece que não sabiam que uma dia a aliança ia acabar então não se façam de coitados quando as regras da aliança diziam que a SP não podiam conquistar nos vossos k's e agora atiram-lhes a cara que eles são covardes por não conquistarem a RV???

Não sabiamos?
Oh páh, digo-te aqui de pé firme, que estava no grupo de skype, quando passou de pna para aliança, e disse logo a um rapaz , vamos ser traídos pela SP, se quiseres, posso ir buscar histórico de skype.
E até no próprio grupo disse, que alianças destas , mais tarde acabariam por ser traições.

Apenas, me levou afirmar, o que já advinham adizer da SP , baixo teor palavra.


Tanta palavra tanta palavra, para depois darem facadas? Humm..

Mas vá, gostei , não curtia nada a SP, como muitos já sabiam!

Quanto há amizade entre a SP e a RV, já era de esperar, pois, Sp sendo top1, Rv fica com medo, embora a SP , não mexa 1 única palha, para merecer serem os top1.
O que fazem demais? Utilizarem scripts para meterem +1000 fakes? Hummmmm , interessante.


Deixo aqui uma pequena sitação:


Quem tudo quer, tudo perde.


Espero que isto fique na memória de muitos.


Meu amigo snick, não pensei que eras de tão baixa humildade, ao menos dá a cara e justifica-te!
Não te esqueças de onde vens, e de que mundos vens, e como ficaram as coisas por lá.
Allura, considerava-te uma Mulher, crescida, e com palavra firme, mas na verdade, tudo não passava de HIPÓCRISIA!

Deixo o Forúm , visto que isto está cheio de ratos, e avéculas.

Ps: Não respondo a qualquer comentário , que seja derigido a mim vindo da RV.

RV= Ratos Vulneráveis.


LeGalize iT. Aka Furacão.
 

DeletedUser48388

Guest
Mas voltando ao tal assunto da traicao!
Umas questoes muito simples! Quem recrutou 1o nos k s a nort? Eu respondo pure de batata! Logo foi a pure a dar o 1o passo rumo a traicao!
Depois tentaram alianca com a bi pa lhes fornecer defesa as bbs do jany ja nao chegavam mas esqueceram s que do lado da sp existe uma lideranca forte e consistent que antecipou todos os passos purinos!
conclusao a pure deu um tiro em cada pe e ainda acertou num joelho basicament ja ta toda torcida
 

DeletedUser42045

Guest
Não sabiamos?
Oh páh, digo-te aqui de pé firme, que estava no grupo de skype, quando passou de pna para aliança, e disse logo a um rapaz , vamos ser traídos pela SP, se quiseres, posso ir buscar histórico de skype.
E até no próprio grupo disse, que alianças destas , mais tarde acabariam por ser traições.

Apenas, me levou afirmar, o que já advinham adizer da SP , baixo teor palavra.


Tanta palavra tanta palavra, para depois darem facadas? Humm..

Mas vá, gostei , não curtia nada a SP, como muitos já sabiam!

Quanto há amizade entre a SP e a RV, já era de esperar, pois, Sp sendo top1, Rv fica com medo, embora a SP , não mexa 1 única palha, para merecer serem os top1.
O que fazem demais? Utilizarem scripts para meterem +1000 fakes? Hummmmm , interessante.


Deixo aqui uma pequena sitação:


Quem tudo quer, tudo perde.


Espero que isto fique na memória de muitos.


Meu amigo snick, não pensei que eras de tão baixa humildade, ao menos dá a cara e justifica-te!
Não te esqueças de onde vens, e de que mundos vens, e como ficaram as coisas por lá.
Allura, considerava-te uma Mulher, crescida, e com palavra firme, mas na verdade, tudo não passava de HIPÓCRISIA!

Deixo o Forúm , visto que isto está cheio de ratos, e avéculas.

Ps: Não respondo a qualquer comentário , que seja derigido a mim vindo da RV.

RV= Ratos Vulneráveis.


LeGalize iT. Aka Furacão.


" derigido" ??? Os Patos, Ratos, como queiras chamar estao aqui!!! E não se escondem nem nunca o fizeram!!! Tenho pena que nao ponhas ai uma musica!!! Falaste muito no inicio e quando falas ou escreves crias problemas a tua tribo nao entendeste ainda??
Nos RV nunca tivemos medo de ninguem!!! Aguentamos com coordenado a norte da Sp e a Sul vosso!!! Viste debandada de aldeias?? Perdemos muitas para a SP e fomos busca las e em relaçao a voces nesse coordenado nao perdemos grande coisa!!!

Medo?? quando tiver medo de jogar apago a conta .


PS: El Ratito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto há amizade entre a SP e a RV, já era de esperar, pois, Sp sendo top1, Rv fica com medo, embora a SP , não mexa 1 única palha, para merecer serem os top1.

Ps: Não respondo a qualquer comentário , que seja derigido a mim vindo da RV.

RV= Ratos Vulneráveis.

Boas a todos

Bem estou a ver que há muita gente aqui que está com azia...

Ok vamos la por partes.. Dizes tu que a RV "fica com medo" bom realmente tens razão embora tenha sido a RV a se fazer a pista primeiro a declarar guerra e ate mesmo com o coordenado e por fim a SP juntou-se a guerra com a |PURE|..

Também gostaria de dizer que gostei da tua descrição a nós, ja tinha ouvido varias uma delas era: "RV= Recebes coordenado e vais" mas esta dos "Ratos Vulneráveis" também está fixe ;) a verdade é que falam e agora tentam se passar por coitaditos mas quem andou a cantar de galo a uns meses atrás não fomos nós porque podem "dizer" qualquer coisa sobre nós mas nunca subestimamos nenhum inimigo nosso sempre o encaramos frente a frente e assim continuaremos a fazer...

Falas que não vais responder nenhum RV mas acabas por fazeres figuras tristes a vir puxar a RV pro vosso tópico contra a SP :)


PS: Aos que andam a "cantarolar" a vitoria ai pelo mundo a fora tenham cuidado, era uma vez uma tribo chamada F.O.W que também fez o mesmo e hoje em dia nem historia ouvimos falar :cool:
 

DeletedUser42053

Guest
Vamos é ver quem vai vencer no campo de batalha, pois é la que se ganham as guerras derrotando tropas, e nao com jogadas de bastidores e outros metodos menos ortodoxos...

como dizem uns amigos meus:

Antes da batalha, o planeamento é tudo. Assim que começa o tiroteio, os planos são inúteis.
Pois, Uma guerra ganha-se com a razão da força. E o vencedor conta-a depois com a força da razão.

Olho por olho, e o mundo acabará cego.

Agora pensem
 

DeletedUser42487

Guest
Sim nós é que temos pacto com meio mundo mas a verdade é que o nosso mapa está assim..


http://twsmap.com/mapservice/pt33?&...ey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1&bm=1

Ate já estamos a receber coordenado conjunto de RV e SP, vamos ver se mais não vão atacar..
Fazer de coitadinhos? Nem por isso jovem, estamos aqui para lutar e vamos à luta, só que tem de se ser coerente o suficiente para admitir que vocês estão em vantagem, tanto em numero de aldeias como jogadores, de resto não se vê medo deste lado, apenas sabemos que é um duro teste e disto significa a nossa saída do mundo ou não, a ver vamos.
 

DeletedUser

Guest
Sim nós é que temos pacto com meio mundo mas a verdade é que o nosso mapa está assim..


http://twsmap.com/mapservice/pt33?&...ey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1&bm=1

Ate já estamos a receber coordenado conjunto de RV e SP, vamos ver se mais não vão atacar..
Fazer de coitadinhos? Nem por isso jovem, estamos aqui para lutar e vamos à luta, só que tem de se ser coerente o suficiente para admitir que vocês estão em vantagem, tanto em numero de aldeias como jogadores, de resto não se vê medo deste lado, apenas sabemos que é um duro teste e disto significa a nossa saída do mundo ou não, a ver vamos.


Nof vá lá.. todos sabemos que o mapa da pure é diferente desse... eu so nao meto aqi prints de conversas com membros da tua tribo pq não vou trair a confiança de bons amigos.

TA! ~?~ AQA WAF KS FUSE HMETAL C.D.M ~!~ ( e estas sao so as que eu tenho provas e confirmaçoes de que estao combinadas com voces...)

Podem tirar prints da diplomacia da vossa tribo à vontade e desmentir tudo, pq ambos sabemos que nem tudo o que parece é.
AVISO: aqelas tribos referidas nao sao alianças oficiais da pure, sao tribos que a pure tem conversado e tem incentivado para que invistam contra a SP.
 

DeletedUser37256

Guest
Nada admirado com esta guerra e muito menos empolgado para acompanhar a mesma só pelo triste tópico que aqui está até ao momento, no entanto..

Boa Sorte a ambos os lados e claro, que vença a |PuRe| !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo