Guerra METAL vs G´s.... Continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a Todos,

Apenas para informar que a nossa Batalha continua, não parámos apenas regressamos de férias do Carnaval!!......


Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~ ~G.T~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 678
Lado 2: 235
Diferença: 443

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 19
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,886,888
Lado 2: 2,202,599
Diferença: 3,684,289

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 629,638
Lado 2: 198,552
Diferença: 431,086

image.php
 

DeletedUser1578

Guest
Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 61
Diferença: 99

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 15
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,404,443
Lado 2: 597,489
Diferença: 806,954

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,564
Lado 2: 161,090
Diferença: 8,474

image.php
 

DeletedUser

Guest
Porque para mim vocês são os G´s :D, e coloco a GT pk apetece me colocar looooooooool
 

DeletedUser10753

Guest
finalmente a AE ataca mas mesmo assim nao leva nada em 3 dias levei com */- 100 ataques so numa aldeia e nao ha conseguem conquistar e ainda tao a mandao mais 45 ataques...
o mais imprecionamte é que os grandews jogadores da AE é que me atacam e nao levam nao nada...
e o mais imprssionante é a aldeia que eles me atacam ta no meio deles e noa a conseguem apanhar...
 

DeletedUser3117

Guest
finalmente a AE ataca mas mesmo assim nao leva nada em 3 dias levei com */- 100 ataques so numa aldeia e nao ha conseguem conquistar e ainda tao a mandao mais 45 ataques...
o mais imprecionamte é que os grandews jogadores da AE é que me atacam e nao levam nao nada...
e o mais imprssionante é a aldeia que eles me atacam ta no meio deles e noa a conseguem apanhar...

Mobilidade bélica é uma coisa incrível hein? XD
Também tenho várias vilas no meio da MD que vão lá ficar, a não ser que estejam com vontade de me levar mais próximo ainda do Alexzander ;d

E mais, tenho várias fronteiras a defender, felizmente vocês só têm uma (ou estarei errado :confused:)
 

DeletedUser3117

Guest
Como não tive a oportunidade de responder ao Bruno Soares no outro tópico,

Entre desculpas e justificações há uma grande diferença, não sabes qual? Consulta dicionários. Se fosse para andar a inventar e pedir desculpas, ou mesmo que arranja.las, não andava cá :D

Façam o vosso jogo, que todas as tribos farão o mesmo certamente.

Continuo a afirmar que o projecto ~AE~ foi um colossal sucesso, e encontramo-nos no campo de batalha deste mundo, e dos próximos. :cool:
 

DeletedUser9679

Guest
Como não tive a oportunidade de responder ao Bruno Soares no outro tópico,

Entre desculpas e justificações há uma grande diferença, não sabes qual? Consulta dicionários. Se fosse para andar a inventar e pedir desculpas, ou mesmo que arranja.las, não andava cá :D

Façam o vosso jogo, que todas as tribos farão o mesmo certamente.

Continuo a afirmar que o projecto ~AE~ foi um colossal sucesso, e encontramo-nos no campo de batalha deste mundo, e dos próximos. :cool:



Boas

Tambem nao tive oportunidade de ler o que se prendia a conversa no entanto um simples comentario á ultima parte no meu parecer a ~ae~ sim concordo quanto ao projeto goet acho que exisitu um pouco de arrogancia a mais por parte de alguns membros,mas dou os parabens´mesmo sendo inimigos nossos que tem mantido um ferrolho enorme no k56 e k55,
Pena nao estar do mesmo lado nem poderia estar senao andavamos a fazer so casinhas lol temos de nos entreter com acçao ;)

abraços

iron
 

DeletedUser

Guest
sucesso??? :D

piada do ano...

desculpem a minha ausencia... pra kem n sabe eu estive por fora cerac de 2as semanitas... desculpa n ter sido eu a atacar te white, mas mesmo assim parece k perdeste 1as aldeiazitas... :p:p

metal rules forever \m/

slay iz back
 

DeletedUser

Guest
White Projecto Colossal AE????

Ou será projecto G4, ou melhor G56, ou melhor ~GRT~, ou finalmente ~AE~, um projecto é óbvio que sofre sempre restruturações mas a espinha dorsal não mexe... se fôr para crescer em outros mundos então ai o descalabro ainda é maior....maior parte dos lideres de outros mundos passaram quase todos pela Metal , esta não sabias lol.

Mas dou a mão á palmatória até puderia ter sido um bom projecto, o problema foi sempre a liderança, foi ai que pecaram, faltou estofo, qualidade e inteligência Q.B. para colocar um projecto no topo, ele andou por lá mas ao enfrentar a Metal caiu rápido demais....

mas vamos a mais um graffiti:
Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 25
Diferença: 95

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 0
Diferença: 32

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,042,581
Lado 2: 177,605
Diferença: 864,976

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331,745
Lado 2: 0
Diferença: 331,745

image.php


 

DeletedUser3117

Guest
Bakkkano, tanto os "grandes" líderes passaram na ~AE~ como na Hmetal, como em outras tribos "pequenas" ou "grandes", saberás a história de todos :D

Outros mundos, descalabro? Quiça, talvez, mas suficiente para qualquer um :)

Inteligência e Estofo? Faltaram onde?
Meu amigo, tive e continuo a ter uma boa educação em casa (sabes o que significa certamente..), e sempre me ensinaram a dizer sempre a verdade, a não trair ninguém, a encarar quer os jogos como a realidade como coisas sérias, em que devo fazer o meu nome pelo que sou e pelo que faço, não pelas cunhas que tenho, ou pelos contactos e mudanças que poderei fazer.

Nesses aspectos acima, que tu provavelmente chamarás de positivos, tu ganhas em todos meu companheiro de jogo.

Volto a repetir que o projecto ~AE~ foi colossal.
Estejamos ou não a ganhar ou perder este mundo, ganhou-se muito.

Mas voltando a outro assunto, aos grandes líderes e jogadores de outros mundos, deixas-me curioso, algum nome assim relevante? :D

Parabéns pelas últimas 24H, continuem a fazer o vosso jogo, o nosso está a ser feito, e estou a ter um gozo do caraças a jogar, quer seja eliminado ou não neste mundo, assim como todo e qualquer um dos 18 jogadores que realmente jogam pela ~AE~, estaremos cá para vós, qualquer dia, qualquer hora :)

Bom jogo e desculpem o testamento, apeteceu-me escrever hoje XD
 

DeletedUser3117

Guest
sucesso??? :D

piada do ano...

desculpem a minha ausencia... pra kem n sabe eu estive por fora cerac de 2as semanitas... desculpa n ter sido eu a atacar te white, mas mesmo assim parece k perdeste 1as aldeiazitas... :p:p

metal rules forever \m/

slay iz back

Lol Slay, curioso, que até no MSN estavas, fala com o GONGAS, falo sério :).
Perdi umas valentes vilas, e perderei mais XD Não tenho grande experiência a aguentar fronteiras, quanto mais 80 bunkers XD
 

DeletedUser

Guest
Lol Slay, curioso, que até no MSN estavas, fala com o GONGAS, falo sério :).
Perdi umas valentes vilas, e perderei mais XD Não tenho grande experiência a aguentar fronteiras, quanto mais 80 bunkers XD

acredita no k tu kiseres... posso te mostrar em PM a factura do pc com data de entrega na loja e de novo ao proprietario... ;)
n ganho nada a dizer k tive ausente e kt mais dizer k kem te atacou foi mt provavelmente 1 dos k tu incluis no teu projecto colossal... :confused::rolleyes:

cuidado ao olhar por cima dos ombros, n vas tu olhar plo ombro errado...
sera verdade? terei eu tido sitter ou esteve alg com a minha pass em jogo?:eek:

a duvida fica no ar...
kt ao msn ate vim ca por vezes atraves de 1 cyber, pk apesar de n ter pc gosto de ter olho na minha casita a k nos xamamos MD...
 

DeletedUser3117

Guest
Eu tenho os ombros largos, não consigo olhar pra trás XD

Mas quem está nesse projecto colossal é precisamente o pessoal actual, a maioria claro, XD

E pouco me interessa, acho que devia ser legal isso tudo, espera, o que quero dizer é legal para todas as tribos, para evitar suspensões temporárias de jogadores sob ataque, por razões duvidosas, só mesmo por isso XD Que já cheguei ao cúmulo de ter 8 jogadores banidos na minha tribo, só cheaters, deve ser isso XD Mas tass, tenho que encontrar um administrador do jogo, pra o subornar, é um dia destes XD

Aparte disso, o que chamo ao pessoal da minha tribo é heróis.
Eu é o sempre os segui, opa, meu 1º mundo, da maioria dos mesmos, mudamos de TAGs muitas vezes, que coisa hein? Ficamos mais fracos e tudo.. lol,

Porque é que não conheci este pessoal logo, tudo combinado para entrar, em vez de ter formado a tribo só por saber falar, mas quando o meu saber jogar era um 0 à esquerda? XD

Daí eu digo com todas as certezas que muitos dos melhores jogadores dos PTs estão aqui, não me incluo nesse grupo, só vou saber jogar daqui a uns anitos, com mais uns inters em cima :)

Fonix que hoje apetece-me mesmo escrever XD
 

DeletedUser9679

Guest
Side 1:
Tribes: *WW*
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63,000
Lado 2: 0
Diferença: 63,000

image.php
 

DeletedUser10753

Guest
pacei por aqui para dar os meus parabens a AE nao param de me atacar uma so aldeia e nao conseguem me baixar a muralha....
porque sera...
WC andas te a gabar que os melhores jogadores tao na AE mas nao me parece nem uma aldeia conseguem limpar



Whitewall a 16/03. às 21:34 horas
Acredita que a muralhinha desce,
A não ser que tenhas mais de 600.000, o que duvido =)

Lixa-bunkers a caminho XD

[/quote]


WC tenho la muito menos do que isto como ja deves de saber e nao a conseguem virar,,,entao se eu la tive-se isto que ta na mensagem cotadinhos de voces nao faziam nada...

falas muito e fazes pouco
 

DeletedUser3117

Guest
pacei por aqui para dar os meus parabens a AE nao param de me atacar uma so aldeia e nao conseguem me baixar a muralha....
porque sera...
WC andas te a gabar que os melhores jogadores tao na AE mas nao me parece nem uma aldeia conseguem limpar



Whitewall a 16/03. às 21:34 horas
Acredita que a muralhinha desce,
A não ser que tenhas mais de 600.000, o que duvido =)

Lixa-bunkers a caminho XD


WC tenho la muito menos do que isto como ja deves de saber e nao a conseguem virar,,,entao se eu la tive-se isto que ta na mensagem cotadinhos de voces nao faziam nada...

falas muito e fazes pouco[/QUOTE]

Um bom jogador conhece o conceito de bunkers, e a AE toda?
Que eu saiba fomos 3 a atacar, quiça 4, na totalidade nem sequer terá chegado aos 20 ataques. contando já com os ataques com nobres.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Graffiti!
e parabens White pela aldeia conquistada :)


Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 626
Lado 2: 199
Diferença: 427

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 7
Diferença: 50

image.php
 

DeletedUser10753

Guest
o meu OD de defesa tava ca em baixo e agora subio so com vinte ataques...
amigo ta calado tu mandas-te alguns 15 ataques o clemente mais uns 10 o bugmen uma carrada deles o munecas mais de 20 e fora os ouros que me mandaram...
na gostas deperder tas no jogo errado aceita a derrota nao me viram aquela aldeia tao cedo podem me a virar mas vao se ver negros...
ha e da para ver quem é que sao os noobs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo