Guerra METAL vs G´s.... Continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10612

Guest
o meu OD de defesa tava ca em baixo e agora subio so com vinte ataques...
amigo ta calado tu mandas-te alguns 15 ataques o clemente mais uns 10 o bugmen uma carrada deles o munecas mais de 20 e fora os ouros que me mandaram...
na gostas deperder tas no jogo errado aceita a derrota nao me viram aquela aldeia tao cedo podem me a virar mas vao se ver negros...
ha e da para ver quem é que sao os noobs

Amigo por favor , eu não gosto de entrar nestas guerras de palavras, agora mentir não vale.
Eu enviei 10 ataques?
Foram 3 ataques dia 10 e 2 dia 17 .
Vocês são todos bons, são os melhores , nós somos todos burros e idiotas , agora por favor , não uses o meu nome para inventar coisas.

Parabéns pela aldeia bem defendida, mas com tanta tribo e jogador na familia seria assim tão dificil defender uma aldeia no meio de nós?
Que foi tão extraordinário? Uma aldeia cheia de tropas independente de quem seja o jogador que a tenha resiste muito, ou existe alguma formula mágica que nós desconhecemos?

Parabens á familia METAL pelo excelente trabalho e pela excelente dinâmica que apresentam no PT2.

Parabens aos meus colegas resistentes que apesar de todas as dificuldades lutam por tentar manter a nossa tribo de pé.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser10753

Guest
mentir nao vale??? tens razao,,entao se sincero nao mandas-te so 5 ataques...
agora se sincero...
no espaço de 3 dias nao me mandaram quase 100 ataques so para uma aldeia????...
 

DeletedUser

Guest
Amigo por favor , eu não gosto de entrar nestas guerras de palavras, agora mentir não vale.
Eu enviei 10 ataques?
Foram 3 ataques dia 10 e 2 dia 17 .
Vocês são todos bons, são os melhores , nós somos todos burros e idiotas , agora por favor , não uses o meu nome para inventar coisas.

Parabéns pela aldeia bem defendida, mas com tanta tribo e jogador na familia seria assim tão dificil defender uma aldeia no meio de nós?
Que foi tão extraordinário? Uma aldeia cheia de tropas independente de quem seja o jogador que a tenha resiste muito, ou existe alguma formula mágica que nós desconhecemos?

Parabens á familia METAL pelo excelente trabalho e pela excelente dinâmica que apresentam no PT2.

Parabens aos meus colegas resistentes que apesar de todas as dificuldades lutam por tentar manter a nossa tribo de pé.

Bom jogo a todos.


Clemente ninguem vos chamou de burros ou idiotas, aliás até gosto da vossa união dentro da AE esse é o espirito do jogo, um grupo de amigos que lutam num jogo online, quando digo que faltou qualidade e inteligencia Q.B. refiro me ao inicio da Guerra com os G´s onde tudo puderia ter sido diferente e a escolha dos "alvos" na altura foi mal delineada (Hmetal nunca deveria ser um alvo), mas não me vou alongar por ai.

Apenas para dizer que este último mês tem sido o mês mais divertido no TW em termos pessoais, o meu muito obrigado a todos vocês meus adversários do jogo.

bakkkano
 

DeletedUser3117

Guest
100 ataques,

E a vila não caiu?
Nem baixou a muralha, e tinha menos de 600.000,
Olha que curioso, ou tamos todos nós a mentir, ou és tu :D

Aparte disso, de facto, Bakkkano, concordo contigo,
Isto tem sido divertido, o estilo de jogo, vocês estão a avançar, sim, mas caso morra, morrerei com orgulho nos que lutam, porque nenhum deles é menos que um herói.

Escolha de alvos, é um tema controverso, mas sabes que nos sempre preferimos mapas vermelhos a azuis, o azul faz-me comichão, curto totil o vermelho XD

Aliás, tribos de princípios neste jogo há poucas,
Posso-me orgulhar de nunca termos feito grande jogo de bastidores (certamente concordarás quanto a isso), acho isso desonesto, mas assim também o eram as antigas tribos.. isto na vida real, óbviamente, quem ganha é quem faz a maior traição, isto acontece em todos os jogos online XD

Na hora certa, uma mudança diplomática traça um rumo, apenas um pequeno desabafo, agora, peço que evitemos mentiras, visto que não há necessidade, tens a vila no nosso meio? Boa. Nós temos imensas à tua volta, é tudo uma questão de perspectiva ;d


Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser3117

Guest
Graffiti!
e parabens White pela aldeia conquistada :)


Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 626
Lado 2: 199
Diferença: 427

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 7
Diferença: 50

image.php

Não fui eu a limpa.la, não fiquei orgulhoso de mim, mas sim da tribo ;d
Mas tal como te saquei uma, outras cairam, outras cairão, o mesmo me acontecerá, Super-homens até agora há poucos XD
 

DeletedUser10753

Guest
meu caro amigo WC ja levei com practicamente com 100 ataques numa so vila nao és so que atacas se nao sabes calas-te nao tens a minha conta e nao sabes os ataques que me mandaram paquela aldeia
 

DeletedUser

Guest
A coisa que eu achei mais incrivel é esta guerra entre a familia metal e a Familia ~AE~.

A ~AE~ dominava varios continente, tinha muitos jogadores poderosos, eram os donos no continente 66, e agora o continente 66 esta todo azul...

Eles tivem o azar de estar perto das tribos mais belicosas da familia metal.
 

DeletedUser3117

Guest
A coisa que eu achei mais incrivel é esta guerra entre a familia metal e a Familia ~AE~.

A ~AE~ dominava varios continente, tinha muitos jogadores poderosos, eram os donos no continente 66, e agora o continente 66 esta todo azul...

Eles tivem o azar de estar perto das tribos mais belicosas da familia metal.

Sendo justo, os nossos primeiros planos de ataque falharam calabrosamente por causa dos espiões (certamente concordarão com isso.)

Aparte disso, grandes jogadores, grandes inactivos, como é conhecimento de todos os activos do PT2, não só da nossa tribo, foi essa a nossa realidade, aparte disso, é óbvio que com a força e com o tempo se vão ganhando posições, quer seja um grande jogador, ou um mau jogador.

Mas a ~AE~ continua aqui :D
E cá continuaremos.. porque assim é que dá piada jogar XD
 

DeletedUser

Guest
A G´s continua por cá white ainda bem :D, o Cannibal atrasou se mas vai começar ;)

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 11
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 277,455
Lado 2: 106,466
Diferença: 170,989

image.php
 

DeletedUser3117

Guest
Bakano,

Sabes que nós não somos do estilo de jogadores para desistir.
A ganhar guerras ou a perder, estamos cá pelo divertimento, e ser atacado está a dar um gozo do caraças, cada vez mais próximo do Alex XD

Continuem o bom trabalho, que a Hmetal tem uns 5 jogadores de valor,
Os restantes ainda tens que os educar, porque têm muito que aprender.. :rolleyes:
 

DeletedUser9989

Guest


Parabens á familia METAL pelo excelente trabalho e pela excelente dinâmica que apresentam no PT2.

Parabens aos meus colegas resistentes que apesar de todas as dificuldades lutam por tentar manter a nossa tribo de pé.

Bom jogo a todos.

Parabéns pela excelente diplomacia e força de espirito na ~AE~. Nunca me enganaste:)
 

DeletedUser

Guest
Amigos apenas para informar que a Guerra com os G´s está no finnallle agora vamos começar numa nova frente onde a PRT recrutou AE´s :D siga para a marinha que o Rock and Roll veio para reinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. e aqui não temos filmes indianos apenas de terror LOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
agora PTR começa a levar com hametal e conosco ja que estao perto e a RNG ta a ser tratada pela M.D.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo