Dunk! VS QUIET!

  • Iniciador do tópico -L0giC-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho por este meio informar que a DUNK! anda a destruir a QUIET!

DUNK! - 8
QUIET! - 1
 

DeletedUser30620

Guest
Ainda não houve oportunidade mas em breve a Quiet! vai fazer uma carta de desistência.
Não nos deixam respirar, não foi para isto que viemos ao mundo! Queríamos-nos divertir...não isto.


Obrigado,

LPires
 

DeletedUser47457

Guest
Ainda não houve oportunidade mas em breve a Quiet! vai fazer uma carta de desistência.
Não nos deixam respirar, não foi para isto que viemos ao mundo! Queríamos-nos divertir...não isto.


Obrigado,

LPires

São uma resistência e possuem todo o mérito de uma.
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Caro Jogador,

A Quiet! é uma tribo jovem e como tal cheia de gente amadora. Mas isso não é mais do que num momento de criação apanharam algumas aldeias que se não apanhassem, mal estariam.

Faz pouco tempo, num mundo recente, uma pessoa que hoje admiro foi "oportunista" no momento e veio exactamente com um post como esse. Volvidos 2 meses, estava com um atraso de muitas aldeias, muitas não são 7, são 100. Pode ser que a história se repita, pode ser que não.

De qualquer forma, devo dizer-vos, que qualquer que seja o resultado desta guerra, vão ter de mostrar que jogam TW, que nós vamos jogar! Não temos medo nenhum da Dunk! nem sequer vejo uma tribo unida. Vejo uma tribo à beira do colapso aliás e sinal disso são alguns episódios que têm vivido recentemente que tu conhecerás melhor do que nós.

Portanto, considera estas 7 aldeias como um avanço e não uma vitória mesmo que sejam 15 de avanço. Não cantes vitória antes do tempo, que ou muito me engano, ou vais ter muito que suar para ganhares esta guerra.

Bom jogo a todos e boa sorte, vais precisar dela. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo Quiet! a ganhar, e claro tem jogadores amadores como o ja foi referido mas tambem tem jogadores muito bons com quais ja joguei e sei do que sao capazes....boa sorte a ambos os lados, e que ganhe a melhor .
 

DeletedUser

Guest
A QUIET! nem contra a ALS e a DARK se aguenta, ainda por cima tambem contra a DUNK! .
LOOOOOOOOOL


Vai ser beeeeeem facil,
A QUIET vai-se partir aos bocados tipo estilhaços .



a dunk ate pode ganhar e espero q ganhe , mas uma coisa e certa , e q se ganhar nao vai ser a tua pala por isso escusas de tar a mandar bitaites so pq nao gostas deles lol
é com cada um neste fe
 

DeletedUser43516

Guest
Boas penso que ambas as tribos envolvidas tem os seus Argumentos.
Nos vamos fazer a nossa parte.
antes de mais respeito muito toda a liderança da Quiet .
São bons jogadores , e sabem o que fazem , mas nos também não andamos aqui a brincar .
a beira do colapso ?
nos aqui sabemos resolver as Nossas divergências , alem de que a Liderança
sabe ter pulso quando é preciso.
vai ser uma guerra Dura, e com grandes Jogadores envolvidos
só desejo que ganhe o melhor.

Alé Dunk

 

DeletedUser

Guest
Hoje mais uma remessa de aldeias para a DUNK!,
A QUIET nao aguenta a pressão.
Não vão ter a mimima hipótese contra 3 tribos ,

As 3 do top5.
 

DeletedUser41177

Guest
A QUIET! está a perder muitas aldeias e está sem conseguir reagir,apesar de ter muitos bons jogadores mas também muitas frentes de guerras.
Vai ser muito, muito complicado para a QUIET!.

Força Dunk!

:)
 

DeletedUser

Guest
a quiet e so noobs vao levar uma boa licao ja tou farto de dar chapadas nos ditos bons jogadores 1 deles desistiu e o resto ta armado em fortes mas quero ver quando chegar a hora dos meus nobres la irem vizitar QUE BAILINHO ATE ME RIO SE ISTO ERAM JOGADORES BONS ENTAO O TW TA PERDIDO EHEHEHEH

isso nao e desculpa para o mau jogo que se ve nos relatorios eheheh quem ca anda e q sabe o que ve e olhem que vesse de todo tipo de mau jogo faceis demais desde falhancos em reconquistas tudo que so mostra mau jogo e esse 1 que existe nas estatisticas foi pura sorte de eu ter saido o dia todo mas daqui a dias vao ver os juros que vou cobrar por essa aldeia eheheh

Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dunk!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 172
Lado 2: 1,209
Diferença: 1,037

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 17
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 796,298
Lado 2: 4,507,066
Diferença: 3,710,768

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,340
Lado 2: 116,793
Diferença: 89,453

chart


Lado 1:
Jogadores: Principe Samuel, Ace.
Lado 2:
Jogadores: liddier

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 8
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,638
Lado 2: 53,593
Diferença: 46,955

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43084

Guest
a quiet e so noobs vao levar uma boa licao ja tou farto de dar chapadas nos ditos bons jogadores 1 deles desistiu e o resto ta armado em fortes mas quero ver quando chegar a hora dos meus nobres la irem vizitar QUE BAILINHO ATE ME RIO SE ISTO ERAM JOGADORES BONS ENTAO O TW TA PERDIDO EHEHEHEH

isso nao e desculpa para o mau jogo que se ve nos relatorios eheheh quem ca anda e q sabe o que ve e olhem que vesse de todo tipo de mau jogo faceis demais desde falhancos em reconquistas tudo que so mostra mau jogo e esse 1 que existe nas estatisticas foi pura sorte de eu ter saido o dia todo mas daqui a dias vao ver os juros que vou cobrar por essa aldeia eheheh


rapaz aprende a jogar TW então, porque se uma tribo está no top2 nesta altura é porque tem jogadores com talento!

A sorte é que eles estão em várias frentes de guerra e as tropas como é normal, vão-se gastanto...

Agora vê se começas a jogar melhor e deixas o calão de parte está bem?

Boa sorte para ambas as tribos!
 

DeletedUser44373

Guest
Só peço para não expulsarem os jogadores quando estamos a noblar

att -Dragon Ball-
 

DeletedUser30620

Guest
Até agora a Dunk está com 0 dificuldade.
Estão a bater em 3 jogadores inactivos e estão lá sitters uma hora por dia.


Duque Arbeolas
Ace.
Kiken


A festa ainda nem começou e vocês já lançaram os foguetes todos...tenham calma rapazes.
^^
 

DeletedUser

Guest
1 estar em top 2 nao quer dizer bons jogadores mas recrutamentos segundo nao tao inactivos porq sempre que vou ao twmaps esses jogadores teem actividade 0 tao sempre la depois tentam reconquistar e movimentam tropas e ainda sao mais cobardes porq agora para nao contar nas estatisticas expulsam os jogadores eheheh falem o que quiserem as estatisticas mostram a verdade e nao me falem em 3 frentes porq esses jogadores estao no 64 e no 54 e 53 e nesses so teem 1 frente e nos tambem temos varias frentes nao se desculpem pela ma prestacao e mau jogo claro que ainda e cedo mas daqui a 1 mes voltamos a. falar :) e ai vou vos perguntar onde estao estes jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim que percebo a essência do Tribos , o andromedaunderworld tem toda a razão.
A QUIET tem lá 1 ou 2 bons jogadores o resto foi mass de noobs que foram para onde havia mais pontos.

O DOUBLE, tem muita moral e para minimizar os fracassos internos já esta a dizer que por coincidência os únicos que estao a ser atacados pela DUNK são os únicos que estão inativos LOOOOL
Mas para mostrar a uniao interna tem sitters que se vao la 1 hora por dia.. porque que nao ficam a defender a contas 24 sobre 24 a sitter como as tribos unidas fazem?

Acredito que o estejam a fazer: como o andromedaunderworld afirmou estao sempre On a movimentar tropas e tentar snipar, mas sao incompetentes e mesmo assim perdem montes de aldeias por dia..
 

DeletedUser

Guest
se nós temos tao maus jogadores, pera...quem sao os vossos? Quando mundos ganharam? Se sao tao bons como dizem acabem la connosco num mes, gostava de ver isso...nao passa de gartanda, tu Logic e o andromedaunderworld digam me la os vossos nick para ver quem sao...mauzoes que nao percebem nada disto.
 

DeletedUser45413

Guest
Deixam eles falarem, não passarão de meras palavras. Eles que divirtam a conquistar aldeias de jogadores que largaram o jogo a menor dificuldade num dia por outro. Deixando os seus companheiros levarem por tabela, que nem deram ao trabalho de passar a conta e mesmo quando passavam era a insistir e já com nobres a caminho. Que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Por favor pessoal da Dunk!, deixem de fazer comentários depreciativos, até agora as estatisticas falam por si. Agora a culpa não é nossa que quem está a ser atacado desista, espera aí, se calhar até é, lol

Mas a sério, não copiem os maus exemplos de quem só sabe dizer mal e vamos continuar esta guerra de forma construtiva e respeitosa, mesmo que alguns dos adversários não o sejam. Temos que ser superiores in-game mas também como Homens e mulheres. Jogo é jogo, aí vê-se a olho nu quem está à frente, mas vamos também estar à frente na classe das nossas respostas e na nossa postura no FE!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo