Jornal Tribal 9º Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser41173
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44732

Guest
Em que circunstancias ele está a jogar? nas mesmas que tu, jogam os dois tribos tem uns dois um computador por isso é igual :)
Mas atenção que eu nao estou a dizer que jogas mal os bons tambem perdem, ou ves o Barcelona ganhar sempre? Só constatei um facto ou não? Não sei para que esse tom ironico, tinhas te justificado (se quiseses e ponto).

Vieiraking:
"prevejo a minha entrada no top20 no minimo e o acentuar da azia e o começar do alvoroço devido ao medo pelos lados do k55 com a aproximação da uruz do respetivo continente "

depois deste teu comentario é normal reparar que foste reconquistado e ainda ficas-te sem uma aldeia.

o facto é que qualquer um com aldeias blindadas com catas é o herói..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48577

Guest
o facto é que qualquer um com aldeias blindadas com catas é o herói..

Eu não duvido mano, nem estou a dizer que nao ou isto ou aquilo so nao gostei da maneira como ele falou nao disse mal nenhum apenas constatei um facto, considero-te um bom jogador e ver-te perde assim duas aldeias de rajada no inicio fdo jogo e estranho :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48435

Guest
Surpresas acontecem, há jogadores que andam "disfarçados" e que jogam muito. Há outros, que apenas não andam por estas bandas e daí não serem tão conhecido na comunidade, porém impressionam muita gente. O tribos é engraçado por estas coisas, nunca se sabe com quem se está a lidar.
 

DeletedUser44732

Guest
Eu não duvido mano, nem estou a dizer que nao ou isto ou aquilo so nao gostei da maneira como ele falou nao disse mal nenhum apenas constatei um facto, considero-te um bom jogador e ver-te perde assim duas aldeias de rajada no inicio fdo jogo e estranho :s

continuo aqui..
 

Deleted User - 2565806

Guest
Tanta conversa por causa duma aldeia lol
ainda por cima dizem que o homem está a levar uma lição de TW :)
Mano ja sabes o que se espera deste FE portanto nem vale a pena dizer nada em relação a isso. Um grande abraço para ti.
 

DeletedUser44732

Guest
Tanta conversa por causa duma aldeia lol
ainda por cima dizem que o homem está a levar uma lição de TW :)
Mano ja sabes o que se espera deste FE portanto nem vale a pena dizer nada em relação a isso. Um grande abraço para ti.

FE é o mesmo de sempre mandam todos postas sem saber ponta... ahahah
Abraço e vê se apareces no skype mano :)
 

DeletedUser

Guest
Epoca De Conquistas

Como em todos os mundos a época de conquistas é sempre elogiada pelas grandes conquistas acima de 5 & 6 mil pontos

Avaliaçao Jogadores

Top 5 jogadores

1 lugar:
over9thousand. a iniciar o podio em 1 lugar m nada a dizer dele apenas que tem feito boas conqusitas

2 lugar:
shirime com 7 aldeias e uma media de 4.720 mesmo com menos uma aldeia o jogador tem apenas menos 2 mil pontos do que o over9thousand.

3 lugar:
CLassicJump uma exelente supresa neste mundo eu nao o conheçia tem feito umas exelentes conquistas tambem é ele que fecha o podio dos 3 primeiros~

4 lugar:
Davidthebest com uma pequena descida de 2 lugares mas mesmo assim a aguentar o ritmo dos top 5 jogadores exelente zona para conquistas e farm pelas suas imensas barbaras a beira dele

5 lugar:
gorka the best tem feito tambem muito boas conquistas apesar de ser a sempre um jogador igual o que ainda nao perçebi muito bem a estrategia mas em top 5 e a fechar o podio dos Top 5

Resumo de jogadores:
Top 5 muito dificil , o itmo muito alto os que taola etao a bom ritmo , o jogador over9thousand. e shirime a nao sairem de la durante muito tempo .

Avaliaçao Tribos

Top 3 tribos

Top 1:
n00bs ( n00bs throwing axes ) a inciar o podio com 74 conquistas ja feitas ao todo e apenas 5 perdidas uma boa media de pontos por jogador e pontos por aldeia em Top 3 ODA nao esta mal podiam estar melhor classificados e com 3 jogadores no Top 5 individual sendo esses ( over9thousand. , Shirime , gorka the best ) e com apenas 39 membros meidas impressionantes

Top 2:
-RS- e DJVu a descutirem este lugar mas DJVu a levar a melhor para ja a assegurar o top 2 tribos com media de 7.408 pontos por jogador e 3.704 por aldeia com 45 conquistas feitas 3 perdidas . DJVu a ocupar o Top 1 ODA com uns arredondados 795 mil de ODA e 163 mil de defensor . 44 jogadores ao todo

Top 3:
-RS- a ocupar o 3 e ultimo lugar do podio das 3 melhores tribos , 3 lugar ocupado e facil a ser segurado para ja , -RS- com uma media 7.385 por jogador e 3.494 por aldeia , mais conquistas feitas do que de moemnto os top 2 DJVU , 50 conquistas feitas ao todo e 3 perdidas

Resumo Do Top 3 Tribos :

Para ja a tribo n00bs a ocupar o podio e nao devera sair de la durante muito tempo , DJVu e -RS- a descutir o 2 lugar , UnderC a tentar chegar ao top 3 mas será muito dificil pois acho que o top 3 ja esta bem destribuido .
 

DeletedUser

Guest
Gosto mais da avaliação do Over, a tua parece-me um pouco básica, tens de trabalhar mais nisso!
 

DeletedUser35880

Guest
Noobs 1º
- RS 2º
UnderC 3º
DejaVu - 4º

Ate ao fim do mes creio que será assim.

Eu nem falo da parte de colocares a minha tribo em 4º, mas UnderC em 3º? Era para rir ou para chorar? É que sinceramente só me apetece chorar de tanto rir :|
 

DeletedUser48545

Guest
Sim levamos alguns bans infelizmente , descobrimos espiões (mais perda de membros) . Mas penso que isso apenas serve para fortificar este grupo não achando portanto que iremos perder o top3 .
 

DeletedUser42045

Guest
O plantel esta a ficar definido aos poucos!!! Com a saida de espioes e de certos jogadores que levaram ban e um facto!!! O TOP2 ou ir para TOP4 nao nos incomoda pois cada tribo tem a sua estrategia e nos estamos a delinear a nossa a medio longo prazo e caso sejamos top4 e igual a sermos top2 pois nao desmoralizamos!!! E provavel a Under ir para 3 e se for ( com conquistas, recrutamento ou o que seja ) e de dar valor!!! Com isto quero apenas dizer que ninguem esta apegado a qualquer lugar, vamos continuar a jogar e ver o que o futuro nos reserva...

Continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser48332

Guest
Não usem o título "Jornal" para tudo e mais alguma coisa. O que aqui fizeste não foi um Jornal mas sim uma análise/resumo das classificações. Como Jornal estaria fraco, mas se o que pretendes é fazer uma análise tens que meter mais conteúdo do que simplesmente dizer o que é evidente na tabela de classificação.
 

DeletedUser41173

Guest
Entrevista Com Wakareg

Bom dia a toda a comunidade tribal estou aqui com a prometida entrevista que demorou mais que o previsto devido a uns problemas que tive a nível pessoal.
A pessoa entrevistada foi o meu amigo wakareg e fiz as perguntas que acho que a comunidade estaria mais interessada.
Aproveito também para dizer que terça lanço outra edição do jornal e no próximo domingo outra entrevista com 1 líder de outra tribo.



O que motivou a tua entrada neste mundo?

Antes demais muito bom dia, adorado amigo e companheiro over kakakakakak
quando me contactaram primeiramente para entrar neste mundo, fiquei um pouco receptivo, pois não tinha intenções de voltar a jogar não tenho tanto tempo quanto o que tinha, o que me motivou foi ver que velhos amigos de outros mundos iriam participar deste projecto, e após algumas conversas la me despertaram novamente o bichinho do tw.

Qual o objectivo da n00bs no m36?

Penso que o objectivo da n00bs e quebrar todas as expectativas, e dar o seu máximo, e acima de tudo iremos tentar provar a comunidade que nem todos somos sprinters e que estamos ca para durar, queremos, muito sinceramente fechar o mundo, de preferência no lugar cimeiro, mas sabemos que será difícil teremos muitas adversidades. Nosso objectivo acima de tudo e marcar o servidor PT, iremos tentar mostrar que por ca, temos gente com boas ideias e organizada capaz de organizar boas jogadas, tal como ja vimos em muitas outras tribos, nao estou a dizer que iremos conseguir como e óbvio, mas que iremos dar tudo o que temos para não sermos esquecidos!

Se tivesses uma palavra para te descrever a ti qual seria?

Hum noob!

Do ponto de vista da comunidade muitos acham que a n00bs não irá durar muito tempo o que achas sobre isso?

Bem Quanto há comunidade, estão no seu direito de terem as suas opiniões, umas fundamentadas outras nem tanto, creio que como líder me cabe a mim aceitar essas criticas, e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para as contrariar. Acredito que e assim que pense toda a liderança da n00bs. Cabe a n00bs e a cada seu membro contrariar esta ideia negativa que tem de nos, e mostrar in game aquilo que realmente somos e aquilo para onde estamos virados... A mim o que me realmente importa neste momento são os jogadores da tribo a sua união, o seu espírito de equipa e a amizade que nutrem uns pelos outros, e pelo que vejo nisso temos um bom grupo, onde os jogadores se apoiam uns aos outros, desta forma evitando um maior desgaste psicológico a que são submetidos os jogadores não só no jogo como também na vida que tem para la deste "pequeno mundo".
Pretendemos mostrar a nossa palavra no jogo, cá acima de jogadores somos amigos, e creio que isso será uma vantagem, para contrariar o que se diz por ai, mas com o tempo viremos...

Se tivesses algum conselho para dar aos inimigos da n00bs qual seria?

Quanto ao conselho bem, nos não somos imbatíveis, nem deuses caímos como todos os outros, segredo deste jogo esta no trabalho de equipa e e claro e preciso sempre ter aquilo a que podemos apelidar por bom senso, para fazer as coisas da melhor forma possível, aquilo que podem começar por fazer e não nos subestimarem...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo