Dunk! VS QUIET!

  • Iniciador do tópico -L0giC-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei o que esperar desta guerra individualmente. De qualquer forma, o que conta é que a Quiet! está em guerra com três tribos e isso não é muito favorável à mesma.

Boa sorte.
 

DeletedUser43516

Guest
Por favor pessoal da Dunk!, deixem de fazer comentários depreciativos, até agora as estatisticas falam por si. Agora a culpa não é nossa que quem está a ser atacado desista, espera aí, se calhar até é, lol

Mas a sério, não copiem os maus exemplos de quem só sabe dizer mal e vamos continuar esta guerra de forma construtiva e respeitosa, mesmo que alguns dos adversários não o sejam. Temos que ser superiores in-game mas também como Homens e mulheres. Jogo é jogo, aí vê-se a olho nu quem está à frente, mas vamos também estar à frente na classe das nossas respostas e na nossa postura no FE!!!



Como grande Pessoa que és Sampas , fora e in game , todos deste FE deviam dar te ouvidos.
uma guerra não tem que ser uma falta de respeito, feita por pessoas que se escondem atrás dos seus "pseudo Nick's"
Mantenham a compostura , e in game mostrem o que valem.
isto e um jogo.
e todos aqui temos a ambição de ganha-lo ou pelo menos Finaliza-lo.
Mas não e aqui de certeza que se ganham jogos!
Bora la "IN GAME"

Alé Dunk
 

DeletedUser48836

Guest
Para além de um jogo há que haver respeito, acho todo este spam e ofensas despropositado para ser sincero, querem mostrar o que vale muito bem mostrem-no no jogo, agora se não são civilizados o suficiente para comunicarem num forum não o façam.
Por agora as estatísticas falam por si , nós ( Dunk! ) estamos a ganhar mas tudo é possivel.
Agora não acho correto a Quiet! expulsar jogadores quando a Dunk! os estão a conquistar para não contar para as estatísticas mas tudo bem, eu não gosto nem uso esse estilo de jogo mas cada um é livre de o fazer.
Quanto aos jogadores desistirem quando recebem uns ataquezitos, isso já é problema da Quiet! pois escolheram os jogadores errados para irem para ai..
Tenho alguma consideração pela administração da Quiet! pois sei que são bons e que podem a qualquer hora ripostar e quem sabe surgir uma reviravolta..
Espero uma guerra justa e a cima de tudo LIMPA!
Agora siga jogar que já se perdeu muito tempo nisto ;)
AVANTE DUNK!

Cumps S7ven.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47457

Guest
se nós temos tao maus jogadores, pera...quem sao os vossos? Quando mundos ganharam? Se sao tao bons como dizem acabem la connosco num mes, gostava de ver isso...nao passa de gartanda, tu Logic e o andromedaunderworld digam me la os vossos nick para ver quem sao...mauzoes que nao percebem nada disto.

O vosso problema é que vocês só ligam aos jogadores que têem nome. Uma coisa eu te digo, nem todos os bons jogadores ganharam mundos anteriormente. Tens o exemplo do grande MORDAKAISER. Não precisamos de mostrar que somos bons, basta veres as estatísticas de guerra.. E queres saber a melhor? Estas ainda estar ião piores para o vosso lado se não tivessem a expulsar membros que estão a ser completamente aniquilados pela DUNK!.

peace.
 

DeletedUser48479

Guest
Um bom ponto já feito, mesmo antes da Quiet! ser formada, foi o facto de membros da Hermitage supostamente desistirem á primeira dificuldade, e serem expulsos antes de conquistas.
Epá, seja verdade ou não eles desistirem, se desistiram a culpa á da própria tribo. E há que tomar responsabilidade, custa alguma coisa pedir MDF e defender a conta ? Custa alguma coisa expulsar antes dos problemas começarem já que os jogadores são assim tão só garganta ? Desculpem lá a sério. Mas isso não pega.

De qualquer maneira, o respeito mantem-se. A liderança é boa, e têm possibilidades de ripostar. No entanto, da forma como têm jogado até agora, não acho que tenham possibilidade de ganhar.

Boa guerra

~Crow
 

DeletedUser45413

Guest
E ainda falam de nós.. enfim.
xlxlht.png
 

DeletedUser30620

Guest
Dizem que expulsamos para não contar para as estatísticas...
Vocês expulsam para a academia para não contar para as estatísticas.

Essa moral...
 

DeletedUser48696

Guest
Lado 1:
Tribos: Dunk!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 5
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170,572
Lado 2: 33,336
Diferença: 137,236

chart


Lado 1:
Tribos: Dunk!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,774
Lado 2: 5,996
Diferença: 26,778

chart


Lado 1:
Tribos: Dunk!
Jogadores: aldeia pato
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,774
Lado 2: 10,360
Diferença: 22,414



Como sua majestade deseja, mas mesmo assim continuam para trás, e muito, enfim, mundo fraquinho este...
 

DeletedUser

Guest
1ºPonto
É uma autentica vergonha a DUNK! fazer um coordenado a membros da QUIET começar a conquista-los e passados dias a própria QUIET! começar também a conquistar o ex-membro. LOOOOL Isto é inédito.
2º Ponto
Ainda mais vergonhoso que o 1ºPonto, é em plena guerra contra 3 tribos sublinho aqui : 3.
Porque significa que a QUIET! esta completamente cercada por aldeias inimigas, podem conquistar para todo o lado e mesmo assim o" GRANDE LIDER" Kim Jong-un Aka The Big Myth acha que não tem aldeias inimigas por onde escolher e anda nas aldeias barbaras de 1200 Pontos. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
0093: Aldeia (416|566) K54 1,286 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-09 02:14:55
0092: Aldeia (421|570) K54 1,679 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 21:40:29
0091: Aldeia (421|567) K54 1,219 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 17:45:33
0022 Muralha (418|569) K54 1,596 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 14:17:46
0089: Aldeia (429|524) K54 1,331 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 15:02:06
0088: Aldeia (416|574) K54 1,535 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 04:09:56
[005] Yakazor (314|532) K53 1,530 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 02:09:57
0087: Aldeia (413|568) K54 2,404 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 23:06:44
0086: Aldeia (412|572) K54 1,928 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 10:45:17
0085: Aldeia (409|571) K54 1,545 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 08:52:13
Assim vais longe tu... e a QUIET!.
 

DeletedUser45413

Guest
http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&mode=conquers&id=2444566&type=&pn=-1

Mas digo mais, isto sim é triste... E está ativo devido a estar noutra tribo

calma flor.. ele finalmente passou a conta ... estou lá 2 dias.. e ainda falta snipar a cancelar kkk

coitado os nobres vieram de tão longe :(
eulu0h.png


1ºPonto
É uma autentica vergonha a DUNK! fazer um coordenado a membros da QUIET começar a conquista-los e passados dias a própria QUIET! começar também a conquistar o ex-membro. LOOOOL Isto é inédito.

deves estar a falar do ace, kiken, gosh e do duque lol

como já disseram atrás eles tinham desistido e alguns nem deram ao trabalho de passar a conta ou pedir apoio e outros tinham sitter´d que iam uma vez ao jogo kkk. Mas eu estou lá bem pertinho.. do que estão a espera?

sim perdi 2 aldeias a dunk mas quando estava banido lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Yha que chato Gorka, fizeram de propósito para serem conquistados sem duvida..
"A pior coisa que enganar os outros, é nos enganarmos a nós próprios "
 

DeletedUser48479

Guest
Gorkinha... Porque tantas desculpas da vossa parte ?

Vejo tanto choro, tanta justificação... Mas da parte da Dunk! vejo jogo, em vez dos comments no FE, que não é o que vai ganhar a guerra ...

Ai ai... Deixa-me confuso isto :confused:
 

DeletedUser

Guest
o. LOOOOL Isto é inédito.
2º Ponto
Ainda mais vergonhoso que o 1ºPonto, é em plena guerra contra 3 tribos sublinho aqui : 3.
Porque significa que a QUIET! esta completamente cercada por aldeias inimigas, podem conquistar para todo o lado e mesmo assim o" GRANDE LIDER" Kim Jong-un Aka The Big Myth acha que não tem aldeias inimigas por onde escolher e anda nas aldeias barbaras de 1200 Pontos. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
0093: Aldeia (416|566) K54 1,286 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-09 02:14:55
0092: Aldeia (421|570) K54 1,679 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 21:40:29
0091: Aldeia (421|567) K54 1,219 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 17:45:33
0022 Muralha (418|569) K54 1,596 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-08 14:17:46
0089: Aldeia (429|524) K54 1,331 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 15:02:06
0088: Aldeia (416|574) K54 1,535 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 04:09:56
[005] Yakazor (314|532) K53 1,530 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-07 02:09:57
0087: Aldeia (413|568) K54 2,404 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 23:06:44
0086: Aldeia (412|572) K54 1,928 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 10:45:17
0085: Aldeia (409|571) K54 1,545 Bárbaro: The Big Myth [Quiet!] 2014-05-06 08:52:13
Assim vais longe tu... e a QUIET!.


O melhor coment que no forum neste M35, quem tem cultura geral sabe que o Kim Jong-un é o ditador da Koreia Do Norte e á uns meses mandou o proprio Tio para um quintal com 80 caes esfomeados que não comiam á 10 dias, de certa forma o BigMyth fez o mesmo mandou membros da sua "famila" para os "caes", , ou sejam ate os membros da sua tribo os comeram... Ace.. etc.
Nem me quero prenunciar sobre as bárbaras de 1200 pontos em quanto esta guerra aberta com 3 tribos do top.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente um comentário que apesar de ridiculo e com o objectivo de destabilizar, me obriga a responder. Mesmo sem saber do que fala, fala! Mesmo sem saber onde andam as tropas do grande lider kim Jong-Un, como carinhosamente me trata e mesmo sem saber o porquê da conquista de barbaras fala! Ao bom estilo de um outro ditador, Adolf Hitler que montou uma das melhores máquinas de propaganda de guerra, tendo morto muito mais que o tio e mesmo assim acabando por perder a guerra, fala!

Meu caro, de maquinas de propaganda e tentativas de destabilização estamos nós mais que vacinados. Agora de uma coisa podes estar certo, não é com esses posts que vais desmoralizar o pessoal, provocas apenas o efeito oposto.

bom jogo!
 

DeletedUser48287

Guest
Finalmente um comentário que apesar de ridiculo e com o objectivo de destabilizar, me obriga a responder. Mesmo sem saber do que fala, fala! Mesmo sem saber onde andam as tropas do grande lider kim Jong-Un, como carinhosamente me trata e mesmo sem saber o porquê da conquista de barbaras fala! Ao bom estilo de um outro ditador, Adolf Hitler que montou uma das melhores máquinas de propaganda de guerra, tendo morto muito mais que o tio e mesmo assim acabando por perder a guerra, fala!

Meu caro, de maquinas de propaganda e tentativas de destabilização estamos nós mais que vacinados. Agora de uma coisa podes estar certo, não é com esses posts que vais desmoralizar o pessoal, provocas apenas o efeito oposto.

bom jogo!

Comentário ridiculo mas acho que contra factos não á argumentos, e o facto é que estão em guerra com 3 tribos e tu andas a conquistar aldeias barbaras de 1200, e que mandas-te o ACE para os cães.. etc etc
Queres encobrir o que ? A quiet esta a ir a baixo, por isso deixa-te de teorias e preocupa-te a tentar conquistares inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Caro cavalheiro,

A Quiet! irá abaixo se algum dia se dissolver. Até lá de cabeça erguida. Mais uma vez, não sabes do que falas, mas pode ser que algum dia fales do que saibas. Nunca aqui foi dito que as conquistas não foram feitas, agora os motivos esses sim não foram discutidos. Chama-se ter falta de visão na minha opinião da tua parte.

A Quiet! pode um dia ir abaixo? pode, mas não deve ser por ter 20 ou 50 aldeias de diferença. A quiet! pode acabar? Pode, mas nunca será por ter 3 guerras. As tribos não acabam por causa de inimigos, mas sim e sempre por problemas internos. Se a tribo for unida, não acaba. Se acho que estamos longe do dia em que vamos acabar, acho que sim, mas é a minha opinião. Tu tens direito À tua.

Bom jogo e aparece aqui daqui a 3 meses.

PS: Não te vejo in game pelo que deves ter problemas sérios em relação a assumir opiniões, correcto?
 

DeletedUser48287

Guest
Caro cavalheiro,

A Quiet! irá abaixo se algum dia se dissolver. Até lá de cabeça erguida. Mais uma vez, não sabes do que falas, mas pode ser que algum dia fales do que saibas. Nunca aqui foi dito que as conquistas não foram feitas, agora os motivos esses sim não foram discutidos. Chama-se ter falta de visão na minha opinião da tua parte.

A Quiet! pode um dia ir abaixo? pode, mas não deve ser por ter 20 ou 50 aldeias de diferença. A quiet! pode acabar? Pode, mas nunca será por ter 3 guerras. As tribos não acabam por causa de inimigos, mas sim e sempre por problemas internos. Se a tribo for unida, não acaba. Se acho que estamos longe do dia em que vamos acabar, acho que sim, mas é a minha opinião. Tu tens direito À tua.

Bom jogo e aparece aqui daqui a 3 meses.

PS: Não te vejo in game pelo que deves ter problemas sérios em relação a assumir opiniões, correcto?

bigmyth acho que as pessoas e ate os da tua propria tribos já estão cansadas das tuas filosofias, das tuas teorias dos teus discursos repletos de vocabulário, mas o que realmente interessa: triboswars vejo muito pouco aldeias de 1200 ? nao pensas-te numa estratégia melhor ? a questao é que estão a ser fuzilados por 3 tribos e ação nada.. da tua parte só discursos e balelas no forum da QUIET!...
As pessoas já se aperceberam do que realmente está-se a passar na quiet... os teus discursos estão gastos.
 

DeletedUser

Guest
Vejo que voces têm muita garganta mas pelo menos eu ainda nao perdi nenhuma aldeia, mas ja levei com uns quantos ataques :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá. Mas ainda me tens de dizer quando não estou na minha conta como faço discursos. LOL
Quando os faço, faço! Mas só quando estou! Ninguém é obrigado a jogar com a minha forma de liderança. Quem não gosta é livre sempre de sair da Quiet!

O que tu queres sei eu :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo