Jornal Tribal 9º Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser41173
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41173

Guest
Antes de mais bom dia a toda a comunidade tribal

Visto que o juau se atrasou e está carregado de trabalho não tem tido muito tempo como é compreensivel eu resolvi tentar ajudar visto que ele tinha dito que toda a ajuda era bem vinda.
Peço que antes de mais tal como eu sejam imparciais e visto que estou a fazer isto pela primeira vez me ajudem dando criticas construtivas irei ser imparcial e nada de infos seja da minha ou de qualquer tribo que não sejam publicas serão partilhadas, estou a fazer isto para a comunidade ou seja não pretendo com isto ganhar algo peço apenas que respeitem o trabalho que tive para fazer isto e que como disse me ajudem com criticas construtivas.
Não irei falar da minha conta para não suscitar quaisquer duvidas da minha imparcialidade.



A nível Individual

Nos últimos dias tivemos uma mudança no top 3 sendo que 2 jogadores da dejavu ascenderam ao top sendo eles DavidTheBest a top2 e chopxui actualmente a top 3.
A conta davidthebest pelo que se tem observado tem se esmerado no farm e ganhou já 3 medalhas de farm sendo que é uma conta agora também com um novo reforço um ex top 1 chamado pedro fanisca (o antigo nike air force), david também provou recentemente com a medalha de atacante que é um jogador que não tem só pontos e tropas abundam por aqueles lados.

Respectivamente a chopxui tem um OD também bom e segundo soube é considerado um excelente jogador pela comunidade pelo que aguardo ainda por mais surpresas deste jogador e também não o considero uma supresa.

Relativamente ao top 5 temos também shirime e - teresa guilherme a representar a n00bs.
Shirime com um bom historial aqui no tribos pt um jogador também bem conceituado que também não é uma surpresa dado antigos resultados da parte deste jogador, também já com 2 medalhas de farm e possuidor do actual recorde da medalha de salteador.

A surpresa neste mundo a meu ver passa por ser um jogador/jogadora chamado/a por - teresa guilherme que entrou agora no top 5 para muitos uma surpresa sendo que ninguém conhece o nick e muita gente tem duvidas sobre a verdadeira identidade de quem joga na conta. O jogador/jogadora tem também já uma medalha de atacante diária.

Respectivamente ao top 20 existiu algumas alterações nada que não fosse esperado dado a fase das conquistas ter chegado e alguns jogadores não conseguir acompanhar o desenvolvimento de outros por contratempos que tiveram ou mesmo pelas opções a nivel de evoluções de aldeia ou de tropa.



Analise tribos top 5.

A n00bs continua com o top 1 não é surpresa nenhuma sendo o plantel na comunidade conhecido como um plantel de sprinters que muitos duvidam da sua capacidade de chegar ao endurance sendo que da minha parte posso garantir que a tribo está cá para durar até ao fim do mundo no top ou não é outro assunto mas no que depender de mim como óbvio permanecer no top é um dos objectivos.

A Djvu continua também ela consistente no top sendo para alguns uma supresa pois o plantel apesar de ter vencedores de outros mundos era conhecida por uma tribo e endurancers o que muitas vezes significa que não são grande coisa a nível de sprint coisa que até agora têm provado ser apenas especulações, a djvu continua consistente e não parece que vá largar o top brevemente.

A tribo RS fez também uma limpeza na tribo recentemente tendo expulso alguns jogadores o jornal ainda não irá divulgar a razão dessa limpeza sendo que apenas o líder pode falar dela se tiver disponibilidade e achar que deve falar de tal coisa.
Mas com isto a RS parece um grupo menor mas mais consistente tendo mesmo chegado ao top 2 recentemente tendo perdido o lugar novamente para a dejavu momentos mais tarde nesse dia.
Convém também referir que a tribo tem a segunda melhor media de pontos de jogador.

Tribo UnderC apesar das guerras e baixas que tiveram têm mostrado que não pretendem abandonar o mundo 36 e estão cá para dar luta o lider jpgalves assim o tinha dito e continua pelo menos para já a observar-se esse espírito lutador da tribo actualmente classificada a top4 que conta já com uma medalha de defensor do dia para o jogador syfox.

Por fim temos uma das tribo supresa por estar no top5 a o_0 que está a dar que falar, a tribo foi criada após uma fusão de 2 tribos(Play e SBT) pelo que o jornal pode abordar são jogadores modestos que dizem estar cá para dar luta e surpreender muita gente.


Peço novamente a todos que dêem uma opinião construtiva e digo que estou disponível a falar com qualquer jogador que vocês achem interessante apenas deixem esse pedido nos comentários, com isto espero ter ajudado e digo que compreendo perfeitamente a falta de tempo visto que devido há queima das fitas tive também alguns problemas com a gestão de tempo.

A todos uma continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45413

Guest
O processo para abertura de concorrência para exploração comercial das bancas de jornais do fe de juau da tribal wars estão finalmente abertas. A tendência é de que essa concorrência fique cada vez mais intensa :rolleyes:

Gostei de ler. Parabéns, continua e na próxima mete umas cruzadas e descobrir as 9 diferenças :cool:

Gorka entra no top 5 antes das 20h e brevemente no top1. :)
 

DeletedUser

Guest
Muita imparcialidade, gostei :)
Bom jogo para toda a gente!
 

DeletedUser48728

Guest
Bom dia

Em relação a tua avaliação A nível Individual e Analise tribos top 5. os pontos que referiste, só tenho de dar os parabéns tão bem explícitos espero que possas sempre fazer essa tua avaliação semanalmente e a referir esses dois pontos porque há sempre algumas mudanças, e é sempre bom ouvir opiniões de jogadores diferentes .

Continua o bom trabalho.
 

DeletedUser48781

Guest
Simplesmente excelente. Não falo já do conteúdo, embora não esteja errado, mas refiro-me sim à imparcialidade. Continua, estou a gostar de ver ;)

Abreijos ;)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, parabéns pelo trabalho realizado devido à tua capacidade de te manteres imparcial.

Acho que uma coisa que iria melhorar bastante o jornal tribal seria um post com os mapas do top 5 de tribos e respetivas fronteiras, dava mais beleza ao post e traria uma observação facilitada a todos os jogadores ^^

Continuem o bom trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Grande análise, com imparcialidade. Só revejo aí um erro...

-RS- breve vai com o vento, é só esperar pelo se Tempo ;)

Tempo? Que achas?
 

DeletedUser41173

Guest
Antes de mais, parabéns pelo trabalho realizado devido à tua capacidade de te manteres imparcial.

Acho que uma coisa que iria melhorar bastante o jornal tribal seria um post com os mapas do top 5 de tribos e respetivas fronteiras, dava mais beleza ao post e traria uma observação facilitada a todos os jogadores ^^

Continuem o bom trabalho!

Sem problema irei agora mesmo tratar disso.

Obrigado pela sugestão e obrigado também a toda a gente que comentou :)

Peço também para evitarem bocas paralelas e de criticar um dos tópicos mais interessantes na minha opinião para a comunidade...

Legenda:

n00bs a vermelho
Djvu Azul
-RS- Branco
UnderC Verde
o_0 Rosa


faIlwnb.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado Over, com os mapas torna-se muito mais fácil a previsão de movimentos, assim como facilita a vida a quem apenas acompanha o mundo de fora :)

Cumprimentos!
 

DeletedUser41364

Guest
Fazendo uma cirtica melhor

O top5 de players anda sempre a mudar
A noobs a destacar se cada vez mais pois nota se a superioridade em relação ás outras tribos no sprint e as conquistas vao contribuindo para aumentar a diferença

A DJVU esta a safar se bem no sprint, dando o seu melhor apesar de maioria ser endurance...

-RS- tribo com imenso futuro que também veio para ficar

Ucontrol tribo com alguns bons jogadores, um projeto meio atribulado , nao consigo fazer previsao sobre quanto tempo dura! Mas tem excelentes jogadores

Quanto á o_O nao me vou pronunciar ja para nao cair na tentação de dizer asneiras quer para o bem quer para o mal!
 

DeletedUser

Guest
so vou dar um pequeno feedback

gostei do jornal mas peço que nao analises apenas a classificaçao e que a comentes mas tambem sobre as guerras e as conquistas etc... apreciaria muito que o fizesses mas eu sei que e complicado
 

DeletedUser

Guest
Boa análise quer de parte aos jogadores contando da subida e descida dos jogadores, quer da análise às tribos.
Continua o bom trabalho,
se calhar ainda entras no Correio da Manhâ. :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da imparcialidade e temos q dar valor a isso para nao andarem smpre a falar mal do over9 so ganhas pontos com isso xD

Boas conqistas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo